Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 63
Eles são convencidos!


Notas iniciais do capítulo

OI GALEERAAAA!
FINALMENTE VOLTEI, CANSADA, MAS VOLTEI
MINHAS AULINHAS ACABARAM, UHUL, AGORA POSSO ESCREVER MAIISSSSS!
Cadê os reviews? )))=
kk
Bom, aqui vai mais um capitulo, acho que vai ser meio grande, kkkk
O título é falado pela Lindsay tá???
kkkk
Espero que gostem e venham falar comigo nos reviews, kkk
beiiiiiiiijos!
s2s2
Ps: JÁ DECIDI ONDE VOU POSTAR MINHA FANFIC QUANDO O NYAH DESATIVAR A CAREGORIA CANTORES/ BANDAS E ETC.
AQUI ESTÁ O LINK: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-half-brother-459411
VÃO LÁ ME DAR OI, COMENTAR E ETC, POR MAIS QUE JÁ TENHAM LIDO OS CAPITULOS!!! BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/63

LEIAM AS NOTAS, IMPORTANTE!! DE VERDADE!

Fiquei um tempo vendo umas coisas no twitter e percebi que Lindsay saiu com Frederick ontem, e que tinha fotos dos dois em sites de fofocas típicos de Londres. Nas fotos, os dois estavam de mão dadas, se beijando. Fiquei meio assim quando vi, mas era namorado dela e eu não deveria ter nada contra, afinal, ele fazia ela feliz, por mais que eu odiasse admitir. Fui checar minhas mentions e alguns fã clubes agradeciam que Lindsay estava mesmo namorando com Frederick. Fiquei vendo mais umas coisas e acabei dormindo. Acordei quando o avião estava pousando. Acordei Lindsay e saímos todos do avião. Algumas fãs nos esperavam no aeroporto, paramos para falar com algumas e corremos pro hotel. Nos acomodamos nos quartos, ficou Niall e Lind, Lou e eu, Zayn e Liam. Lou deu a roupa que usaríamos e nos trocamos enquanto Lindsay também se trocava. Nos arrumamos em 15 minutos e corremos pra van em direção a rádio onde seria a entrevista. Chegamos e Lindsay ficou junto com Lou. Lou gostava dela, e Lux também. Enquanto Lou ficava vendo se não tinha nada de errado com a gente, Lindsay ficava com Lux no colo. Nos sentamos nos bancos e logo o programa começou.

-Bom dia senhoras e senhores, acabou de começar a programação da Rádio It100! E hoje temos a participação especial da banda mais quente do momento, One Direction! – o locutor disse.

–Bom dia pessoal! – eu disse e os meninos também deram um ‘bom dia’.

-Então Liam, nós sabemos que estão de férias apenas esperando para embarcar pra América, como se sentem com o carinho que recebem das fãs de lá? É diferente do carinho que ganham das fãs europeias?

–Nós nos sentimos muito honrados, é muito bom saber que tem gente que gosta do nosso trabalho, é incrível. É diferente em partes, acho que as fãs da américa são mais atrevidas, mas essa parte eu devo passar pros garotos, não é Zayn e Harry?

-Ow! Parece que eles conhecem elas melhor que vocês, como vocês explicam isso?

–Bom, elas são mais atrevidas mesmo! – disse Zayn.

-Verdade, uma vez eu estava dando autógrafos e me virei pra tirar foto e a menina apertou na minha bunda! – disse Louis e depois riu. Eu me lembrei desse dia e ri também.

-E você Harry, o que diz das americanas?

-Bom, são bonitas e ....dedicadas, bem dedicadas. – eu disse e dei um sorrisinho malicioso pro Zayn. Ele sabia o quanto elas eram dedicadas, se é que me entendem.

-Outra garota que parece ser bem dedicada com o assunto ‘One Direction’ é Lindsay não é? O que tem a dizer sobre ela? – o locutor perguntou e em uma tela que tinha lá passou várias fotos nossas com Lindsay.

–Você não consegue ficar bravo com ela, é impossível, ela faz aquela carinha de cachorro que caiu da mudança e você não consegue dizer não pra ela. – eu disse.

-Várias revelações hoje ein. Mas então, você não conseguiu dizer não quando ela te beijou?

-Ela me beijou? – eu perguntei.

-Harry seu puto, me traindo com a irmã do Nialler – disse Lou me dando um tapa no braço.

–Vish, Harry Styles passando um cortado aqui. Mas o que os outros dizem dela? Soube que ela recebe muito ódio das fãs no twitter, verdade?

-Lindsay é um amor, e não é porque é minha irmã que digo isso – disse Niall.

-Ela recebe sim, esses dias nós saímos e eu postei uma foto, várias meninas vieram pedir satisfações no twitter. – disse Zayn – E eu peço às meninas que parem, Lindsay é uma amiga nossa, e se você faz isso com ela, é como se estivesse fazendo com a gente.

-Verdade, Eleanor também recebeu bastante ódio, é horrível ter que lidar com isso sempre. E como vocês podem ver, Lindsay tem namorado, ela não faria nada com nenhum de nós. – disse Louis.

-Ela está ai? – ele perguntou e alguém fez que sim pra ele – Será que ela gostaria de dar um oi?

-Ela é tímida, acho que não aceitaria muito fácil – eu disse e ri.

–Vamos Lindsay, apareça! – ele disse e ela entrou. – Como vai?

-Vou bem – ela respondeu vindo pro meu lado e do Niall.

-Como é viver com os garotos mais desejados do momento?

-Na verdade é bem chato, pois são todos convencidos. – ela disse e riu. – Mentira, é legal, quando ficamos juntos sempre dá bagunça. O apartamento de alguém sempre sofre com nossas brincadeiras.

-Ela é como se fosse a versão feminina de todos nós – disse Liam.

-Mas qual deles que você é mais chegada? – ele perguntou.

-Preciso responder? – ela perguntou.

-É o Harry, de certeza! – disse Liam.

-Eu concordo, é o Harry. – disse Zayn.

-É difícil falar isso, mas é o Harry – disse Louis.

-É o Harry, definitivamente. – disse Niall.

–Verdade?

-Eles se falam o tempo todo! – disse Niall – É engraçado, parece que eles são mãe e filho.

-Eu falo mais com ela do que com minha mãe – eu disse.

-Mentiroso, você liga pra sua mãe 3 vezes por dia! – Lindsay disse e riu.

–Obrigado pela participação Lindsay! – ela falou um ‘obrigada’ e saiu da salinha. – Agora mudando de assunto.... O que as fãs da américa podem esperar dos próximos shows?

-Vão ser mais legais do que os antigos, com certeza! – Liam disse.

-Bom, e sobre a vida amorosa de vocês, o que contam?

-Eu estou esperando algum barco me buscar no píer. – eu disse.

-Eu estou feliz com a Eleanor – disse Lou sorrindo.

-Eu digo o mesmo pra mim e pra Dani. – Liam disse.

-Eu estou bem solteiro – disse Niall.

-E eu estou aproveitando a vida – disse Zayn por fim.

-E qual as dicas pras garotas que querem conquistar vocês?

-Seja você mesma – eu disse.

-Seja a Eleanor – disse Lou e depois riu.

-Acredite em você – disse Liam.

-Me faça acreditar que você é a garota que eu procuro – disse Niall.

-Me impressione – disse Zayn.

-Bom garotos, nossa entrevista está terminando, qual o recado que gostariam de deixar para as fãs Italianas?

-Obrigado pelo apoio que vocês nos dão, vocês são incríveis, muito obrigado, nos vemos logo! Amamos vocês – disse Niall.

-Obrigado garotos, até mais! – o locutor disse.

-Obrigado! – disse Zayn.

A entrevista tinha acabado e saímos da rádio. Já era meio dia e a van nos levou até um típico restaurante italiano. Comemos e voltamos pro hotel. A equipe disse que tínhamos 1 hora para descansar até a tarde de autógrafos. Fui pro meu quarto e fiquei vendo tv até o sono me tomar por completo. Acordei 15 minutos antes do horário previsto pra estarmos no hall do hotel para irmos. Fui ao banheiro, tomei um banho de segundos e vesti uma roupa que eu já tinha separado. Faltava 5 minutos, então desci. Fiquei sentado na poltrona do hall com Lou e Lux até os outros descerem. Logo eles chegaram e fomos pra tarde de autógrafos. Passamos a tarde falando com as fãs e assinando seus cds, dvds, livros, revistas. Assim que a ultima fã foi atendida fomos jantar. Passamos o resto da noite no hotel e depois de nos reunirmos no meu quarto pra ver filme cada um foi pro seu quarto dormir.

No outro dia acordamos cedo, e fizemos quase a mesma coisa. Mas invés de fazermos uma tarde de autógrafos, fomos visitar outras rádios e dar entrevistas. Depois aparecemos em uma livraria e nos sentamos em uma mesa para ‘vender’ nossos cds, livros e dvds. Voltamos tarde pro hotel e só tivemos tempo pra arrumar as malas que já fomos pro aeroporto. Todos estavam cansados. Sentei na minha poltrona no avião e Lindsay sentou do meu lado. Ela logo encostou a cabeça no meu ombro e dormiu, eu fiz o mesmo, mas encostei a minha cabeça na cabeça dela. Dormimos a viagem toda. Quando pousamos Lou veio nos acordar avisando que já tínhamos chegado. Nos levantamos e fomos andando um se segurando no outro, pois estávamos cansados demais. Paul não deixou que falássemos com os fãs, já que estávamos muito cansados. Uma outra van nos buscou no aeroporto e nos levou pro complexo. Me despedi de todos e subi pro meu apartamento com o Louis. Entrei no apartamento e fui pro quarto, jogando a mala em qualquer lugar e me jogando na cama logo em seguida. Como era bom dormir!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
REVIEWSSSSS???
Beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.