iProm escrita por rimdsloveseddie


Capítulo 5
iPreparo-me para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado isto mais cedo, mas esta semana foi muito cansativa para mim, logo estava com falta de imaginação. Mas aqui está espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239068/chapter/5

Sam POV:

Depois da escola, decidi que hoje ia dormir na casa da Carly, eu realmente não queria cuidar da minha mãe, ela estava sempre bêbada e eu estava ficando cansada de a ver assim. No caminho para casa da Carls, eu pensei sobre o baile e decidiu uma coisa: eu ia ao baile e ia divertir-me. Sim, eu ia com o Freddie, o menino que eu amo mas que não me ama de volta, mas a Carly tem razão no que disse, este é meu último baile e eu devia divertir-me, e é isso que eu vou fazer.

Eu ainda não disse à Carly que eu e o  “dork” íamos juntos ao baile, porque eu sei como vai ser a reação dela. Ela ainda acredita que há uma chance para nós, e ela está sempre a dizer-me que ela está arrependida, mesmo que o facto de termos acabado não seja culpa dela, afinal eu não queria vê-la pulando e gritando como uma menina de cinco anos, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela ia descobrir então eu acho que quanto mais cedo melhor.

- "Carly, eu encontrei um par para o baile, quero dizer que não é realmente um par par, mas desde q ..." mas ela não me deixou terminar a frase, ela quase enterrou o rosto dela no meu

- "Quem é o cara com sorte?", ela perguntou-me um pouco perto de mais do meu rosto

- "Carls, espaço pessoal, você sabe o que é isso?" ela se afastou um pouco envergonhada - "Desculpe, mas anda lá dizes-me, quem é o cara?"

- "Freddie" Eu disse-lhe. Ela olhou para mim confusa - "O que Freddie" Carls? A sério - "Freddie o geek, o nerd" o que eu amo. Eu olhei para ela para ver a reação dela. Ela ainda estava processando o que eu lhe tinha dito, e depois:

- "!!!!! AAAAAAAAAHHHAHAHAHA", ela gritou tão alto que eu tenho certeza que todos em Seattle ouviram-na. - "Você e ele! Ahaha, SEDDIE ESTÁ DE VOLTA! "Agora eu estava começando a ficar realmente chateada, ela estava falando de algo que ela claramente não sabia.

- "Carls, Carly! ! CARLYYYYYY "Eu gritei tentando chamar à sua atenção -" Oh, desculpe, eu perdi a minha calma por um segundo ", ela disse enquanto se sentava no sofá, mas com um sorriso enorme no rosto.

- "Olha, eu estou indo com o nerd, mas estamos indo só como amigos, ok? Porque nós não temos par, então decidimos ir juntos, então não, Seddie não está de volta e nunca estará”, eu tinha que ser sincera. Esperava que o sorriso do rosto que a Carly tinha desaparecesse, mas não lá estava ela como se fosse Natal. Deixei o sofá e fiz o meu caminho até o frigorifico, peguei algum presunto e voltei-me a sentar, e todo este tempo a Carly estava olhando-me como se me quisesse comer viva.

- "O quê?" Eu praticamente gritei - "Nada", ela disse voltando a olhar para a tv como se não tivesse acontecido nada.

Nós ficamos assim, a assistir TV por um tempo, quando eu comecei a me arrepender de ter ficado a dormir na casa da Carl.

- "Então, como é o seu vestido?", ela me perguntou. Eu realmente não tinha um, para dizer a verdade eu nem me lembrava que tinha de usar um. - "Eu não tenho vestido ainda, mas acho que vou usar algum dos vestidos que a Melanie deixou cá" Eu olhei para ela e vi que ela estava a preparar-se para gritar por isso eu avisei primeiro - " Carls NÃO grite, por favor, estou com uma enorme dor de cabeça "verdade e não verdade -" Oh, certo ", ela me deu um sorriso fraco -" Olhe, você não pode ir com um dos vestidos da Melanie, você tem que comprar um "ela me disse. - "Por que não? Você está sempre a  dizer-me para reciclar. "

- "Sim, mas isto é o baile. Eu tenho uma ideia, amanhã depois da escola, vamos fazer compras, e você não pode dizer não "Eu realmente não queria ir fazer compras, mas se eu vou para o baile é melhor eu ir “hot”.

- "Argh, okkk" Eu me queixava - "Sim!", ela fez a sua dança feliz - "Ok, vamos nos concentrar no filme."

Freddie POV:

Ontem eu não conseguia dormir. Estava sempre a lembrar-me do dia em que eu e Sam começamos a namorar e o dia em que nós terminamos, tentando encontrar a razão porque acabámos, mas eu não encontrava e isso estava me deixando louco.

Eu estava indo para minha última aula antes do final da escola de hoje: Educação fisica. Esta é uma das minhas classes favoritas, sim, vocês provavelmente estarão pensando que um nub como eu prefiro matemática, mas faz quase três anos desde que comecei a ir ao ginásio, e isso realmente aumentou o meu gosto a educação fisica. Eu tinha essa classe com Brad, Carly e Sam. Ambas parecem muito felizes hoje. Eu estava preocupado com a Sam, porque ontem ela parecia realmente em baixo, mas hoje foi quase como se ontem não tivesse acontecido, como se ela não fosse a mesma pessoa.

Eu e Brad estavamos prontos, então fomos para o ginásio e esperar para o professor aparecer.

- "Ok, estudantes, hoje vamos jogar basquete.  Eu quero que vocês formem um grupo de quatro pessoas, duas meninas e dois meninos "Todo mundo começou a fazer os grupos, quando senti alguém me puxando, era a Sam -" Eu vi  que você estava sozinho, então eu vou deixar você entrar meu grupo ", o grupo era, claro, eu,a  Sam, a Carly e o Brad. - "Agora, vocês vão formar equipas de dois, uma menina e um menino" antes que eu pudesse dizer algo Sam disse que ia ficar com Brad.

- " Eu vou ficar com o Brad, pois tenho a certeza que se a Carls e o Brad ficarem na mesma time, eles vão começar a beijar e eu realmente não quero vomitar hoje" Eu vi Carly e Brad virarem carmesim.

- "O quê? Sam, você é louca "carly disse-lhe -" Sim, e é por isso que você gosta de mim. Vamos lá jogar ".

Então vocês provavelmente estão certos sobre quem está ganhando, uma pista, eu não. Eu era muito bom no basquete, enquanto Carly não conseguia  apanhar uma bola. Sam e Brad eram jogadores muito bons por isso não foi realmente justo. Eu estava começando a ficar cansado, quando Sam veio zombar de mim.

- "O quê? O Freddiebear já está cansado? "Ela perguntou-me tentando imitar a minha mãe, e quando ela ia virar costas piscou-me o olho. Fiquei congelado no meu lugar, o que foi aquilo? Será que isso acontecera ou eu imaginei? Foi ela tentando-me provocar ou paquerar? Uau, eu estou tão confuso agora. Eu decidi continuar a jogar ou as pessoas iriam pensar que eu sou louco por estar ali como uma cara de quem viu um OVNI.

 Depois de quase uma hora a perder contra a Sam e o Brad, eu e a Carly decidi-mos sentar-nos, enquanto Brad e Sam jogavam uma-a-um. Referi-me a isto antes, mas eu tenho que dizer de novo, a Sam é HOT, quero dize não é realmente a minha culpa estar quase babando em cima dela. Ela está usando uns shorts curtos, e ela pode ser pequena, mas as pernas dela?, eu simplesmente não consigo descrevê-las, elas são perfeitas, eu quero dizer ela é totalmente perfeita em todos os sentidos, eu realmente não suporto a ideia de que eu a tinha e perdia.

- "Gente, se aproximem" o professor gritou. - "Então, a aula terminou, bom Natal" Sim, meu professor era um pouco louco, nós estávamos quase no verão, mas ele estava sempre desejar-nos um Feliz Natal (A / N: Meu professor faz isso: D).

Fui para o balneário me preparando e não conseguia parar de pensar sobre o piscar de olho que Sam me deu.

Carly POV:

Depois da escola eu e a Sam fomos fazer compras. O baile é amanhã e ela ainda não tem um vestido.

Primeiro fomos ao Build-A-Bra e, em seguida, ao Glitter Gloss, então eu decidi que o melhor lugar para encontrar um vestido para Sam era no Dress Yourself eles têm vestidos lindos, se eu fosse rica provavelmente gastaria o meu dinheiro todo lá.

- "Sam, ao Dress Yourself, tenho a certeza que vamos encontrar algo absolutamente perfeito lá para você."

- "Como se eu tivesse escolha", ela disse entediada.

Quando vi na loja, eu não me consegui controlar, agarrei o pulso da Sam e começa a correr como um louco na direção da loja, eu quase  que coloquei uma mulher ao chão.

- "Puxa Carls, acalme-se você está tentando matar alguém?"

- "Sam você não compreende, isto para mim é como bacon e presunto para você" Eu tentei explicar-lhe

- "Eu entendo, mas ainda assim, o presunto é bem melhor do que isto, que eu saiba roupa não se pode comer" Eu ri-me, o que me deu uma ideia.

- "Se você me prometer que vai experimentar tudo que lhe der sem reclamar eu compro-te um presunto inteiro. O que você acha? "Ela estava pensando se devia dizer sim ou não. - "Ok, mas só porque é um presunto inteiro".

Depois de quase uma hora encontramos o vestido perfeito e os sapatos perfeitos para Sam, eles eram lindos e ela ficava uma bomba neles, tenho certeza que quando o Freddie a ver, provavelmente ficará mudo.

- " Vamos Sam, eu tenho um presunto inteiro para te comprar" eu disse depois de sair da loja.

- "Boa porque a “mama” está com fome" Eu não posso esperar até amanhã, vai ser perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria fazer este capitulo maior mas achei que se pusesse mais coisas iria ficar muito confuso, enfim Review pf :D