I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE MEU FÃ CLUBE MUDOU DE NOME É @0800FUCKME1D ENTÃO COMENTEM POR LÁ O QUE ACHARAM DESSE CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/17

“-Ellie? – Eu disse tentando processar que talvez Ellie fosse a “B”

-Sim, quem fala?

Desliguei o telefone. Talvez aquela mensagem não significasse nada.
Mais então o que a mensagem

“Você está arriscando demais.  Faça tudo direito, conforme o combinado ou não tera outra chance também.”  Deveria significar, e qual era esse numero da Els que eu nunca ouvi falar?

Não importa, vou esquecer isso. Ellie é minha amiga e namorada do melhor amigo do meu namorado, isso com certeza não significa nada.

~Ellie POV~

Zayn: Quem era amor?

Eu: Não sei.. Disse meu nome e depois desligou..

Zayn: Espero que não seja ninguém do seu trabalho. Querendo te fazer ir embora.

Eu: Acho que não, apesar desse celular ser comercial, e apenas o pessoal do meu trabalho ter, não parecia ninguém de lá.. Mais então quem era? – disse confusa.

Zayn: Você tem certeza que fora mim ninguém mais tem esse numero? Talvez sua familia..

Eu: Ah esses dias eu precisei mandar uma mensagem pra Debby..

Zayn: Pode ser isso, alguma amiga fã dela viu e tentou falar com você.

Eu: Talvez.. – Espero que não seja isso, talvez quem leia não saiba interpretar.

~Mariana POV~

Estava na piscina com Ludmila, Harry e Louis.

Louis: Sabe Harry você e a Mari fazem um lindo casal, eu não teria nem um pouco de ciumes se vocês ficassem juntos. –Louis dizia me deixando vermelha.

Lud: Eu concordo amor. Não ligaria de dividir a Mari com o Harry.

Harry: Eu também não ligaria de ficar com a Mari.. – Ele disse com aquele sorriso de canto mostrando suas covinhas, com seu olho verde brilhando ao sol, e sem blusa na piscina me encarando com um olhar de quem queria mais.

Mari: Pois é, mais você tá com a Caroline agora né?!

Harry: Isso pra mim não seria problema.

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh – Lud e Louis falaram juntos.

Eu apenas sorri sem graça, meu coração gelava a cada sorriso, a cada resposta do Harry, a cada cena da nossa noite juntos que passava a todo instante na minha cabeça.

~Louis POV~

-Vou fazer um lanche.

-Eu vou com você. –Harry respondeu.

Chegamos na cozinha e

-Qual é cara, era pra Lud vir comigo e você ficar com a Mari..

-É  eu sei, mais eu preciso te contar algo.

-É sobre a noite de ontem?

-Sim. – Harry respondeu com aquela cara de quem sempre consegue o que quer.

~Ludmila POV~

-ME CONTA AGORA COMO FOI A SUA NOITE COM O HARRY.

-Foi incrivel, nós fizemos, foi lindo, foi perfeito, ahhhhhhhhhhh

-AHHHHHHHHHHHHHH- eu queria gritar mais não podia deixar todos perceberem o que já era claro pra mim. -Vocês tem que ficar juntos.

-Mais ele namora, e eu também..

-Ele já deixou claro que isso não é um problema agora a pouco na sua frente. E quanto ao Nick.. isso é um problema.

-O que há entre vocês?

-Eu já disse que vou te contar quando formos embora.. Porém agora eu só te peço deixe ele.

-Ele é uma boa pessoa Lud.

-Não Mari. Não é.

-Mass..

-Mari?! – posso falar com você?! O Harry chegou me salvando de mais uma pergunta dela.

~Harry POV~

-Fala Harry.

-Eu, sabe.

-Não.

-Ah bravinha, eu sei que você tá amando isso. Vamos repetir nossa noite?

-Como? – a Mari disse interessada. me comendo pelos olhos.

-Vamos até aquela cabana. Do dia da chuva, o que acha?

-Acho que você tá louco.

-É afastado o Lou e a Lud dão cobertura pra gente. Ninguém vai desconfiar. Será uma aventura e tanto não?

-Tudo bem eu aceito, mais só por que eu não vou com a cara da sua namorada. A Mari disse mordendo levente os labios. Enquanto eu chegava perto para beija la.

-amooooooooooorzinho?! – Ouvi uma voz me chamar ao fundo.

-Oi Caroline.

Caroline: Olha a Debby tinha razão você estava com a Mari.

Debby: pois é. Eu nunca me engano.

Caroline: ah Mari, você cuidou bem do amorzinho ontem?

Mari: Mais é claro, melhor do que você imagina. – Ela disse com um sorriso sarcastico no rosto.

Debby: É mesmo Mari?! Conte como foi a noite de vocês. Achei seu lençol tão bagunçado pra quem dormiu sozinha.

Mari: Pois é. Eu tava comemorando.

Caroline: Comemorando com quem em sua safadinha?? Com o Caleb o caseiro? Ai meu Deus, que nojo Mari.

Debby: Como você é estupida CAROLINE. – Debby disse saindo.

 Caroline ficou me olhando sem entender nada e me beijou. Mariana foi atrás da Debby, com certeza isso não daria certo.

~Mariana POV~

-Eu não sei qual o seu problema com a gente mais espero que não se meta na minha vida, o que diz respeito a mim e o Harry, só diz respeito a gente entendeu?

-A vocês.. a Caroline e ao Nick também, ou os chifrudos não tem direito de saber?

-Olha aqui.

-Olha aqui nada menina! Eu não sou sua inimiga.

-Então o que você é? – A Ludmila chegou com a cara roxa de odio, estava só esperando uma brexa pra voar no pescoço da Debby

-Olha quem chegou. Diga você a Mariana, Ludmila, não sou eu quem tive um caso com o namorado da minha melhor amiga, e não sou eu que escond..

- JÁ CHEGA DEBBY- a Ellie chegou gritando.  -Você vai embora daqui hoje.

-E quem vai me obrigar? – Debby disse em tom desafiador para a Ellie.

-O que tá acontecendo com você Debby? Você nunca foi assim. – A Ellie disse abaixando o tom.

-A vida fez isso comigo, as pessoas fizeram isso comigo.

-Você não pode viver em torno da morte da Valentina pra sempre Debby.

-CALA SUA BOCA. – Debby respondeu correndo para a floresta enquanto Ellie e Zayn iam atrás.

- O que ela quis dizer com isso Ludmila? – Não dava pra esperar mais. A Ludmila iria me esclarecer o que estava acontecendo e iria ser agora.

~Ludmila POV~

E e u. Vamos para o meu quarto.. lá a gente pode conversar melhor. Eu respondi abalada, acho que finalmente descobri quem era a B.

~Niall POV~

Hannah: Eu vou matar essa garota.

Eu : Calma amor,  não é pra tanto. Foi só uma briga. A Debby é meio transtornada.

Hannah: Não, você não entende ela estragou tudo! – A Hannah ficava repetindo isso sem parar.

Eu: Não amor, fica calma, tá tudo bem, ela não estragou nossa viagem.. a Ellie vai conversar com ela, ela vai ir embora e vai tá tudo resolvido.

Hannah: Você não entende. Não era pra ser assim.

~Ludmila POV~

-E foi isso. Eu disse com a cabeça baixa após ter contado tudo para a Mari.

-A a a culpa não foi sua. – Ela dizia tentando me tranquilizar. – Você deveria ter me dito isso antes..

-Me perdoa.

-Você não tem que me pedir perdão. Por favor. Eu vou terminar com o Nickolas, e vou fazer isso agora!

-Não mari, ele vai saber que eu te contei.. e vai ficar bravo comigo.. e..

-Não, n n ao se preocupa! Você acha que a “B” é a Debby e a Ellie então?

-a Debby sim, com toda a certeza, agora a Ellie eu não sei.

-Com certeza a Ellie não está envolvida se não ela não entregaria sobre a Valentina não é?!

-E a Ellie é nossa amiga! Eu sei que ela não faria isso.

-Não se preocupa, a Debby vai ir embora daqui hoje. Querendo ela ou não. – A Mari disse me abraçando enquanto eu comecei a chorar ao relembrar toda a historia.

VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM

O celular da Mari apontou.

~Mariana POV~

Li a mensagem e fiquei sem reação. Só agora tinha caido a ficha, e aquele bilhete que eu recebi era de alguém que realmente sabia o que tinha acontecido

Lud: de quem era a mensagem?

Eu: dá “B” falei meio bamba.

Lud: Como assim da “B”? o que ela quer com você?

Eu: Ela me viu com o Harry noite passada, tinha me mandando uma mensagem hoje mais cedo, mais pensei que fosse alguma brincadeira sem graça, ou neura minha.

Lud: O que diz na mensagem?

Eu: “Já ouviu aquela historia: amiga da minha inimiga, é minha inimiga também? Cuidado. O JOGO COMEÇOU VADIA. Xx” e tem um anexo..

Lud: Abre..

Abri o anexo que veio com a mensagem e meu mundo desabou na hora, eram fotos, fotos de mim e do Harry, fazendo amor, várias fotos nossas, em diversas posições diferentes, fotos tiradas de dentro do quarto. MAS COMO? Eu tremi pra Lud.

Ludmila: Não se preocupa. Você e o Harry se gostam e isso já ficou mais do que claro pra todo mundo. O Nickolas você lida depois.. e a Caroline, o Harry não liga pra ela, todo mundo quer vocês dois juntos. Isso não tem como te prejudicar.

A Ludmila dizia dezenas de coisas tentando me tranquilar enquanto eu via eu e o Harry em varias fotos fazendo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o comenario de vocês que me faz continuar e postar mais rapido, entao, digam o que acharam ok? xxxx