Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 60
Desculpe, sou diabética!


Notas iniciais do capítulo

ooi gente volteii!
Tudo bom???
QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO A TRETA DOS MENINOS COM O PIERS?????? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Em terra de barraco, Louis Tomlinson é o reiiii, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom gente, aqui está outro capítulo, espero que gostemmmm!
O título é pela Lindsay, e vocês vão entender quando lerem, kkk
Beiiiiiiijos!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/60

-Espera ai, do complexo?

                -É, ué.

                -Mas você nem tá morando lá.

                -Quando eu for visitar né dãr.

                -Acho bom ir visitar mesmo.

                -Vou visitar sim fofinho – eu disse segurando o rosto dele com as mãos e dando um beijo em casa bochecha.

                -Adoro ganhar beijinhos grátis. – ele disse e deu um sorriso bobo.

                -Quer mais? – eu perguntei.

                -Sem abusar, mas já abusando, eu quero. – ele disse e deu uma risada.

                -Sua risada é escandalosa, não sei como as fãs gostam.

                -Do mesmo modo que você gosta de me dar beijinhos grátis.

                -Só estou dando porque se não nem vou poder entrar no complexo pra visitar meu irmão – eu disse lhe dando alguns beijinhos na bochecha.

                -Só vai lá pra ver o seu irmão? – ele perguntou se fazendo de chocado.

                -É, mas vou pra ver um garoto também, daquela tal banda One alguma coisa, ele é gatinho, mas nunca nos trombamos no corredor ou no elevador. Uma pena. – eu disse e fiz cara de triste.

                -Vou te ajudar a encontra-lo, um dia te levo lá – ele disse entrando na brincadeira também. – Mas vem cá, qual o nome dele?

                -Jason – eu disse – Não, não, o nome dele é Justin, Justin Bieber. Ele é lindo, não acha? – eu perguntei.

                -Acho, somos bem amigos, já fui na casa dele algumas vezes, te levo no ap dele no complexo.

                -Vou cobrar meu amigo que é amigo de famosos.

                -Pode cobrar, mas quero algo em troca.

                -Quer um livro de piada antes do aniversário? – eu perguntei.

                -Retardada – ele disse bagunçando meu cabelo e me fazendo rir junto com ele.

                -Vamos pra casa? – eu perguntei.

                -Quem sabe. – ele respondeu.

                -Vamos dar uma volta então? Acho que minha bunda está ficando quadrada de tanto ficar sentada.

                -Levanta e deixa eu ver se está mesmo – ele disse e sorriu convencido.

                -Prefiro ver no espelho.

                -Credo Lindsay.

                -Você é tarado.

                -A culpa não é minha se tenho que ver você quase 24 horas por dia.

                -Já entendi a indireta, logo logo estou indo pra minha cidade tá?

                -Não vou deixar você ir, seu lugar é aqui com a gente Lindsay, no complexo.

                -Mas eu não quero incomodar vocês sabe? Vocês tem a vida de vocês e tudo o mais.

                -Você faz parte de nossas vidas agora Lindsay. E tem mais, é irmã do Nialler, outro motivo pra ficar. Você quis tanto encontrar seu irmão e falar com seu pai, vai querer mesmo ficar sozinha na sua cidade ao invés de ficar junto com seu irmão e seus 4 amigos?

                -Eu não sei Harry, eu tenho que pensar, preciso arrumar um emprego aqui. Não quero que meu pai fique me bancando sabe? Não é porque o reencontrei que vou deixa-lo pagar tudo o que eu quero. Ele tem a família dele, as coisas dele, não quero incomodá-lo, assim como não quero incomodar vocês.

                -Você não nos incomoda, e eu estou dizendo por todos.

                -Obrigada – eu disse o abraçando.

                -Vamos?

                -Cansou de ficar aqui também?

                -Aham, e também porque acho que minha bunda está ficando quadrada.

                -Depois reclama de mim né Curly.

                -Nem reclamei tá? – ele disse se levantando da mesa.

                -Quase reclamou – eu disse o seguindo pra fora da Starbucks.

                -O que vamos fazer agora?

                -Andar de skate?

                -Eu não sei – ele disse.

                -Sério? – eu disse rindo. – Até eu sei Styles.

                -Mas eu não sei – ele disse – Me ensina? – ele perguntou.

                -Quem sabe um dia.

                -Faço o que você quiser se me ensinar, os garotos vivem pegando no meu pé por causa disso.

                -Engraçado que eu nunca vi.

                -Ok, é mentira, mas me ensina, queria ser mais foda que o Zayn.

                -Isso é mentira também, você quer que eu te ensine pra mim poder pedir qualquer coisa.

                -Mentirosa. Mas me ensina, prometo ser um bom aluno.

                -Você? Um bom aluno? Conta outra Curly – eu disse enquanto caminhávamos pela rua olhando as lojas e tudo o mais.

                -Sempre fui tá? Sempre fui aquele aluno nota 10.

                -Foi né, porque acho que agora é tipo um 7,5 – eu disse olhando descaradamente pro corpo dele.

                -Ei, eu sou gostoso, mereço 10.

                -Zac Efron é gostoso, você é no máximo um colírio vindo da China.

                -Poxa Lindsay – ele disse fingindo estar triste – Só porque eu te achava uma barbie né?

                -Barbie? Conta outra.                                  

                -Conto outra mesmo, porque agora você não passa daquelas bonecas vendidas por menos de 5 libras.

                -Estou ofendidíssima, nunca mais olhe na minha cara – eu disse me virando pra ver uma vitrine.

                -Agora estou olhando – ele disse colocando a cara na frente da minha, quase me beijando, mas obvio que não, até porque ele estava fazendo uma cara engraçada que me fez rir demais.

                -Para, você tá me deixando sem ar – eu disse o empurrando pelos ombros.

                -Sei que sou gostoso.

                -Gostoso e convencido, quem sabe?

                -Opa, admitiu que sou gostoso.

                -Claro, só não é mais gostoso do que chiclete velho colado no chão.

                -Que nojo Lindsay.

                -Aié, vai dizer que nunca viu um chiclete no chão?

                -Já, ué.

                -Então.

                -Mas eu sou gostoso, os chicletes do chão, não.

                -Eu não acho.

                -Minhas fãs acham.

                -Então saia com elas e não comigo.

                -Se você deixasse pelo menos né Lindsay – ele disse e eu me lembrei daquela garota do Starbucks.

                -Aquela garota parecia ser vadia.

                -Ela era gostosa.

                -Então vai atrás dela, ué, não vou te impedir. – eu disse cruzando os braços e andando mais rápido fazendo Harry ficar um pouco mais para trás.

                -Eu prefiro ficar com minha loirinha reclamona que não me acha gostoso – ele disse me abraçando pela cintura e me dando um beijo na bochecha.

                -Own que meigo que você tá hoje! – eu disse – Tomou banho no mel é Curly?

                -Aham, só pra ficar um doce pra você.

                -Sou diabética.

                -Que corte que eu levei ein, acho que até saiu sangue.

                -Mentira, saiu açúcar.

                -Verdade – ele disse.

                Ficamos andando pelas ruas de Londres sem rumo, vimos algumas lojas e algumas garotas vieram tirar fotos com Harry. Eu tinha visto alguns caras com câmeras atrás de nós, mas deixei de lado. Logo depois Harry percebeu e pareceu não ligar, acho que ele estava cansado de tentar se esconder deles.

                -O que você vai dizer se eles começarem a postar noticias na internet sobre nós dois?

                -Vou dizer a verdade ué, que nós somos melhores amigos e que eu gosto muito de você, mas que não estamos namorando, até porque você tem namorado.

                -Eu deveria sair com Frederick pra esses rumores baixarem.

                -É. – ele respondeu e baixou a cabeça.

                -Eu sei que você não gosta, mas é o melhor Harry, pelo menos assim, eles não ficam pegando no seu pé e nem no pé de ninguém.

                -É, acho que sim, mas vamos ter que sair juntos, ou seja, eu e Frederick temos que nos aturar.

                -Vocês vão conseguir – eu disse e parei em frente a uma loja que tinha umas roupas muito legais.

                -Quer entrar pra ver?

                -Se você quiser me esperar.

                -Eu espero sim – ele disse e começou a me empurrar pra dentro da loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,
REVIEWSSSS???
Beijos @rufflestemorde
ps: adorei os reviews do capitulo passado!bjbj