I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/15

“Vamos nos separar então Harry você e a Mari vão por aquele lado, Niall vem comigo por aqui.”

~Mariana POV~

-Pegamos o pior lugar pra procurar, acho que nem estamos mais na propriedade dos pais da Hannah.
-Não se preocupe, eu to aqui pra te proteger.
-Olha Harry..
-Não precisa dizer nada Mari, eu também to preocupado e não quero te piorar a Lud também é minha amiga..
-Desculpa. Eu disse parando de andar..
-Eu to tão preocupada com ela, com tanto medo de ter acontecido alguma coisa eu só.. só quero ela bem.- disse abraçando o Harry, enquanto ele me segurava forte em seus braços.

~Ludmila POV~

-Achei! Dei um gripo para o Nickolas.
-Viu, eu sabia que era por aqui.
-sabia?? Depois de fazer a gente caminhar 30 minutos perdidos? Sorte que a chuva ta começando agora.
-Não foi tudo isso, não exagera Ludmila.

Enfim, chegamos na casa, entramos e Hannah, Zayn e Ellie vieram correndo pra cima da gente.

-O que aconteceu?
-Que diabos vocês estavam pensando?
-Vocês estão bem?
-Ai meu Deus!!!
-vocês se machucaram?

Calma!!!!!! Eu disse.

Tá tudo bem eu e o Nickolas nos conhecemos a algum tempo e a gente tava colocando o papo em dia. - Sorri.

O Louis, Niall, Mari e Harry foram atrás de vocês! – Zayn disse preocupado.

-A Mari? – disse preocupada.

Zayn: Vou ligar avisando eles que vocês já chegaram.


ué, Zayn voltou logo em seguida.
-Consegui avisar o Niall e o Lou, porem o celular da Mari e do Harry só dá fora de área.

Hannah: Será que eles foram muito longe? Normalmente em toda a área do lago dos meus pais tem sinal de telefone.

-Ai meu Deus. – Comecei a falar desesperada, se algo acontecesse com a Mari por minha culpa.

Ellie: Calma Lud, nós vamos achar ela, eu e o Zayn vamos ir falar com o caseiro, pra ele nos ajudar a procurar por eles.
Debby: Não sei pra que TANTO drama Lud, aposto que a Mariana como sua amiga, seguiu seu exemplo de ir pro meio do mato aproveita com o Harry. Colocar os papos em dia, se é que você me entende.

Se fosse em outra situação até responderia a Debby, porem meu nervoso falava mais alto do que o comentário dela.
Nick: Por que você não se coloca no seu lugar? Pensei que a viagem teria apenas casais e não pessoas solitárias, se metendo na vida dos outros.
Debby: não vim sozinha, tem muita troca de casal aqui, você é um exemplo, o que ficou fazendo na floresta com a Ludmila até agora? Que não poderia conversar na varanda?

-LUD! – Louis falou alto, entrando pela porta e me abraçando, cortando todo aquele clima tenso, que pairava sobre a Debby e o Nick.

Enquanto isso Hannah ia tentando ligar para o celular da Mari e do Harry. Enquanto Ellie e Zayn foram tentar falar com o caseiro, que tinha sua casa um pouco distante dali, seria difícil aquela noite, por que alem de tudo, a chuva estava ficando forte demais.

~Harry POV~

-O que a gente faz agora? A chuva ta muito forte, uma lanterna pra nós dois é muito pouco, eu to com frio, fome, não lembro o caminho de volta, ai meu Deus Harry, nós vamos morrer.

-Calma Mariana, vem comigo, to vendo uma cabana ali na frente. – Disse enquanto a gente corria em direção a uma pequena cabana no meio da floresta em meio a chuva forte.

-Será, será que é seguro aqui dentro? E se tiver fantasmas? Ai Harry.... vamos voltar?

-Ah eu não acredito que a Mariana tem medo de fantasmas.

-Olha aqui Harry, af. - Ela disse pegando no meu braço, enquanto entravamos na cabana.

-Tá tudo bem Mari, não se preocupa. –Respondi tirando minha blusa de frio e pondo sobre ela.

-Não precisa. – ela respondeu tímida.

-Eu não to com frio. – Respondi tremendo.

-então vem aqui. – a Mari disse me abraçando. –nada melhor do que o calor humano. –Ela disse sorrindo.

Então abracei a Mari e ficamos ali, sentados no único cômodo que a cabana tinha, no chão, no frio, molhados, porem juntos. A Mari não parava de tremer, sua boca roxa de frio tremia a cada sopro forte do vento.

-Fica calma pequena, vamos sair daqui. Eu sempre vou cuidar de você.

-Obrigada Harry.

~Niall POV~

-Como assim?? Você não pode fazer nada?? – eu gritava com o caseiro, enquanto a Lud não parava de chorar, e o Louis estava quieto em um canto em choque.

-Eu vou atrás do Harry. CHEGA; - Louis.

Caseiro: Eu já disse que é perigoso, se você for, pode acabar sumindo também, ai os outros iriam atrás e todos iriam se machucar. Assim que a chuva diminuir nós vamos atrás deles.

Louis: Eu não posso ficar aqui sentado enquanto o meu melhor amigo ta lá fora.

Hannah: Gente calma o Caleb tem razão. Se um for os outros vão querer ir junto, ai vai todo mundo se machucar, a Mari, ta com o Harry, eu tenho certeza que ele não permitiria que nada de ruim acontecesse a ela. Tenho certeza que eles estão bem.

Debby: é o Harry deve cuidar melhor da sua namorada do que você Nickolas.

Nickolas: Já chega menina, é melhor você ficar quieta ou

Debby: Ou o que? Vai me matar? Você tem uma cara de assassino mesmo.

~Harry POV~

-Me desculpa se eu te maguei Harry. – a Mari disse.
-Você não me deve desculpas pequena. Tenta dormir um pouco, eu vou ficar aqui cuidando de tudo. – Disse selando meus labios com o da Mari, enquanto ela fechava os olhos cansados e vermelhos de tanto chorar.

~Louis POV~

-Eu to indo procurar a Mari. – Num surto a Ludmila levantou e foi até a porta.

-Eu vou com você. –Disse indo atrás.

Nick levantou e nos seguiu enquanto Caleb o caseiro vinha atrás.

Já eram 5 da manhã e na casa do lago já estava ficando claro.

Caleb: a chuva já estava abaixando, vamos todos juntos procurar. Enquanto vocês ficam na casa.

Caroline: Eu vou junto, o Harry é meu namorado.

Debby: Olha quem resolveu se preocupar.

~Mariana POV~

Acordei com os olhos do Harry me observando. Tão lindo tinha cuidado de mim a noite inteira, me dado seu blusa de frio, será que tinha passado a noite em claro?

-Oi pequena.

-Passou a noite em claro?

-Não foi um problema enquanto eu te olhava dormir.

Selei então minha boca com a do Harry em um ato de impulso.

-Me me desculpa.

-Faça isso sempre que quiser. –Ele respondeu levantando e me puxando. Fiquei de pé e então nos beijamos, ele pois a mão por dentro da minha blusa e

Lud: -MARIANA???????????

Louis:- HARRY?????????????

Caroline:- AMORZINHO?????????????

Ouvimos as vozes nos chamando e fomos direito em encontro a eles, nem acreditava que tudo tinha acabado.

Eu e o Harry saimos correndo seguindo as vozes. Então vi a Lud e continuei correndo de encontra a ela.

Lud: Mari ai meu Deus, eu fiquei tão preocupada com você, não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com você. – A Lud me dizia em meio de um abraço apertado.

Caroline: AMORZIIIIIIIIIINHO. – A Caroline saiu correndo quando viu o Harry, ele desviou e abraçou o Louis, que estava totalmente abatido com a situação.

Nick: Fiquei tão preocupado amor. – Ele disse me dando um beijo.

Na hora o Harry mudou a expressão, e isso doeu em mim.

Caroline: Poxa amorzinho, você e a Mari são muito fortes, passaram 24horas na floresta.

Harry: 24 horas?

Caroline: Sim, vocês sumiram de noite e só apareçam agora de manhã, foi um dia.

Sério, aonde o Harry tinha encontrado essa namorada? Passamos umas 6 horas fora, e pra ela era um dia.

Voltamos todos enfim para a casa, passamos o dia dormindo, a noite tinha sido longa demais, e ninguém estava com animo de sair e aproveitar. Muito menos eu, depois de tomar aquela chuva e dormir no chão, porem tudo tinha valido a pena, passar a noite só eu e o Harry ali, parecia que não existia medo, e nenhum mal no mundo que pudesse me afetar.

Acordei de tardizinha e todos já estavam mais despostos olhei pela  janela do quarto e vi todo mundo na piscina, quase todo mundo, sai do quarto e fui para a sala a Lud tava sentada no sofa com um copo provavelmente de chá com as pernas no sofá olhando para o teto.

Eu: você sabe que uma hora, vai ter que me contar o que está acontecendo não é?

Ludmila: não tá acontecendo nada.

Eu: você realmente acha que eu sou estúpida? O que esta acontecendo com você Ludmila, me escondendo as coisas, como se eu não fosse ninguém.

Ludmila: me perdoa Mari, eu vou te explicar o que ta acontecendo. Mais não pode ser aqui, na viagem, quando chegarmos em casa eu prometo te contar tudo.

~Hannah POV~

-Você não acha que sua prima está passando dos limites?

Eu não sei o que eu faço com ela. – Ellie respondeu enquanto conversavamos em um canto da piscina.

-Ainda mais agora que o Louis está chatiado com a Ludmila, ela não esta perdendo tempo, olha como eles estão aqui no meio de todo mundo.

-Espero que a Lud não veja, ela anda tão triste, tão estranha. – A Ellie disse.

E realmente ficaria pior se visse a cena, Louis e Debby brincando, se apertando, na piscina parecendo um casal de namorados apaixonados.

~Ludmila POV~

Você tem uma nova mensagem.

( http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tn0NgEe-8D-y7rekj7S65PMb25TB2XmNo1UPJnqUbOV75qwuYLkbCEj-iPwo-bshfr9xfQexqvx4PitOauZ2QZAJtU9VA8kS3RqS2edLMAGgc_dlkjdbqQ7A.jpg )

Li e fui correndo para fora, cheguei e vi a Debby abraçando o Louis na piscina ele sorrindo e brincando, por mais bravo que ele estivesse comigo não tinha o direito de ir se jogar nos braços da primeira. Ainda mais sem nem ao menos entender meus motivos.
Mais o que mais me preocupava era saber quem era a “B” afinal todos estavam na piscina e não teria como estarem enviando essas mensagens, só a Mari e o Harry estavam em casa. O Harry ainda dormindo e a Mari na cozinha comendo alguma coisa. E com certeza não era nenhum dos dois.

Até o Nickolas estava na piscina.

Não aguentava mais esse misterio, eu iria descobrir quem era a –B por bem ou por mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? deixa review ? isso me ajudar a continuar escrevendo e a postar mais rapido =*