iProm escrita por rimdsloveseddie


Capítulo 6
iPreparo-me para o Baile 2


Notas iniciais do capítulo

Peço muita muita muita desculpa por não postar mais cedo, mas aqui está :D PS: É só carregar nos links para irem ver o cabelo, os vestidos etc delas :D Eu não sei como é corsage em portugues por isso pus em ingles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239068/chapter/6

Freddie POV:

Hoje é o dia, eu devia estar nervoso, mas a verdade é que eu estou super nervoso! Podemos morrer por excesso de nervosismo, porque eu acho que isso é o que me vai acontecer. Ontem dormia como uma pedra, se o mundo estivesse a acabar eu acho que mesmo assim eu não tinha acordado. Isso é outra coisa que me está a preocupar eu sinto que sou bipolar, ou louco ou ambos! Provavelmente estou perdendo a minha mente, eu acho que depois de todo este tempo eu estou finalmente a quebrar. Porquê, você pergunta? Porque só agora é que me apercebi, eu e a Sam não estamos mais juntos. Sim, nós acabámos quase à seis meses atrás, mas nós estamos juntos como costumávamos fazer antes, mas agora com esta história toda do baile eu finalmente estou vendo tudo claramente, e está a fazer-me mal. Eu preciso de limpar a minha cabeça, então eu mandei uma mensagem ao Brad, nós estamos indo para o ginásio.

Peguei minhas coisas e fui para a academia, quando cheguei Brad já lá estava.

– "Olá meu!" Cumprimentei-o. - "Oi, vamos entrar". Decidimos ir levantar alguns pesos em primeiro lugar. Eu posso levantar muito mais do que Brad, não é que ele seja fraco, mas vamos ser reais aqui, eu sou muito mais musculado do que ele. Depois decidimos fazer um pouco de cardio e depois fomos para o ringue. Lá, eu e Brad lutámos um contra o outro por quase uma hora. Nós estávamos treinando já há quase duas horas e meia agora, então decidimos parar ou não íamos conseguir chegar ao baile vivos.

– "Então você está animado com o baile?" Brad perguntou-me. A verdade era que eu realmente não sabia a resposta, de uma maneira eu estava feliz por ir com Sam, mas por outro, nós vamos apenas como amigos e eu realmente não suporto a ideia de apenas amigos.

– "Assim-assim, e você Oh, espere você não precisa de responder, provavelmente você está morrendo de vontade para ver a Carly esta noite", ele corou tanto, que parecia um pimento.

– "Haha! Muito engraçado ", disse sarcástico -" Vamos tenho que ir me preparar "

– "O quê? Você é uma garota ou o quê? Você tem quase 6 horas, até o baile! "

– "Sim, mas eu tenho um monte de coisas para fazer antes que" ele se levantou, e preparou-se para sair.

Eu por outro lado, tinha tudo pronto: Eu tinha um corsage, um fato e com uma pequena ajuda da minha mãe eu consegui alugar uma limusine, agora eu só tenho que esperar até às sete horas.


Sam POV:

Eu fui acordada por alguém batendo na minha porta, eu não sabia quem era, provavelmente, um dos namorados da minha mãe, então eu decidi simplesmente esperar até que a pessoa que estivesse atrás da porta para se ir embora. Ele continuou a bater, e a bater cada vez mais alto. Eu estava a ficar irritada por isso decidi abrir a porta.

– "O que está errado com você? Oh, Carls, é você "bem, eu tenho certeza que ela não é um dos namorados da minha mãe, mas ainda o que está ela fazendo aqui.

– "Bem, por um minuto eu pensei que você estivesse morta", ela brincou - "Haha, Carly que horas são?" Tenho certeza que é muito cedo

– "8:30 am", ela disse como se não fosse um grande negócio - "Carly! Sabes o que eu mais odeio "-" Sim, pessoas e manhãs ", ela realmente me conhecia -" Sim MANHÃS! Baile não é, até ás 7 horas, e eu fico pronta em meia hora "

– "Sam você está brincando comigo? Hoje temos um dia muito ocupado. Primeira ginásio, em seguida, fazer compras, arranjar o nosso cabelo, unhas, maquilhagem. Bem, eu acho que você já entendeu, então vá ficar pronta. "

– "Carly você gosta, louca? Eu não vou fazer todas essas coisas. "

– "Eu compro-te um presunto inteiro, boliviano bacon, e costelas." Bem, isso era uma tentação.

– "E uma fatshake" - "Negócio, agora vamos"

*****

Nós estávamos treinando à quase uma hora e meia, então decidimos parar.

– "Sam, vamos tomar banho rápido, para que possamos ter tempo de fazer tudo" Ela era louca ,me acordar às 8:30 logo temos tempo de sobra até o baile - "Carl! Temos um monteeeee de tempo ", eu disse -" Não é muito tempo Sam "-" Ok, você está louca "-" Eu não me importo se eu estou louca ou não. Vamos tomar banho, estamos perdendo tempo precioso " Eu sabia que discutir com ela não mudaria ia resultar então o melhor é fazer o que ela está dizendo para que eu possa ganhar a minha carne de graça.

Já eram 11:15 da manhã quando saímos do ginásio,Carly disse que estávamos atrasadas ​​para as compras. Eu não sabia que diabos ela estava indo comprar no dia do baile, provavelmente, maquilhagem ou algo parecido. Quando entramos no shopping, Carly empurrou-me com ela para uma loja de acessórios.

– "O que estamos a fazer aqui?", será que ela vai usar uma máscara para o baile? - "Eu tenho que comprar algumas coisas para a decoração, esqueci-me totalmente deles." ela comprou o que precisava e nós fazemos o nosso caminho para onde a comida é (A / N: Realmente sou muito inteligente eu sei xD). Olhei para o meu relógio e já eram 12:30. Estivemos na loja de acessórios assim tanto tempo? Mas não me importei, porque o meu estômago estava a avisar-me que alguém estava com fome.

– "Carls, vamos comer, estou literalmente morrendo agora. Você não quer me matar de fome, não é? "Eu disse fazendo meus olhos de cãozinho. - "Eu realmente queria ver algo antes, mas não posso dizer não para os seus olhos de cachorrinho", ela disse, sentando-se numa mesa - "Yeah! Aqui a mama precisa de se alimentar ".

Carly POV:

Depois do almoço eu e a Sam fomos ao cabeleireiro, arranjamos os nossos cabelos, unhas e maquilhagem. Ela não tinha o vestido, vestido no momento , mas ela estava linda, quero dizer eles realmente fizeram um bom trabalho, o cabelo dela está deslumbrante, ela tinha uma onda de pônei elegante e a maquiagem era adorável, eles usaram uma sombra roxa, fazendo sobressair os olhos azuis, os lábios eram suaves rosa aassim como o blush, ela apenas tinha um pouco de maquiagem. Meu cabelo está com um rabo de cabalo de lado com alguns fios soltos. Meus lábios e blush são da cor pêssego e os meus olhos têm uma sombra escura, eu não estava mal. Depois de chegar-mos a minha casa a Sam,a primeira coisa que fez foi comer, claro. Depois de quase meia hora tentando tirar a Sam longe da comida, fomos para o meu quarto ficar prontas. Eu não podia acreditar que o baile é em menos de 2 horas.

Freddie POV:

São 6:00 pm e eu já estou pronto, quero dizer , eu só tinha que vestir o fato e arrumar meu cabelo, o que eu fiz em 20 minutos. Eu e Brad estava-mos indo juntos buscar as meninas em torno das 6:45, isso quer dizer que eu tenho 45 minutos para assistir TV. Eu tinha o controle remoto na minha mão e notei que ele estava um pouco molhado, espera oh, as minhas mãos estavam molhadas, por quê? Oh, eu sei! É porque estou nervoso! Eu não sabia o porquê, eu quero dizer a Sam e eu estamos indo só como amigos, não é um grande negócio. Mas a verdade é que para mim era um negócio gigantesco, eu ainda amo Sam é por isso que estou tão nervoso, porque eu a amo e ela não.

Olhei para o relógio para ver as horas, 6:40 pm, o quê? Eu passei 40 minutos pensando por que eu estava nervoso? Bem, uma coisa eu tinha certeza que eu estava mais nervosa agora do que antes. Fui acordado dos pensamentos por um bater na minha porta, era provavelmente Brad.

– "Oi Brad, você está pronto?"

– "Vamos fazê-lo" eu e Brad fizemos nosso caminho para a casa de Carly, que fica a 2 metros da minha. Bati e Spencer veio abrir a porta.

– "FREDDIE, BRAD VOCÊS QUEREM VER A MINHA NOVA ESCULTURA?" ele parecia um menino pulando e gritando.

– "Cla .. rroo" Brad ainda não estava acostumado ao comportamento do Spencer. Nós estávamos indo para ver sua escultura, mas Carly desceu escadas fazendo com que a boca de Brad e Spencer caísse quase batendo no chão. Carly estava linda, ela estava usando um vestido vermelho curto com um saltos pretos, ela realmente era uma das garotas mais belas do planeta, mas eu não queria vê-la, quero ver a minha Sam.


– "Então o que você acha", ela nos perguntou - "Você está linda" Eu disse a ela, ela me deu um de seus sorrisos e olhou para Brad e Spencer, mas parecia que eles não podiam falar.

– ". Fant .. aa.s. s ... Fantástica" Brad conseguiu dizer, Spencer apenas balançou a cabeça.

– "Bem, obrigado", ela disse corando, ela estava vermelha como seu vestido. Eu ia perguntar-lhe onde estava a Sam, mas Carly começou a gritar:

– "SAM! ANDA LÁ, ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ! "

– "EU PRECISAVA MESMO DE FAZER XIXI CARLS,ACALMA AI POR UM SEGUNDO" é claro que ela precisava fazer xixi. Eu podia ouvir passos vindos das escadas e, quando olhei para eles eu vi a mais perfeita, linda, maravilhosa coisa do mundo, Sam.

Ela estava linda, Não, ela era perfeita, eu nunca vi alguém como ela, e o seu vestido era perfeito, tinha alguns tons de roxo e quando ela andava a frente do vestido abria o que me deixar ver as pernas perfeitas. Ela como a Carly estava usando saltos pretos, fiquei sem palavras, provavelmente estava babando sobre ela agora, mas eu realmente não me importo.

– "Nub por que você não para de babar em cima de mim? É um bocado assustador ", ela disse

– "Oh, sim des..s .. culpa" Eu disse, agora estava ainda mais vermelho do que o vestido de Carly.

– "Então vamos" Carly perguntou - "Oh, espere, ainda não lhe demos os corsages"

O corsage que eu comprei para Sam ficava ótimo com o vestido dela, assim como o corsage que Brad tinha comprado para Carly.

– "Agora podemos ir", disse Brad. Ele e Carly sairam com as mãos juntas, eu queria fazer a mesma coisa com Sam, mas provavelmente só faria algo ainda mais estranho. No entanto, ela fez algo que eu não estava à espera, ela me deu a mão. Ela estava corando eu conseguia ver.

– "Olha só como amigos, certo", ela me perguntou.

– "Só como amigos".





CORSAGE DA SAM - http://francoiseweeks.com/wp-content/uploads/2009/04/wrist-corsage-purple-blossoms-berries-herbs-francoise-weeks2.jpg






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não consegui por o corsage da Sam por isso o link está abaixo da historia
E aqui está! O proximo capitulo vai ser o baile, não percam pois não vao imaginar o que vai acontecer :D Review pf