Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 6
Chapter Five.


Notas iniciais do capítulo

tomara q gostem, esse tá grande pq ontem eu n postei e to repondo ai, malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/6

Casey POV’s

Estava tudo indo perfeitamente bem, consegui “engravidar” do Harry. É tão engraçado como as pessoas acreditam em coisas banais tão facilmente, é, estaVA indo bem, se não fosse por uma possível vinda de Megan pra cá.

- Casey? Conseguimos. – Gustavo disse vitorioso do outro lado da linha.

- É, mas não quero falar com você por telefone, os meninos podem ouvir. – falei baixo.

- Calma, o plano do golpe em Harry tá certo. Pelo que eu soube, Meg tá acabada. Viu, tá tudo ok.

- É, mais ou menos. – engoli o seco.

- Oque foi agora, porra?

- Meg vem fazer um tour por aqui, quer dizer, pela Europa.

- Ora, mas qual o problema? Assim vai ser melhor, capaz dela e de Harry brigarem mais ainda.

- Ou se entenderem. – murmurei.

- Ah, me poupe Cass. Harry acha que você tá grávida, não vai reatar com Meg. Não mesmo.

- E até quando vou ter que mentir, Gustavo? E se eles descobrirem?

- Eu não sei. Pensei em engravidar você e dizer que o filho é de Harry.

- Oque? – gritei. – Eu não quero engravidar, só tenho 18 anos, cacete!

- Dá pra você falar baixo? Assim os riquinhos ai vão ouvir. – bufou. – A gente dá um jeito de você perder o bebê, comprar barriga falsa, eu não sei.

- E se Meg descobrir? Ela é muito observadora...

- Temos com o que subornar ela. Deixa comigo... – eu não estava vendo Gustavo, mas tinha certeza de que um sorriso perverso se formou em seu rosto.

- Com oque? – perguntei curiosa.

- Não te interessa, nem ela sabe. Agora terei que desligar, Cass. Engana bem eles ai, beijo.

Bufei e desliguei, Gustavo nunca fala nada, ele só quer dinheiro e dinheiro... Ah, e fama.

- Oi Casey. – Zayn disse passando por mim, grosso como sempre.

- Dá pra você parar de ser assim? Nunca fiz nada pra você, moleque. – bufei e sai. Fui em direção ao meu quarto e de Harry.

- Oi, meu gatinho. – falei manhosa, Harry estava deitado, sentei em sua barriga e alisei seu peitoral. Tá, eu to com ele por dinheiro/fama, mas não sou de ferro.

- Oi. – ele disse meio seco, oque de certa forma, me incomodou.

- Oque foi? – perguntei.

- Sei lá, não to muito legal com esse negócio de bebê.

- Ah. – bufei e sai de cima dele. – Você me engravidou e agora vai fugir da responsabilidade?

- Eu te engravidei? Fizemos isso juntos, não acha? E eu não to fugindo, só to confuso! – gritou.

- Calma ai, gostosão. – falei rindo. – Tudo bem, entendo seu lado.

- Que seja. Vou descer pra almoçar. – dei um beijo nele e o deixei ir.

Deitei ali e fiquei pensando, quer dizer, imaginando oque estaria fazendo se não estivesse chupando a fama de Harry. Na verdade, é até bom lidar com garotos como ele: bobões. Acreditam em tudo, sofrem por amor e os caralho á quatro, bem o tipo que eu gosto...

Meg POV’s

Levantei com o sol entrando pelas minhas janelas, anunciando a manhã de Sábado. Bufei, a cama fica sempre mais confortável de manhã. Levantei com certo esforço e fui fazer a higiene, tomar banho e tal.

Botei uma roupa qualquer e desci, indo ao encontro de Em.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53036596&.locale=pt-br

- Bom dia, dorminhoca. – Em disse sem tirar os olhos da tv.

- To de mal humor hoje, não provoca. Oque você tá vendo?

- Hoje não, sempre. – rimos. – Sharkboy e lavagirl.

- Nossa, isso é oque? Da Idade Média?

- É, ta passando uns filmes velhos hoje.

- Hm, legal. – não dei muita importância e fui comer alguma coisa.

Botei leite e cereal numa tigela e fiquei comendo em quanto cantarolava we will rock you.

- E ai? Não tava de mal humor?

- Ainda to. – falei, ainda comendo.

- Por causa de segunda?

- Oque tem segunda? – perguntei confusa, parando de comer e encarando Em.

- Ué, segunda que você vai pro tour lá e tal.

- Ah tá. – bufei. – Que seja, to indo pelos meus fãs. Nada de One Direction ou coisa do gênero, to muito bem assim.

- Se bem quer dizer chorar baixinho toda noite pensando que eu não ouço, tudo bem, você está ótima!

- Oque? – me fiz de desentendida. – Puf, para de mentir ai. Oque quer fazer hoje?

- Tática de mudar de assunto, muito você. – Em me pressionou, mandei o dedo pra ela... – Só quero te ajudar Meg.

Ela suspirou e murmurou um “deixa pra lá”.

- Oque quer fazer hoje? – repeti a pergunta, sem paciência.

- Não sei. Pensei em irmos ao cinema, estamos na mesma rotina de festa, festa e festa de sempre.

- Tá, por mim... – dei de ombros. – Mas oque tá em cartaz?

- Eu vou vendo em quanto me arrumo, a gente almoça no shopping mesmo.

- Tá, só vou trocar de roupa. – falei e subi pra meu quarto, mas antes de entrar gritei. – Chama Josh?

- Não! – ela gritou de volta. – Ele tá de ressaca, á menos que acorde sozinho é melhor não mexer com ele.

- Tá bom. – gritei de volta e sorri maliciosa.

Passei em meu quarto pra pegar uns travesseiros, eu não to bem com a gravidez de Casey mas não vai ser por isso que vou parar de viver né, enfim, abri a porta do quarto de Josh e taquei os travesseiros nele, peguei o mais pesado e dei uma porrada em sua cabeça, que é capaz de deformar mais ainda o cérebro dele.

Logo Josh acordou berrando, como era de se esperar. Em estava rindo escandalosamente em seu quarto, oque me dava mais e mais vontade de rir.

- Porra Megan! Sai do caralho do meu quarto, agora. – ele bufava á cada palavra.

- Bom dia pra você também meu amor. – mandei um beijo pra ele, pra provocar. – Estamos indo no cinema, você vem?

Praticamente gritei pra dar mais dor de cabeça e sai dali rindo, entrei em meu quarto e tranquei a porta, pra evitar piadas ou pegadinhas em quanto troco de roupa.

(N/a aqui: Gente, me matem, me estrangulem mas eu perdi o nome do cachorro que o Josh deu pra Meg /quem leu In the End vai entender\ então eu vou botar outro nome mas é o mesmo cachorro, pq eu to sem saco de procurar aquele nome... sorry)

- Meg, quem vai levar Potato pra passear? – Em perguntou.

- Vou deixar ele com a Sra. Barboza, a que mora ai do lado, ela leva! – gritei de volta catando uma roupa qualquer dentro de meu armário.

- Já é. Josh vai com a gente? – ela gritou perguntando, mas fiquei com preguiça de responder, depois responderia.

Peguei a roupa tudo e tal, e vesti.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53043081&.locale=pt-br

Desci e Em ainda não estava pronta, eu acho, porque não estava ali. Mas Josh estava arrumado na sala.

- Ué, vai sair?

- Vou com vocês, acha que vou ficar plantado em casa sem fazer nada?

- Não, achei que você fosse sair com Jas.

- Ela está em L O N D R E S. – ele disse, ops, esqueci.

- Foi mal. – engoli o seco.

Ficamos conversando e resolvendo se Josh iria comigo pro tour ou não, ele disse que queria ir e tudo tal, deixamos pra ver depois. Em desceu pronta.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53044685&.locale=pt-br

- Finalmente, madame. – zombei e rimos. – Vamos em que carro? No de Josh ou de Lewis?

- No meu. – Josh se pronunciou. – E falando em carro, quando vai tirar carteira?

- Boa pergunta. – Em disse. – Você já pode tirar, eu também. Mas não gosto de dirigir.

- Vou ver isso antes de ir pra Europa, segunda.

- Tá. Vamos então. – Josh disse e fomos até seu carro, e de seu carro fomos até o shopping.

Quando saímos do carro haviam trezentas milhões de fãs, falei com todas elas, meu mal humor tinha passado, não sei porque.

Quando entramos fomos atacados por mais algumas fãs.

- Sabe... – Josh disse quando saímos do tumulto. – Eu até gosto de você sendo famosa, mas era melhor antes, quando tínhamos privacidade.

- Oque é privacidade mesmo? – perguntei rindo, e eles riram também.

Comemos e fomos ver um filme qualquer.

- Em! – um garoto gritou e ela foi de encontro á ele, abraçando-o. E diga-se de passagem, ele não é de se jogar fora.

- Tudo bem, Wills? – ela perguntou grudada com ele.

- Sim, você é bf de Megan Paterson né? Fiquei sabendo. – dei dois tapinhas em seu ombro. – E namorada do Zayn Malik, que isso ein gatinha!

Percebi pelo seu tom de voz e pela cara de Josh que ele era gay, percebi também que sou a única que não conheço ele.

- Não mais. – sorriu. – lembra de Josh?

- Claro. – sorriu e me olhou sorrindo abertamente. – Prazer, William.

- Oi, eu acho. – rimos.

Ficamos conversando e tal e resolvemos ir pra casa. Pedimos comida chinesa pra fechar o dia e fomos dormir.

Bem, digamos que o Domingo passou voando. E logo já era segunda de manhã, agora eu estou fazendo teste pra motorista, e eles falaram que daqui uma semana sai o resultado.

- Pronto! – estacionei o carro. – Já posso ir?

- Bem, pode! – o cara dei a ultima anotada e me liberou.

Fui de táxi até minha casa, chegando lá, as malas estavam sendo botadas no carro de Lewis e Em e Josh estavam procurando alguma coisa.

- Cadê ele? – Em perguntou gritando.

- Eu não... ops. – Josh disse ao me ver.

- Ele quem? – perguntei desconfiada.

- Você fala. – Em sussurrava pra Josh, e Josh fazia o mesmo.

- FALEM PORRA.

- Perdemos o Potato.

- Ah, eu deixei ele com a vizinha antes de ir embora.

Em e Josh se encararam aliviados e eu ri da idiotice dos dois.

Logo estávamos á caminho do aeroporto. Chegamos lá, e como era de se esperar haviam milhares de fãs. Sorri e tirei fotos com algumas e fomos fazer o check-in. Já estávamos atrasados, ou seja: Saímos correndo que nem 3 desesperados pelo aeroporto com um bando de paparazzi em volta, e os adultos sem saber que porra é essa.

- Eu sou um amendo bobo, yeah. – Eu, Em e Josh cantávamos/gritávamos em quanto corríamos e riamos.

Harry POV’s

Acordei duas horas da tarde e abri o computador pra entrar no twitter. Minha rotina tá se resumindo nisso: computador, shows, entrevista, cama, comida, computador. Porque né, não tá sendo muito legal essa história toda de bebê.

Casey ainda estava dormindo, essa garota só acorda tarde, e quando acorda é pra encher o saco. Ok, respira Harry, você precisa aprender a amar ela e a esquecer Meg.

Falando em Meg, tinha um link dizendo “ria com a Meg, Em e Josh no aeroporto”, cliquei e vi o vídeo deles que nem esfomeados correndo e cantando, ri comigo mesmo e sorri bobo vendo como Meg estava linda, na verdade ela sempre foi...

- Bom dia, meu amor. – Casey acordou.

- Tem formiga na cama? Acordou essa hora porque? – perguntei sínico, tentando sorrir.

- Nossa, também te amo. – falou rindo, ri de volta, ou tentei rir.

Levantei rapidamente e fui comer alguma coisa, quando voltei Casey me encarava séria.

- Algum problema, Casey?

- Sim amor. Porque estava vendo vídeos dessa garota? – olhou pra tela do computador.

- Vai ficar me stalkeando? Eu ein! – falei grosso, e sai. Tudo bem, ela carrega um filho meu, mas também carrega uma alma de vadia que vou te contar. – Bom dia Lou.

Peguei suco e fiquei conversando com boo bear na cozinha.

- (...) Você vai aceitar esse filho?

- Ai dude, não sei. Zayn tá falando que é mentira, mas a barriga dela tá mesmo crescendo... – torci o nariz.

- PORRA, BARRIGA DE MENTIRA! – Zayn gritou da sala, não se preocupando em Casey ouvir.

- Você que sabe. – Lou deu de ombros. – Nunca fui com a cara dela, então sei lá.

- Você também? – bufei. – Tá, eu vou ver.

- Pensa ai. – Lou disse em quanto mexia em seu Ipod. – NIALL SEU VIADO, COMO VOCÊ PODE?

Arqueei a sobrancelha.

- Oque foi? – perguntei.

- NIALL POSTOU UMA FOTO MINHA TOMANDO BANHO, DE COSTAS.

- NIALL! – gritei e Lou sorriu vitorioso, achando que eu iria defende-lo. – É NÓS CARA, TÚ É MEU IDOLO. SÓ NÃO MATE AS DIRECTIONERS POR FAVOR, NOSSAS GAROTAS SÃO LINDAS E PRECISAM VIVER.

- Viado! – Lou disse e pulou em cima de mim, me batendo. Eu obviamente revidei.

- Ai, parem com isso, seus animais. – Casey chegou ali, bufei e sai de cima de Lou.

- Cuida da sua vida. – Zayn apareceu ali.

- Parou, dude. – falei e o telefone tocou.

- Alô? OQUE? AONDE ELAS ESTÃO? – um sorriso formou no rosto de Lou, mas desapareceu. – Tá.

E passou o telefone pra Zayn que saiu saltitando (gay) em direção á sala.

- Oque é, dude? – perguntei.

- Meg, Em e Josh chegaram. Aí Simon disse pra darmos um jeito deles ficarem aqui. Porque o hotel que eles iam ficar tá com problema sanitário. – ele sorriu. – Simon armou tudo, ele quer que Zayn e Em se reatem, e não preciso falar o resto.

- Se foder. – gritei e fui pro meu quarto.

Dormi um pouco, e quando acordei tinha certa barulheira e faladeira lá em baixo, desci pra ver oque era e dei de cara com a garota mais linda do mundo subindo as escadas.

Ela saiu da reta da escada, dando espaço pra eu descer. Antes de descer, vi que ela estava com malas.

- Quer ajuda? – perguntei.

- Não. – ela disse, de certa forma fria, e ia subindo. – Obrigada.

Sorri de canto e voltei á seguir meu caminho, encontrei Em e Josh, falei com os mesmos e fiquei vendo tv com Casey.

Meg POV’s

Tá, eu preciso ser fria mas não tanto. Não quero continuar tendo efeitos perto dele, mas também não quero ser infantil ao ponto de ignora-lo. Céus, e agora?

- Meg, ta ai? – Em perguntou entrando no quarto em que eu, ela e Josh iriamos ficar. O quarto era uma verdadeira mansão, porque né.

- Serve essa? – rimos – E ai, como foi seu reencontro com Zayn?

- Normal. Ele disse que precisa falar comigo e eu já imagino oque seja. – suspirou e me olhou maliciosa. – e você e Harry? Ele tava meio feliz quando falou comigo.

- Não sei porque. – dei de ombros. – fui fria com ele, quer dizer, mais ou menos.

- Aham... – ela disse irônica. – Bom, você quer almoçar aonde?

- Não sei. Niall me chamou pra almoçar com ele num restaurante aí.

- Olha lá, ein. – arqueou a sobrancelha e rimos.

Desci do jeito que tava e fui com Niall pro tal restaurante novo que tava abrindo essa semana.

- Então, como anda a vida? – perguntou sorridente.

- A minha tá ótima, e a sua? – perguntei.

- Também, precisamos adiantar a conversa... faz tempo que não te vejo. – ele disse escolhendo o que comer.

- Aham. – sorri e ficamos horas e horas conversando. – E os frangos fritos? Como vão?

- Ótimos. Melhores que as batatas, sempre.

Rimos e ficamos ali, discutindo, rindo, conversando. Até que resolvemos voltar pra casa, e assim foi feito.

Harry não tinha uma cara boa no sofá, bebia... Niall me olhou significativamente e subiu. Suspirei, havia entendido o olhar, infelizmente.

- Oque houve, Styles?

- Nada, Paterson. – riu. – Eu podia te dar uma patada, falar isso ou aquilo, mas você já sabe que eu to mal, então não adianta.

- É, eu sei que você ta mal... Mas não porque.

Ele me olhou como se fosse obvio.

- Puf, deixa. – levantou e pegou umas garrafas de cerveja. – Você vem?

Hesitei, mas fui. Não ia deixar ele andando por ai sozinho. Bebi junto com ele, e já não estávamos muito bem. Acabamos parando no bosque em que ficamos pela primeira vez...

Entramos no bosque, estava lindo, do jeito que havíamos deixado ele.

- Aqui é perfeito. – falei sozinha.

- É, foi aqui que começamos. – ele se aproximou de mim, e eu recuei. Ele vai ter um filho, como pode fazer isso? – E podemos ter um recomeço.

Eu não estava em mim, não é possível. O efeito das bebidas já estavam vindo a tona.

- Não é um recomeço que vamos ter... – suspirei. – É uma recaída.

Sorriu abertamente, ele parecia realmente feliz. Não estava sorrindo inutilmente, estava me deixando louca. E como eu já estava, digamos, alegrinha... deixei acontecer.

- Não vou fazer nada do que você não queira. – sussurrou em meu ouvido, com voz rouca. – Se quiser parar, me bate.

Mordi o lábio inferior: Oque eu estou fazendo? Harry me deitou naquele mato gelado, que teve certo impacto sobre minha pele. Deitou sobre mim, e me beijava prazerosamente... sua mão acariciava minha coxa, e minhas mãos arranhavam suas costas, o fazendo curvar. Logo Harry alcança minha blusa e a tira de maneira selvagem, faz isso com toda minha roupa. Em quanto nos beijávamos, arrumei um jeito de tirar sua calça e sua cueca, deixando a mostra aquela enorme conda... Harry se levanta, ficando sentado/ajoelhado, sei lá... Com uma de suas mãos acaricia meu seio, e com outra penetra em mim. Suspiro de prazer.

- Hm, maaaais Harry, mais! – gemia em quanto ele ia cada vez mais rápidos.

Estávamos bêbados, oque facilitava mais ainda pra ele, eu não estava em mim, ou seja, não estava sendo dura, fria, e tudo mais... Logo terminamos, logo não, durou em torno de 15 á 20min.

Botei minhas roupas e sorri pra ele.

- Lembrando: foi uma recaída. – falei, e ele assentiu.

- Ninguém vai saber. – sorri e fomos caminhando de volta pra casa, meio cambaleando, mas fomos.

Zayn POV’s

- Gente, alguém viu Harry? – perguntei dando conta de que ele havia sumido em plenas 17h da tarde.

- Não. Pior que a Meg também sumiu. – Em disse, com uma cara de suspeita.

- Eu hein, que estranho. – Liam comentou.

- Se a ariranha soube, o Harry vai dormir no sofá. – Lou falou e nós rimos.

- Se eu souber oque? – Casey chegou ali.

- Ih, já acostumou que seu nome é ariranha? – perguntei rindo e Em se controlava pra não rir.

- Engraçadinho. – deu a língua. – E do que vocês tão falando?

- Nada, sai daqui. – Niall expulsou ela, que saiu bufando e batendo os pés.

Logo Harry e Meg chegaram juntos, e digamos, acabados. Hm, malicia no ar.

- ONDE VOCÊ ESTAVA? – Casey apareceu ali, gritando com Harry.

- Eu estava... é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem, divas minhas ♥ to meio triste pela noticia q o harry quer voltar com a flack, mas enfim )): tomara q tenham gostado ² bjsssssss, amo voces