Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 44
Prisão


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, eu quero agradecer de novo todo mundo que lê a fic e que comenta, tanto aqui no nyah quanto no tumblr. Vocês são nossa inspiração, e o que nos motiva pra continuar escrevendo. Gente, valeu mesmo, de coração, a todos os elogios, todas as críticas, todos os comentarios revoltados... tudo sabe? Faz toda a diferença
ENTÃAAO AMORES
Quem vocês acham que vai ser preso? hein? hein?
Eu tentei deixar o cap tipo muuuito emocionante, mas eu não tenho ideeia se consegui isso '-' ~provavelmente não -chora
Enfim seus lindos, enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/44

As vezes você nem percebe, mas as pessoas podem ser bem surpreendentes.

POV. Mariana

Eu quase não acreditei quando o taxista fechou a porta e arrancou o carro.

- E agora Lari? – perguntei, suspirando.

- A gente vai dar um jeito nisso, Mari.

Nós começamos a andar pela rua, então um carro parou do nosso lado. Por um momento eu achei que algum psicopata sexual ou coisa do tipo viria nos sequestrar – denovo – mas por sorte Izzy, Steven e Slash saíram do carro.

- Steven! – exclamei.

Eu o abracei chorando. Não dava para acreditar que eu estava com ele denovo, finalmente segura. Abracei Izzy e Slash também. Izzy encarou Lari com uma cara de “mas que porra é essa?!”. Eles teriam que se entender depois. Entramos no carro e voltamos para o apartamento.

- Ei Lari! Que roupa é essa? – Axl perguntou.

Ela disse que depois explicaria e subiu com Izzy para o quarto.

- Stev, eu vou tomar banho, depois a gente tem que conversar tá?

Ele assentiu eu fui para o chuveiro. Tomei o banho mais demorado de toda minha vida, mas ainda sim eu me sentia suja. Aqueles caras deixaram em mim marcas que nunca mais sumirão. Sai do chuveiro e vesti uma camiseta e um short. Sentei na cama para desembaraçar meu cabelo e Steven entrou no quarto.

- Você vai me contar o que aconteceu Mari? – ele perguntou.

- Vem cá Steven, senta aqui do meu lado.

Ele sentou na cama e me abraçou. Contei a ele tudo o que havia acontecido e no final ele, enfurecido levantou de uma vez e acabou dando uma cotovelada no meu joelho.

- AAAAI PORRA! – berrei

- Merda – disse Stev, totalmente sem jeito – desculpa Mari. F-Foi sem querer.

Eu sequei as lágrimas e abri um sorriso.

- Seu desastrado. Daqui a pouco eu vou começar a achar os barbudos fedorentos menos perigosos que você.

Ele sorriu.

- Esses filhos da puta vão pagar bem caro Mari.

- Vão sim Stev, só não se mete em encrenca tá?

Ele assentiu e me beijou.

- Agora descansa Mari. Amanhã vamos ser só eu e você.

- Mas e a banda? E a Larissa? – perguntei, confusa.

- Foda-se a banda, foda-se a Larissa. Eu não aguento ficar longe de você denovo amor. Eu preciso de você do meu lado agora, e sempre. Eu quase te perdi Mari, e não vou deixar que isso aconteça denovo.

- Ah cala a boca Steven – eu disse, envergonhada – tu tá me deixando vermelha.

- Ah merda, não estraga a declaração – disse ele, rindo.

Eu sorri e o beijei. Encostei em seu peito e fechei os olhos, enquanto ele acariciava meu cabelo. Depois de alguns minutos adormeci.

POV. Duff

Todos naquele apartamento irradiavam felicidade, depois que Mari e Lari voltaram – mesmo com Izzy e Lari se desentendendo, eu sabia que no fundo eles estavam felizes – Acabou que as duas dormiram bem cedo, e Izzy e Steven as acompanharam. Slash foi para o Rainbow. Axl e Lílian estavam se pegando no sofá e Milena e eu estávamos conversando na cozinha.

- Duff, eu sinto falta da minha mãe – ela disse – depois que meu pai foi preso ela mudou, agora deve estar deprimida no Brasil.

- E o que você pensa em fazer Mi? Você quer voltar para o Brasil?

- Eu não vou sair de perto de você Duff, mas eu queria tê-la comigo.

- Olha, depois a gente vê isso e... – gemidos me fizeram parar – PORRA AXL! VAI PARA UM QUARTO CARALHO!

Milena sorriu.

- Vamos dar uma volta, ai a gente conversa direito. – ela disse.

Nós descemos as escadas e logo na portaria do prédio dois seguranças passaram por nós, correndo. Fui atrás dele quando vi o que estava acontecendo segurei Milena instintivamente, na tentativa de protegê-la.

- CADÊ A PORRA DO MEU DINHEIRO? – uma mulher gritou. Ela estava suja e descabelada.

- EU NÃO VOU TE PAGAR NADA SUA VAGABUNDA! – respondeu um homem, que tinha cara de drogado.

A mulher em resposta sacou uma arma e deu três tiros no homem. Eu olhei estupefato. Mandei Milena subir para o apartamento e ela foi, assustada. Cheguei mais perto do homem e coloquei dois dedos no seu pescoço, na tentativa de sentir sua pulsação. “Morto”, pensei. Voltei-me para a mulher, que estava sendo domada pelos dois seguranças. Me aproximei e ela parou de se debater.

- Michelle?! – eu a olhei, surpreso.

- Sou eu sim Duff. Como está o Izzy? – ela tinha um olhar frio, e abriu um sorriso debochado, que completava sua expressão de psicopata. Era de dar arrepios.

- Casado – respondi – e é bom você nem pensar em atrapalhar a vida dele.

Nesse momento uma viatura da policia parou ao nosso lado, e Slash saiu do Rainbow para ver o que estava acontecendo.

- Que porra é essa Duff?

- Olha pra vadia ai que tu entende tudo, Slash – respondi.

- Michelle?! – ela ainda mantinha aquela mesma expressão, que deixaria até o Axl se borrando de medo.

– Como anda a vida?

Ela conversava como se nada tivesse acontecendo.

- O que ela fez? – Slash perguntou.

- Matou aquele cara ali – apontei para o homem que jazia no chão.

Ele me olhou como se eu estivesse falando que acabara de ver um marciano jogando futebol. O policial algemou Michelle e levou-a para a viatura.

- Até mais meninos! Mandem um beijo para o Izzy – ela gritou.

O carro arrancou e seguiu a rua até o perdermos de vista.

- Vamos para o Rainbow Slash – eu disse – depois dessa, eu preciso beber alguma coisa.

Ele assentiu e seguimos para o bar.

POV. Steven

Depois que a Mari dormiu, eu a ajeitei na cama e fui até o quarto da Lari. O Izzy não estava lá, e ela estava sentada na cama, enquanto Yesterday dos Beatles tocava.

- Steven? O que tu tá fazendo aqui?

- Calma Lari. Eu preciso de sua ajuda.

Ela me encarou.

- Senta aqui.

Eu sentei na beirada da cama.

- Antes de tudo, me explica o que tá rolando entre você e o Izzy.

- Stev, eu não...

- Me conta vai Lari – eu a olhei nos olhos.

- O Izzy ficou puto comigo quando me viu com aquela lingerie. Eu tentei explicar, mas ele não se deu o trabalho de ouvir. Então eu perdi a paciência e a gente começou a discutir – os olhos dela estavam cheios d’água. – então eu sentei no chão e comecei a chorar. O Izzy tentou se desculpar, mas eu mandei ele se foder.

- O cara só tá preocupado com você Lari – eu disse.

- Eu sei, mas ao invés dele tá aqui comigo agora, me apoiando, ele simplesmente virou as costas – ela suspirou.

- Ah Lari, não é bem assim e...

- O que você ia pedir mesmo? – disse ela, secando as lágrimas. Eu resolvi não insistir no assunto.

 - Arruma a mala da Mari pra mim?

- Para onde vocês vão? E por quanto tempo? Não tira a Mari de mim Steven, por favor!

- Nós vamos para uma casa longe daqui e em menos de uma semana voltaremos. Relaxa Lari, daqui a alguns dias eu trago sua amiga de volta. Aproveita esse tempo e vai curtir sua lua de mel com o Izzy.

Eu a encarei e ela me deu um tapa, rindo.

- Vai se foder Stev. Eu vou fazer a mala da Mari tá?

- Tá, valeu Lari. E se cuida ok? Se alguma coisa acontecer com você, a Mari mata todo mundo nessa porra aqui.

Ela sorriu, e saiu do quarto.

POV Mariana

Acordei com Steven beijando meu pescoço. Olhei para ele e ele sorriu.

- Bom dia Mari. – ele disse.

- Bom dia Stev – respondi, bocejando.

- É melhor você correr, porque temos que pegar estrada.

- O quê? – eu disse, confusa – para onde nós vamos?

- Você vai descobrir.

Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Eu tomei um banho, me vesti e fui ate a cozinha comer alguma coisa.

- Bom dia Lari – eu disse.

- Bom dia Mari – ela me abraçou – boa viagem. Eu vou sentir sua falta.

- O quê? Você sabe? Pra onde o Stev vai me levar Lari?

- Eu sei onde é Mari, mas não vou falar – ela soltou uma gargalhada maléfica.

- Ah para Lari, deixa de ser chata, fala logo.

- Não mesmo – ela mostrou a língua – agora come alguma coisa.

Eu peguei uma torrada e Axl desceu as escadas.

- Bom dia ruivinha – Lari disse – e bom dia Lílian.

Lílian corou quando olhamos para ela, e nós começamos a rir.

- Ah calem a boca – ela disse.

- A noite com o Axl não foi boa, é isso? – debochei.

- Qual é ruivinha, não tá mais dando conta do recado? – disse Lari.

Axl riu e mandou a gente ir se foder.

- O que vocês estão fazendo acordadas a essa hora? – ele perguntou.

- Mari vai viajar com Stev – Lari respondeu.

- Para onde?

- Eu não sei – suspirei.

Izzy e Slash desceram as escadas, seguidos por Duff e Milena.

- Qual é, todo mundo resolveu acordar cedo hoje? – gritei.

- Nós viemos te dar tchau Mari – Slash disse.

- Agora que eu tô indo embora é que vocês notam que eu existo né seus filhos da puta.

Eles sorriam.

- Mas infelizmente tu vai voltar né Mari? – disse Axl.

- Se eu saio daqui essa casa vira uma zona – respondi – alguém tem que botar ordem nessa porra né?

Eu sorri também e todos me abraçaram.

- Vamos então Mari? – disse Stev, abrindo a porta.

- Tô indo – respondi – E EU AMO VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA!

Eu ouvi alguns “eu também” e outros “vai se foder Mari”. Sorri e sai do apartamento. Steven me puxou pela mão e entramos no carro.

- Você tá muito empolgado Stev – eu disse – da onde tá vindo essa alegria toda hein loirinho?

- Você me deixa feliz Mari.

- Para de assistir filmes de romance ok? – eu ri – tu tá ficando um grude já.

- Vai falar que não gosta agora?

Eu corei.

- Seu bobo. Vamos logo.

Steven riu e pisou no acelerador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO POV DO DUFF O/ todos comemoram
GEENTE PLMDDS NÃO ME MATEM, NEM A LARILDA
A PARADA DO IZZY É NO PRÓXIMO CAPÍTULO, EU JURAVA QUE ERA NESSE... SORRY
Mas vale a pena esperar pq é mtmt foda
Entãao amores? O que acharam?
A parte da Mari e do Steven ficou fofa? omg eu preciso de respostas u.ú
AAA MICHELE SE FUDEEEEEEEEEEEEEEU suahsuah uhuul uma vida de paz a partir de agora -será?
Enfim rangers e tomates muito séczys atée o próximo cap *u*
- e nos falem o que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente -
raaawn beijo do Axl *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.