I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE MEU FÃ CLUBE MUDOU DE NOME É @0800FUCKME1D ENTÃO COMENTEM POR LÁ O QUE ACHARAM DESSE CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/16

“Não aguentava mais esse misterio, eu iria descobrir quem era a –B por bem ou por mal.”

Subi então as escadas e fui para o quarto de cada um deles, com certeza a “-B” não era alguém da casa, ou pelo menos não naquele momento, talvez fossem um grupo, onde cada momento uma pessoa mandava uma mensagem de texto, eu já não sabia de nada. A única vez que estivemos proximos de descobrir quem era, o pai do Nickolas foi atropelado e juntos recebemos uma mensagem “Desistam. Eu estou em todos os lugares” e foi ai que o Nickolas e sua familia decidiram que era melhor ele mudar de cidade, de país, de tudo, e por todo esse tempo eu tive paz, não interior. Porem eu tive.
Entrei no quarto da Debby comecei a mexer na sua mochila, encontrei seu celular e ela tinha recebido uma mensagem de um numero..

“Você está arriscando demais.  Faça tudo direito, conforme o combinado ou não tera outra chance também.”

Ouvi então vozes entrando dentro da casa, anotei o numero no meu celular e fui correndo para o meu quarto. Mais tarde eu ligaria, e enfim talvez tivesse uma pista.

Louis: Você está aqui, estava te procurando.

Eu: Não parecia, estava tão feliz abraçando a Debby, quase nos beijos com ela.

Louis: Não é nada disso, e quem é você pra dizer algo? Desapareceu com um moleque que eu nunca ouvi você falar.

Eu: Me respeita Louis, eu já disse que conheço o Nickolas, e como você pode sugerir que eu estava fazendo algo mais com ele? Eu namoro você e jamais faria algo pra te machucar, e ele namora a pessoa que eu mais amo na vida, a Mariana, eu JAMAIS, ficaria com um namorado dela, eu jamais faria isso com ela, porém eu to vendo que você não é quem eu pensava.

Louis: Posso dizer o mesmo pra você.

Eu: Então amanhã eu to indo embora, não vou pagar de trouxa enquanto você se diverte com essa vagabunda. –Eu dizia em berros.

Louis: Me desculpa Lud,  você tem razão, eu só, fiquei com tanto ciumes, tantas coisas passaram pela minha cabeça, porem você nunca faria algo assim, nem comigo, e muito menos com a Mari. Eu te amo princesa. Vamos esquecer isso?

Vamos. – Respondi indo tomar banho, e chorando durante o longo tempo que fiquei lá dentro.

~Mariana POV~

-Sério mesmo? – eu dizia.

-Sim, meu tio não está muito bem de saude, e eu tenho que ir ver ele.

-Mais como você vai embora?

-Vou ver se um dos meninos me leva até a rodoviaria. –Nickolas dizia preocupado.

-Tudo bem eu  vou com você. – Disse me sentindo aliavada de ficar um tempo separada do Nickolas.

Niall: tudo bem, eu posso levar você.

Ellie: Ainda tem aquele shopping gigante na cidade vizinha?

Hannah: Claro, e o melhor de tudo, fica aberto a noite toda!

Ellie: AI MEU DEUS, nós precisamos ir!

Hannah: vamos todos levar o Nickolas e já passamos no shopping

Ludmila: tudo bem eu aceito. – pela primeira vez em dias a Lud animada, acho que ela estava feliz por ver o Nick indo embora..

Zayn, Louis, Debby e Caroline então toparam.. Harry disse que não iria. Eu claramente disse que ia, não teria como, Nickolas seria capaz de deixar de viajar se soubesse que eu iria ficar sozinha com o Harry.

Nickolas: Será que podemos ir logo?

Ellie: Então vão na frente, eu preciso terminar de me arrumar.

Debby: Eu vou com vocês!

Niall: Então vamos, eu, Hannah, Nickolas e Debby, mais alguém?

Caroline: Ai eu vou com vocês mesmo o amorzinho não querendo ir, coitado, eu entendo  passou 24horas na mata, tem que descansar pra não ficar com diabetes.

Eu: Você não quis dizer ficar “desnutrido” talvez?

Caroline: ai meu Deus, o que é isso? É contagioso?.

Eu: não tanto quanto sua burrice talvez.

Ludmila: hahahahhha essa foi boa Mari.

Claramente a estupidez da Caroline me irritava.

Então foram Niall, Hannah, Nickolas, Debby e Caroline no primeiro carro.

Ellie, Zayn, Louis, Ludmila e eu iriamos no segundo.

-Mari? – O Harry entrou no meu “nosso” quarto enquanto tirava a roupa para ir para o banho.

-O que faz aqui? – disse tampando o meu corpo.

-Não precisar tampar. Eu gosto do que vejo. – Ele respondeu mordendo a boca.

Você tem uma nova mensagem

Meu celular apontou.

De: Lulinha.

\Mari, achamos que você se divertiria mais, ai sozinha com o Harry, não há de que, xx\

O QUE? Eu e o Harry sozinhos? Isso não iria prestar..

-Também recebi uma mensagem do Louis, ele disse que a gente merecia um tempo sozinhos depois de tudo o que houve.

-Parece que quando estamos sozinhos sempre começa a chover. – Eu disse olhando para a janela que mostrava uma tempestade enorme para começar.

-Você ia tomar banho? – Harry cortou logo meu assunto sobre o tempo.

Finalmente tirei  a mão que cobria meu corpo, apenas de sutiã e calcinha e respondi

-Eu ia. – E mordi meus lábios.

Harry foi em direção da lareira que havia no “quarto debaixo” (o nosso) e a acendeu, sentou em cima do tapete de urso branco no chão e disse:

-Imaginei milhares de vezes como seria quando eu e você estivessemos sozinhos.

Fui indo de encontro a ele e sentei de frente em seu colo, apenas com meu sutiã e calcinha. Harry então tirou meu sutiã em meio aos beijos que dava em meu pescoço e começou a chupar meus peitos, enquanto eu sentada nele, ficava esfragando nossos membros ainda separados por sua calça jeans e minha roupa intima.
Em meio aos beijos tirei sua blusa e o levantei, quando ele já estava de pé me ajoelhei e comecei a chupa lo, lentamente, apreciando cada momento, cada gesto, cada som que o Harry emitia, ele então segurou meus cabelos em forma de nó, e me puxou pra cima, tirou minha calcinha e me carrou no colo.
Me levou até embaixo do chuveiro, prensou minhas costas na parede, enquanto minhas pernas estavam em volta do seu corpo, e bem delicadamente foi penetrando em mim.
Comecou lentamente e depois foi indo cada vez mais forte, me sentia única, enquanto ele mesmo em meio a todo esse ato, segurava minhas mãos.
Me levou do chuveiro até a cama, ele deitou e  me colocou por cima, com minhas mãos na janela, em meio ao vidro embaçado, da chuva forte que caia, olhava o lago, tomando impulso para continuar, rapido e devagar, auternando a velocidade, gemendo baixinho, isso enlouquecia ele ainda mais. Sai de cima do Harry, então ele me virou se colocou em cima de mim dessa vez, beijava meu pescoço, e dava leves mordidas na minha orelha, o que me deixava ainda mais exitada, as vezes descia um pouco mais e sugava meus peitos durante o ato, o que me enloquecia cada vez. Achei que essa noite nunca mais terminaria.
Mais infelizmente terminou, quando acabamos deita em seu peito, enquanto ele passava as mãos em meu cabelo.

-Você é tão maravilhosa. – Harry disse.

Eu: Você quem é.

Pensei em passar a noite ali em seu braços, em seu corpo, porem os meninos e as meninas poderiam chegar a qualquer momento, e mesmo que Caroline não estivesse junto, ninguém poderia saber o que aconteceu, por mais que eu fosse solteira tudo que tinha acontecido, as palavras do Harry ainda ecoavam na minha cabeça.

Ele então levantou da cama, se vestiu e deitou no cochão, onde ele e a Caroline dormiam, eu fui até o banheiro tomar um banho, logo após deitei na cama, enquanto meu coração gelava a cada lembrança do toque do Harry em mim.

Você tem uma nova mensagem.

Meu celular acusou me acordando na manhã.

\Bom dia vadia, tenho um recado pra você, procure embaixo do seu travesseiro. Prazer –B\

O que? Fiquei meio confusa enquanto levantava meu travesseiro .

“Eu sei o que você fez”  (http://images.orkut.com/orkut/photos/QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTGCFCxl-aMQDDiKtWJv-skA21uw9iIHWkc_gon8HxhEUTVURDVFsTFq_S0E9AffEwP4LAgg4F013oqgeQNmuHGIAJtU9VBdyguvtwnQC710mznZrsqnJxY6jQ.jpg ) dizia escrito no papel.

Sobre o que a pessoa estava falando? Sera que tinha haver com a minha noite com o Harry?
Talvez, porem era melhor guardar isso para mim, poderia causar problemas.

Olhei para baixo enquanto via o Harry dormir com um leve sorriso em seu rosto, enquanto Caroline estava também dormindo abraçada a ele.

~Louis POV ~

-Bom dia – Debby disse para mim enquanto eu descia as escadas
-Já acordada? – perguntei.
-Sim não consegui dormir direito..
-E porque não?
-Eu não sei, só conseguia pensar em você, na gente.
-Na gente? Como assim?
-Ontem a gente se divertiu tanto Lou, e você sabe disso, não te vejo assim com a Ludmila, sorrindo, brincando.. Quem sabe a gente..
-Esquece Debby, você não conhece a Lud, ultimamente ela anda com alguns problemas e eu a amo mais que tudo para não a compreender nesse momento.
-E quais são esses problemas que ela está passando Lou? Por que pelo que me parece, nem ao menos você sabe.
-E você sabe de alguma coisa Debby? Eu acho que não.
-Sei o que eu vejo, e eu estou vendo a pessoa maravilhosa que você é, se perdendo com alguém que ao menos liga pra você, ou te faz feliz. Eu posso ser essa pessoa para você.
-Esquece, nunca mais fale sobre isso pra mim.
-Não vou desistir de você tão fácil, e quando se der conta, eu estaria aqui te esperando. – Debby disse em uma tentativa de beijo, mais eu a afastei.

~Ellie POV~

-Bom dia feioso.

-Bom dia princesa.

-Eu estava indo tomar café e ouvi uma conversa entre a Debby e o Lou..

-Que tipo de conversa?

-Ela estava dizendo para ele largar a Ludmila, ou pelo menos se oferecendo de amante..

-Isso é sério?

-Demais, claro que o Louis não concordou, porem tenho medo que um dia, por tentação, por uma noite talvez ele caia no encanto da Debby.

-Não se preocupe amor, por mais que a Debby seja bonita, o que ela tem por dentro torna a feia. E o Louis com certeza não cairia nessa, diferente da Lud que é linda por dentro e por fora.

-Vou ter uma conversa séria com a Deb, deixei passar o que aconteceu ontem na piscina, porem isso de hoje já é demais.

-Você tem razão, ontem até mesmo eu, por um momento achei que estava acontecendo algo entre os dois.

-Mais você não acha? –Perguntei assustada para o Zayn.

-Já disse que não amor, Louis não seria capaz.

~Harry POV~

Acordei e olhei para a cama, e lá estava a mari, abraçada com o coberto olhando para mim.

-Você está linda. – Disse quase sem omitir som para não acordar a Caroline que dormia abraçada em mim.

-lindo é  você. – a Mari respondeu.

Mal podia acreditar que tinha passado a noite com ela, que tinhamos feito amor, algo que eu não fazia havia tempos. A unica coisa que eu fazia era sexo, sem compromisso, sem amor, sem importancia, a Mari tinha revivido tudo dentro de mim, e eu estava realmente apaixonado por ela, porem nem tudo era facil ela assim como eu estavamos namorando.
E apesar de tudo Caroline não era uma pessoa ruim, e não merecia uma traição.

~Ludmila POV~

Louis não estava no quarto devia ter ido tomar café da manhã, não havia palavras pra dizer o quanto estava aliviada do Nickolas ter ido embora.

Peguei meu celular coloquei em restrito e telefonei para o numero que enviou a mensagem para a Debby.

TUUUUUU, TUUU, o telefone começou a tocar

-Alô?

-Ellie? – Eu disse tentando processar que talvez Ellie fosse a “B”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI GENTE MEU FÃ CLUBE MUDOU DE NOME É @0800FUCKME1D ENTÃO COMENTEM POR LÁ O QUE ACHARAM DESSE CAP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.