Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 23
E ai garotos!


Notas iniciais do capítulo

Volteei,rs E ai, quem viu a twitcam do Nini?? Fiquei o dia todo aqui, e quando eu saio, ele faz, af, é alguma macumba isso, sério. Enfim, espero que gostem! ~ o título é falado pela Lindsay~ rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/23

Lindsay P.O.V.:

                Os garotos me pegaram no colo e me levaram pra uma loja de foguetes, ainda bem que eu tinha arrumado meu cabelo e lavado meu rosto hoje cedo, se não eu mataria mais ainda do que vou matar eles quando me soltarem. Chegamos na loja e o homem foi chamar os garotos, e que garotos, meu deus. Eles vieram até nós e me pegaram no colo, Harry e Frederick ficaram com uma cara nada boa e quando eles estavam me passando pela porta eu dei um sorrisinho e um tchauzinho pra eles que me olharam com raiva.

                - Anh, acho que temos que concertar você. – disse um deles me colocando no chão.

                -Anh, acho que não.

                -Você não devia ficar de bico. – disse um deles rindo.

                -Eles são uns retardados.

                -E você gosta deles. Todas as garotas gostam de pelo menos 3 deles. – disse o outro.

                -Anh, na verdade eu nem sabia da existência da banda deles antes de descobrir que um deles era meu irmão.

                -Um deles é seu irmão? – o mais bonitinho perguntou.

                -Aham, o loirinho, você não viu a semelhança?

                -Não reparei nele, tinha que carregar um foguete bem pesado.

                -Ei – eu disse dando um tapa no braço dele.

                -Então, qual é seu nome?

                -Lindsay, e o seu? – eu perguntei.

                -O meu é Ben.  – disse o mais bonitinho.

                -E o meu é Marcus. – disse o outro.

                -Anh, eu já posso voltar? – eu perguntei.

                -Eu acho que não – disse um deles.

                -Tchau Lindsay – gritaram os garotos.

                -Que droga – eu disse tentando abrir a porta mas um deles entrou na frente.

                -Nós não podemos te soltar, eles te trocaram.

                -Ah, por favor, pergunte pro Sr. que está ali na frente.

                -Ok, ok. – disse Ben saindo dali.

                -Espero que eu possa sair já, vou matar aqueles garotos.

                -Pode liberar a garota – disse Ben entrando na salinha.

                -Graças. - eu disse saindo pela porta. – Você viu pra onde eles foram?

                -Não – disse o Sr. que fica atrás do balcão.

                -Anh, então, tchau. Tchau Marcus, tchau Ben.

                -Tchau Lindsay – os dois disseram em uníssono.

                Sai da loja e não vi os garotos. Logo depois eles passaram por mim em seg ways. Droga, onde eles arranjaram isso? Então eu vi uma garota com um seg way também.

                -Ei garotinha, será que você poderia me emprestar um desses?

                -Não, papai não deixa. – ela disse.

                -Mas você poderia me dar uma carona atrás de uns garotos?

                -Anh, posso – ela disse – Sobe ai. Mas quero um abraço do Niall como recompensa.

                -Pode deixar. Só vamos rápido porque eles estão lá na frente. – eu disse e ela acelerou o seg way, graças a deus que não tinha quase ninguém nas calçadas e nem tivemos que parar nos cruzamentos. Logo os alcançamos.

                -Vai, vai, estamos quase. – eu disse e os garotos tiveram que parar em um cruzamento e invés de ficarem vendo se eu estaria perto, eles ficaram rindo. Eu agradeci a garotinha e desci do seu seg way e pulei atrás do meu irmão. Ele levou um sustinho.

                -Anh, dê um abraço na garotinha. – eu disse pra ele – Ela te ama.

                -Ok, ok Lindsay – ele disse saindo do seg way e dando um abraço na menina. Os garotos já tinham corrido com o deles então eu peguei o do Niall e comecei a ir atrás deles. Uma hora olhei pra trás e Niall tinha pegado carona com a menina. Logo alcancei os meninos e comecei a bater de leve neles.

                -Lindsay, você roubou o meu seg way – disse Niall.

                -Vocês fugiram de mim.

                -Ei, eu posso tirar uma foto com vocês? – disse a menina.

                -Claro.

                -Ei, moça, você pode tirar uma foto nossa – disse ela pra uma mulher que estava na rua.

                -Claro. – a menina deu pra ela seu celular e todos estavam em algum seg way, só Niall e ela que dividiam o mesmo. A foto tinha ficado legal.

                -Você poderia tirar uma foto nossa? – perguntou Frederick pra menina.

                -Aham, depois eu posto no twitter pra vocês, ok? – ela disse.

                -Ok. -Ela tirou a foto e nós deu tchau. Niall subiu no seu sew way e eu fui junto com Frederick.

                -Como foi lá na loja Lindsay? – perguntou Harry.

                -Foi muito legal, os garotos me deram um tratamento de princesa.

                -Como assim? – disse Frederick parando o seg way e olhando pra mim.

                -Vocês que me mandaram pra lá, não tenho culpa de nada, eu virei propriedade deles e bom, eles tiveram que me concertar.

                -Não acredito que eles colocaram as mãos em você. – disse Frederick.

                -Eu estou te zuando – eu disse rindo. – A gente só conversou.

                -Acho bom – ele disse.

                -Ficou com ciúmes é?

                -Não.

                -Aham, sei.

                -Ei, seus lerdos, vamos – gritou Zayn lá da frente.

                Frederick acelerou o seg way e fomos pro meu apartamento.

                -Finalmente em casa – eu disse. – Da próxima vez que fizerem isso, eu mato vocês, de verdade, me fizeram ir de pijama a mais de 5 quarteirões de distância do meu apartamento.

                -Você mereceu Lindsay – disse Harry.

                -Ninguém mandou ter pavio curto. – Disse Frederick.

                -Vão se catar ok?

                -Bom dia galerinha  - disse Louis entrando no meu apartamento seguido de El, Liam e Dani.

                -Como você conseguiu entrar?

                -O porteiro realmente gostou de mim – ele disse se gabando.

                -Deu, deu, vou ficar com ciúmes – disse Harry.

                -Enfim, o que vocês vieram fazer aqui?

                -Convidar vocês pra almoçar.

                -Onde?

                -Em um restaurante que o porteiro me indicou. – Louis disse.

                -O porteiro? Você teve tempo de conversar isso com o porteiro? – perguntou Zayn.

                -Claro, e ele é um cara muito gente boa.

                -Desde que tenha comida, eu estou dentro – disse Niall.

                -Claro que está né, tu sempre ta dentro se tem comida no meio – eu disse.

                -Mas vocês querem ir?

                -Anh, por mim, tudo bem – eu respondi.

                -Ok, vamos, mas antes nós precisamos mostrar algo pra vocês  - disse Frederick mostrando algo pra eles no computador. Só podia ser as fotos de hoje de manhã.

                -Lindsay é você? – perguntou Louis rindo.

                -Pare de rir, não foi engraçado.

                -Foi sim- disse Harry rindo e levando os outros a rirem também. Sua risada era escandalosa mas eu gostava dela.

                -Não foi não, olhe minha cara nessas fotos, meu deus.

                -Ficou boa Lindsay – disse Liam.

                - Boa pra rir – disse Louis.

                -Louis – disse El o repreendendo.

                -O que?

                -Nada Louis, nada – ela disse – Não ficaram tão ruins assim, pra quem acabou de acordar, você está muito bem.

                -Acho que não, mas enfim, vou me arrumar pra gente ir almoçar.

                -Eu também – disse Frederick.

                -Vê se não demorem – disse Louis fazendo uma cara maliciosa.

                Entramos no quarto e fiquei procurando algo pra vestir, estávamos em outubro, o clima estava pedindo por casacos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? beeijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.