iProm escrita por rimdsloveseddie


Capítulo 7
iRei e Rainha do Baile


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Este é o ultimo capitulo espero que tenham gostado! Tenho uma história nova, mas não é nesta site nem em portuges, enfim se quiserem ler é so pedir (obs: é muitooo diferente desta história). Leiam e review pf!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239068/chapter/7

POV Carly:

Finalmente chegamos ao baile. A viagem na limusine foi ótima, todo mundo estava  se divertindo, mesmo Sam e Freddie. Eu estava um pouco preocupada que por causa do passado que eles têm, que a situação pudesse ser difícil, mas eles estavam agindo como quando eles eram melhores amigos, namorado e namorada novamente. Não, eles não estavam se beijando, mas estavam-se rindo, brincando, dançando, eu sentia falta disso, eles têm uma forte ligação, algo que eu nunca tive com ninguém, nem mesmo com a Sam, e quando eles se separaram eu me senti tão culpada de destruir essa conexão.

A primeira coisa que fizemos quando chegamos ao baile foi tirar fotos, eu decidi fazer um álbum com fotos de antes e depois do baile, os primeiros foram Gibby e Karen. Eles eram tão fofos juntos, Gibby estava mostrando suas "armas" e Karen estava beijando a sua bochecha. Os segundos foram Sam e Freddie, eles estavam de mãos dadas e ambos estavam corando, eles tiraram algumas fotos, umas onde estavam de mãos dadas, outras em que Freddie tinha o braço em torno da cintura de Sam e as minhas favoritas onde estavam fingindo que estava numa briga. Agora era a minha vez e a do Brad. Tiramos algumas fotos e fomos para a academia (onde se passa o baile). O ginásio está impressionante, principalmente porque eu fui quem o decorou, mas eu estava orgulhosa em dizer que eu tinha feito um bom trabalho. 

O tema era gelo, se você viu o quarto filme de Harry Potter, então você pode imaginar como o ginásio parece.

Vinte minutos depois, o diretor Ted pediu-nos para iniciar-mos o baile, então eu, Sam e Freddie fomos para o palco e começa-mos iCarly.

- "Eu sou a Carly" Eu disse para as câmaras que os caras de AV estavam segurando

- "Eu sou o Freddie", ele acenou para as comeras

- "E eu estou num vestido" Sam disse fazendo uma cara triste. Ela odeia vestidos e saias.

- "E isto é o iCarly", gritamos ao mesmo tempo

- "Gibbyehh" claro Gibby tinha que aparecer.

- "Você pode perguntar-nos, por que eu e Sam estamos num vestido, e por que é que Freddie esta num fato" comecei.

- "Estamos em um funeral", Sam disse.

- "Sam" Freddie gritou - "Não estamos em um funeral, estamos no baile!" E a dança maluca começou.

Depois de dez minutos de conversa, saímos do palco e fomos dançar.

POV Freddie:

Depois de iniciar iCarly fomos para a pista de dança. Eu realmente não queria dançar porque eu não sou muito bom nisso, mas nós tivemos que fazê-lo por causa dos espectadores de iCarly, eles queriam ver o grupo de iCarly a dançar. Eu posso ver que a Sam está animada o que é uma surpresa, ela não é o tipo de garota que gosta deste tipo de coisas, oh espera, agora que me lembro, ela dança muito bem, ela teve aulas quando era mais jovem, mas ela ainda gosta de dançar.

Estou muito feliz por ter vindo ao baile, Sam e eu estamos a a divertir-nos à grande, estamos brincando, gozando, rindo, como nos velhos tempos, eu quase me sinto como quando eramos namorado e namorada Eu realmente não tenho a menor ideia porque terminei com ela.

- "Vamos dançar Frednub ", ela me pegou pela mão e fomos para o meio da pista de dança. Not Your Birthday de Allstar Weekend estava tocando, eu amo essa música.

Dançamos muito e eu tenho que admitir que o DJ tem bom gosto, ele tocou Dynamite, Levels, Twist and Shout, Hot 'N Cold, e muito outros. Eu olhei em volta tentando ver Carly e Brad e quando eu vi eles, eles estavam-se beijando, eu chamei a Sam e começamos a rir de quanto tempo eles demoraram até mostrarem seus sentimentos, mas a verdade é que eu e Sam levámos anos até que dissemos a cada um o que sentia-mos. Yeah Yeah Yeah de Chris Brown estava tocando quando Parachute "The Mess I Made" começar a tocar. Era uma dança lenta, o que significa que eu e Sam temos que dançar juntos, eu olhei para ela, ela está olhando para o chão e vejo que ela está envergonhada. Eu não digo nada apenas tomo-lhe a mão e começo a dançar, ela olha para mim e me dá um sorriso tímido. Eu escuto a letra da musica, e a música é perfeita para mim, eu não deveria ter deixá-la ir embora, mas eu deixei-a e por isso estamos nesta confusão. Eu olho para ela, ela está olhando para baixo e eu posso ver uma lágrima escapar do seu olho, eu sei que, ela está pensando na mesma coisa que eu. Eu coloquei minha mão em seu queixo para que ela pudesse olhar direto nos meus olhos. Seus olhos, eles são perfeitos como ela, mas eu me perco-me nos seus olhos, eu posso ver os bons momentos, os maus momentos que passamos juntos, só de olhar para eles. Eu sei que este é o momento para lhe dizer como eu me sinto.

- "Sam me ouve" eu disse sem tirar os olhos dela.

- "Eu queria te dizer isto desde o dia em que termina-mos, mas eu não sabia como, todos os dias, eu acordava e dizia" hoje é o dia ", mas quando eu te via eu não conseguia dizer nada. Então, quando o 1D veio ao iCarly, eu podia ver o jeito que você olhou para Zayn e eu tive ciúmes, então eu lhe disse que eu tinha uma queda por Carly, mas arrependi-me de o ter dito no momento que as palavras saíram da minha boca. Então eu me lembrei do que disse no elevador. Se eu fosse um pouco mais anormal talvez pudéssemos voltar, assim comecei a tratá-la como nos velhos tempos, lembras-te, de quando nos conhecemos? Mas isto tudo mudou com o baile, eu sabia que tinha de te dizer mas falhei, pedi-te para ires comigo ao baile, mas mais uma vez eu tive medo  e por isso disse que íamos apenas como amigos, e não era verdade porque eu não quero ser apenas amigos, eu não quero que sejamos inimigos eu te amo muito para ser apenas teu amigo, eu te amo e eu não deveria ter-te deixado ir. "Eu disse-lhe como me estava sentindo, agora não há nenhuma maneira de puder voltar atrás, olhei melhor para ela para ver a sua reação, ela estava chocada e eu não se era coisa uma boa ou uma coisa má.

- "Freddie eu ...", a Sam começou mas o foi interrompida pelo Principal Ted.

- "E o rei do baile é Fredward Benson" espera, o quê? Eles já estão chamando o rei do baile? AGUARDE! Eu não sou um dos candidatos. Mas antes que eu pudesse pensar mais sobre isso, as pessoas começaram a empurrar-me para o palco. Eu olhei para todo mundo, estava esperando para vê-los chocado, mas não, é como se eles já soubessem que eu ia ser rei do baile. A única pessoa que parecia em choque como eu, é a Sam.

- "E a rainha do baile de 2012 é Samantha Puckett".

POV de Sam:

- "E a rainha do baile de 2012 é Samantha Puckett". Eu não conseguia pensar, eu não conseguia andar eu não conseguia falar. Fiquei petrificada. Primeiro Freddie declara e diz que ainda me ama, depois declaram que eu e o Freddie somos rei e rainha do baile, eu provavelmente estou é sonhando, sim, é provavelmente isso.

- "Sam, Sam diz algo" Eu olho para a minha esquerda e vejo Freddie olhando para mim, então eu olho para a multidão, oh espere um segundo como é que eu vim para o palco? Eu vejo todo mundo batendo palmas, eu não consigo ouvi-los, apenas ver. Então tudo se torna real, eu estou num palco sendo coroada Rainha do baile com Freddie o cara que à apenas dois minutos atrás disse que me amava, eu. e ... apenas ... eu não aguento. Eu começei a correr o mais rápido que consegui pois estava de saltos e dirigi-me para a porta de saída.

*****

Eu não sabia para onde ir, queria ir para um sitio que fosse perto. A minha casa estava fora de questão, era muito longe, e todas as lojas que costumo ir a esta hora estão fechadas, então decidi ir para o único sítio onde sabia que ninguém me ia perturbar, a escada de incêndio.

A primeira coisa que veio à minha mente foi o Freddie. Ele disse mesmo a verdade quando disse que me amava? Talvez, mas provavelmente eu estraguei tudo ao fugir. Quer dizer, eu amo-o, eu nunca parei, eu tentei esquecê-lo, mas eu simplesmente não consegui ele estava sempre na minha mente. E este lugar lembra-me a primeira vez que nós nos beijamos, depois daquele dia eu apaixonei-me por ele. E depois à o baile. Eu ainda não consegui descobrir, que diabos aconteceu, quero dizer eu e o Freddie não eramos candidatos a rei e rainha, mas nós ganhamos. COMO? E porquê nós, por que não o Gibby e a Karen ou outra pessoa, porquê? Será que eles tinham isto planeado? Quer dizer, eu lembro que quando eu olhei para as pessoas, elas não pareciam surpresas ou em choque, eles pareciam felizes? Urgh, isto é uma porcaria, eu acho que estou perdendo a minha mente.

Ouvi alguém entrando pela janela da escada de incêndio, eu virei-me para ver quem era. Era o Freddie claro, ele é o único que vem aqui além de mim, mas antes que eu pudesse dizer uma palavra, ele pulou para mim, e me deu um abraço de urso.

- "Sam, eu estava com tanto medo, eu não sabia onde você estava, e você correu daquela maneira do baile e isto é tudo culpa minha e depois eu t ..." Eu calei-o  dando-lhe um beijo. No começo eu tinha que fazer o trabalho todo porque provavelmente ele estava em estado de choque, mas então ele começou a beijar-me de volta. Após alguns minutos de beijos ele parou. Eu queria matá-lo, porque parou?

- "Sam precisamos de conversar" Eu sabia.

- "Eu sei." Ele me deu um sorriso que dizia que estava tudo bem.

- "Então, porque fugiu?", ele me perguntou.

- "Olha, eu só não sabia o que fazer. Quero dizer, como é que eu fui coroada a rainha do baile? Quer dizer, eu não era uma candidata, e você. "Eu disse apontando para ele.

- "Você me diz que me ama e depois de eu ter passado meses a tentar esquece-lo, e depois você é rei do baile, urg era muita coisa para aguentar eu precisava de sair dali."

- "Sam eu estou chocado também, eu não estava à espera de ser rei do baile, e você a rainha, mas acho que os" seddiers "de nossa escola tinham planeado alguma coisa".

- "Seddiers, realmente?! Será que eles não têm uma vida, sempre tentando nos colocar juntos. "Eu disse

- "Bem, talvez eles fazem isso porque sabem que estamos destinados a ficar juntos" eu sorri para ele.

- "Você parece uma rapariga" eu o provoquei.

- "Sim, mas você gosta de mim"

- "Não, eu não gosto de você" o sorriso que ele tinha no rosto desapareceu "Eu te amo, eu sempre amei. Desde o dia em que nos beijámos aqui, mudou tudo. ", ele estava sorrindo como um idiota, mas eu também, não me importava.

- "Eu te amo Sam, eu não deveria ter te deixado ir". Ele me disse beijando. Nós nos beijamos até que eu parei, ele parecia uma criança que tinha perdido os seus doces.

- "Então, agora o que" eu lhe perguntei, ele colocou um joelho no chão e pegou minha mão. Ele iria-se propor?!

- "Sam, eu te amo, você quer ser minha namorada?", ele era tão estúpido.

- "Sim." Eu parecia uma criança pulando e sorrindo como se eu estivesse mocada, mas a verdade é que eu estava mocada, mocada de amor.

Nós estávamos na escada de incêndio, apenas beijando e conversando. Eu estou tão feliz que eu não posso descrever. Eu estou realmente feliz que eu e o Freddie tenhamos ido ao baile juntos, porque, provavelmente, agora não estaríamos juntos.

POV Gibby:

Passou uma semana desde o baile e Sam e Freddie estão mais apaixonados do que eu imaginava ser possível. Estou tão feliz por eles, eu sempre soube que eles eram perfeitos um para o outro, eu sou um seddier não contei a ninguém. Sam, Carly, Brad e Freddie ainda não sabem como é que a Sam e o Freddie ganharam o rei e a rainha do baile, mas eu sei.

FLASHBACK ON:

O baile é amanhã e Sam e Freddie vão juntos. Sam e Freddie são os meus melhores amigos, assim eu preciso de ajudá-los. Agora eu estou no Groovy Smoothie, marquei uma reunião com todos os seddiers da nossa escola. Posso dizer que 74% de Ridgeway é um seddier, o resto são Creddiers , ou então não se importam com isso. Decidi fazer isto porque Sam e Freddie estão ferindo uma o outro, então eu tenho que fazer alguma coisa para fazê-los voltar a ficar juntos.

- "Estão todos me ouvindo?" Eu perguntei. Todo mundo acenou.

- "Bem, a maioria de vocês não sabe por que estão aqui, mas eu vou dizer-vos. Estamos em uma missão, uma missão Seddie "Eu podia ver que todos estavama ficar interessados.

- "Então, todos nós sabemos que Sam e Freddie se separam, mas eles ainda gostam um do outro, certo? Então, temos que mudar isso, temos que colocá-los juntos novamente. "

- "Como é que vamos fazer isso?"alguém perguntou.

- "Bem, meu amigo, isso é muito simples. Amanhã é o baile, certo? Então, nós apenas precisamos de escrever Sam e Freddie nos votos para Rei e Rainha do baile de finalistas. Dessa forma, eles estão vão ganhar, e vão saber que nós queremos que eles estejam juntos, e vão perceber que ainda gostam um do outro, porque eles vão ter que dançar sozinhos e bla bla ba. É muito simples. Então, quem está dentro? " perguntei

- "Eu estou" T-Bo gritou

- "T-Bo, você não pode votar, você não anda na escola" eu disse-lhe.

- "Certo, bem queres comprar cenouras num pau?"

- "Não, obrigado. Então, como eu estava dizendo quem está comigo? "Todo mundo colocou os braços no ar.

- "Seddie para a vitória", disse

- "Seddie para a vitória" todos disseram.

FLASHBACK OFF:

Bem, o meu plano não correu como eu tinha planeado, mas o importante é que Sam e o Freddie estão juntos novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é tudo por agora! Então o que achas-te? Obrigado por terem lido :D XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iProm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.