Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 61
Quem vai pagar sou eu!


Notas iniciais do capítulo

Eai galerinha do mal, kkkkkkkkk tubo bom???
Quem de vocês está acompanhando o Teh X Factor usa??? preciso de alguém pra conversar sobre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, aqui estou novamente, kk
Eu espero que gostem do capítulo, tá??? kk eu vou tentar fazer um capitulo maior, pois tenho bastante parte adiantada, kkkkk
vou tentar tá?? O capitulo anterior ate passou de mil palavras, viram??? kkk
Bom, é isso, espero que gostem do capitulo e venham falar comigo nos reviews.
Beiijoooooos!
Ps: EU VEJO VOCÊS QUE FAVORITAM MINHA FIC E NEM ME DÃO OI! DEUS TÁ VENDO TAMBÉM TÁ????????? KKKKKKKKK Venham falar comigo nos reviews, não mordo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/61

Me enfiei no meio daquelas mil araras de roupas que tinha ali enquanto Harry se sentou em uma poltroninha e ficou folheando uma revista, que por um acaso tinha ele na capa junto com os garotos. Levei umas blusas pra provar e pedi pra Harry me esperar.

                -Quando provar eu quero ver – ele disse.

                -Mas são apenas blusas Harry.

                -Mas eu quero ver.

                -Ok né. – eu disse indo pro provador.

                Provei uma blusa e sai.

                -Não gostei – ele disse.

                -Só porque eu achei que era bonita? – eu disse me olhando no espelho e ficando de costas pra Harry.

                -Eu achei feia, não combina nadinha com você. Vai lá e prova outra. Se conseguir me impressionar, eu te dou a blusa.

                -Poxa que bonzinho que estais hoje, mas nem é meu aniversário tá?

                -Vai de uma vez Lindsay – ele disse se levantando e me empurrando pro provador. Entrei no provador, troquei a blusa e sai. Harry estava sentado de novo.

                -E essa?

                -Ficou bonita. – ele respondeu me analisando.

                -Tem outras duas. – eu disse e ele revirou os olhos – Você disse que ia me esperar – eu disse e ele assentiu. Provei as outras blusas e ele gostou das 2, então eu iria levar as 3. Peguei as 3 blusas e sai do provador.

                -Vamos? Ainda tenho que pagar isso aqui – eu disse balançando as blusas na mão. Engraçado que nenhuma vendedora tinha ido ao nosso encontro, de certo tiveram receio de dizer um olá para Harry Styles.

                -Eu vou lá, eu que vou pagar – ele disse estendendo o braço pra pegar as blusas.

                -Não, quem vai pagar sou eu – eu disse caminhando até o caixa.

                -Não senhorita, quem vai pagar sou eu Lindsay, eu falei que ia pagar.

                -Você disse se tivesse se impressionado.

                -Eu me impressionei.

                -Mentiroso – eu disse indo pro caixa.

                -Bom dia senhorita – disse a mulher do caixa. – Vai levar as três?

                -Bom dia, vou sim.

                -Quer pagar como? Cartão, dinheiro?

                -Cartão – eu respondi tirando meu cartão de dentro do bolso da calça.

                -Dinheiro – respondeu Harry.

                -Mas eu disse cartão.

                -Mas quem vai pagar sou eu, então é dinheiro.

                -Não, quem vai pagar sou eu, e vai ser cartão Harry, não discuta.

                -Não, eu falei que ia pagar, que teimosa – ele respondeu bufando. – Quanto deu moça? – perguntou Harry.

                -Deu xxxx – ela disse e Harry colocou a quantidade certinha de dinheiro em cima da mesa.

                -Harry, eu falei que eu ia pagar, qual parte do eu você não entendeu? – eu perguntei pegando o seu dinheiro e tentando colocar na sua mão.

                -Todas – ele deu um sorrisinho.

                -Você é chato, e se não pegar esse dinheiro vai se arrepender.

                -Eu falei que ia pagar Lindsay, deixe-me ser cavalheiro. – ele respondeu recusando o dinheiro que eu tentava lhe entregar.

                -Ei, me desculpe, mas porque vocês não pagam metade cada um? – disse a moça do caixa.

                -Nã...

                -Sim, pode ser – disse Harry me interrompendo.

                -Te odeio. – eu disse olhando pra Harry. A mulher efetuou a compra, pegamos a sacola e saímos da loja.

                -Você devia ter deixado eu pagar. – eu disse.

                -Mas eu deixei, metade – ele disse e deu um sorrisinho.

                -Mas eu queria ter pago tudo, eu tinha dinheiro Harry.

                -Mas eu queria te fazer esse anh, digamos, agrado.

                -Obrigado então – eu disse.

                -De nada, agora deixa eu carregar essas sacolas.

                -Deixa que eu... – eu estava dizendo mas Harry fez uma cara como se falasse “ quer continuar a frase ou quer continuar viva?” então parei né. – Tá, tá, mas leva direitinho. – eu disse lhe entregando as sacolas.

                -Pode deixar. – ele respondeu sorrindo.

                -Vamos a onde agora?

                -Vamos andar por ai, depois achamos um lugar pra almoçar.

                Ficamos passeando durante um longo tempo. Harry aproveitou para comprar umas roupas pra ele, não sei pra quê, ele tem milhares. Ok, ok, eu também tenho, mas sou mulher, é super normal querer mais de mil peças no armário. Não que garotos não podem, mas é um tanto quanto estranho achar um homem que se importe com isso. Mas voltando, passeamos tanto que eu estava cansada, pedi, implorei, quase me ajoelhei na rua pro Harry parar de andar e irmos a um restaurante almoçar, mas ele sempre respondia a mesma coisa “Calma Lindsay, ainda nem é hora do almoço, espere mais um pouco”. Será que ele não sabia o quanto eu já tinha esperado? Eu estava morrendo de fome e de cansaço, como ele podia não ver isso? Estava estampado no meu rosto. Fiquei reclamando mais ume meia hora e ele resolveu me levar pra almoçar. Graças!

                Resolvemos ir ao um restaurante que era perto da onde estávamos, Harry comentou que lá a comida era boa. Ele já deve ter ido em vários restaurante da cidade, ainda mais quando ele queria sair com uma garota, devia conhecer quase todos. Nos sentamos e fizemos nosso pedido. Ficamos conversando até que a comida chegou. Comi um pouco do que havia pedido e estava satisfeita. Como assim, eu estava morrendo de fome e logo ela passou? Eu estava agoniada, parecia que eu tinha comido umas 20 pizzas.

                -Não vai mais comer?

                -Estou cheia já.

                -Mas você tava com tanta fome.

                -Eu estava, já passou, não quero mais, aposto que se eu comer mais um pouquinho eu vomito tudo.

                -Que nojo, fica sem comer então – ele disse voltando a comer.

                -Vou ao banheiro, já volto – eu disse me levantando da cadeira. Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, e fui lavar a mão, enquanto lavava a mão me senti tonta e tive que me segurar no mármore da pia para não cair no chão. Eu estava tremendo, e minha cabeça doía. Tentei passar uma água no meu rosto, tinha dado um pouco certo, mas eu parecia estar sufocada, estava com calor e enjoada, de novo. Que diabos de comida me fez ficar assim? Achei que fosse carne, quando comi pizza, uma tinha carne, e eu tinha acabado de comer carne, mas quem poderia ter alergia, ou algo do tipo, a carne??? Eu era tão problemática assim? Continuei me apoiando no balcão do banheiro até que uma mulher entrou.

                -Você é Lindsay? – ela perguntou.

                -Anh, sou – respondi.

                -Não precisa ficar com medo, só vim te avisar que seu amigo Harry pediu pra ver se você ainda estava viva e disse que ele já pagou a conta e está te esperando na mesa.

                -Ah, ok, obrigada – eu disse saindo do banheiro. A tontura tinha passado, mas eu não estava tão bem assim. -Vamos? – eu perguntei quando cheguei na mesa.

                -Achei que nunca mais ia sair do banheiro – ele disse se levantando.

                -Vamos dar uma volta?

                -Aham – ele disse me abraçando pelos ombros.

                -Porque você insiste em pagar tudo pra mim ein?

                -Porque eu gosto de ser gentil.

                -Você já é gentil Harry – eu respondi e ele me olhou com uma cara do tipo “Será que eu ouvi você dizer isso mesmo?” – Bom, as vezes, quando quer.

                -Sabia que estava mentindo, e estou ofendido – ele disse fingindo uma cara de bravo e tirando o braço dos meus ombros.

                -Calma Curly, você sabe que eu te amo né? – eu disse o abraçando pela cintura e colocando minha cabeça em seu peito.

                -Aham, sei – ele respondeu.

                -Ui grosso.

                -Quer ver o grosso?- ele disse.

                -Não, obrigada – eu disse me soltando e correndo pra longe dele. Ficamos andando e o celular dele começou a tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso, gostaram???
REVIEWS???
Beijosss @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.