A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 13
Capítulo 13. Sozinha outra vez.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores mais um cap pra vocês, como eu havia dito rs'
Nem demorei dessa vez não é mesmo??
Bom acho que vou deixar vcs lerem, nós vemos nas notas finais, não deixem de ler lá (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/13

PDV Alice:

Alguns dias se passaram e Maria resolverá formar um exercito de vampiros recém-criados, a maioria não estava nem um pouco contente com aquilo, mas depois que Maria assumiu ser a líder definitivamente ninguém tinha coragem de confronta lá.

Jon ficará responsável por treina lós, mas não era só isso ele também acabou por ficar responsável de se desfazer deles quando não fosse mais necessário – quando suas forças ao longo do tempo fossem diminuindo á medida que o tempo passava - o que me deixava com vontade de matar Maria por tirar a vida de pessoas inocentes, usa lãs e depois descarta lãs como se não fossem nada.

Claro que Jon acabou pedindo a ajuda de Jasper depois de algum tempo e ele sempre o ajudava, mas isso parecia acabar com ele aos poucos, ele evidentemente não estava satisfeito com aquilo.

Não houve muitas batalhas desde então, ninguém ate agora havia tentado confrontar Maria, não quando ela estava em uma vantagem muito maior que qualquer outro inimigo poderia ter.

Eu tentava me manter o mais distante possível de tudo isso, mesmo na maioria das vezes sendo inevitável, em algumas das vezes me pegava comparando os clãs daqui de Vancouver com os de New York eu inevitavelmente sentia falta de meus antigos amigos...

- Isso é loucura Jon... É como se estivéssemos voltando para o pior momento de nossas vidas. – Escutei a voz já tão reconhecida por mim, sem precisar de nem um esforço, falar.

Estava tão distraída que nem notara onde estava indo, ate ouvir Jasper falar com Jon, ele não parecia nada satisfeito.

- Eu sei Jasper, mas o que eu posso fazer? – Jon perguntou.

- Tudo bem... Você não pode fazer nada, mas não pretendo passar por isso novamente, eu não suporto mais isso. – Jasper falou parecendo aflito.

- E o que vai fazer? – Jon perguntara.

Não quis ficar para saber a resposta ou se quer entender o que eles estavam falando, pois uma visão repentina me avisará que Beca estava atrás de mim, então era melhor eu acha lá do que ela me achar.

Não foi difícil encontra lá ela estava próxima ao grande campo andando por todos os lados falando com alguns de nossos amigos.

Depois de falar com Beca lhe avisei que iria ver uma amiga, não precisei dizer muito já que ela já sabia de quem eu falava. Eu corria o mais rápido possível pela floresta e à medida que eu ficava mais distante era como se um alivio me invadisse, como se um enorme peso fosse tirado de minhas costas, mas ao mesmo tempo era como se eu fosse despedaçar a qualquer momento por algum motivo incompreensível, como se parte de meu coração parado estivesse faltando, então me lembrei de Jasper ao mesmo tempo em que uma dor agonizante me invadia... Eu ficara tanto tempo peto dele que agora só a ideia de não velo ou de saber que ele não estava por perto era terrivelmente dolorosa, mas eu precisava ver minha grande amiga, eu realmente sentia a falta dela, então durante meu trajeto tentava me convencer de que ele ainda estaria lá quando eu voltasse e que logo eu o veria.

Resolvi que deveria caçar antes de continuar meu trajeto já que minha garganta ardia incessantemente e dolorosamente, consegui encontrar alguns cervos e claro que não me deixou satisfeita, mas eu estava bem. Pelo menos a ardência diminuirá significativamente e então pude continuar meu caminho.

Assim que avistei a pequena casa de Natalie me esqueci de absolutamente tudo ou tentava me convencer a esquecer, deixando que a saudade tomasse conta de mim.

Entrei voando pela porta esbaforida já sabendo que minha amiga estava em casa, pois seu cheiro era algo inconfundível para mim, mas levei um susto ao vê lá sentada no sofá  na verdade não era por isso que eu estava assustada, mas sim com o homem que estava em pé encostado a parede perto da porta que dava para a pequena cozinha que nunca fora usada por nós.

No momento em que ele percebeu que eles não estavam sozinhos se colocou rapidamente a frente de minha amiga como se fosse protege lá, o que me deixou mais surpresa ainda.

- Alice? – Minha amiga perguntou se pondo rapidamente de pé sorrindo, mas meus olhos estavam no vampiro em sua frente.

Mesmo com saudades de minha amiga meu instinto de sobrevivência falava mais alto já que o vampiro desconhecido por mim estava em posição de ataque pronto para pular em cima de mim a qualquer momento.

- Will, está tudo bem ela é minha amiga, não me fará mal algum. – Natalie disse passando pelo homem, ainda agachado que logo se recompôs vindo ate mim e me abraçando. – Não acredito nisso... O que faz aqui? – Ela perguntou sorrindo alegremente.

- Além de te ver? Bom... Senti saudades de minhas coisas. – Falei rindo de sua expressão perplexa.

- É bom ter sentido mais minha falta... – Avisou seriamente mais depois sorrio.

Não pude evitar olhar para o desconhecido logo atrás de nós, ele estava parado próximo ao sofá nós observando evidentemente contente, só então eu notei o quão alto ele era, eu certamente me sentiria uma formiga se estivesse a seu lado, os olhos dele eram de um vermelho vibrante assim como o de Natalie, sua pele tão clara quanto a nossa, os cabelos de um preto intenso.

- Bom Will esta é Alice de quem eu falei. – Disse ela para ele o olhando rapidamente e logo voltou a olhar para mim sorridente – Alice esse é Will, meu parceiro. – Assim que as palavras de minha amiga entraram em minha cabeça eu sorri contente por ela finalmente ter achado alguém, pelo menos quando eu partisse, ela não ficaria sozinha.

Logo Natalie deu um jeito de iniciar uma conversa sem pausa entre nós três Will era uma pessoa legal, com certeza uma ótima pessoa para ficar com Natalie afinal ela merecia ser feliz e eu estava contente com isso, pois ela foi à pessoa que mais me ajudou durante tantos anos ela quem me ajudou a passar por tantas coisas desde que abri meus olhos para esta nova vida. Will agora estava morando aqui, mas não me importei com isso pelo menos Natalie não ficava sozinha.

Depois de algum tempo os deixei sozinho indo para meu quarto, Natalie não havia mudado nada ate parecia que ela nem se quer havia entrado ali, tudo estava do mesmo jeito como eu lembrava depois de completos quatro messes desde que virá aqui.

 Quando me mudei para cá com Natalie eu não fazia a mínima ideia do quanto minha vida iria mudar, eu nem se quer imaginava que encontraria Jasper aqui, eu sonhava com o momento em que nós víssemos, imaginei tantas formas diferente e agora eu o encontrará de uma forma que eu nem se quer poderia imaginar.

Aprovei que estava ali e tomei um banho, algo que me fez bem depois de tanto tempo sem um chuveiro, aquilo realmente me fazia muita falta, sem contar que quase explodi em felicidade quando pude escolher novamente minha roupa era como se a Alice humana nunca tivesse partido algum dia, como se eu fosse uma criança em meio aos brinquedos que ama, eu sabia que voltaria para lá, para meus amigos, para Jasper, mas não pude evitar escolher minha melhor roupa para vestir, sentir o tecido macio deslizar por minha pele enquanto me vestia aquilo era bom. Olhei-me no espelho e sorri largamente com meu reflexo, não era algo adequado para o local onde eu estaria depois, mas não me importei, não pude deixar de observar que meus olhos perdiam a cor, o vermelho já não era a cor viva de antes era como se estivesse desbotando, algo que me preocupou, eles não deveriam estar ficando dourados? Perguntei-me, mas fui tirada de meus pensamentos quando a risada estrondosa de Natalie invadiu meus ouvidos.

Voltei para a sala novamente eu queria ficar o Maximo de tempo com ela, pois não fazia ideia de quando a veria novamente, assim que passei pela parede que ia do corredor para a sala pude avistar Natalie e Will conversando animados e sorrindo, mas não demorou muito para eles notarem minha presença.

- Belo vestido. – Natalie comentou enquanto me olhava sorridente.

- Se me permite dizer senhorita está muito bonita. – Will elogio cavalheiramente.

Will era bem divertido e muito brincalhão ele nós fazia rir sempre que o clima parecia pesar  quando eu e Natalie falávamos sobre assuntos muito sérios ou quando ficávamos sem falar por um longo período de tempo.

Eu não notara o quão rápido o tempo havia passado e só percebera quando uma fraca luz iluminou a sala, já que as luzes estavam apagadas por causa dos poucos vizinhos que tínhamos por perto.

- E finalmente um novo dia. – Comentou Will, mas ele não estava muito animado, algo eu me surpreendeu, mas não durou por muito tempo já que Natalie o abraçou o fazendo sorrir satisfeito.

Eu o compreendia, quando se esta, sozinho na eternidade é como se cada dia fosse algo sem valor ou sentido, mas agora para eles isso não parecia mais importar, pois eles estavam juntos agora.

Então imagens invadiram meus olhos – uma visão. Não me surpreendi com o fato de reconhece lá, afinal depois de tantos anos eu realmente já deveria me acostumar, mesmo achando impossível – Era jasper, ele estava à beira de um penhasco olhando para o sol que nascia ele não estava feliz sua cara se retorcia em dor, ele estava triste e cansado e então a visão se foi. Aquilo me doeu, uma dor tão forte que eu poderia estar chorando agora se fosse possível.

- Alice você está bem? – Natalie perguntou me olhando fixamente minha cara não deveria estar uma das melhores, mas eu apenas assenti.

Eu sentia falta de Jasper, mas não estava com presa de voltar, afinal ele ainda estaria lá, o sol demorou mais do que o habitual para nascer e quando ele quase totalmente visível, minha visão perdeu o foco, uma batalha acontecia todos estavam nela, exceto por mim, Jon e algum dos outros, tentei reconhecer o local, mas eu não fazia a mínima ideia que lugar era aquele, Beca estava lutando com os outros desta vez e pude ver Jasper á ajudando sem sair de perto dela, e então acabou.

Fiquei algum tempo tentando absorver aquilo, mas nada entrava em minha cabeça, só o fato de que iria ou estava acontecendo uma batalha em algum lugar e meus amigos e quem eu mais amava estavam lutando nela.

Pus-me de pé rapidamente levantando do sofá chamando a atenção de Natalie e Will que me olharam preocupados.

- O que foi Alice? – Will perguntou preocupado.

- Eu tenho que ir. – Falei já indo em direção á porta, mas fui interrompida por Natalie.

- O que está acontecendo Alice? – Ela perguntou.

- Eu ainda não sei, não estou entendendo, mas eu vou descobrir. – Falei passando por ela e saindo rapidamente pela porta.

Enquanto corria pela floresta, tive o cuidado de segurar meu vestido o mais alto possível para que o fino tecido não rasgasse ou sujasse por causa da corrida. No caminho eu tentava me convencer de que eu estava ficando completamente louca e que aquela visão não era real, que quando eu chegasse todos estariam ali no grande campo todos espalhados e conversando, pelo menos a grande maioria, apesar dos recém-criados nunca se juntar á nós, afinal eles sempre estavam em constante treinamento e assim evitaria problemas.

Não demorou muito para que eu chegasse ao campo, e ao contrario do que eu tentava me convencer e imaginava não havia ninguém ali, normalmente teria pelo menos alguns poucos de meus amigos aqui, mas não havia nem um, estava completamente deserto.

E então em menos de dois segundos eu estava adentrando uma espécie de celeiro feito inteiramente de madeira o local era imenso, e assim como o campo estava vazio e antes que eu pudesse dar a volta e continuar a procurar pude ouvir alguém me chamar.

- Alice? – Escutei a voz de Jon e não parecia estar muito contente. E então ele estava aqui? Claro afinal ele havia ficado.

- Onde estão todos? – Perguntei me virando e caminhando em sua direção.

- Maria resolveu partir com eles de ultima hora, ampliar seu controle, foram assim que o sol começou a nascer. – Falava ele enquanto recuava eu estava furiosa e partia para ele rapidamente, mas com essa afirmação estaquei no lugar.

Ele havia partido... Jasper não estava mais aqui, eu não podia acreditar... Eu estava sozinha outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não me matem...
Foi por uma boa causa, tudo bem ai vcs perguntam, que boa causa? Mas acreditem pra tudo tem uma explicação rsrs'
no proximo cap! muahaha' ok's parei.
Bom não sei se este cap respondeu alguma coisa, mas com certeza o proximo ira!


AGRADECIMENTOS (REVIEWS CAPÍTULO ANTERIOR)

luarjochem, Nyh_Cah, bels cullen, Fabis cs & Thiely Miguel


Agora vamos as novidades!

ATENÇÃO!

Eu havia dito no cap anterior que a fic estava chegando ao seu fim, o que não era de total mentira, mas acabei por ter uma grande ideia que bom ajuda a melhorar a fic e também que vai deixar vcs loucas.
Bom eu realmente pensei em terminar logo está fic, mas iria ficar super corrido, algo sem sentindo algum.
PS: Algo que explica um pouco este cap, nem tanto, mas a medida que a fic continuar vcs iram entender.

Eu havia pensado em apenas eles se encontrarem com os Cullen, tipo, mas ficaria algo sem nexo e muitooo sem graça, então eles meio que faram uma pequena jornada para encontrar os Cullen, sem contar que vai ter mais sobre a história dos dois que eu não sei se repararam, mas eles não falaram quase nada nos capítulos anteriores.

Ou seja, haverá muita coisa para acontecer ainda.
Espero que para a Alegria de todos rs'
Então eu posso fazer a fic em duas fazes ou apenas continuar normalmente, bom ESTÁ NAS MÃOS DE VOCÊS. NÃO DEIXEM DE DAR SUA OPINIÃO QUANDO COMENTAREM.

É isso pessoal espero que tenham gostado do cap!
Bjs.