Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 6
YOU?!


Notas iniciais do capítulo

Parece que o nyah esta contra mim,ja é a 3 vez que eu tento postar esse cap.Mas finalmente consegui.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/6

Sabe aquela sensação de apenas ter fechado os olhos e acordado?Era exatamente isso que eu sentia,e o fato de ter dormido apenas 3 horas ajudou nisso.Eu estava acabada mas nem me importo, conheci os meninos que não saem da minha cabeça e conversei com eles,isso tudo no segundo dia em outro país, quer mais sorte que isso?


Levantei da cama pulando, fui direto pro banho cantando One Thing ,me arrumei mais do que deveria,mas desde de quecheguei em L.A estou me arrumando muito pra ficar em casa.


Desci as escadas radiante e ainda cantando ,exibindo minha voz de taquara rachada pra todo mundo, pobres pessoas que ficaram sem tímpanos hahahaha.


_Bom dia familia!!!-disse me sentando ao lado da Haley


_Bom dia Meg, pelo visto a noite foi ótima né?-Liza disse

Eu já disse que ela é uma fofa?Não?Estou dizendo agora então.


_A noite pode ter sido ótima, mas da próxima vez sem atrasos ouviram mocinhas? Só deixei porque foi a primeira vez.-disse Paul fazendo uma cara séria e logo depois sorrindo-Parece que essa balada estava boa, os garotos da banda que eu trabalho foram e voltaram mais tarde que vocês, tive que ir socorre-los das fãs.


_Sério? Que engraçado ,a Meg encontro a banda favorita dela também ontem. -disse Haley, achei estranho mas Liza interrompeu meus pensamentos.

_Aquela boate é conhecida por ser a preferida dos famosos, você pode ver qualquer um lá .-disse Liza

Tomamos o nosso café tranquilamente, o Paul ia passar o dia em casa, parece que ele deixou os meninos da banda de castigo por ontem, ri muito com isso.


Eu queria sair e ver mais de L.A, mas não queria separar Liza de Paul nos poucos dias que ele ficava em casa, então resolvi não falar nada.

Era umas 10:30 e o tempo estava custando a passar, eu ainda estava pensando em ontem quando lembrei que tinha umas coisas pra acertar com a Haley.


Ela estava no quarto mechendo no notebook e nem percebeu que eu entrei até eu me jogar na cama dela.


_AAAHH garota!!!-ela gritou-Quer me matar de susto?

_Não antes de você me contar tudo sobre você e o Zayn.-falei rindo.

_E-Eu e o Z-Zayn? -ela gaguejou ,agora eu sei que aí tem coisa.


_Sim você e o Z-Zayn rsrsrs-respondi

_Não tem nada entre mim e o Zayn -ela disse rápido,aliás rápido demais


_AHHH eu sabia, você está afim dele. Como é que você chama ele mesmo? Moreno gostoso?-ela vai se arrepender por ter me zuado ontem, a se vai.

_Cala a boca sua retardata, vou fingir que nem vi você babando no Harry, ficou tão besta que até caiu kkkkkkk.-ela disse gargalhando feito uma idiota.

_Cala boca você, mas e daí que eu caí? Nunca escondi que sou fã deles já você disse que nunca gostaria dessas boybands e agora fica babando em um deles. – disse


_Não estou babando nada, e eu nunca ouvi nenhuma musica deles.

_Não seja por isso, aqui no meu celular tem todas as musicas deles e os meus covers favoritos. –entreguei meu celular a ela, peguei meu caderno vermelho e fui em direção a porta. - E só pra você saber a voz do Zayn é a mais diferente, a voz dele fica bem aparente em “ Tell me a lie”.

Fui pra sala e me joguei no sofá,lembrei pela milésima vez no dia sobre ontem, resolvi escrever tudo no meu caderno, e antes que vocês pensem merda ele NÃO É UM DIÁRIO OK?É APENAS UMA AGENDA DE DATAS IMPORTANTES OK?


Escrevi tudo, só que estava faltando alguma coisa, uma musica estava surgindo a minha cabeça, ou pelo menos , a letra dela, eu sempre escrevia musicas, aquele caderno estava lotado delas.Fiquei tão entretida trabalhando nisso que me assustei quando a campainha tocou.


Eu estava sozinha no andar de baixo então larguei meu caderno no sofá e fui atender. Eu fui cantando Miley Cyrus, definitivamente eu estava de bom humor.


When I look look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am…

Parei de cantar na hora que vi 5 seres lindos e maravilhosos parados na porta.


_Você?? – ouvi um grito uníssono e me surpreendi ao ver que minha voz também estava lá.

_Meninos o que vocês estão fazendo aqui?-disse sem acreditar no que via


_Viemos ver o Paul, e o que você está fazendo aqui?- Liam disse assustado, sério que eles estavam achando que eu era uma fã maluca que perseguia eles? Só pode ser brincadeira.

_Eu moro aqui, bom pelo menos por esses três meses. –respondi

_Desculpe a grosseria,mas você vai chamar a gente pra entrar ou não?-Niall disse

_Claro que vou né-sai da porta deixando eles entrarem.- O Paul está la em cima com a Liza.


_Vixi o Paul já está bravo com a gente, se interrompermos agora nós morremos –disse Harry


_Vamos ficar aqui em baixo mesmo, atrapalhamos Meg?-Zayn perguntou


_É claro que não, e Louis sinto muito por não ter te ajudado ontem ,o taxi chegou bem na hora.- me desculpei

_Não desculpo não, hum além de ir embora sem deixar o numero do celular, a senhorita ainda me deixou no meio das feras enquanto eu corria pra pegar seu telefone ,perdi minha jaqueta favorita ontem.-Louis disse fazendo drama, então era por isso que ele veio atrás de mim? Nem preciso dizer que amei isso né? Resolvi entrar na brincadeira.


_Não Boo Bear, não fale isso, eu sei que não é você sou eu, por favor não me deixe.- disse fingindo


_Você já está me traindo Louis???Você quebrou meu coração pela ultima vez, está tudo acabado e nem venha me procurar a noite.-disse Harry com a mão no peito se fingindo de ofendido.


_Não meu Haroldo, foi só uma vez, coisa de momento , eu estava bêbado por favor não me abandone.-Louis se jou nos pés de Harry, juro que eu ia morrer de rir

_Então é isso Louis?Eu não signifiquei nada pra você?-Fingi chorar

_Meg desculpe mas está tudo acabado entre nós Meg, eu nunca trairia o meu Haroldo.-disse Louis agarrando o Harry ria.

Quando vimos já estávamos todos rindo que nem idiotas, coitado do Niall que apertava a barriga de tanto rir.

_Que bagunça é ess...- a Haley ia dizendo até ver os meninos, aliás os meninos não ,até ver o Zayn. Ela estava com um short bem curtinho e uma blusa escrita “I LOVE MUSTACHE”. – Hey guys , o que vocês estão fazendo aqui?


_Nossa que carinho heim?-disse Harry

_Bem é que eu não esperava ver vocês aqui.- ela disse corada de vergonha.


_Acho que vou deixar meu bigode crescer.- Zayn disse pensando alto demais


_Ah vai é?Por que será né?-disse o Louis,ele não perde uma heim


_Olha que nem precisa, você já faz o tipo dela, ela ama “morenos gostosos”- falei a ultima parte em português pra irritar a Haley mesmo.

A Haley me olhou com uma cara que eu fiquei com medo, porque ô menina pra ter mente do mal heim, as vinganças dela me apavoram.Ela fingiu que não ouviu e se sentou com a gente.Ficamos conversando até o bocudo do Louis ver meu caderno.

_O que é isso?- perguntou


_Nada- respondi tentando pegar meu caderno,mas ele jogou pro Zayn

_Se fosse nada você não estaria nervosa.-Zayn disse


_É o diário dela.-Haley disse


_NÃO É UM DIÁRIO, É UMA AGENDA DE DATAS IMPORTANTES.- gritei irritada.

_Xiiiiii ela ficou bravinha.-Harry me provocou folheando meu caderno.

_Você vai ver o “bravinha” jaja .E podem ver
vocês não vão entender nada mesmo, está tudo em português.


_Nem tudo querida- ai merda ele tinha achado as musicas, eu e minha mania de escrever em inglês, minhas musicas eram todas em inglês pra ninguém lá de casa conseguir ler, elas são muito pessoais, falam tudo o que eu sinto.

Ele continuou lendo e quando terminou olhou espantado pra mim

_Nunca ouvi essa musica, você que escreveu?-ele perguntou



_Sim- disse envergonhada

_Me deixa ver Haroldo! –Louis arrancou o caderno das mãos de Harry e leu.

_Essa musica é perfeita!! – ele praticamente gritou


_Não é pra tanto gente.-falei enquanto me sentava, à essa altura do campeonato já tinha desistido de recuperar meu caderno que passava de mão em mão agora.


_Você canta?-Liam perguntou depois de ler

_Ela canta sim-Haley se intromete

_Não canto não.-eu disse


_Canta sim é que ela é muito tímida.-Eu definitivamente irei matar a Haley quando estivermos sozinhas,sem testemunhas eu posso executar meus planos maléficos (risada do muhahaha), credo sou idiota até nos pensamentos.

_Canta pra gente?- Harry pediu


_De jeito nenhum, não tem como eu cantar perto de vocês. –disse nervosa.


_Por que não??-Liam perguntou


_Vocês tem noção de como a voz de vocês é linda? Vou parecer uma taquara rachada cantando .-respondi como se fosse óbvio.


_Pode parar com isso, nós começamos em um programa de caça talentos e tenho certeza que você canta bem.-Harry disse, ele é perfeito né ? sim ou claro?

_Por favor pequena!!!- Louis fez bico, quase cedi mas não ia ser assim tão fácil.-Não vai não é? Vamos para o plano B, Niall é com você.

Niall veio até mim e parou na minha frente, ele olhou no fundo dos meus olhos e fez acara mais fofa do mundo. Sabe o gato do Sherek? Multiplica por mil e você vai ter noção da carinha que o Niall fez.


_Por favorzinho???-ele pediu


_Isso é chantagem emocional, não vale.-disse me rendendo


_Vale sim,toma aqui.-Niall me entregou o violão dele,nem tinha visto que ele havia trazido.

Suspirei irritada e me sentei no sofá começando a cantar Breakaway.

(Fingi que todas as musicas que eu cantar fui
eu que escrevi ok?)

(http://www.youtube.com/watch?v=ACswJGggCDA)

Grew up in a small town

Cresci numa pequena cidade
And when the rain would fall down

E quando a chuva caía
I 'd just stare out my window

Eu apenas olhava pela janela

Dreamin' of what could be

Sonhando com o que poderia acontecer
And if I'd end up happy

E se eu terminaria feliz
I would pray

Eu rezaria

Trying hard to reach out

Tentando o máximo alcançar
But, when I tried to speak out

Mas quando eu tentei falar
Felt like no one could hear me

Senti como se ninguém pudesse me ouvir
Wanted to belong here

Queria ficar aqui
But something felt so wrong here

Mas algo parecia estar tão errado aqui
So I'd pray

Então eu rezei

I could break away
Para que eu pudesse escapar
I'll spread my wings and I'll learn how to fly

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar

I'll do what it takes till I touch the sky

Eu farei o que for necessário até tocar o céu
And I'll make a wish, take a chance, make a change

E farei um pedido, arriscarei, mudarei
And break away

E escaparei
Out of the darkness and into the sun

Saindo da escuridão e entrando no sol
But, I won't forget all the ones that I love

Mas eu não esquecerei as pessoas que amo
I'll take a risk, take a chance, make a change

Correrei o risco, arriscarei, mudarei

And break away
E escaparei

Wanna feel the warm breeze

Quero sentir a brisa quente
Sleep under a palm tree

Dormir embaixo de uma palmeira
Feel the rush of the ocean

Sentir o agito do oceano
Get onboard a fast train

Subir num trem rápido
Travel on a jetplane, far away

Viajar num jato para longe
And break away

E escapar

Buildings with a hundred floors

Edifícios com centenas de andares
Swinging round revolving doors

Passando por portas giratórias

Maybe I don't know where they'll take me

Talvez eu não saiba para onde elas me levarão
But, gotta keep moving on, moving on

Mas, Tenho que continuar, continuar
Fly away, break away
Voar, escapar

I'll spread my wings and I'll learn how to fly

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
I'll do what it takes till I touch the sky

Eu farei o que for necessário até tocar o céu
And I'll make a wish, take a chance, make a change

E farei um pedido, arriscarei, mudarei
And break away

E escaparei
Out of the darkness and into the sun

Saindo da escuridão e entrando no sol
But, I won't forget all the ones that I love

Mas eu não esquecerei as pessoas que amo
I'll take a risk, take a chance, make a change


Correrei o risco, arriscarei, mudarei
And break away
E escaparei

Terminei de cantar, eu tinha me empolgado e fechado os olhos,estava com medo de abrir, acho que saber a opinião dos meus ídolos sobre meu robe me assustava.Abri os olhos lentamente temendo o que veria.Me deparei com ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?