A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 11
Capítulo 11. Alvo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores....Como prometido aqui está o cap, bom espero que gostem, Boa leitura e não deixem de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/11

PDV Beca:



 

O dia fora realmente longo e nesse tempo Alice havia desaparecido. Eu não tive tempo algum para ficar com Jon e certo pela parte da noite quando finalmente não havia nada que ser feito a não ser esperar. Por incrível que parece a noites estava estrelada a lua mais linda do que nunca.

- Linda. – Jon falou me abraçando por trás encostando seu queixo no vão de meu ombro.

- Sim a lua está realmente linda hoje, mas não vejo o sentido de algo tão bonito assim na única noite antes de algo tão fora do normal. – Suspirei.

- Tem razão, mas não se preocupe tudo vai acabar bem. – Disse ele beijando meu pescoço.

- Assim espero. – Me virei para olha ló.

- Eu não estava falando da lua... Quando me referi à linda e sim a você. – Disse ele depois de algum tempo me fazendo sorrir.

 Para o meu total desgosto e euforia de alguns a noite passou rápida fazendo com que algum tempo depois o sol brilhasse no céu, em poucos segundos todos já estavam espalhados pelo campo uns em seu canto sem se importar muito e outros conversando.

Vasculhei o campo com os olhos para ver se encontrava por Alice eu não tinha visto ate agora e então pude vê lá próxima dali parada com Jasper a seu lado então resolvi ir ate lá eu realmente estava precisando falar com ela.

– Ai está vocês. – Falei ao me aproximar deles. – Preciso falar com você Alice. –Anunciei já á puxando para longe de Jasper.

- O que foi? – Perguntou ela alarmada.

– Nada se acalme. – Falei. – Maria não concordou em lhe proteger. – Falei para que apenas ela escutasse.

– Era de se esperar não era? – Perguntou ela sem se importar.

– Ela não sabe de seu... Ela quer proteger apenas pessoas necessárias e a ela mesma é claro. – Falei desgostosa com aquilo.

– Não se preocupe Beca. – Ela falou parecendo calma.

– Jon está falando com alguns de nossos amigos sem Maria saber, para que eles te protejam de alguma forma se der. – Tentei tranquiliza lá, ela poderia disfarçar muito bem, mas não estava me convencendo não com as chances dela parar abruptamente com sua cegueira no meio do campo.

– Tudo bem... – Foi só o que ela disse antes de ficar totalmente imóvel olhando fixamente para o nada.

– Estão chegando. – Ela avisou.

“Jon!” – Gritei em pensamento para chamar a atenção dele mantendo com dificuldade Alice ali também, pois eu ainda não tinha o devido controle sobre aquilo, ainda estava aperfeiçoando minhas habilidades.

“O que foi?” - Ele perguntou nos olhando fixamente do outro lado do campo.

“Estão chegando” – Alice pareceu pensar involuntariamente.

– Em seus lugares. – Jon falou alto chamando a atenção de todos.

Em poucos segundos todos estavam se movendo rapidamente para seus lugares estrategicamente colocados, eu apenas fiquei parada em meu lugar vendo os outros se organizarem já que nunca sai de meu ponto a não ser para chamar Alice. Logo Jon e Maria estavam á meu lado e em poucos segundos uma enorme barreira se formará em nossa frente.

Poucos segundos depois já podíamos velos se aproximando cada vez mais de nós e a medida que chegavam mais perto suas caras de espanto se formavam pela evidente surpresa.

Todos agora estavam mais sérios do que nunca a tensão presente ali era evidente, Maria viera para minha frente e não parava de me dar ordens mentalmente e por um segundo pensei em bloqueia lá de minha cabeça, mas certamente ela me mataria por isso. Ao mesmo tempo em que escutava Maria eu prestava atenção à cena que se seguia a minha frente.

Faltavam poucos metros agora e os inimigos se puseram a correr fazendo com que Jasper os imitasse correndo em direção a eles sendo acompanhado por Alice e os outros logo atrás algo que despertou a atenção de Maria que não falou mais nada se posicionando ao lado de Jon que estava um pouco atrás de mim agora. Tentei ver se notava a presença de seu líder ali, mas nada certamente estava atrás de todos eles.

Os inimigos estavam atentos aos movimentos deles um já estava preparado para a chegada de Alice, que já estava próxima á ele, ele já iria ataca lá mais Alice fora mais rápida passando por ele o deixando completamente desorientado, sem saber o porquê dela não o ter atacado e quando ele já iria se virar para ver o que havia acontecido num movimento rápido Alice já estava perto dele o jogando longe.

Jasper acabará de se desfazer de um estando conveniente longe dos outros.

“Jasper” - O chamei.

Pude velo se virar para me olhar de onde estava, mas logo voltou sua atenção para outro que vinha em sua direção se desfazendo dele na mesma rapidez do outro.

“Fique de olho em Alice, ela pode precisar de ajuda” – Falei sem alegar nenhuma emoção que pudesse despertar sua curiosidade, só apenas parecendo preocupada com o fato dela não parecer de certa forma apropriada para está ali.

“Não se preocupe eu já estou de olho nela” – Foi só o que ele disse antes de se jogar no ar passando por cima de um que vinha correndo em direção á ele.

E só então percebi o quão perto ele estava de Alice passando por ela e se livrando de um que Coria em direção e eles antes que ele pudesse chegar a ela que estava se livrando de um algo que me fez sorrir involuntariamente.

Logo voltei minha atenção ao resto do pessoal que tinha o dever de ajudar, mas a sena que se seguiu foi não só inesperada por mim, mas também por Jon e Maria que arfaram a meu lado.

Um dos vampiros recém-criados quase ultrapassou nossa barreira, mas foi pego a tempo logo a minha frente antes se quer que pudesse me alcançar me fazendo arfar, não consegui me mexer pega pela surpresa, segundos depois senti a mão de Jon afagar meu ombro e suspirei, voltando minha atenção a luta.

Dei algumas informações que havia notado aos outros e novamente voltei minha atenção a Alice, eu realmente estava preocupada por ela está ali, ela agora corria depois de passar por um indo em direção á um que corria ate ela, fazendo o outro correr atrás dela aquilo poderia acabar mal se Jasper não estivesse logo atrás do outro que corria distraído olhando apenas para seu alvo que parecia ser Alice, Jasper o alcançou facilmente se livrando do mesmo que tentou se soltar se debatendo enquanto Jasper o segurava.

“Acho que afinal não tem maiores riscos” – Pensei sem perceber enquanto focava minha atenção em Alice que parou abruptamente no campo.

“O que?” – Perguntou ela se virando para me olhar.

“Alice...” Tentei chamar sua atenção me retraindo em meu lugar já que no momento em que ela se virou um havia corrido em sua direção.

Não pude evitar olhar para os lados em desespero e pude ver Maria, mesmo que por uma fração de segundos, olhando fixamente para aquela direção com certo lampejo de ansiedade em seus olhos e um pequeno sorriso no canto de sua boca.

Antes que eu pudesse me jogar para frente disposta a ir ate lá, mesmo sabendo que não daria tempo, ela se abaixou passando uma rasteira no mesmo que rolou um pouco pelo campo, mas que logo se agachou pronto a ir de encontro á ela mais acabou sendo impedido por Jasper que conseguiu se desfazer dele fazendo Alice o olhar atônita com um pequeno sorriso nos lábios, suspirei aliviada quase me batendo por aquilo.

Um pequeno rosnado que vinha de meu lado acabou chamando minha atenção me fazendo olhar diretamente para Maria que olhava aquela sena evidentemente irritada um pouco curvada para frente como se fosse atacar alguém, mas logo se endireitou ficando ereta ainda com a cara retorcida de raiva.

“Acalme-se Beca eu tinha visto” – Alice pensou divertida para mim, me fazendo novamente voltar minha atenção a ela que agora corria em minha direção com um sorriso brincando no canto de sua boca.

“Não faça mais isso comigo” – Avisei séria e ela apenas deu de ombros.

“Desculpe” – Disse ela sem perder o humor revirando os olhos.

“O que está vindo fazer aqui?” Perguntei perplexa.

“Olhe ao seu redor Beca está quase acabando” Falou ela.

Alice tinha razão nosso alvo agora deveria ser o líder deles e então tudo estaria acabado, sem nenhum dano.

- Não... – Alice soltou parando em seu lugar e se voltando para olhar Joeh que acabará de se pego por um deles.

- Não! – Arfei sem poder fazer nada, aquilo era culpa minha.

- Vamos. – Maria chamou-me passando por mim tirando completamente minha atenção de meu amigo agora completamente sem vida, mas pude avistar Jasper correndo em direção onde Joeh estava saltando sobre o outro.

Alice olhou Maria revoltada, mas foi completamente ignorada pela mesma que passou por ela sem se importar eu a segui largando da mão de Jon que só agora eu notará que segurava a minha. Eu e Alice nós pusemos ao seu lado, á contragosto, correndo ate nosso alvo que era obviamente agora o líder deles que estava distraído, todas as vezes que alguém nos alcançava eu e Alice nos livrava deles enquanto Maria seguia rumo ao líder deles.

Depois de me desfazer de um olhei para onde Jon estava agora com Jasper logo a sua frente o ajudando com alguns poucos que haviam passado pela barreira e que tinham Jon como seu alvo assim como tínhamos o líder deles como o nosso, me virei a tempo de ver Alice se jogando em direção de um que estava quase em cima de mim se desfazendo dele logo em seguida.

“Obrigada” – Pensei para ela me pondo a correr.

“Afinal não sou eu quem precisa de proteção” – Disse ela divertida.

“Engraçadinha” – Resmunguei.

Afinal Alice estava se divertindo com aquilo mais do que eu esperava. Alcancei Maria depois de algum tempo passando uma rasteira em um que ia em direção á ela, que me olhou rapidamente, mas que logo voltou sua atenção a quem mais lhe importava agora.

Assim que conseguimos alcançar o líder deles Maria o jogou longe o fazendo bater em uma árvore que caiu com a força com que ela o havia jogado, logo eu e Alice estávamos cada uma ao lado dele o segurando debilmente já que ele se debatia e logo conseguirá se soltar, mas acabou sendo pego por Jasper que surgirá do nada.

Olhei em volta e pude ver Jon próximo á nós correndo em nossa direção, alcançando rapidamente Jasper o ajudando a arrancar os braços de nosso alvo e o derrubaram no chão, dando espaço para Maria que se livrou rapidamente dele.

Fiquei boquiaberta com a facilidade com a qual Maria conseguiu se desfazer dele - mesmo sem braços ele ainda assim poderia ser um problema - o ateando fogo em seguida, fazendo com que a grande e densa fumaça preta chamasse a atenção de todos fazendo com que a luta acabasse e os outros poucos que faltavam saíssem dali rapidamente, fazendo com que todos explodissem em gritos pela vitoria e eu e Alice trocarmos um sorriso contente. Finalmente acabará.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores primeiramente quero pedir mil desculpas se houver algo escrito de forma errada ou alguma frase sem sentido - que eu espero realmente que não tenha - pois eu não tive tempo de revisar está cap e peço mil desculpas por isso.
Mas e então o que acharam? Não foi como esperado? Foi bom? Legal? sem graça? Comenteem!!!
Queria lhes dizer também para que leian novamento o primeiro cap da fic já que fiz algumas poucas adapitações com relação a datas já que tem uma toda história e para isso tem que ser em uma data certa para o grande final feliz.... Então não deixem de ler...
E não deixem de comentar aqui!
Beijoos'