Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 24
Alguém tem 4 coleiras para gatos?


Notas iniciais do capítulo

ooi, estou aqui novamente, rsrs espero que gostem do proximo capítulo! beijos!
ps: Lindsay falando o título!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/24

-Vou no banheiro, pode se trocar ai.

                -Poxa Lind.

                -Seu bobo – eu disse dando um beijo nele.

                -Minha bobinha.

                -Engraçadinho.

                Entrei no banheiro e vesti minha roupa menos o casaco. Sai de lá e me sentei na cama para colocar o sapato e senti algo pinicando minhas costas, passei a mão e não achei nada, coloquei o outro pé do sapato e senti aquilo de novo.

                -Fred, será que você podia ver se tem alguma coisa dentro da minha blusa atrás das costas?

                -Eu não, só posso ver você com roupas intimas depois do casamento.

                -Você já me viu com elas, ou com uma parte claro.

                -Mas mesmo assim.

                -Ok, vou pedir pra alguém da sala ver o que é – eu disse me levantando.

                -Não senhora, se eu não posso ver antes do casamento eles não podem ver nunca – ele disse eu fiz uma cara de af e tentei sair dos braços dele, mas ele me apertou mais ainda.

                -Deixe-me ver.

                Eu virei de costas e ele levantou minha blusa.

                -Hum, renda preta realmente combina com sua pele, mas ficaria menos engraçada se você não tivesse enrolado todo o teu sutiã.

                -Af, sério?

                -Aham, a parte do lado tá torcida.

                -Af, vou ter que tirar e arrumar.

                -Quer ajuda?

                -Lindsay vamos, já faz mais de meia hora que estão ai – gritou Louis lá de fora.

                -Já vou – gritei pra ele – Só porque estamos atrasados. – eu disse para Frederick.

                Eu tirei minha blusa e ele abriu meu sutiã, depois de ter tentando abri-lo um milhão de vezes, homens né, e ele distorceu onde tava enrolado.

                -No mais pra dentro, no meio ou no mais largo?

                -Anh?

                -Em qual dos ganchinhos eu fecho sua boba – ele disse e ficou beijando meu pescoço.

                -No do meio – eu disse e Frederick fechou e continuou a beijar meu pescoço - Frederick eles estão nós esperando, não temos tempo pra isso agora.

                -A gente vai depois

                -Para de fazer isso, por favor.

                -Eu sei que você gosta.

                -Eu nunca disse que gostava.

                -Então porque ainda não saiu?

                -Porque quem sabe eu tenho braços ao redor da minha cintura impedindo que eu faça isso – ele deu uma risada.

                -Só uns beijinhos Lindsay, a gente não faz isso na frente dos seus amigos.

                -Não – eu disse fazendo doce.

                -Ok – ele disse se soltando mas logo me agarrando e me dando um beijo.

                -Frederick.

                -O que?

                -Anh, minha vez – eu disse o beijando.

                -Agora que estamos quites nós podemos ir – ele disse – Só coloque sua blusa antes.

                -Claro né – eu coloquei a blusa e fomos pra sala onde todos fizeram um drama enorme por causa do nosso atraso. Fomos de carro até o restaurante, era italiano, hmmm delícia.

                Almoçamos e rimos muito, decidimos que a tarde iriamos pescar, e a noite iriamos sair. Saimos do restaurante e fomos pescar, tinham duas lagoas enormes e alguns cavalos e algumas ovelhas andavam pelos campos que ficavam ao redor das lagoas. Pegamos as varas de pescar e jogamos elas na água. Eu tinha ligado para Emily, mas ela tinha varias coisas pra fazer, então nem foi.

                -Que saudades de Londres – disse Niall.

                -Quer dizer que não está gostando daqui? – eu disse fazendo uma carinha triste.

                -Não, eu estou amando, mas estou com saudades do Nandos.

                -Tinha que ser né Nini – disse Harry.

                -Lindsay tem um peixe puxando seu anzol – gritou Louis.

                -Ai meu deus – eu disse puxando meu anzol, mas não estava conseguindo – Frederick me ajuda antes que eu caia na lagoa. – Frederick largou o anzol dele no chão e veio me ajudar, nós conseguimos tirar o peixe e ele ficava se debatendo na água.

                -Gente, coloca ele em um balde com água, se pegarmos só ele a gente devolve – eu disse.

                -Se você achar um. – disse Harry.

                -Vou procurar lá onde tem os anzóis. Já volto.

                -Eu vou junto – disse Harry – Não tenho paciência pra segurar um pedaço de pau com linha que atrai peixes.  – ele disse me acompanhando.

                -Não é o pau que atrai os peixes Harry.

                -Sou eu, eu já sabia disso.

                -Se você for uma minhoca, ração ou pão, pode até ser você mesmo.

                -Garanto que eu sou um pão ou uma minhoca bem gostosa, quer experimentar?

                -Anh, não, eu passo, acabei de almoçar, a comida do almoço ainda está no meu estomago, mas eu acho que você oferecer pro Niall ele experimenta.

                -Engraçadinha.

                -Foi você quem começou – eu disse rindo.

                Chegamos lá e tinha um homem cuidando dos anzóis e de quem pegava então pedimos um balde pra ele. Ele deu o balde e nós fomos até a lagoa novamente. Me abaixei perto da lagoa e coloquei água dentro do balde e depois Frederick jogou o peixe dentro do balde, ainda estava vivo, graças. Ficamos pescando o resto da tarde, as vezes eu ficava sentada no banco porque ficar em pé segurando uma vara de pescar cansa. Eram umas 5 horas quando saímos de lá, pegamos uns 10 peixes, alguns nós devolvemos, outros não.

                -Gente o que eu vou fazer com tanto peixe?

                -Almoço, amanhã.

                -Quem vai me ajudar a fazer?

                -O mestre cuca Harry, quem mais poderia ajudar? Niall vai comer tudo, o Liam não vai conseguir pegar qualquer colher, o Zayn não vai querer correr o risco de sujar o cabelo, e bom, eu.... – disse Louis.

                -Você é negado pra essas coisas amor – disse Eleanor.

                -Isso. – ele disse – Harry te ajuda.

                -Ok. Mais alguém?

                -Eu não vou ajudar, prefiro ficar de fora e só ajudar a comer – disse Frederick.

                -Eu não sou acostumada a fazer comida – disse Dani.

                -Eu também não. – disse El – Vocês dois dão um jeito, se não ficar bom, a gente para de comer.

                -Ok, mas não prometo nada. – eu disse.

                -Lindsay, você vai cozinha comigo, e eu sou muito bom na cozinha, então, não se preocupa. – disse Harry.

                -Não acredito que sou amiga de um garoto tão convencido.

                Deixamos Liam, Dani, Louis e El no hotel deles e fomos pro meu apartamento.

                -Ainda tá cedo pra se arrumar – disse Niall – O que vamos fazer?

                -Ah, eu vou deitar no sofá.- eu disse.

                -Vai nada, nós vamos fazer Twitcam, agora. – disse Zayn.

                -Você nem sabe como fazer isso – disse Harry.

                -E você por um acaso sabe?

                -Claro que sei, até fiz uma aqui no apartamento da Lindsay enquanto ela trabalhava.

                -Você só trabalha dia de semana? – perguntou Zayn.

                -Sim, mas só meio período. Então fico a tarde e a noite sem fazer nada.

                -Isso é bom. – disse Harry.

                -Mas enjoa, por isso que no semestre que vem, euzinha, vou continuar a minha faculdade.

                -Sério? – perguntou Niall.

                -Sério.

                -O que você faz?

                -Psicologia.

                -Vai cuidar de doido quando terminar a facul é? – perguntou Harry.

                -Sim, e não te preocupa que já agendei uma consulta pra ti quando eu me formar.

                -Bom saber, eu ia ficar muito chateado se não conseguisse uma.

                -Chatinho. – eu disse – Então vocês vão fazer aquele negocio lá ou não?

                -Vamos sim – disse Niall indo pro quarto buscar o Mac dele.

                Ele twittou alguma coisa no seu twitter e ligou a câmera, os meninos estavam na frente dela e eu e Frederick fomos na cozinha buscar pipoca, pois nós iriamos ver um filme. Fizemos a pipoca e ouvíamos os meninos rindo. Niall tinha colocado o Mac em cima da mesa e quando aparecemos na sala com o pote de pipoca ele veio correndo até nós.

                -Credo Niall, até parece que nunca viu comida na vida.

                -Hoje eu quase não vi, ou você esqueceu que ficamos quase 5 horas sem comer?

                -Ok, ok, pode pegar um pouco, mas um pouco, a gente quer ver o filme. – eu disse.

                -Obrigado maninha.

                -Lindsay as directioners querem saber quem é esse garoto bonito que está ai com você – disse Harry dando uma risada.

                -Anh? Elas estão me vendo? – eu perguntei.

                -Claro que sim, lerdinha – disse o Zayn. Eu cheguei perto deles e me sentei no chão.

                -Deixe- me ver quem perguntou isso. – eu disse e Harry me mostrou.

                -Anh, bom Ashley, o Frederick é meu refém, na verdade como todos aqui. – eu disse.

                -Ela está mantendo nós aqui durante o dia todo, mal vemos a luz do sol – disse Niall fazendo biquinho.

                -Ela conseguiu até sequestrar o filho do Tio Simon – disse Zayn.

                -Bom garotas, acho que a gente vai desligar, está na hora de os garotos fazerem a sua lista de tarefas, e olha que não é pequena. – eu disse.

                -Poxa Lindsay.

                -Mrs. Lindsay – eu disse.

                Os garotos estavam lendo os comentários e já tinham alguns começando a me xingar.

                -Gente, era brincadeira, Lindsay é um amor, ela não está prendendo a gente, não a xinguem.

                -Ela é minha irmã, pela regra da vida ela já me ama.

                -Regra da vida Niall? Sério que tu falou isso? – perguntou Zayn rindo.

                -Falei, mas é ué, e a mesma coisa que tu amar seus pais, Dj Malik.

                -All day All night,Dj Malik, Dj Malik – disse Zayn cantando e recebendo vários comentários.

                - Bom, gente, respondendo a pergunta da Ashley, o Frederick é meu namorado sim. – eu disse e Frederick apareceu e alguns comentários sobre como ele era lindo e pegável foram escritos.

                -Ele pode ser pegável, mas é meu, tirem o olho. Alguns dos garotos ainda estão solteiros, aproveitem eles.

                Ficamos conversando com elas mais um tempo quando eu tive que dar tchau pra ir me arrumar. Tomei um banho, escolhi uma roupa, fiz minha maquiagem, arrumei meu cabelo e estava pronta,fui pra sala pra que Frederick pudesse se arrumar. Harry, Niall e Zayn foram pro quarto se arrumar logo depois que eu fui pro meu, já deveriam estar quase prontos. Fiquei jogando Fruit Ninja no iphone até que eles saíram do quarto, todos estavam lindos, acho que eu teria que passar em algum pet shop pra comprar 4 coleiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham gostado! Reviews? beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.