Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 5
Chapter Four.


Notas iniciais do capítulo

N me matem por estar dramática esses dias, é que eu to na TPM entao ja viu, é cry cry e cry. Enfim JEKLJAK~EÇL;AE~Ç risus. Tomara q gostem, love ya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/5

Meg POV’s

Levantei daquela maldita poltrona do avião, provavelmente ficaria a minha marca ali pra sempre, juro que nunca mais fico tantas horas assim dentro dessa porra de avião.

- Tá com essa cara porque? – Josh perguntou em quanto saíamos do avião.

- Eu? – perguntei e ele assentiu. – Sei lá, é só sono.

- Aham, sei.

Em permanecia calada, quieta. Como se estivesse pensando e observando tudo e todos ao seu redor, nunca a vi assim, e senti uma pontada de culpa: Se eu não viesse pra cá, ela não teria vindo, ela estaria perto de Zayn.

Afastei tais pensamentos de minha cabeça e fui pra fora do aeroporto, fui atacada por milhares de fãs. Simon tinha mandado um carro pra nos buscar, o mesmo já estava esperando-nos. Dei alguns autógrafos e fotos e segui até o carro, com Em e Josh ao meu lado.

O caminho permaneceu silencioso, á não ser pelo barulho das gotas de chuvas que caiam sobre a janela do carro. Eu sentia certa angústia dentro de mim, eu estava tomando a atitude certa? Sim, eu estava. Preciso ser mais certa, ter mais certeza... Enfim, abri a porta de casa, estava do mesmo jeito em que a deixamos. Abbie voltaria a trabalhar ali, somente ela, não quero todos aqueles empregados. Como já completamos a escola e estamos de férias, somos mais livres, gracias.

- Oque querem fazer? – Em se pronunciou e se tacou no sofá.

- Temos que ver quem vai ficar em qual quarto. – Josh disse.

- Tem milhões de quartos na casa inteira, a gente vê isso depois. – bufei. – Liga a tv, aí.

Falei e como Josh tava mais perto do controle, ele o fez. E adivinha? Se você chutou que era uma entrevista com os meninos, acertou.

- Muda... – Em disse á Josh, mas eu tirei o controle de sua mão.

- Deixa, relaxa. – aumentei o volume e fiquei atenta em cada palavra que aquele apresentador falava.

- Então, como já sabemos vocês tem bromances entre vocês, mas qual é, digamos assim, oque vocês mais investem, oque mais acontece? – O cara, que diga-se de passagem tinha uma voz enjoante, perguntou.

- Bem, normalmente Louis e Harry prevalecem. Mas agora tem tido transtornos, não entre eles, mas enfim, oque mais tem acontecido e Zayn e Niall: Ziall. – Liam respondeu sorridente, mas ele tinha olhos cansados, como se a cada segundo que passava, ele implorava pra sair daquele lugar.

- E esses transtornos tem a ver com isso? – quando o cara perguntou, eles fizeram caras confusas, assim como eu, Em e Josh. Mas logo apareceu no telão, fotos minhas, de Em e de Josh embarcando, foram tiradas quando Harry gritava pra mim, o mesmo manteve sua expressão séria e vazia, sem dizer uma palavra se não fosse chamado.

- Podemos mudar de assunto? – Niall sugeriu desconfortável.

- Tudo bem. – o apresentador suspirou. – Não saindo muito da rota, vamos ao que interessa: estado civil.

- Vish. – Zayn deixou escapar, oque fez Em engolir o seco. – Já me pronuncio, estou enrolado com a garota que amo, mas a quero demais, só não sei quando a terei.

- Vou me pronunciar também. – Niall anunciou. – Estou solteiríssimo.

- Seguindo a linha. – Lou disse. – Na mesma de Niall.

- Idem. – Liam disse sorridente.

- E você, Harry? – o apresentador perguntou e meu coração foi na boca. Toda a atenção se voltou diante de Harry, todos olhava pra ele, eu pulsava dentro de mim, e tinha certeza de que dentro daquele olhar vazio em que ele mostrava, havia um coração batendo rápido, uma dúvida em sua cabeça. Um de seus cachos estava caído sob seu olho, oque eu sempre achei atraente. Sua boca se abriu, ele daria a todos a resposta que estavam esperando.

- Estou namorando. – sua resposta me surpreendeu, não conseguia falar. Sim, eu tinha um pingo de esperança que ele falasse “com a Meg”, mas foi inútil, vulnerável. – Com a Casey, a que está morando conosco.

A reação da plateia foi chocante, acredito eu que haviam ali muitas directioners, pois vaiaram. Eu não estava em mim, era como se eu estivesse trancada em uma sala, gritando, e ninguém pudesse me ouvir, aquilo estava me corroendo. Engoli o seco, não deixei lágrima alguma escapar e continuei vendo a tal entrevista.

- Então vamos dar continuidade. – o cara parecia assustado, eu acho. – Vamos jogar um jogo, a palavra que eu falar, vocês precisam dizer a primeira coisa que vem em sua mente, pois bem... Chuva.

- Beijo. – Liam disse, fofo como sempre.

- Guarda-chuva listrado. – Lou concluiu, arrancando risos de todos, inclusive meu.

- Fondue. – Niall disse com os olhos brilhando.

- Dançar. – Zayn disse sorrindo de lado, e Em seguiu o ato. Aconteceu alguma coisa ai, produção.

- Sua vez Harry, ande.

- Lágrimas, lágrimas ao vento, levadas junto as gotas de chuva. – Harry disse, encarando certo ponto do chão, surpreendendo a todos, oque aconteceu com o Harry feliz, o Harry malicioso e safado?

Suspirei e desliguei a tv, não ia ficar me torturando ao ver isso, não mesmo.

Em e Josh me encaravam sem expressão facial, ambos entenderam que eu queria ficar um pouco sozinha e saíram, talvez fossem escolher seus quartos, não sei. Eu precisava de algo que me animasse, que me botasse pra cima, mas no momento não consegui pensar em nada.

Com a roupa que tava, fui no mercadinho ao lado e comprei besteiras pra caralho.

Cheguei em casa, vesti uma roupa larguinha e peguei cobertores no armário, tacando-os no sofá.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52880313&.locale=pt-br

Peguei qualquer besteira pra comer, me taquei no sofá e fiquei vendo tv, MTV.

- Agora TOP MTV! – anunciou, e adivinha? WMYB.

- PORRA! – gritei e troquei de canal. – Será possível, mano?

Fiquei vendo qualquer coisa na tv e acabei caindo no sono, quando acordei haviam 5 chamadas perdidas.

Fui descendo, Zayn, Niall, Lou, Liam e... não, não era de Harry. Era de Logan.

- Meg? Meg? Finalmente! – Logan atendeu quando retornei.

- Oi, acabei de acordar. Foi mal, só vi a ligação agora.

- Ah tá, foi tudo tranquilo? Como você tá?

- Sim, eu to bem. E aí, como estão as coisas?

- Tudo normal. Enfim, quando você vem nos visitar?

- Espero que demore um pouco, não quero ir pra ai tão cedo.

- Sei bem o porque disso. – suspirou. – Mas vai dar tudo certo, agora eu tenho que desligar, eu e os meninos vamos dar uma festa.

- Festa porque eu vim embora? – perguntei rindo.

- Não, não! – ele gritou.

- Relaxa, to zoando.

- Nem em pensamento. – rimos. – Vou lá, beijo, se cuida.

- Beijo.

Não sei ao certo qual é minha situação com Logan, quer dizer, eu fiquei com ele e depois voltou tudo ao normal. Mais ou menos porque antes de eu partir, ele pediu pra eu decidir se iria querer manter alguma coisa mesmo a distância ou não.

Decidi ligar pra um dos meninos pra ver oque eles queriam.

- Oi Meg! – Niall gritou contente, e logo ouvi uns “Meg? É a Meg? Me da o telefone aqui!”

- Oi irlandês. Como vão as coisas ai?

- Bem, mas espera... eu que te pergunto! Como você tá? Porque não nos atendeu? Ficamos preocu...

- Calma ai. – cortei ele, rindo. – Eu to bem, e eu não atendi porque dormi.

- Tsc. – me repreendeu. – Que coisa feia, senhorita Paterson.

Ouvi risos do outro lado, e Niall continuou:

- Enfim, estamos indo pra festa dos BTR. Quer mandar beijo pra ALGUÉM em especial?

- Sim. – falei, segurando o riso.

- Quem? – ele perguntou, e se formou um silêncio tanto no telefone quanto lá na casa deles.

- Pra Kevin, o pombo do Lou.

- Ah, tchau Meg. – ele riu, e eu desliguei.

Taquei o telefone em outro sofá e fui subir, pra ver oque Em queria fazer.

(...)

Algumas semanas depois

- Oque? Como assim? – perguntei assustada á Simon, nesse momento, Simon está aqui em casa me dando a pior notícia que poderia receber.

- Oque você quer que eu faça, Meg? – ele suspirou. – Seus fãs de lá estão arrasados com sua vinda pra cá, você precisa ter um pingo de simancol e fazer um tour por lá, só isso.

- Olha. – bufei. – Eu vou, ok? Vou pelos fãs. Não sei oque você tá aprontando. – apontei o dedo pra ele. – Eu sei que de baixo dessa carinha aí de indignação tem alguma coisa, mas eu vou pelo meus fãs. E AI de alguém que queira armar alguma coisa, tá ok?

- Ás ordens, madame. – ele disse e nós rimos. Mesmo rindo, eu estou confusa, tipo, pra caralho. Como assim fazer um tour pela Europa? Como assim passar duas noites em Londres? Diga-me: C O M O  A S S I M ?

- Que barulheira toda é essa aqui? – Em acordou e veio arrumando os cabelos, quando viu Simon, correu e o abraçou. – Simon, oque você tá fazendo aqui?

- Vim dar uma notícia pra Meg, quer dizer, pra vocês, ou sei lá. – ele disse confuso.

- Oque? – ela perguntou confusa, caminhando em direção á cozinha, fomos atrás dela.

- Ele quer que eu faça um tour pela Europa, pode isso? – perguntei.

- Hm. – Em disse e fez uma cara estranha, normalmente quando ela faz essa cara é porque quer contar alguma coisa. – Simon, posso falar com você?

- Eu quero ouvir. – arqueei a sobrancelha.

- Vai tomar no cu, Meg. – ela disse meiga e nós rimos.

Em POV’s

Acordei com o barulho de pessoas falando, resolvi ler a 1D NEWS primeiro antes de descer. Faço isso todo dia antes de levantar e tal, não sei porque, virou vicio.

- ‘Cause i can love you more than this, yeaaah. – cantarolei em quanto ia pegar meu notebook.

Abri o note em cima da cama e o site já estava nos favoritos, cliquei e senti certa angustia dentro de mim, como se fosse ver algo que não queira. Ignorei tal sentimento e fui descendo até chegar nas noticias recentes.

Ai. Meu. Deus. Me. Abana. Cliquei na noticia chocante que tinha acabado de ler o título e li ela inteira.

“Garotas da minha vida, tenho uma noticia um tanto quanto triste pra dar á vocês:

Bom, sei que isso vai chocar metade do país, mas isso aconteceu graças á uma festa que os meninos da Big Time Rush fizeram, quer dizer, acredito eu. Harry Edward Styles, da One Direction, tem suspeitas de ter engravidado Casey H., sim, E N G R A V I D AR. Não, vocês não leram errado! E ai, oque acham? Será que teremos um Harryzinho vindo por ai? Bem, digam oque vocês acham.

Malikisses feat. Horan Hugs pra vocês. /Isa”

- Harry, seu viado, corno, filho duma puta, como você pode? – sussurrei pra mim mesma, imaginando a reação de Meg ao fazer isso.

Levantei da cama e fui ao banheiro lavar o rosto. Não quero que Meg saiba disso por outra pessoa, não mesmo, então uma hora ou outra irei ter que contar.

Desci ainda arrumando o cabelo, não sei quem está aí então vale prevenir. /rimou.

- Simon! – gritei logo após abraçar o mesmo. Oque Simon estava fazendo ali, what?

Falei um pouco com eles e descobri que Meg iria ter de fazer um tour pela Europa, traduzindo: fodeu.

- Hm. – falei. – Simon posso falar com você?

- Eu quero ouvir. – Meg disse, arqueando a sobrancelha, provavelmente desconfiada de algo.

- Vai tomar no cu, Meg. – falei sendo meiga ~como sempre~ com ela, e ri.

Eu e Simon fomos até a sala de estar, pelo oque eu entendi aqui, Simon ainda não sabe da notícia de Harry, caso contrário, ele teria pirado.

- Fala. – Simon mandou prosseguir, em quanto nos sentávamos.

- Tá, eu acho que você ainda não tá muito bem informado. – cocei a nuca, tentando achar uma forma de contar á ele. Sendo verdade ou não, Harry tá frito.

- Diga, Em! Você está me deixando tenso. – Simon disse, apoiando suas mãos no joelho e fazendo uma cara um tanto quanto estranha.

- O Harry, ele... – tentei falar, mas acabei me embolando. – eleengravidouumagarotaquerdizeracasey.

- Oque? Dá pra você falar a minha língua, por favor?

- Tá! – gritei. – O Harry engravidou a Casey.

- OQUE?- Meg saiu da cozinha.

- Me desculpa, eu não queria. – me assustei ao ver que ela ouviu, botei as mãos entre os joelhos, apoiando a cabeça ali e levantando. – Meg, calma, eu... Ai meu deus.

Meg POV’s

Meu mundo havia caído. Não era drama o bastante? Harry tinha de estragar mais ainda as coisas? Oque esse garoto tem na cabeça? Ele não vê, não enxerga nada ao seu redor? Ele destruiu sua carreira, do mesmo jeito que destruiu meu coração.

- Não... – me fiz de forte, naquele momento, o que eu mais queria era ser forte. – Não se desculpe por bobagens alheias, oque eu posso fazer? Os únicos que saem perdendo são eles, que acabaram com a vida deles de certa forma.

Simon estava tão assustado quando eu, não havia dado uma palavra se quer. Provavelmente pensando no fim da carreira da One Direction, ou coisa do tipo, mas eu não, eu pensava no fim de tudo, no fim de meus sentimentos, no fim de minha vida, Harry realmente havia mexido comigo, e eu realmente tinha sido feita de idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obggg por lerem diwas minhas, malikisses feat horan hugs