A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 12
Capítulo 12.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, tudo bem com vocês?
Bom quero pedir mil desculpas pela demora do cap esses ultimos dias foram bem corridos para mim e fiquei sem tempo para escrever, mas finalmente consegui concluir o cap!
Bom mais informações no final do cap!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/12

PDV Alice:

Todos estavam agitados com a recente vitória eu não sabia o que faria agora, mas certamente não iria continuar aqui - fiz muitos amigos – mas não era o meu lugar.

À medida que a euforia fora diminuindo todos começava ir a rumos diferentes uns iam caçar, outros apenas se espalhavam pelo imenso campo.

Jon havia ficado responsável pela “limpeza” do campo, dispensando a mim e a Beca para que não pudéssemos ver Joeh.

- O que vai fazer agora? – Beca me perguntará enquanto andávamos ate uma árvore caída ali próximo.

- Eu não sei Beca, mas não vou ficar aqui, não é o meu lugar, eu estava aqui á pedido de Jon lembra? – Perguntei dando de ombros.

- Tem certeza que era apenas á pedido de Jon? – Ela me perguntou sorrindo.

- Como? – Perguntei a olhando sem entender o que ela queria dizer.

“Jasper...” A palavra ecoou por minha mente.

E por mais que eu não quisesse minha cabeça se virou em sua direção instintivamente e pude velo não muito longe dali conversando animado com os outros.

Beca rio de minha cara surpresa, mas como ela sabia? Eu não havia comentado nada sobre aquilo, havia?

“Eu acho que não comentei que eu também podia ver os pensamentos mais ocultos das pessoas comentei?” – Sua voz ecoava em minha mente enquanto ela sorria mais ainda.

- Então sabia desde o começo? – Perguntei finalmente me recompondo.

- Sim, desde que entrou naquele quarto. – Falou ela.

“Porque acha que somos tão amigas assim? Bom não tem um segredo seu que eu não saiba e agora você já sabe de todos os meus.”- Beca voltou a falar em pensamento.

“Teria como eu bloqueia lá de alguma forma de minha mente?” – Perguntei sorrindo.

“Talvez...” – Disse ela, mas eu tinha certeza que se houvesse alguma forma de bloqueia lá ela certamente não me diria.

“Não vai me dizer não é mesmo?” – Perguntei.

- Quem sabe um dia... – Falou ela agora em voz alta.

- Conversa mental? – Jon perguntou aparecendo atrás de nós.

- Talvez... – Beca brincou.

- Não vou saber sobre o que era não é? – Perguntou ele esperançoso.

- Quem sabe um dia. – Beca respondeu rindo de si mesma por certamente está repetindo as mesmas palavras.

- Ei Alice, o que pretende fazer agora? – Jon perguntou.

- Talvez ir para algum lugar, mas certamente não vou ficar aqui. E vocês? – Perguntei.

- Vamos continuar aqui. – Beca anunciou.

- Ajudando Maria? – Perguntei sem prestar atenção no que dizia e pude vê lá pelo canto de olho a alguns bons metros longe dali indo certamente a algum lugar que eu não estava nem um pouco interessada em saber.

- Ela é nossa amiga Ali. – Beca respondeu.

- Como ficaram amigos dela? – Perguntei realmente curiosa agora.

- Estávamos no Texas quando conhecemos Maria, ela nós ajudou muito, foi logo depois que conheci Beca. – Jon disse sorrindo bobo.

- E então ficaram amigos? – Perguntei sem entender já que Maria não me parece o tipo de pessoa que fica amiga das outros por nada.

- Não foi bem assim, na verdade, no começo ela nós persuadiu. – Disse Beca rapidamente.

- Como assim? – Perguntei.

- Maria tem um Don de persuasão, no começo eu não consegui perceber isso na cabeça dela por que eu nem ao menos sabia que tinha um Don, mas quando ele finalmente apareceu foi que eu vi, no começo ela realmente nós manipulou, mas depois para ela era como se nós fossemos irmãos dela. – Beca falava com certa lealdade dava pra ver o quanto Maria certamente os havia persuadido, pelo menos eu acho que ela ainda os enganava, dava pra ver o quanto Maria era falsa.

Depois disso Jon resolveu mudar completamente de assunto e então passamos a falar sobre amenidades.

O dia se passou lento, mas eu não notei o quão lento fora já que Beca parecia estar me distraindo durante o dia inteiro já que não me deixou sozinha um minuto se quer e quando percebi o sol já começava a se por.

- O que foi Jasper? – Beca falou chamando minha atenção e só então eu notará ele ali, ele parecia refletir sobre algo.

- Não é nada. – Disse ele olhando o sol se por como se aquilo fosse de alguma forma definir algo importante.

Olhei para Beca atrás de respostar em relação á aquele comportamento dele.

“Ele falou com Maria... Não está nada contente com ela, está considerando a hipótese dela o ter manipulado todo esse tempo realmente...” Beca disse vagamente deixando a frase morrer ao final certamente havia alguma coisa á mais.

“Eu não duvidaria disso” – Pensei sem saber se Beca estava me ouvindo ou não, mas sua resposta tirou minha duvida.

“Maria não é tão ruim assim, não quando você se acostuma com ela” – Beca disse a defendendo.

Pouco tempo depois Beca se retirou indo ficar com Jon, eu não entendia o porquê dela defender Maria, tudo bem que elas se conheciam e pareciam ser amigas, mas ainda assim não viu um motivo cabível para isso.

Olhei para Jasper, eu certamente já o amava poderia ser algo louco, mas quando se é vampira se tem a eternidade e eu certamente não queria passar esse tempo todo sozinha eu não sei como Natalie conseguia, mas eu certamente não suportaria ainda mais agora que tinha certeza que eu deveria ficar com Jasper.

...

O dia seguinte fora calmo com o fim da batalha nada de novo acontecia, todos estávamos bastante contente com isso, eu por fim decidi que apenas deixaria acontecer um dia de cada vez, eu tentava me convencer que as coisas iriam acontecer naturalmente – eu realmente contava com isso – Maria estava sumida desde o dia da batalha, e eu pessoalmente não sentia a menor falta dela.

À medida com que os dias se passavam eu ficava mais amiga de todos e cada vez mais próxima de Jasper, eu estava satisfeita com isso, Beca ainda era a única a par do que eu sentia por ele, mas algo me dizia que Jasper gostava de mim da mesma forma que eu dele.

Naquele dia o sol brilhava forte no céu e Beca e eu, decidimos ficar jogadas no chão conversando e aproveitando aquilo, logo Jasper se juntará a nós.

- Está na frente do sol Jasper, caia fora. – Beca reclamará já que ele havia parado ao lado dela impedindo os raios de sol de iluminar sua pele.

- Tão gentil Beca, o que houve? Mal humor a essa hora do dia? – Perguntou ele risonho, me fazendo o encarar bestificada com aquela cena.

“está parecendo idiota Alice” Beca me alertará já que ela havia se virado rapidamente para me olhar então me recompus rapidamente.

- Não enche Jasper! – Ela disse rindo. – Agora será que pode sai da frente do sol? – Ela perguntou ficando séria novamente, acredito que se ele não saísse ela seria capaz de faze ló sair.

- Tudo bem. – Disse ele sorrindo e vindo para meu lado se sentando ali.

- El pessoal reunião sem mim? – Jon perguntou se sentando ao lado de Jasper me fazendo rir, certamente ele escutará o que Beca havia dito a Jasper.

- Que isso Jon, nunca faríamos isso, sua presença é muito importante parta nós. – Jasper comentou ironicamente fazendo com que Beca e eu ríssemos e Jon fizesse uma careta.

Ficamos ali conversando por um bom tempo ate sermos interrompidos por alguém que não esperávamos ver por ali tão cedo.

- Tudo bem... Não acham que já fizeram corpo mole de mais? Bom de qualquer forma isso acaba hoje, afinal eu voltei.

Nós estávamos evidentemente surpresos com aquilo não imaginávamos que ela fosse aparecer tão cedo, mas ao que parece nem ela pretendia voltar agora, já que eu nem se quer virá nada, mas ali estava ela, Maria parada a nossa frente com as mãos na cintura nós olhando irônica e ao que parecia ela já estava disposta a voltar à ativa, e lá se vai à paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam, pois é tudo que é bom dura pouco não é mesmo? rsrs' Mas ate quando.... vamos ver né.
Bom amores acho que este cap não superou as expectativas de vcs, mas acho ser necessário isso, já que para acontecer da maneira que quero ainda tem que acontecer algumas coisas.
Mas o proximo cap vai ser melhor dessa vez podem confiar rsrs'

AGRADICIMENTOS:


Nyh_Cah,luarjochem & Fabis cs... por comentarem no cap anterior.

Atenção!

Amores seus comments e o que me dão inspiração e o que me fazem postar mais rápido e estou percebendo que eles estão diminuindo, mas não percebi nem um abandona a leitura a fic ainda, bom fiquei um pouco decepcionada com isso, mas não irei parar de escrever e nem nada afinal a fic está quase ao seu fim.
Agradeceria muito se comentassem e se as leitoras fantasmas aparecessem nem que fosse pra dizer que gostou ou não da fic, ainda tenho esperança de que pelo menos comentem ao final da fic, se for antes disso eu realmente ficarei feliz e certamente postarei o proximo cap antes do espera.
Bom é isso!
Bjs e NÃO DEIXEM DE COMENTAR.
By: Lana