Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 22
Depressão parte I


Notas iniciais do capítulo

A gente teve que dividir esse capítulo pq ficou enorme suahsuashas
Bem vindos leitores novos, e os antigos que continuem com a gente por favor
E feliz dia do amigo! :3
enfim... enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/22

Legal como as coisas funcionam bem quando todo mundo te obedece né?


POV. Mariana


Eu estava voltando de mãos dadas com o Steven para o apartamento – sim, aquele lindo tinha ganhado alta – Havíamos saído para comemorar e já era tarde quando voltamos. Estávamos na rua do apartamento quando Erin passou do nosso lado, chorando. Fiquei imaginando que porra o Axl havia aprontado daquela vez, e fui atrás da menina.

– Erin, o que aconteceu? – perguntei.

– O Axl ta lá em cima com duas prostitutas, Mariana. Só isso.

Olhei para Steven e ele entendeu o que tínhamos que fazer. Ele pegou seu carro que estava não muito longe dali e levamos Erin para a casa dela. Ela sentou-se no sofá e começou a desabafar sobre tudo o que ela havia passado com o Axl. Num hora ela começou a ficar estranha, e fez um depoimento de como eles faziam sexo. Olhei para Steven de novo, que estava segurando o riso. Eu estava concordando com tudo que ela falava, inconscientemente até que ela parou e me encarou.

– COMO ASSIM VOCÊ SABE COMO É MARIANA? ELE JÁ ANDOU TE COMENDO É ISSO? – ela gritou.

– N-Não eu... Não é nada Erin e...

– ENTÃO É ISSO SUA VADIA? O AXL ME TRAI COM VOCÊ E VOCÊ AQUI SE FAZENDO DE AMIGA. – ela deu uma pausa, e meteu a mão na minha cara – SOME DA MINHA CASA SUA FILHA DA PUTA!

Eu mostrei o dedo pra ela e sai da casa – fazendo questão de bater a porta o mais forte que eu podia.

– Anda Steven liga logo essa porra de carro e vamos embora. – eu disse.

– Você sabia que aquilo ia acabar acontecendo né?

– Sabia, por isso eu me conformo. Agora vamos deixar isso só entre a gente, pelo menos até a Erin espalhar para todo mundo que eu sou uma vadia.

– você não é uma vadia e...

– Cala a boca e dirige Steven. – eu disse, o interrompendo.

Ele sorriu, devia achar legal o fato de sua namorada levar um tapa da ex do seu amigo. Eu mandei ele se foder e ele soltou uma gargalhada.

– Qual é a sua Steven? – eu gritei.

– Não consigo te ver nervosa sem rir. – ele respondeu, ainda rindo.

– Ah mano, dirige logo isso. A gente tem que consolar a ruivinha ainda.

Ele assentiu e ligou o carro.

Quando chegamos no apartamento, só ouvíamos berros. Larissa estava plantada na porta do quarto de Axl, pedindo educadamente para ele abrir.

– AXL SEU MERDA, ABRE LOGO ESSA PORTA CARALHO! EU VOU ARROMBAR ESSA PORRA SUA BICHA! ANDA LOGO PORRA, EU NÃO TENHO A NOITE TODA – ela dizia.

Izzy estava jogado no sofá fumando. Ele sem dúvida estava com ciúmes de Lari, mas foda-se ele. Odeio pessoas ciumentas – e ironicamente a minha melhor amiga é a pessoa mais ciumenta da Terra-. Slash e Duff estavam compondo – e bebendo. Isso me fazia pensar no quanto aqueles caras eram fodas. Mesmo bêbados e fora de si compunham músicas lindas. Quem dera eu com esse talento todo.

– Larissa, vai dormir. Amanhã você fala com nosso ruivinho da bunda redonda e gostosa – eu disse, o mais alto que pude.

Aquilo fez todo mundo olhar para mim – e quando eu digo todo mundo, é todo mundo mesmo – até o Axl destrancou a porta do quarto para saber quem havia falado aquilo.

– Que porra foi essa Mari? – Steven gritou, do andar debaixo.

– Tu nunca reparou no quanto a bunda do Axl é gostosa não mano? Que isso, vem cá olhar. – eu disse.

Axl olhou para mim com cara de quem não estava entendendo nada – assim como Duff e Slash. Izzy voltou sua atenção para seu cigarro depois de se certificar que não era Larissa que havia falado aquilo, e Steven levou tudo na brincadeira (graças a Deus).

– Anda ruivinha – eu disse para Axl – melhora essa cara e vem cá ajudar o Slash e o Duff a compor. Izzy, tu podia ir também já que ta atoa ai, ou então leva a Lari pro quarto porque vocês tem muito o que fazer né?

Eu não entendi o porque, sério mesmo, mas todos fizeram o que eu falei. Axl sentou ao lado de Duff, e eles começaram a discutir sobre uma música nova, que por sinal ficaria linda quando pronta. Lari puxou Izzy e eles foram para o quarto, mas pela cara dele, eu acho que iriam só conversar. E não uma conversa civilizada. Izzy estava puto, e Larissa cansada daquele ciúme todo. Daqui a pouco haveriam mais berros e objetos quebrados naquele apartamento.

– Steven, você vai ficar parado ai ou vai vir para o quarto comigo? Daqui a pouco tu me troca pela ruivinha. – eu disse.

Axl me mostrou o dedo e eu retribui, e Steven subiu as escadas, logo depois de me falar um lindo vá se foder. “Que coisa mais romântica para se dizer a uma namorada”, pensei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai seus lindos, o que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.