Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 7
Chapter Six.


Notas iniciais do capítulo

tomara q gostem, liamdas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/7

Meg POV’s

- Ele estava comigo, algum problema? – perguntei, levantando uma das garrafas de cerveja. Como já disse, eu não estava sã, oque me deixava, digamos... barraqueira.

- Problemas sim, porque até onde eu sei, Harry é MEU noivo.

- Noivo? – todos perguntamos juntos, até Harry.

- Ou futuro noivo, que seja! – vadia bufou. – Estou carregando um filho dele, e isso basta.

- Carregando um filho dele e um espírito de puta também, né. – falei e Harry riu.

- Tá rindo de que, Hazza? – Casey perguntou.

- É que eu pensei isso hoje cedo. – ele disse, fazendo todos nós darmos gargalhadas.

- Eu não aguento mais! – Casey reclamou, disposta á me agredir.

Eu, como qualquer garota normal faria, parti pra cima dela, ia ficar na defesa mas ela ameaçou me dar um soco então eu...

- Não, Meg. Para, deixa Casey em paz. – Harry se botou na frente dela. E aquilo bastou.

Subi, e logo Josh apareceu ali, tentando me animar.

- Você lembra o nome da escola em que estudamos no Brasil?

- Claro que lembro. – bufei – MV1.

- Nossa, finalmente lembrou de alguma coisa, é porque eu...

- Ei! – retruquei, sem deixar ele terminar. – Eu sou boa em guardar coisas.

- Sério? – ele perguntou sarcástico. – Então diga, quando eu faço aniversário?

- 4 de Dezembro, puf! – falei, tentando parecer óbvia e torcendo pra ser verdade.

- 27 de Fevereiro. – bufou com o nariz.

- Tá, não sou boa em guardar coisas. – dei a língua pra ele.

- Achou mesmo que meu aniversário fosse á duas semanas atrás?

- Olha! – apontei pro mosquito, na tentativa de mudar de assunto. – Esse mosquito tem perninha vermelha, que foda.

Consegui mudar de assunto e logo me deu fome, fui até a cozinha pegar algo pra comer, não tinha ninguém lá nem na sala, oque tornava o lugar meio deserto. Na hora de voltar, eram muitas portas, por mais que já tenha frequentado esse lugar, não lembrava qual era o meu. “Que ótimo, Megan.” – pensei. – “Você não serve nem pra lembrar da porta do quarto”. Abri a primeira porta que me deu na mente, e encontrei a cena perfeita pra se ver agora –ironia-: Harry sem camisa, em sua cama.

- Oi? – perguntou.

- Errei a porta, foi mal. – ia fechando quando ele me chamou.

- Entra ai, temos que conversar, não acha? – perguntou.

- Na verdade, não acho não.

- Para de bobeira Meg, senta ai. – sentou-se na cama e apontou pra mesma.

Assenti com a cabeça e sentei um tanto quanto perto dele.

- Bem, acho que não é legal ficar esse clima tenso entre a gente. – resolvi me pronunciar.

- É... concordo. Podemos voltar á ser pelo menos amigos? – ele perguntou.

- Por mim. – dei de ombros, tentando esconder o sorriso e a lágrima que insistiam em aparecer. Sorrisos por, de certa forma, me resolver com ele. E lágrima por não ser do jeito que eu esperava. – Agora vou indo, até.

Mordi o lábio inferior sem que ele me visse, e fechei a porta com cuidado. Quando ia virar, dei de cara com Casey, oque provavelmente vai me fazer ter pesadelos.

- Oque estava fazendo ai?

- Relaxa, não estava dando pra Harry. Não sou vadia que nem você. – sorri sínica e conseguir achar meu quarto, depois de abrir o de Liam e Lou.

Resolvi dormir um pouco... Passei o resto da tarde dormindo, acordei, comi alguma coisa e voltei á dormir, dessa vez até o dia seguinte.

Que legal é acordar com dois seres gordos pulando em cima de você e falando “Acorda dorminhoca”.

- Olha só, caso vocês não tenham notado... – respirei fundo – EU JÁ ACORDEI.

- Ai nossa, tá bom. – Em resmungou. – Você vai fazer show aqui e em outra cidade ainda hoje, melhor levantar.

- Como assim? Não era só aqui? – perguntei me espreguiçando.

- Era baby, falou certo. – bufou. – Queria ficar aqui.

- Fica, ué. – falei óbvia. – Nossa casa ainda ta aí na esquina.

- Não vou deixar você sozinha no Brasil.

- Primeiro, eu tenho Josh. Segundo, para de frescura.

- Ele vai ficar aqui. – Em disse rápida.

- EM! – deu um soco nela e me olhou sem graça.

- Ah gente, para com isso. Vocês são livres! – sorri pra eles, demonstrando felicidades e eles me abraçaram. – Sem grude, vazem.

- Nossa, que meiga. – Josh ironizou e eu ri sarcástica, dando o dedo pra ele.

- To com fome. Vamos na Starbucks? – perguntei.

- Aham, ainda são 9h. – Em disse assustada. – Vamos em algum parque depois, sua audição é só 15h.

- Que seja, eu quero comida! – falei, e eles riram, mas eu permaneci séria: Era verdade, ué.

- Tá, vai trocar de roupa que a gente já ta pronto. – Josh disse descendo.

- Tá bom, pai. – falei ironica e ri. Peguei qualquer roupa de frio na mala e a vesti.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53141070&.locale=pt-br

Desci atrás deles, os mesmo conversavam com Niall e Zayn. Os dois foram com a gente até a Starbucks, e disseram que iriam no parque também, enfim, que seja.

Fomos caminhando até a Starbucks, que não era muito longe dali. Haviam paparazzi sim, mas não tantos quanto normalmente tem, oque de certa forma eu estranhei, eles devem estar chupando informações de outro famoso que anda por ai desprevenido.

- No que está pensando, Meg? – Niall se pôs á andar do meu lado, estávamos um pouco atrás dos outros. Senti flashes, mas ignorei.

- Na verdade eu to meio longe daqui. – sorri sem graça. – É melhor deixar pra lá, e você?

- Em comida. – falou, com um certo brilho nos olhos.

- Você nunca muda, não é mesmo? – perguntei, lhe dando um abraço de lado e rindo.

- Mas você gosta de mim assim, pode confessar. – disse convencido.

- Ih, tá muito convencidinho ein. – virei a cara. Niall me deu um beijo na bochecha e eu ri.

- Acontece que eu posso. – sussurro eu meu ouvido, pra parecer uma daquelas cenas de Hollywood em que o vilão diz pra mocinha e isso e aquilo.

- Ui, poderoso. – falei e rimos. Havíamos chegado na Starbucks, pedi meu frappuccino de sempre e murfins. Niall me acompanhou, Em e Zayn pediram qualquer coisa do gênero.

- Então, se comeram muito em quanto víamos pra cá? – Niall perguntou á Zayn.

- Muito engraçado você, Niall. – Em cortou ele, ironicamente.

- Sei que sou. – Disse, e jogou seus loiros cabelos pro lado oque me fez ter uma crise de risos.

Terminamos de comer e fomos andando até o parque também, ali era tudo mais ou menos perto, oque facilitava um pouco. Niall e Em inventaram de brincar de pega-pega, eu posso com isso? Enfim, deu no que deu. Deu que eu tropecei na frente de uma velhinha, que saiu correndo atrás de mim com uma bengala, gritando algo do tipo “Você vai ver, mocinha. Você vai ver!” e eu me escondi atrás de Zayn, até ela parar de me perseguir.

Ficamos rindo mais um pouco ali e conversando, comemos algodão doce e Harry disse que passaria ali com Louis e Liam pra nos buscar e nos levar direto á gravadora, pra minha audição e pra gravação de uma nova música deles.

Harry logo chegou ali, e parecia que estava á 2km por hora.

- Então, a gente tem que ir tão devagar Harold? – perguntou Louis.

- Verdade, você tá pior que Louis em WMYB. – Niall disse, debochando de Harry e Louis ao mesmo tempo.

- Cala boca, ou, me mandaram ir devagar, Meg você tem que me salvar desses chatos, eles sempre implicam com isso. – Lou dizia pra mim, totalmente vermelha de tanto rir.

- Mas foi você quem começou, Louis. Não posso fazer nada.

- TOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA... – Ia berrando Zayn, quando Lou deu uma olhada séria pra ele. – TEEEEEEEEEEEEEE.

Ele terminou, fazendo todos nós rimos. “Aonde eu fui me meter?” pensei.

Chegamos lá e Simon nos esperava animadamente, me abraçou e tudo mais e foi direto ao ponto.

- Meg, audição. Meninos, gravação.

Sem muita enrolação, cada um foi pra seu rumo, e Em e Josh foram de táxi pra casa. Fiz a audição e ficou boa, fui me preparar pro primeiro show.

- Meg, espera! – Simon disse quando me viu indo embora.

- Fala.

- É só um show por hoje, informação errada.

- Tá. – dei de ombros. – Amanhã tem mais?

- Sim, amanhã tem o de outra cidade. E depois você tá livre.

- Poxa. – fiz biquinho. – Queria passar mais tempo com minhas fãs.

- A gente vê isso, agora corre garota.

Ri com os dois tapinhas que Simon deu em minhas costas, soou bem informal pra alguém como Simon.

Bem, fui até a casa dos meninos pegar minhas coisas pra ir pro local do show. Estava, de algum modo, ansiosa. Não sei, mas meu coração batia de outra maneira, com outro ritmo.

Enfim, fui com Lewis até o lugar do show, eu pedi pra ser algo simples, e na verdade, aquilo não tinha nada de simples, mas tudo bem.

Subi até meu camarim, e fui pegar a roupa do show. Era meio colorido, mas relevei. As meninas da produção disseram que tiveram um puta trabalho pra achar ele e tal.

Roupa/Maquiagem Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53207385&.locale=pt-br

Respirei fundo três vezes, o show seria daqui á alguns minutos.

- Hey. – Harry entrou no camarim.

- Como conseguiu entrar aqui? – virei-me para ele, com certa confusão em minha face.

- Like a boss. – falou, tacando seus cabelos pro lado, como Niall fez. E me arrancando risadas. – Bem, vim desejar boa sorte e dizer que estarei vendo o show.

- Obrigada, eu acho. – falei meio sem graça.

- Mas eu ainda nem desejei! – ele disse indignado.

- Não? – perguntei confusa.

- Não oras, tem que ser com estilo. – ele disse, chegando mais perto. Logo nossas respirações se embolavam.

- Não, Harry. – abaixei a cabeça, e afastando-me dele. Não iria ser brinquedo dele, não de novo. – Sem essa, tá?

- Como assim? – perguntou, meio decepcionado e meio com raiva. – Não se lembra oque aconteceu ontem?

- Infelizmente sim, Harry. Mas eu estava bêbada! Você não pode me culpar. – aumentei o tom de voz, ela já estava um pouco falha, mas eu segurava a onda. – Só não quero repetir o mesmo erro duas vezes.

Ele de algum modo se sentiu magoado com aquilo, porque saiu meio cabisbaixo. Tentei não ligar mas toda hora vinha em minha mente a frase “Só não quero repetir o mesmo erro duas vezes...” á quem eu quero enganar? É claro que quero!

- Burra. – falei á mim mesma.

- Falando sozinha? – a garota da produção apareceu ali, e eu só ri. – Bem, vamos... Não temos tempo pra isso.

Subi no palco, com certo frio na barriga... Começaram a gritar meu nome e sinceramente? Parecia um sonho.

- Eaaaaaaaai meus e minhas megantors! – gritei, fazendo-os gritar mais ainda. – Estava morrendo de saudades, como vocês estão?

- Ahhhhhhhhhhhhh.- mais e mais gritos, soltei uma gargalhada e continuei.

- Vamos lá, então! – falei e o show começou... os meninos haviam aberto o show então na verdade eu só continuei, enfim, que seja.

Cantei algumas músicas e o povo já estava sem voz praticamente, e eu só sorria com a tal cena.

- É... Agora dá licença. – Lou apareceu no palco, seguido por Liam, Niall e Zayn. Sim, eu senti falta de Harry. Enfim, fiz cara de confusa e alguém me tirou do palco, no momento não vi quem era, devia ser mais um segurança. Fiquei á baixo do palco, tipo, vendo oque eles estavam aprontando. – E ai, megantors!

- E aaaaaaai. – os meninos falaram juntos. E Harry apareceu ali, me fazendo estremecer. Seu perfume chegava em mim, que isso hein...

- Oi Mengatoooooooooooooooors! – ele gritou, correndo pelo palco e passando á mão nas mãos dos meus megantors. – Não sei oque to fazendo aqui, mas ta ok.

- Cala a boca e senta, Harry. – Lou disse, arrancando gargalhadas de todos e apontando pra uma cadeira.

- Então gente. – Liam começou.

- Vocês sabem de Marry, né?

Quando ele pronunciou “Marry” minha barriga revirou, e todo mundo gritou/berrou/pulou/morreu... tá o último foi zoeira, mas foi bem isso.

- Tá, calmem! – Niall disse rindo, de certa forma ele parecia incomodado.

- Pois bem, vocês querem Marry de volta?

Preciso dizer oque o publico respondeu? O “sim” entrou no meu ouvido á jato.

- Então gritem conosco... Marry, Marry, Marry! – Zayn puxava o coro.

- EI! – tomei controle do show, subindo no palco e pegando o microfone. – Parou? Obrigada? Gente, isso é um show, não uma votação de casais! Parou, sério.

A minha vontade era gritar pros meninos “quem manda nessa porra sou eu.” Mas sou meiga e tal, então fiquei quieta.

Harry saiu constrangido, seguido pelos meninos que estavam orgulhosos de si.

- Eu posso com isso? – perguntei no microfone e revirei os olhos, arrancando mais gargalhadas.

Enfim, dei continuidade com o show e quando terminou, fui á jato pro camarim, porque né.

- Oque foi isso? – gritei quando cheguei lá. Harry estava em um canto, fingindo mexer no Iphone.

- Calma! – Lou disse com as mãos pro alto (n/a: mãos para o alto, novinho, mãos para o alto novinho!). – A gente queria ajudar.

- Pois bem... – respirei fundo e gritei: - AJUDARAM EM MERDA NENHUMA, SÓ ATRAPALHAM O NADA, PORQUE NÃO EXISTE NADA ENTRE MIM E HARRY.

A cara de Harry se fechou mais ainda, se era possível e os meninos não deram uma palavra. Suspirei, sei que exagerei, mas to cansada. Resolvi ir pra casa, peguei a roupa que usaria pós-show e vesti, sai de lá sem falar com ninguém, só Em e Josh.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/meg_p%C3%B3s-show/set?id=53217378

Fui atacada por muitas pessoas e tal, tanto fãs quanto paparazzi, falei com eles e fui até a California Coffee comprar alguma coisa pra beber, pedi um cappuccino e fui até a casa-hotel dos meninos.

Eu tenho uma copia da chave, oque facilita essas coisas. Iriamos dormir aqui mesmo, depois iriamos pro show em outra cidade, depois dali iriamos pra casa, eu acho... Enfim, quero logo que tudo volte ao normal.

Subi, larguei minha bolsa no puf que tem em nosso quarto, deixei o cappuccino na escrivaninha e desabei na cama, literalmente, a cama até fez um barulho estranho. Enfim, Casey estava em casa, fui implicar com ela e me deparei com uma cena estranha, mas que com certeza não me deixou surpresa.

- Eu não quero mais mentir, já tá irritando! – Casey dizia á Gustavo, sim, GUSTAVO, sacudindo uma barriga de plástico na mão.

- Você precisa. Não quer estragar, tudo né? – Gustavo se aproximou dela a beijando, ou seja, tentando fazer a cabeça dela. Nesse momento, eu estava escondida atrás do balcão, pois bem, ESTAVA, porque cai com tudo.

- Ora, ora... Se não é a Meg penetra. – Gustavo sorriu de canto, é bom ele tirar o sorrisinho do rosto.

- É, ora ora se não é o filho da puta. – fiz cara de surpresa, ri e fiquei séria logo em seguida. – Espera que eu guarde segredo? Ops, não!

Ia me virar pra ir embora, mas uma fala dele me surpreendeu.

- Ah, então talvez eu tenha que contar algo que nem você saiba á todos, e quando eu digo todos, é para a mídia.

Fiz o caminho de volta e perguntei.

- Oque? – arqueei  a sobrancelha, pode ser só mais uma mentira, só mais uma tentativa de suborno.

- Casey... – Gustavo disse, apontando com a cabeça pra porta, ela saiu bufando. – Então...

Harry POV’s

Cheguei em casa antes dos meninos, ia tentar falar alguma coisa com Meg, ela ficou um pouco chateada com os meninos. Quando cheguei, Casey estava saindo da cozinha batendo os pés e bufando.

- Que foi?

- Melhor não entrar, amor. Gustavo e Meg estão lá e querem privacidade. – ela me deu um selinho e subiu. Quando ela falou aquilo, senti chamas percorrer meu corpo. Que pouca vergonha é essa? Na minha casa?

Entrei em silêncio, com passos leves na cozinha e agachado, pra assim ninguém notar minha presença.

Gustavo estava falando algo pra Meg, em seu ouvido. Sua cara era de espanto, tristeza, e não sei mais oque. Sei que quando ela deixou uma lágrima cair, meu mundo se quebrou. Minha vontade era quebrar a cara do viado.

- Eu vou guardar segredo. – Meg disse e saiu correndo, passou por mim e nem me viu. Legal isso, produção.

Mas pera ai, OQUE ELE HAVIA DITO PRA ELA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por leeeeeeerem, awn! Amo voces, malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.