Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 25
Harry Styles fugindo!? Eu vi direito?


Notas iniciais do capítulo

ooi, estou aqui, avá, enfim, espero que gostem, Lindsay falando o título, rsrs beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/25

-Hum, muito bonitos os senhores estão. – eu disse.

                -Você também – disse Niall.

                -Vamos? – eu disse.

                -Claro. Louis, Liam e as meninas vão esperar a gente lá. – disse Harry.

                Chegamos lá e não encontramos eles, Harry mandou uma mensagem pra Louis dizendo que já tínhamos entrado. Eu e Frederick fomos pra pista dançar. Várias pessoas dançavam, bebiam e quase se comiam lá dentro. Fiquei dançando com Frederick por um tempo até que sentimos sede e fomos pegar algo pra beber. Na verdade, ele foi buscar as bebidas e eu fui ao banheiro, eu achava que estava derretendo. Quando sai do banheiro vi uma garota tentar beijar Harry, era engraçado ver ele tentando fugir. Como assim, Harry Styles fugindo???? Ainda bem que eu estive viva para ver isso, se não nunca acreditaria que isso pudesse acontecer!

                -Hum, com licença, você poderia larga-lo, por favor? – eu disse puxando o ombro dela para trás.

                -Hum, não, ele não é nada seu.

                -Eu garanto que é. – eu disse o puxando pra longe dela.

                -Vamos, você ficou sumido por muito tempo – eu disse puxando Harry pra um canto.

                -Hum, e agora?

                -Apenas me abrace, e rápido, não quero que Frederick pense alguma coisa.

                -Ok, ok. – ele disse me abraçando. – Hum, vou ao banheiro, já pode ir ao encontro de Frederick.

                -Ok, estou indo. Se cuide e não faça besteira.

                -Pode deixar, e anh, obrigado – ele disse. Eu me afastei e fui andando, na verdade, tentando, até o bar onde Frederick estava.

                -Ei, você demorou.

                -Acabei encontrando Harry no meio do caminho.

                -Hum.

                -Uma garota tava atacando ele, e ele tem namorada.

                -Certo. – disse Frederick – A cena deve ter sido engraçada.

                -E foi, agora vamos? – eu disse apontando pra pista.

                -Claro.

                Ficamos dançando, bebendo e nos beijando por bastante tempo. Eu nem sabia onde estavam os outros, eu estava me divertindo muito com Frederick, o problema é que ele voltaria amanhã para Londres, ele fazia faculdade, então, teria que voltar, mesmo que tem um pai super rico que poderia sustenta-lo. Já eram quase 6 horas quando fomos embora, mandei mensagem para todos eles, sem exceção e fomos pro meu apartamento. Frederick deixou meu carro na garagem e me levou no colo até o meu andar, pois eu estava reclamando de dor nos pés. Fomos nos beijando até lá em cima e nem abrir a porta atrapalhou. Fomos pro meu quarto e joguei minha bolsa em qualquer lugar, e digo qualquer lugar mesmo porque eu não prestei atenção enquanto eu jogava ela em algum canto e tirava os sapatos com os pés. Frederick fez o mesmo, realmente não queríamos parar agora, não sei se era por causa da bebida ou não, só sei que Frederick beijava bem. No outro dia acordei com a luz do sol batendo nos meus olhos, olhei para o lado e Frederick estava lá. Depois dessa noite, beijar, com certeza, não era a única qualidade de Frederick.

                -Bom dia minha bobinha – ele disse me dando um beijo.

                -Bom dia dorminhoco.

                -Dorminhoco? Aposto que acabou de acordar – ele disse.

                -Não, estou aqui enrolando e vendo você dormir mais ou menos uma meia hora.

                -Que preguiça. – ele disse se espreguiçando e logo me abraçando.

                Ficamos mais um tempo ali enrolando, conversando, nos beijando.

                -Eu vou tomar um banho – eu disse me levantando enrolada em um lençol.

                -Ok. Vou te esperar aqui.

                -Ok. Já volto.

                Tomei banho e coloquei uma roupa e sai do banheiro.

                -Pode tomar banho já.

                -Ok.

                Frederick P.O.V.:

                Lindsay tinha ido tomar banho, peguei meu celular pra ver se tinha alguma ligação, ou algo do tipo e tinha, Senhorita F., ligou 3 vezes e mandou 2 mensagens. O que ela queria? Ela deveria ficar sossegada no canto dela, ela sabia que eu estava com Lindsay e Harry e que ela não era pra ficar me mandando mensagens ou algo do tipo.

                “Onde você está? Preciso falar com você, deve estar se pegando com a loirinha irmã do loirinho da banda do Styles. Espero que não se esqueça do que temos.”

                Ela era doida, só podia, se Lindsay pegasse meu celular, obviamente eu estaria ferrado, mas se bem que ela falaria para Harry, e F estaria ferrada, não seria tão ruim assim.

                “Pedi pra você não me ligar nem mandar mensagens durante esses dias, você sabe que estou na casa da Lindsay e que aqui virou o novo complexo da 1D, por favor, espere, estou indo hoje mesmo para Londres.” Eu respondi.

                “Você devia saber que a Senhorita F não gosta de esperar muito, viu o que aconteceu com o novinho safado? Você devia ter mais cuidado.” Ela respondeu. Novinho safado? Bom apelido pra se usar.

                “Você não teria coragem”

                “Claro que teria, você me conhece Fredy” Ela me chamava de Fredy.

                “Ok, ok, estou indo pra Londres hoje a noite, te ligo”

                “Hum, ok. Eu espero”

                Lindsay logo saiu do quarto e disse que eu poderia tomar banho e foi pra sala, acho que foi ligar para os meninos ou algo assim.

                “Bom, vou tomar banho porque vou sair, até a noite”

                “Aproveite suas últimas horas como babá”

                “Claro que vou aproveitar”

                Tomei banho e fui pra sala, Lindsay estava vendo um filme na tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, Reviews?
Vocês tem alguma pista de quem seja a senhorita F?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.