Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 52
Capítulo 52 - Trio In Love


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tomei uma decisão, vou continuar postando aqui e quando chegar no ultimo dia de 2012 eu começo a postar no tumblr, ok? Espero que vocês achem essa decisão legal, porque eu não curti muito postar no tumblr, não tenho tantos leitores quanto eu tenho aqui. Enfim, dedico esse post ao meu fan number one, gui ♥ kkk eu sei que sem mim você não seria nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, brincadeira, to postando pra quem incentiva eu a continuar, vocês :) obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/52

Paola me arrastou até o estacionamento subterrâneo em que Deny nos aguardava, ela tava encostada no carro e do seu lado, estava nada mais nada menos que ele, o galã das novelas, o herói das mocinhas, isso mesmo, aquele que não é vaga de estacionamento, mas a mulherada está sempre disputando, é o Zé bonitinho. Tá parei, era o Zayn. 

Eles conversavam animadamente até Deny nos avistar e então ela mudou de expressão, ficou um tanto que triste.

- Oi vocês - falou Deny - Então, porque demoraram tanto?

- Essa aqui tava quase sendo engolida pelo bonitinho dos cachos...

Dei um tapa na cabeça dela, idiota. Porque não pega um megafone e grita pra todo mundo ouvir? Ah, esqueçi, ela já tem um implantado na garganta, depois me chamam de surda e não sabem o porquê. É porque eu ando com a Paola.

- Que sorriso é esse? - perguntou Zayn.

- Sorriso? Que sorriso? - tentei disfarçar porém é meio complicado, quando o cara mais gostoso e perfeito do universo acaba de dizer que te ama. Não consigo tirar a voz dele da minha mente...

- ALEX? - berrou Deny.

- Oi?

- Vamos, que sorriso é esse?

- Ah..não é nada.

- Traduzindo: Ele acabou de falar que ama ela - Zayn arregalou os olhos ao ouvir Paola Fofoqueira. Dei outro tapa na cabeça dela e ela riu.

- Sua vadia - sussurrei bem baixinho, apenas pra ela ouvir. Vadia.com é o site dela, entrem depois.

- Para de me amar garota - sussurrou ela de volta, mantendo um sorriso travesso na cara.

- Então, vamos? - perguntou Deny - Ahm...Zayn, eu...

- Ahm, é - disse ele.

- É então, ahm..

- É, ahm.. - ele mordeu os lábios e olhou pra baixo.

- Então, ahm, rs - Deny sem graça mode on. Olhei pelo canto dos olhos pra Paola e ela tava com a mesma expressão que eu estava.

- Ahm, tchau - ele riu tristemente, deu um abraço de lado desajeitado em Deny, fazendo ela ficar vermelha like a Nialler.

- Tchau - disse ela sem graça e triste, puxou a chave do bolso, entrou no carro, logo depois nós entramos. Ele se afastou do carro e ela deu partida.

- Então...- começei a falar - O que que foi aquilo?

- Aquilo o que?

- Ahm, ér, Ahm, é - imitou Paola - Fala sério, que tá rolando entre vocês?

- Nada - disse ela muito rápido e tirando uma mecha de cabelo da cara - Somos amigos.

- Harry e eu éramos amigos - falei rindo e lembrando do dia em que eu derramei refrigerante na camisa dele e ele me obrigou a dançar com ele. Eu já era caidinha e não via. Só então eu me lembrei da conversa com o Niall no elevador, Jogo Styles, acho que quem ganhou foi eu né? Estamos juntos faz quase cinco meses. É, eu to aqui faz 6 meses, passou muito rápido.

- Liam e eu éramos amigos - falou Paola - Qual é Deny, seu jeito não me engana, você tá doidinha pra pegar na Malikonda que eu sei.

- PAOLA - falou Deny sem graça - Fala sério...Ah, mas qual é, deve ser enorme.

- Já viram as mãos dele? Ah Meu Deus - falei rindo.

- Alex, eu ainda me sinto muito mal por ter feito aquilo com você, eu juro que, eu penso tanto nisso - disse ela com os olhos fixos na estrada até o aeroporto.

- Deny, se eu ainda estivesse chateada com aquilo, eu estaria vivendo de passado, e meu nome não é Alex Museu Lavoisier.

- Mas é claro, é Alex Chata Lavoisier - falou Paola, implicante.

- Me ame menos, por favor - falei - Enfim, Deny aquilo já passou. Você tá arrependida.

- É, mas eu também tava bêbada, foi estranho, desculpa mesmo - disse ela com os olhos tristes.

- Tudo bem, chega dessa história, para de mudar de assunto, O que tá acontecendo entre vocês dois? - Paola é muito fofoqueira, credo.

- Ah eu não sei, somos amigos, nunca rolou nada, mas sei lá, quando eu to perto dele eu fico, sem jeito...

- Sem graça e olhando pra ele como se nunca tivesse visto uma pessoa tão perfeita? - perguntei.

- A ponto de ficar com a maior felicidade só de ver o sorriso dele? - perguntou Paola.

- E como se toda vez que eu visse ele, meu mundo parasse e girasse devagar... - disse Deny sonhadora.

- E a voz dele é um som perfeito e o da risada é a coisa mais linda do mundo - disse eu.

- E o jeito que ele te olha, te faz ficar com frio na barriga - disse Deny.

- Ah Meu Deus...

- Que é Paola?

- Você tá apaixonada!

- Vish...tá ferrada Deny - falei rindo.

- Não, eu nunca me apaixonei, eu não me apaixono, eu sei o que acontece com as pessoas quando elas tão apaixonadas, elas sofrem, choram, não eu não to apaixonada.

- Meu Deus - falou Paola rindo - Vadias também amam.

- Falou a Vadia um - falei rindo - Deny, quando a Paola diz que alguém tá apaixonado é porque é verdade.

- Eu sou um gênio, pode dizer.

- Você é convencida, pode admitir - disse eu.

- Você me ama, pode admitir - falou ela, enpinando o nariz.

- Calem a boca, chegamos. Olha o Noel ali.

- Eba...- disse eu.

- Sua animação me contagia - falou Paola - E me engravida.

- Quero ser madrinha - falou Deny.

- Eu dou o Berço.

- Gente, por favor, eu não vou ficar gravida nem tão cedo - falou ela rindo.

- Do jeito que você e o Liam são? Por favor, uma hora vocês provocam um incêndio de tanto fogo.

- Somos o trio in love né?

- É pareçe que sim - disse Deny com um brilho nos olhos - E aí? Eu conto quando a gente voltar de viagem?

- Conta! - falamos Paola e eu juntas. Descemos do carro e entramos no aeroporto, fizemos o check in.

- Como vocês contaram pro Liam e pro Harry?

- O Liam já tinha percebido, ele é um fofo - disse Paola rindo.

- Eu não tinha reparado, a gente já ficava um tempo, mas eu nunca tinha reparado. Até que um dia eu topei com a Any na rua e ela abriu meus olhos, cheguei no hotel e contei pra ele. Depois de uma hora ele disse que sentia o mesmo.

- Awn, que lindo.

- Deny Malik - falou Paola analisando - Combina.

- Eu gosto de Alex Styles - falou ela.

- Bitch Please, Paola Payne é o mais perfeito - falei rindo - Então, vamos pro voô?

- Estados Unidos se prepare, porque aí vamos nós - disse Paola colocando a mala naquela esteira e indo em direção a fila que ia direto pro Avião.

Logo após isso embarcamos, o trio in love direto pros Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWWWWWWWWWWWN ADOREI ♥33