Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 5
I died and I am in heaven?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/5



Fomos de taxi até a boate,ficamos falando em português mesmo,falando um monte de besteira ,pareciamos duas bebadas sem nem ter bebido.Por isso que eu não bebo,ja sou tonta de nascença.

Quando chegamos saimos do taxi rindo do motorista que fazia caretas tentando entender o que estavamos falando,mas na hora que vimos o lugar paramos,MY GOSH!! Que lugar era aquele? Tinha luzes pra todos os lados,uma fila que dobrava a esquina,e um monte de fotografos na porta,será que tem algum famoso ai?Vai que seja meu amor Logan Gato Lerman?Ou sei lá Nick Jonas?Joe Jonas?Todos os Jonas,o Justin ,aiii calma que eu to pirando.

Sem duvidas as baladas do U.S.A eram bem melhores do que as do Brasil,mil vezes melhores.Ja estava indo pra fila quando me lembrei que nossos ingressos eram vips,fomos direto até a porta e demos nossos nomes e entramos.

Se eu conseguisse falar eu diria UAL,mas nem isso eu conseguia,o lugar era incrivel por dentro,ja me animei porque estava tocando Chasing the sun do the Wanted,ja cheguei dançando na pista,nem queria saber,entreguei minha bolsa pra Haley levar pra uma mesa e fui me acabar de dançar.Já falei que eu amo dançar? Sim?Ok.

Eu estava dançando como se fosse a ultima vez que fosse dançar na vida,ai você deve pensar que eu sou uma baladeira de plantão neh?Mas não sou,só amo dançar e quando toca certas musicas nem falo por mim.Senti muitos olhares enquanto dançava mas nem liguei,assim que a musica acabou fui até a Haley.



_Hum arrasou amiga,na dança e nos corações ,tinha uns meninos que não paravam de olhar pra você.-Ela disse

_Nem vi.e também eu estou aqui pra me divertir e não caçar,e você sabe que essa é minha musica.-Respondi me sentando.

_Aff para de ser chata,e aproveite,vou pegar uma bebida você quer alguma coisa?

_Quero um energético,você sabe que eu não bebo.

_Ok ja volto.


Fiquei olhando em volta,nem tinha reparado naquela parte da boate.Tinha uma mesas que estavam vazias,e as que estavam ocupadas tinham pessoas se agarrando,é nem tudo é diferente do Brasil.


_Nossa Meg ,o bar ta cheio de meninas falando de uns caras de uma banda famosa que estão aqui hoje,ai eu fiquei curiosa e fui perguntar quem era...-a interrompi


_Hum ja se interessou né?-Perguntei debochando.


_Cala a boca e me deixa falar,as meninas me disseram que eram aquela banda que você gosta,o One Direction...-Não ouvi mais nada ,só conseguia pensar que os meninos estavam aqui,no mesmo lugar que eu,respirando o mesmo ar que eu,era muita emoção pra um dia só.Meus sonhos iam se realizar todos de uma vez,sai de perto de tudo o que eu odiava e na mesma semana estou no mesmo lugar dos meus maridos,as pessoas cuja as vozes me ajudaram a sorrir e levantar quando estava mal,eles estavam apenas á algumas mesas de distancia eu podia ir lá e abraçar eles,pedir autógrafos e ...e nada ,não posso chegar lá como uma maluca,eles estão aqui pra se divertir ,descansar e não ser atacados e se eu for lá assim vai ser bem isso que eu vou fazer.


_Megan acorda!!!-A Haley gentilmente gritou me atirando dos meus pensamentos.

_Quer me deixar surda garota?!-meu ouvido tava doendo pra caramba,quando eu falo que ela tem problema ninguém acredita.


_Você que não respondia,ficou só ai com essa cara de besta,só faltava babar.-ela disse fazendo uma péssima imitação da minha cara,se eu estava assim eu estava ridicula.


_Você vai lá pedir autógrafo?


_Melhor não ,eles estão aqui pra se divertir e não pra ver fãs,não quero atrapalhar.


_Bem a sua cara mesmo,vai desistir quando está perto de realizar tudo, mas você vai lá nem que eu tenha que ti arrastar até eles e você sabe que eu faria isso.- Ferrou,ela faria isso mesmo se eu não fosse, mas onde eu ia enfiar minha cara? Chegar lá do nada pra falar com eles.


_Haley eu não posso, eles vão me achar uma.... -ela não me deixou continuar

_Você pode e vai- ela começou a me empurrar pra fora da mesa, estávamos andando em direção ao fundo da boate, era um lugar reservado ,estava claro que eles não queriam ser reconhecidos.

Eu ja estava tremendo quando chegamos a mesa deles, e se eu esquece o inglês? E ficasse tipo aquele comercial da CCAA???Minhas pernas não me obedeciam e continuavam tremendo.

_Desculpem por chegar assim do nada, mas minha amiga queria muito conhecer vocês, espero não estar atrapalhando muito.-Haley disse e me empurrou nada discretamente pra frente ja que eu não falava nada.


_Não tem problema, nossas fãs nunca atrapalham, principalmente umas tão lindas. -Harry disse e logo em seguida levou um tapa de Liam.


_Então você é nossa fã?-Louis disse em minha direção.Por tudo que é mais sagrado que eu não gagueje agora.


_Sou sim, me desculpem por incomodar vocês.-disse sem gaguejar.OBRIGADA DEUS!!


_Que isso não esta atrapalhando nada.-Liam disse simpático – Mas essa fã não tem nome?-Nossa como eu sou burra ,nem me apresentei,nessas horas cade um buraco pra gente se enterrar?

_Tem sim,me chamo Megan e essa é minha amiga Haley.-disse apontando pra mesma que estava olhando pro Zayn.


_E você também é nossa fã?-Zayn perguntou pra Haley


_Não,pra ser sincera nunca ouvi nada de vocês.-Haley disse normalmente.COMO ESSA GAROTA DIZ ISSO???ELA TEM PROBLEMA SÓ PODE!!!.


_É pelo menos sincera.-Niall disse

Na hora que ele abriu a boca,me  lembrei de uma promessa que eu tinha feito de que quando visse o Niall eu iria abraça-lo antes dos outros, e dizer que ele era perfeito, prometi isso no dia em que eu li que ele ficava magoado quando uma fã não falava com ele.

_Meninos me desculpem,mas eu tenho mesmo que fazer isso.-disse e abracei Niall e disse eu seu ouvido.

_Nunca mais fique triste com pessoas que não merecem sua atenção,e se ficar lembre que tem muitas pessoas que ti amam muito.

Quando me soltei dele todos me olhavam com cara de “WTF”,então expliquei .

_É que eu prometi dar um abraço no Niall se um dia o visse.-Todos relaxaram,acho que eles pensaram que eu era maluca.Niall me olhou e ficou em silêncio, mas seu olhar dizia o quanto ficou feliz,ele era o ser mais fofo do mundo.

_Mas e os outros não ganham abraços é?-Louis disse fazendo bico.



_Claro que ganham.

Fui em direção do Louis e o abracei, e QUE ABRAÇO!!!O Louis tem o melhor abraço do mundo!!!


Nem queria sair dali, só sai porque o Liam me esperava de braços abertos, boba eu?hahaha magina.


Abracei o Liam e que braços eram aqueles ???Achei que ia cair dura ali mesmo. Segui meus abraços em direção a Zayn e quase desmaio antes de chegar quando ele me olhou daquele jeito que só ele sabe, juro que esqueci até do meu nome nessa hora,o abracei e fiquei lá até lembrar que faltava ele.


Ele me olhava quando fui até ele, me perdi em seus olhos,mesmo no escuro eu conseguia ver os tons de verde se misturando e me hipnotizando,até parecia cena de filme até que eu tropecei no meu pé e cai em cima dele.


EU TINHA QUE ESTRAGAR TUDO!!!!QUEM TROPEÇA NO PRÓPRIO PÉ???SÓ PODIA SER EU MESMO!!!!


Eu não sabia onde enfiar minha cara, queria que um buraco se abrisse em baixo de mim e eu caísse mais que a Alice no País das Maravilhas.


Harry me ajudou a levantar enquanto todos riam,quando digo TODOS,É TODOS MESMO,ATÉ ELE RIA. Já estava pronta pra morrer de vergonha quando Niall veio me abraçou de lado e disse no meu ouvido:

_Relaxa ,não estão rindo de você, apenas da situação.-preciso dizer que aquilo me acalmou Pensei por um instante e ri com eles.Agora que o estrago estava feito era só rir mesmo.Ainda estava abraçada com Niall,ele me acalmava, abraçar ele era muito bom, era como abraçar um urso de pelúcia gigante.


_Mas minha amiga é songa mesmo viu?!!-Ah Haley você não perde por esperar,porque vai ter volta.Olhei pro Louis e disse:


_A culpa é de vocês que deixam minhas pernas tremendo.-falei rindo.


_Olha eu não tenho culpa de ser lindo e gostoso!!-ele respondeu rindo.


_Esqueceu de modesto.-nessa altura todos ja estavam rindo.


_Seu sotaque é muito engraçado, vocês não são daqui né??-Liam perguntou


_Não, somos do Brasil, chegamos ontem pra fazer intercâmbio.


_Brasileiras? Então é mesmo verdade.-Harry disse nos olhando de cima a baixo.


_O que é verdade?-perguntei confusa,do que ele tava falando.


_Nada não.-Liam respondeu encarando Harry-Nós recebemos muitas mensagens do Brasil,temos muitas fãs lá?


_Tem e muitas,estamos esperando feito loucas que vocês vão pra lá,aposto que vocês vão amar o Brasil.-Lembrei da Haley e percebi que ela estava quieta,mas peraí a Haley quieta Impossivel.Comecei a procurar ela e vi ela sentada conversando com o Zayn,nessa conversa toda nem tinhamos sentado ainda.


_Você vai sentar com a gente né?-Louis perguntou com um sorriso.


_Nem precisa pergunta duas vezes hahahaha-respondi


Ficamos conversando sobre tudo,não faltava assunto,eles conseguiam falar mais que eu e a Haley juntas.Eu não consegui parar de rir perto do Louis, ele é hilário, o Niall é um  fofo,perfeito,parece um principe, o Zayn nem conversou muito comigo só falava com a Haley e ela não conseguia tirar um sorriso do rosto(se ela estava assim tenho até medo de me olhar no espelho)

Aquela cena parecia tão impossivel, tão surreal que eu podia jurar que a qualquer momento o despertador iria tocar e me tirar desse sonho.

_Pensando em que pequena?-Louis perguntou


_Pequena?Hum amei isso, eu queria ser pequena,acho tão fofo.-respondi. Já falei que amo pessoas pequenas? Acho incrível quando você abraça elas e parece que elas se sentem protegidas.


_Mas você é pequena.-Louis responder como se fosse óbvio


_Pra maioria das mulheres 1,67 já é alto.-respondi como se fosse óbvio também.



_Pra mim você ainda é pequena,mas me diga no que está pensando?-respondeu


_Agora to pensando no que é alto pra você.-respondi rindo.


_Isso só tem graça quando eu falo tá ?-disse ele sério.


_Tem graça sim,ok?-respondi rindo com os outros.


_Vai falar o que estava pensando?-perguntou Louis de novo.


_Estava pensando em como isso é surreal, eu sonhava com isso todos os dias ,viajar conhecer vocês, e agora parece que eu vou acordar a qualquer momento e ver que isso é um sonho, lindo mas apenas um sonho.


_Às vezes acho que é mesmo um sonho, que vamos acordar e estar no mesmo lugar de antes, pensando em uma vida que não poderíamos ter, buscando um sonho que poucos conseguem. Mas sabe de uma coisa? Isso não é um sonho, é realidade, uma linda realidade .-Liam respondeu, todos estavam em silêncio e concordaram com ele, acho que isso significava algo pra eles também. Fiquei muito emocionada com isso, aposto que ele não fazia idéia do que aquilo significava pra mim.


_Parece que ontem eu estava na padaria trabalhando, olhando para as pessoas e imaginando se um dia todas elas saberiam meu nome, então quando me falaram pra tentar o X-Factor eu não tive duvidas, fui atrás do meu sonho e hoje estou aqui, fazendo parte de uma banda  mundialmente famosa.- Harry disse, falando pela primeira vez alguma coisa que não uma cantada.


_Não desista dos seus sonhos, por mais que pareçam impossíveis ok?-Liam me fez prometer


_Espera um pouco.-Haley disse pra todos.-Você trabalhava em uma padaria Harry?


Tá brincando que ela ia falar daquilo.

Mas sinceramente estou começando a ficar assustada,todos os meus namorados/ficantes sempre eram padeiros ou coisas que terminassem com "eiro",uma vez até um coveiro gostou de mim,era até bom isso,por que ele era lindo de morrer kkk.Sorry não resisti a esssa piada besta.


_Sim, uma que ficava na minha cidade. Por quê?


_E a maldição continua!!!!Suas preferencias não mudam né amiga?!-ela disse em português


_Cala a boca garota, quer morrer quer?-disse em português morrendo de vergonha.Os meninos estavam com umas caras engraçadas encarando a gente.


_O que vocês tão falando nessa língua estranha?-Niall perguntou com uma cara mais engraçada ainda.


_Melhor você não saber.-respondi


_Agora é que eu quero saber mesmo!!-Niall disse

Fui salva pela musica que começou a tocar “What Makes You Beautiful


_O que eu quero no momento é dançar com minha banda favorita,a minha musica favorita.-Nem esperei a resposta e arrastei eles pra pista de dança.


Eles até que dançavam bem, a Haley não quis dançar e ficou sentada.Fiz questão de dançar com quem cantava cada parte. Primeiro com o Liam ,ele começou a fazer uns passos legais, e cantava também, estava me sentindo com um show particular

Em seguida dançamos todos juntos, ou melhor, eles dançaram e eu fiquei boiando, não é justo fazer passo combinado , isso ia ter vingança. Comecei a dançar uma coreografia que eu tinha feito pra essa musica, ela era bem agitada e com gingado brasileiro. Parei de dançar antes da parte do Zayn e me deparei com cinco seres me olhando ,quando perceberam que eu tinha parado eles se tocaram e o Zayn começou a cantar e dançar pra mim, ele não dançava nada mal na minha opinião , e pensar que ele quase desistiu por isso. Fiquei meio perdida no olhar do Zayn e no jeito que ele se aproximava, ele tinha um charme que eu tinha sérios problemas de concentração quando estava perto dele.


No refrão fui dançar com Niall, ele dançava muito bem, e me fazia rir muito com suas caretas enquanto dançava.


Na parte do Na-Na-Na dançamos juntos, até que a parte do Harry começou e ele pegou delicadamente meu braço e cantou olhando pra mim, nenhum de nós dançava. Se com o Zayn eu me desconcentrava com o Harry eu esquecia tudo, do meu nome, língua, amigos...só conseguia olhar pra ele. Aquele momento estava perfeito até ele quebrar o contato visual e começar a rir. Mas é claro, eu estava viajando, ele nunca olharia pra mim. Disfarcei com um sorriso e logo fui puxada pelo Louis que me abraçou de lado enquanto girávamos pela pista, esqueci dos meus pensamentos e apenas aproveitei.


A musica acabou e voltamos pra mesa, é claro que todos tinham nos visto mas se os meninos não ligavam eu também não ligaria.


_Meg temos que ir, já são 2:30.-Haley disse assim que chegamos.


Nem tinha visto a hora passar, agora já estavamos atrasadas.


_O Paul vai nos matar- disse preocupada.


_Eu ia dizer a mesma coisa.-Liam disse me olhando estranho.


_Eu ja chamei o taxi, vamos?-Haley disse.

Eu não queria ir,queria ficar com eles pra sempre ou pelo menos passar o telefone, twitter, facebook, Skype, Msn, Tumblr ...mas se eles não pediram eu também não ia falar parecendo uma oferecida.


Nos despedimos deles, vi umas trocas de olhares da Haley com o Zayn, tenho que conversar com ela sobre isso depois.

Não queria me soltar do Niall, ele tem o melhor abraço do mundo, mas eu tinha que ir.

Já estavamos na porta quando ouvi a voz do Louis me gritar, me virei e só vi um monte de meninas que estavam na entrada pulando em cima dele, pensei em voltar pra ajuda-lo mas o taxi chegou e tivemos que ir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente eles apareceram,mas tem muita coisa por vir ainda.
bjos