Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 52
LEIAM


Notas iniciais do capítulo

Geente que saudade de postar nisso aqui... poisé
então, eu e a Larilda resolvemos fazer um "especial" com as fotos da Mari, da Lari, da Katy e do Luke, pra vocês terem uma ideia de como a gente imaginou eles sabe?
E LEIAM AS NOTAS FINAIS, LÁ TEM UMA COISA QUE VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO A UM TEMPINHO
Enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/52

A Mari seria alguma coisa assim: - morena, dos cabelos deileixados, com um corpo nada mal, lábios meio carnudos, com os olhos sempre delineados, e que nunca abandonava uma camisa de banda-

A Lari não era muito diferente: -morena, que amava roupas largas, com um olhar meio penetrante, sempre com um cigarro na boca ou uma garrafa na mão. Amava encrencas, e sua filosofia de vida se resumia em "foda-se"-

Katy era a princesinha do papai, que não seguia as regras de menininha perfeita, tinha um temperamento meio explosivo, herdado da mãe, não curtia escola e essas coisas, e estava sempre com um sorriso no rosto.

E por fim Luke, que amava sair por ai sem ter um plano em mente, um sorriso espetacular, os cabelos loiros meio rebeldes, e uma pele levemente corada, por passar tempo demais nas praias de Malibu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso amores...
Agora atenção ao comunicado -le locutor do plantão da tv- eu e a Lari conversamos e tal... e resolvemos fazer a continuação da fic.
SIM SEUS LINDOS, JÁ JÁ A GENTE COMEÇA A POSTAR A DON'T YOU CRY TONIGHT 2 ~rebola
talvez no final da semana que vem, ou no começo da outra a gente começe a postar, isso porque a gente precisa adiantar ela, pra não ter que atrasar os capítulos com alguns imprevistos e tudo mais.
Eeeeeeenfim, não deixem de comentar sobre o que acharam dos pequenos, e de nos contar o que vocês acham que vai acontecer na continuação.
SPOILLER: O Duff aparece um tantão.
beeeeeijo gente :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.