Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 24
Nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo çedussão pra vocês seus lindos *--*
~e é obvio que vai ter treta~
suahsuash enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/24

Você acha que tem direito de ser amiga de outra pessoa e manter a velha amizade? Se a sua velha amizade for Larissa, não, não tem.

POV. Mariana

Quando Axl chegou com aquela arma, a primeira coisa que eu pensei foi “Pronto, fodeu legal. Ou o Axl se mata, ou ele me mata por ter falado da bunda dele”.  Ele se trancou no quarto e Larissa começou a gritar para eu ir chamar Erin. Na hora eu não questionei, puxei o Steven e nós fomos para o carro, mas ai caiu a ficha de que eu teria que pedir um favor para uma pessoa que me achava uma vadia. Tarefa fácil não?

- Para de batucar caralho! Isso ta me deixando nervoso. – Steven disse. Eu estava batendo no painel do carro, isso era outra mania idiota que eu tinha, começar a bater freneticamente em algum lugar quando estava nervosa.

Chegamos até a casa de Erin e eu comecei a bater na porta, feito louca.

- ERIN ABRE ESSA PORTA! É MUITO SÉRIO! TU TEM QUE VIR COMIGO AGORA! – gritei.

- E PORQUE EU IRIA SUA VADIA? VAI ME LEVAR PRO PUTEIRO E ME APRESENTAR SUAS AMIGAS? SOME DAQUI PORRA!

- SAI DAÍ MANO, ANTES QUE O AXL RESOLVA SE MATAR. AQUELE CARA TÁ POR UM FIO, E TU VAI DEIXAR ELE MORRER? DEPOIS A VADIA AQUI SOU EU.

Ela abriu a porta e saiu correndo, entrou no carro de Steven e começou a buzinar. Entramos no carro com ela e fizemos um trajeto de vinte minutos em cinco no máximo. Depois disso Erin conseguiu dar um jeito no Axl, e eu com o coração a mil depois de tantas merdas no mesmo dia fui dormir.

Passaram-se alguns dias e num domingo entediante resolvi sair para dar uma volta pela cidade. Eu estava lendo um livro – sim, eu amo ler – e andando ao mesmo tempo. É obvio que deu merda. Trombei de cara com uma menina ruiva, alta e com pinta de modelo.

- Caralho, meu livro! – eu gritei.

Como eu tenho uma puta sorte, meu livro aterrissou em uma poça de água e foi para a puta que pariu. Eu queria matar aquela menina, mas me controlei. Vai que ela comprava outro livro pra mim... nunca se sabe.

- Nossa, desculpa... Ai meu deus eu juro que não foi por querer... deixa eu te ajudar a levantar. Você se machucou? Oh Deus seu livro! Perdão... – ela ia falando uma coisa atrás da outra.

- Porra, cala a boca velho. – eu disse – Eu to bem valeu? Só meu livro que foi para o caralho mesmo. Merda.

- Vamos até a livraria que eu compro outro livro para você.

Eu assenti na hora, e fomos andando até a livraria que ficava do outro lado da rua. A ruiva desastrada se chamava Ambre e até que era legal.

- Eu te conheço de algum lugar... – ela questionava.

- Ah esquece isso Ambre, e me fala de que banda você curte. – respondi.

- É ISSO! – ela deu um grito tão alto que eu quase cai da cadeira – VOCÊ ANDA COM O GUNS N’ ROSES! Oh meu Deus, eu amo aquela banda.

Confesso que quando o assunto é socializar eu sou um verdadeiro fracasso. Mas Ambre começou a falar do Guns, então não havia como faltar assunto. Ficamos até a madrugada conversando, até que eu me despedi e voltei para o apartamento.

Se todo mundo estava dormindo quando eu cheguei? É claro que não.

- PORRA MARIANA, ONDE VOCÊ ESTAVA? – Larissa perguntou.

- AH LARISSA VAI DORMIR. EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES. – respondi.

Não olhei para a cara dos 3 – Izzy, Steven e Duff – que estavam no sofá. Subi as escadas e vi Slash tocando sua guitarra. Eu fui obrigada a parar para observar, é claro. Fiquei parada na porta vendo aquele homem fazer loucuras com aquela guitarra, até que Steven me chamou para irmos dormir. Os dias seguintes foram a mesma coisa. Eu me encontrava com Ambre e passava o dia todo com ela, e brigava cada vez mais com Larissa.

- TU TÁ É COM CIUMES LARISSA! VAI SE FODER MANO! – eu gritei.

- ESSA MENINA TÁ TE LEVANDO PARA O CARALHO E VOCÊ NÃO TÁ VENDO, SUA BURRA! – ela respondeu.

Meti a mão na cara de Larissa – e não me orgulho de falar isso – porque depois de nossos berros nós saímos no tapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FAÇAM SUAS APOSTAS, O QUE SERÁ QUE ACONTECE DEPOIS DISSO?
Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.