Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 51
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Geente, ~le ultimo capítulo...
vei na boa, eu só tenho a agradecer mesmo vocês sabe? tipo, começou tudo com uma brincadeira besta minha e da Larilda, e agora eu até choro lendo as besteiras fofas que vocês escrevem pra gente... eu me apeguei muito a essa fic sabe? e tipo, cada elogio, crítica, sugestão... tudo, me fez crescer um tanto que vocês nem imaginam.
Como eu já falei, eu e a Larilda tamo pensando seriamente em fazer uma continuação -e eu sei que é preciso pq a gente deixou algumas coisas meio vagas e tal- e logo logo a gente avisa o que decidimos pra vocês ok?
Rangers e tomates, brigada denovo vei, de coração :3 ses são muito lindos
e enfim...
enjoy o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/51

Novembro, 1993

Naquela manhã Lisa acordou mais cedo do que o normal. Ela passou pela cozinha e cumprimentou sua mãe, que lia o jornal.

- Quem é essa da foto mamãe?

- É uma mulher de Los Angeles, que acabou de fugir da cadeia.

Lisa fez uma cara assustada.

- Não se preocupe filha, ela não fará nada com a gente. Agora vai lá fora brincar. Tá um dia lindo hoje.

Lisa assentiu e saiu. Ela pegou sua bicicleta e foi até seu lugar favorito de toda Malibu, uma praça que tinha uma árvore e no topo dela a menina tinha uma vista privilegiada para duas casas a beira mar, que ela passava horas observando. Naquelas casas moravam duas amigas, com seus filhos e maridos. Todo sábado mais três homens, duas mulheres e um menino apareciam por lá, eles se juntavam e passavam o dia inteiro tocando músicas que Lisa amava ouvir. Sua favorita era Patience, sem dúvida nenhuma.

Lisa subiu na árvore sem dificuldades, sentou-se em um galho e ficou observando aquela família totalmente maluca. Alguns minutos depois um menino pequeno, que Lisa acreditava ter cinco anos saiu correndo atrás de um cachorro, e sua mãe apareceu na porta.

- Luke, volta aqui! Luk... STEVEN VEM AQUI PEGAR TEU FILHO! – ela gritou.

Steven apareceu e pegou Luke no colo sem dificuldades. O pequeno era lindo, tinha os cabelos loiros bagunçados e um sorriso perfeito. Se parecia muito com seu pai.

- Por que ele só obedece a você Stev? – disse a mulher levando a mão a barriga. Ela estava em suas ultimas semanas de gestação e provavelmente já sentia bastante dores.

- Ele ficou revoltado porque seu nome não é Jack – disse Steven.

- Meu filho não ia ter nome de bebida, pode esquecer.

Steven fez uma cara de revoltado e então sorriu.

- Luke, por que você não vai na casa da tia Larissa para brincar com a Katy? Se sua mãe continuar nervosa assim, ela vai acabar tendo seu irmãozinho aqui mesmo.

O menino riu e saiu correndo em direção a casa ao lado.

- Tia Lari, tia Lari – ele gritava – a mamãe vai ter um filho agora!

Larissa passou a mão nos cabelos do pequeno e ele e Katy foram brincar no quintal.

- Steven! Para de colocar merda na cabeça do teu filho, senão ele vai ficar retardado igual a você! – ela gritou.

Steven mostrou-lhe o dedo e sorriu. Um carro parou em frente a casa e dele desceram um ruivo, sua mulher e seu filho, que também era ruivo. O pequeno tinha três anos no máximo e a única coisa que havia herdado do pai era o cabelo e um temperamento bem explosivo.

- Ei Lílian! Ruivinha! – Lari gritou.

Eles a cumprimentaram e foram ao encontro de Steven e de sua mulher.

- Porra Mari, tua barriga não vai parar de crescer não? – o ruivo disse.

- Fala isso pro pequeno aqui Axl – ela respondeu.

- Cadê o Duff, a Milena e o Slash? – perguntou Lílian

- A Milena ficou com a mãe e Duff e Slash já tão vindo. – Stev respondeu.

- Vamos para a casa da Lari, eu tô com fome e não vou cozinhar hoje – Mari disse

Os outros disseram coisas do tipo, “ah, você com fome? Não brinca” e seguiram até a casa ao lado.

Quase uma hora depois os outros dois – que deviam ser Slash e Duff – chegaram, e depois de almoçarem comearam a tocar. Meu Deus como as músicas deles eram boas. Lisa se sentia privilegiada de morar tão perto do Guns n’ Roses.

O sol estava começando a se por e Lisa viu que estaria bem fodida quando chegasse em casa, isso porque sua mãe não gostava que ela ficasse tanto tempo na rua. Mas que se foda também, aquele lugar fazia Lisa feliz. Ela pegou sua bicicleta e começou a pedalar lentamente para sua casa.

- Olá pequena – uma mulher encapuzada disse.

Lisa levou um baita susto e se desequilibrou.

- Mas que merda! – berrou, limpando a barra de sua calça.

- Oh, desculpe. Eu preciso de uma informação.

Estava começando a chover e Lisa queria ir para casa, mas ficou intrigada com uma coisa. Algo naquela mulher lhe era familiar, ela só não sabia o que.

- Que informação?

- Onde mora o Sr. Stradlin?

- Perdão?

- Izzy Stradlin mocinha, do Guns n’ Roses.

- Ah sim. Ele mora na última casa, descendo essa rua aqui.

- Obrigada – a mulher abriu um sorriso típico de um psicopata que fez Lisa ter arrepios. Ela pegou sua bicicleta e saiu o mais rápido que pode dali.

Mas se Lisa tivesse tido um pouco mais de atenção, teria percebido que aquela mulher era a mesma que ela havia visto nos jornais mais cedo.

- Se prepare Sr. Stradlin, Michelle está de volta – disse a mulher, começando a andar rua abaixo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cês viram que o epílogo teve um formato diferente né? foi a intenção mesmo
esclarecendo: gente a Lisa não faz parte da história, foi só um modo de tentar contar tudo por outros olhos...
Amores, comentem, critiquem, xinguem, sugiram... me falem o que vocês acharam dessa nossa fic maluca
(vei pqp, marcar a parada de "terminada" na fic vai me matar né, mas blz)
sorry as notas sentimentais, mas hoje eu não consigo escrever de outro jeito
enfim seus lindos... até uma próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.