Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 21
Separação


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO -desculpe o atraso, culpem a school, sempre ferrando tudo- enfim, não sei mais o que escrever aqui, além de QUEM ACHA QUE VAI SE SEPARAR AI HEIM? FAÇAM SUAS APOSTAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/21

O amor é algo estranho, incompreensível e que, acima de tudo, machuca.

POV. Larissa

A briga foi realmente feia, foram garrafas e enfeites de vidro na parede, gritos, e só não teve tapa porque eu me meti, eu estava indignada com Duff por dizer que Slash tinha sido preso por minha causa, isso não era verdade, ele já estava sendo algemado quando eu cheguei, Slash bem que tentou explicar isso, mas Duff estava certo de que eu e Mari iríamos levar a banda ao fundo do poço, logo agora que eles estavam realmente começando a ficar bem conhecidos, Izzy e Mari ficaram revoltados com as acusações do Duff. Steven e Axl não estavam realmente participando da briga, mas quando o nome da Erin surgiu no meio daquela porra toda o Axl se meteu. Já ia iniciar uma pancadaria quando eu subi no centro de mesa da sala.

- TODO MUNDO CALA A BOCA PORRA. – não deram muita atenção. – EU VOU TIRAR A ROUPA. – pronto, agora eles se voltaram pra mim.

- Que porra Lari. – Izzy falou e me puxou de lá. Eles voltaram a si e pararam de discutir, fecharam a cara um para o outro e no fim as coisas ficaram assim: Axl se mudou provisoriamente para o estúdio, se mudou mesmo, com colchão e tudo, Duff ficou em um hotel perto dali e eu, Mari, Steven, Slash e Izzy ficamos na casa.

- Que foi? – eu perguntei a Izzy já no quarto, ele estava sentado na cama com uma cara meio emburrada.

- Que porra foi aquela de tirar a roupa? – Puta que pariu, Izzy tava com ciúme.

- Foi só pra chamar a atenção deles e eles pararem de gritar.

- Funcionou. A cara que o Slash olhou. – eu esbocei um sorriso, ele tava realmente com ciúme.

- Que é que tem a cara do Slash? – falei chegando mais perto.

- Você é minha porra.

- É claro que sou. – depois a ciumenta possessiva sou eu, mas ate que eu tava gostando. Sentei-me no colo dele.

- Só eu posso ver você assim. – ele disse tirando minha blusa, eu ri e tirei a blusa dele, depois nos beijamos.

Dois dias e nada das coisas se resolverem, os shows das próximas semanas já estavam cancelados, e estava ameaçado cancelar o do próximo mês também, eu falava com o Izzy e com o Slash para irem falar com o Duff, mas o único que ainda falava com ele era o Steven. Como só tinha três dos cinco membros da banda, foi natural eu acabar passando mais tempo com o Slash e pra foder tudo, o Izzy estava realmente com ciúme, toda vez que eu chegava perto do Slash ele olhava com cara fechada, mas que merda, agora eu sei como meu ciúme é duro de agüentar.

Uma semana e nada, a situação já estava critica, eu e Mari discutíamos maneiras de fazer eles voltarem a se entender, mas tava difícil, a banda tava se desintegrando e eu me sentia culpada, mesmo sem ter culpa, eu amava o som daqueles caras, não queria ver eles separados, eram bom juntos.

- Quer saber, foda-se, se o Duff continuar agindo feito uma criancinha emburrada a gente acha outro baixista. – disse o Axl sentado no sofá com uma prostituta de cada lado, eu não pude deixar de olhar para ele “olha só quem fala”, Slash e Izzy ficaram calados, Mari tinha saído com o Steven para jantar ou algo assim.

- Izzy, tem certeza que não quer largar essa louca ai e vir comigo lá pra cima, como você é meu amigo eu divido com você. – disse Axl quase esfregando os peitos da ruiva na cara do Izzy, ele fazia isso pra me provocar, por tanto eu tentava não me importar. Izzy não respondeu, apenas acendeu um cigarro pra mim e um pra ele. – Tem certeza? – Axl perguntou provocando.

- Ele tem Axl, cai fora. – eu respondi irritada.

- Medo da concorrência Lari?

- Axl, eu não sou de bater em mulher, mas posso abrir uma exceção pra você. – mentira, eu batia em qualquer um, sendo homem ou mulher.

- Izzy, se mudar de idéia to lá em cima. – ele gritou da escada. Olhei feio para ele.

- Liga não, ele só quer te provocar. Você sabe que elas não me interessam, são todas iguais. – eu sorri e o beijei, e continuei beijando, ele já tinha tirado minha blusa quando a campainha tocou. Izzy jogou a blusa para mim rápido, eu olhei feio pra ele, vesti e fui abrir a porta, imaginei ser o Duff, então vocês imaginam meu espanto quando dou de cara com a Erin.

- E-Erin? – perguntei.

- Oi Lari, o Axl ta ai?

- Não, ele saiu.

- Ah que pena, então eu vou esperar ele voltar.

- Mas eu acho que ele vai demorar Erin.

- Não tem problema. - não tive escolha a não ser deixá-la entrar, quando Izzy viu a Erin me olhou com cara de “fudeu” é fudeu pro Axl, a gente já tava tentando pensar em um jeito de livrar a cara dele. E é exatamente esse o momento que o Axl escolhe pra descer metade da escada sem camisa, com as duas prostitutas só de lingerie.

- Izzy não vai mudar de idéia? – ele perguntou rindo, eu olhei pra ele com cara de “Corre e se tranca no quarto”, obviamente não funcionou, eu vi a Erin olhar pra trás, focalizar Axl e as duas garotas, Axl empalideceu na hora.

- Axl. – A Erin falou tentando conter as lagrimas eu suponho, admiro essa garota, se fosse eu já teria partido pra cima e arrancado pedaço por pedaço de todos. Ela se levantou, Axl expulsou as prostitutas de lá de lingerie mesmo.

- Erin, meu amor... – ele estava a ponto de chorar, nunca vi isso chegar nem perto de acontecer.

- Não me chame de meu amor, esse amor é uma mentira. – ela disse chorando. Eu peguei a mão de Izzy e dei o fora dali, isso era assunto deles, não precisava de platéia. Do nosso quarto deu pra ouvir a porta batendo e eu imaginei ser Erin saindo, eu olhei pra cara do Izzy, vi que ele estava preocupado, em matéria de inconseqüência dos atos e irresponsabilidade o Axl parecia ter estudado na mesma escola que eu – éramos bem parecidos no jeito, personalidade, talvez seja por isso que brigamos tanto e vivemos um a provocar o outro -. Então obviamente estávamos preocupados com o que ele fosse fazer, mas ele só se trancou no quarto.

Depois de uma semana a briga com a banda tinha andado pra frente, Duff voltou a freqüentar a casa, pediu desculpas a mim e a Mari e estaria tudo bem se não fosse o Axl, nunca o vi naquele estado, estava deprimido, não comia, se recusava a ensaiar, a fazer shows ou a sair do quarto e a situação piorou quando ele se trancou no quarto com uma arma chamando a Erin e ameaçando se matar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? final muito tenso né? comentem seus gatos lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.