Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 62
Let's go crazy ... oh no, Let's go to Italy!


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente!!!! Tudo bem???
bom, antes de começar a falar as mesmas coisas de sempre, vou dar um pequeno e triste aviso, kkk
AVISO: ESSA SEMANA VAI SER COMPLICADISSSSIMO PRA MIM POSTAAR.
MOTIVO: 1- ÚLTIMA SEMANINHA DE AULA, POR TANTO, TODOS OS TRABALHOS QUE EU NAO TIVE O ANO INTEIRO VÃO APARECER NESSA SEMANA.
2- TENHO APRESENTAÇÃO DE TEATRO TERÇA, QUARTA E SEXTA. E DETALHE, SÃO 2 DIFERENTES, OU SEJA, MAIS FALAS, E O TEATRO NORMAL, EU NAO DECOREI NADA, E TENHO UMAS 50 FALAS D:
3- TENHO QUE ESTUDAR MUITO PRA PASSAR SEM RECU EM MAT E QUIMICA, )=
Bom gente, espero que entendammmm, tá???
Mas prometo que depois dessa semana bem cheia que vou ter, vou conseguir postar bastante tá???? Quem sabe na quinta eu posto se não for assistir outros teatros tá??? kkkk se alguém tiver vídeos da minha linda apresentação (não) eu mostro pra vocês, kkkkkkkk que medo o.o
tá, esse é o aviso.
Agora as mesmas coisas de sempre, amei os reviews, espero que gostem do capítulo e etc, kkkk
Beiiiiijos, curtam o capítulo!!!!
ps: quanto mais reviews, mais posttt quando eu puder, bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/62

LEIAM AS NOTAS DO CAPÍTULO, É IMPORTANTE, TEM UM AVISO ALI TÁ?? BJ

Harry P.O.V.:

                Passei a manhã com Lindsay fazendo compras, estava bem divertido. Almoçamos e depois fomos dar mais umas voltas. Estávamos com umas 8 sacolas cada. Estávamos tomando sorvete quando o meu celular começou a tocar.

                -Alô?

                -Oi Paul, como vai?

                Bem e você? Aproveitando seus dias de férias?

                ­-Eu to bem e to aproveitando sim, mas e ai, qual é a boa?

                -Marcaram uma entrevista de última hora na Itália daqui a 2 dias. Um programa quer entrevistar vocês, antes de irem pra América de novo, sabe como é né? Vocês vão passar 2 dias lá.

                -É? Mas porque vamos passar 2 dias se vamos apenas no programa?

                -Ah, esqueci, vocês vão ter uma tarde de autógrafos no outro dia.

                -Ah, beleza, mas eu posso levar alguém junto?

                -É alguma garota?

                -Como sabe?

                -Te conheço Harry.

                -haha, mas posso?

                -Pode pode, mas vê lá quem vai convidar ein cachinhos.

                -Vou cuidar com minha escolha.

                -Então era isso o que eu tinha que falar. Bom, vou desligar, as crianças me chamam, abraços Harry, até mais! – ele disse e desligou o celular.

                -Quem era? – perguntou Lindsay assim que tirei o celular do ouvido.

                -Era Paul.

                -O que ele queria?

                -Avisar que nós dois vamos pra Itália daqui a dois dias.

                -Nós? Só nós dois?

                -Poderia ser, mas os meninos vão juntos, temos uma entrevista e uma tarde de autógrafos.

                -Uhul, Itália ai vou eu. – ela disse.

                Lindsay P.O.V.:

                Passamos o resto do dia juntos, rindo, brincando, e comendo algumas vezes. Eu tinha receio de comer algo muito estranho, eu não queria ficar enjoada novamente. No outro dia eu acordei cedo e passei o dia com os meninos. Eu e Zayn fomos até aquela mesma praça que tínhamos ido outro dia pra andar de skate e conversar um pouco. Harry pareceu enciumado pois quando eu cheguei no complexo ele logo veio me abraçar como se fosse uma criança assim que vê a mãe. Devo dizer que foi engraçado, mas depois foi realmente grudento, ele não me largou um segundo, só faltava ele ter ido me colocar pra dormir. Ele estava extremamente meloso nesses últimos dias. Frederick me chamou pra jantar e eu aceitei. Harry não queria me soltar, mas Louis começou uma discussão de que ele não dava mais bola pra ele e só dava pra mim, assim Harry foi abraça-lo de uma forma bem gay e engraçada e eu pude ir pro duplex do Niall me trocar. O jantar foi bom, Frederick estava um amor. Quando ele foi me deixar em casa, eu perguntei se ele queria subir, e ele preferiu subir outro dia. Cheguei em casa pensando em dormir, mas Zayn e Niall estavam me esperando no sofá e começaram um interrogatório, quase de policia. Eu respondi algumas coisas e aleguei que estava morta de cansada e fui pra cama. Era tarde e no outro dia eu teria que acordar cedo, já que os meninos iam pra Itália e eu iria junto. Droga, nem uma malinha eu tinha arrumado! E íamos passar 2 dias lá, como sou lerda!

                Harry P.O.V.:

                Acordei com o despertador tocando, era cedo, era o dia de ir pra Itália. Eu tinha que ter arrumado uma malinha, mas nem deu tempo para isso. Me levantei preguiçosamente da cama e fui tomar um banho. Assim feito, peguei minha mala e a enchi de roupas que eu pudesse precisar. Terminei rapidinho e fui arrumar meus cachos no espelho. Peguei meu celular e minhas chaves e coloquei no bolso da calça, coloquei meu casaco, joguei minha bolsa nos ombros e desci. Louis estava despreocupado vendo desenho na tv.

                -Sr. Cenouras, se você não está lembrado nós vamos pra Itália. – eu disse indo em direção a cozinha pra comer alguma coisa.

                -Eu estou lembrado e já estou pronto afinal.

                -Hum, e suas coisas?

                -Estão do lado da porta – ele disse.

                -Vou comer e a gente já pode se encontrar com os meninos.

                -E com a Lindsay.

                -Aham – eu respondi. Comi um bolinho e tomei um café, escovei os dentes e verifiquei se o apartamento estava todo fechado. Depois disso, eu e Louis, descemos até o apartamento de Zayn e Niall. Liam logo desceu do seu apartamento e se juntou a nos. Só faltava Lindsay. Ficamos esperando um pouco até que ela desceu com uma bolsa de mão em uma bolsa de mão nas mãos e uma mala com mais ou menos o tamanho da minha, nos ombros.

                -Vamos galera? – ela perguntou.

                -Vamos – eu disse me levantando do sofá e indo até a porta. Logo os meninos me seguiram e Lindsay ficou pra fechar o apartamento. Paul nos esperava com uma van, pois ele disse que era melhor, assim não tínhamos que deixar o carro no aeroporto ou algo do gênero.

Entramos na van e se acomodamos, Lindsay sentou entre eu e Zayn. Quem sabe, eu disse quem sabe, eu poderia estar querendo que ela passasse mais tempo comigo do que com ele. Não conversamos muito durante o caminho. Quando chegamos no aeroporto algumas fãs nos esperavam com cartazes e etc. Paramos pra falar com algumas enquanto Lindsay tentava se esconder atrás de algum dos seguranças. Vi que um tempo depois ela já estava mais calma e até falava alegremente com alguém no telefone. Atendemos as fãs e logo fomos pro portão de embarque.

-Estou tão cansada! – disse Lindsay colocando a cabeça no meu ombro enquanto esperávamos o nosso avião.

-Se quiser sentar comigo e dormir, eu deixo. – eu disse e ri.

-Não sei, acho que tinha falado para Niall que ia sentar com ele. Você se importa?

-De maneira alguma, é seu irmão né. – eu disse sorrindo.

-Ainda bem, pensa no Haroldinho com ciúmes do meu irmão – ela disse rindo.

-Não sou tão ciumento assim tá?

-Sei.

-Então, mudando de assunto, com quem estava falando no telefone?

-Ta sendo ciumento.

-Não estou, só quero saber ué.

-Eu estava falando com o meu namorado, porque?

-Como disse antes, só pra saber, até porque você estava feliz.

-Como estou agora? – ela disse soltando um sorriso enorme.

-Não, menos, agora tais mais feliz porque estais comigo – eu disse e ela riu.

-Ok, ok, vou ter que confessar, fico mais feliz perto de você Harry - ela disse me abraçando pela cintura.

-Eu sabia, eu sabia – eu disse fazendo uma dancinha de mexer o quadril e levantar o braço.

-Você é normal?

-Sou, porque?

-Por um momento eu achei que você não era.

                -Foi só impressão, eu juro.

                -Vou acreditar então.

                Nem pudemos continuar nossa conversa, já que nosso avião tinha chegado. Nos encaminhamos pela pista e eu vi algumas garotas tirarem foto de dentro do aeroporto. Niall disse que ia sentar com Zayn, pois quando dormia, ele geralmente peidava, e achava que Lindsay não deveria presenciar isso, por mais que ela fosse sua irmã.

                -Parece que Niall vai sentar com Zayn, vai querer sentar comigo? – perguntei por cima do ombro dela.

-Pode ser.

                Acomodamo-nos e logo o avião partiu. Me avisaram que a viagem ia demorar uma hora e meia, no máximo 2 horas. Aposto que a loirinha do meu lado vai dormir no meu ombro.

                -Vai dormir? – eu perguntei.

                -Acho que sim.

                -Vem cá – eu disse a puxando pra deitar no meu peito enquanto eu passava meu braço por volta de seus ombros.

                -Que fofinho – ela disse apertando minhas bochechas.

                -Sou mesmo – eu disse e deu um sorriso.

                -Curly, vou dormir um pouquinho, se eu dormir demais me acorda tá?

                -Ok, e se eu dormir, você me acorda se acordar tá?

                -Tá bom, bom soninho. – ela disse e encostou a cabeça no meu ombro, fechando os olhos em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso, espero que tenham gostado!!!!
REVIEWSSSSSSS????
beijosss!!!! @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.