Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 4
Better Gift


Notas iniciais do capítulo

Não sei se tem alguém lendo,se é que tem deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/4


Acordei com meu celular
despertando,já acordei feliz essa musica me anima,e afinal quem não estaria
feliz saindo pra conhecer Los Angeles, pulei da cama cantando.


My universe will never be the same
I'm glad you came...

Vesti uma roupa confortavel,um short jeans com uma blusa branca soltinha e uma ankie boots marron,odeio salto mas sabe quando você acorda com uma vontade de se cuidar,de se arrumar?Acordei assim,deve ser por estar em um lugar novo,passei minha make básica e sai pra tomar café já que a Haley havia decido à
muito tempo,ela se arruma muito rápido,nem parece mulher. Cheguei na cozinha e só vi Liza e
Haley,acho que Paul ja foi pro trabalho.Tomamos nosso café e saímos .

Deixamos o carro em um
estacionamento no centro e andamos por toda LA,fiquei besta olhando as lojas,as ruas ,parecia um caipira,mas quem liga?!Vimos o museu de cera ,tirei foto do lado da Madona,e dos meus gatinhos do 1D(nem sei se tem eles),babei até na estatua do Zayn,a Haley vai me zuar pra sempre mas ela que pense que eu não ouvi ela chamar o Zayn de moreno gostoso,usarei isso para futuras chantagens KKK.


Visitamos os sets de filmagem de Holliwood,quase gritei quando vi o Logan Lerman,ta eu gritei... mas era o LOGAN GATO LERMAN não me culpem por isso ok? Ele é tão lindo de perto que fiquei babando ,espero que ele não tenha visto.


Fizemos algumas compras que a Liza fez questão de pagar,não queriamos aceitar mas ela fez chantagem emocional dizendo que ia ficar magoada se não aceitassemos.O dia foi perfeito ,acho que vou adotar a Liza como mãe,ela é uma fofa,coversamos sobre tudo com ela,até sobre os gatinhos ,que eram lindos.


Quando chegamos em casa já estava quase na hora do jantar,eu e haley fomos pro quarto tomar banho enquanto Liza fazia o jantar.

_Ai best que dia incrivel!!-Haley disse

_Mais que incrivel,nunca pensei que L.A fosse tão linda.

_Linda e maravilhosa,mal vejo a hora de ir em Malibu exibir meu corpinho pros gatinhos americanos...humhum até imagino a cena.

_Nossa tudo isso é seca é?

_Como se você estivesse pegando todo mundo neh?!Não posso disperdiçar a chance de trocar experiencias culturais,como ver se americanos tem pegada ou beijam bem.- Juro que morri de rir depois dessa,minha amiga não presta mesmo,só ela pra pensar nessas trocas de cultura,se bem que não seria nada mal...affff daqui a pouco to igual a ela.

 Tomei banho e me arrumei pra jantar ,era muito cedo pro meu gosto,mas é até bom porque depois podemos sair sem hora pra voltar,eu e Haley iriamos sair depois pra alguma  balada,queriamos aproveitar ao maximo nossa viagem.


O jantar foi bem calmo ,Paul não estava em casa,parece que ele foi acompanhar a banda para qual ele trabalha em uma festa e chegaria mais tarde,estava começando a ficar curiosa sobre essa banda,será que eu conheço?Não posso esquecer de perguntar o nome depois.

 Durante o jantar nós conversamos sobre tudo,a Liza realmente estava sendo uma segunda mãe,na verdade estava sendo muito melhor do a minha,acho que depois de tudo que conversamos ela sabe mais sobre mim do que a minha própria mãe.A Liza era tão
legal que até nos deu ingressos para uma das melhores boates de L.A,ela nos disse que comprou como presente de boas vinda,tem mãe melhor do que essa?!Eu acho que não...

Depois do jantar fomos nos arrumar e e a Haley não parava de dizer que ia beijar muito,ai Gosh será que essa menina só pensava nisso?

Escolhi uma blusa preta cheia de paetes brilantes pretos,um short de cintura alta curto que parecia uma saia e um scarpin preto ,peguei uma bolsa média e coloquei chaves,celular,gloss,dinheiro,etc.Eu gostei muito da conbinação,fiz um make com destake pros olhos que estavam esfumaçados de preto e com uma gorssa camada de rimel,ja na boca passei um gloss pessego e blush rosado nas maçãs dos rosto,ficou um look perfeito pra balada.

(http://3.bp.blogspot.com/--EDw3qkRt4M/TsaL1SLhz4I/AAAAAAAAAJ8/gK-46k9HX5w/s1600/1493383_LOOKBOOK_KRISTINA_BAZAN.jpg)

Terminei de me arrumar e encontrei a Haley me esperando na sala,ela já estava pronta a muito tempo e me olhou feio quando eu deci , mas nem ligo,tenho que ficar diva e isso demora,não nasci perfeita como ela,não é inveja mas vai ser sortuda assim na lua,é só ela esfumaçar o olho e está linda,ai que invejinha.Ela estava linda como sempre :(http://3.bp.blogspot.com/_iV6K6Ki4pPI/S7yoHwK9xEI/AAAAAAAAA8s/GoMpy4G7Z8k/s1600/Beyonce.bmp)
(imaginem o blaser preto e sem óculos ok?)


Vendo a Haley tão simples e mesmo assim arrasando pensei se eu não tava exagerada mas se eu falasse em me trocar a Haley me mataria.

O Paul ja havia chegado,parece que a banda tinha ido em uma balada,acho que não seriamos as únicas com uma noite agitada hahahaha.Ele nos disse que qualquer coisa era pra ligar pra ele e que poderiamos chegar até as 3 da manhã,até que o limite de hora era bom,meu pai nunca me deixaria chegar nesse horário,mas viagem é pra se divertir não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.