Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 51
Capítulo 51 - Eu Ouvi Direito?


Notas iniciais do capítulo

Hello Moto, Hai, Rellow every1 -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn oook, ooooooooi vocês do outro lado da tela, como estão? bem, eu espero. Desculpa não ter postado gente, eu andei doente :c tipo fiquei hiper mal, but agora to melhor e vim aqui postar o capitulo 51, eu só queria dizer que acho muito importante quando vocês leem e mandam reviews, eu me sinto honrada tendo leitores tão lindos como vocês são, enfim, vocês que recomendaram a minha fanfic saibam que eu morri mas ressuscitei, ou seja, sou um zumbi -nnn kkk ok ok, parei, podem ler >< obg por tudo viu? amo vocês. Reclamações: @WishYouDemi @NiallMeuMundo @ariellebarbosa, amo toooooooooooooooods vocês. Arielle Melosa Mode Off -nn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/51

Paola e eu ficamos nos encarando por alguns longos minutos, conversando através de olhares. Harry nos olhava confuso.

– AH FALEM ALGUMA COISA - berrou ele como uma menina. Paola e eu erguemos uma sobrancelha pra ele, eu tenho certeza que to olhando pra ele com uma cara de "WTF?".

– O que a gente faz agora? - perguntei.

– Se eu soubesse não estaria tão nervosa - disse Paola começando a andar de um lado pro outro.

– Eu sei, você tá a ponto de ter um filho, aliás, de colocar um ovo - Harry e eu rimos.

– Alex, não é hora de piada - ela falou muito sério. Ok, Paola deve gostar muito da Any pra agir desse jeito.

– Tá certo - expirei fundo - Ahm, porque você e o Liam não vão procurar ela do lado esquerdo da cidade e eu e o Harry procuramos no direito.

– Porque nós não juntamos todo mundo e vamos procurar por Londres? - perguntou Harry.

– Porque nós não juntamos todo mundo e vamos procurar por Londres? - perguntei.

– Você é brilhante, Alex - falou Paola rindo. Pois é, ainda em crise conseguimos ser uma dupla dinâmica.

– HAHA, é claro que é brilhante - falou Harry revirando os olhos.

– E como vamos juntar todo mundo? - perguntei.

– Porque não ligam pra eles ou mandam uma mensagem? - sugeriu Harry.

– Porque a gente não liga pra eles ou então mandamos uma mensagem? - Sugeriu Paola segurando o riso perfeitamente, ela consegue fazer isso, é só você olhar pros olhos dela, se eles estiverem estilo "HAHAHAHA" é porque ela tá segurando o riso. Ela consegue manter a expressão normal, mas dá pra perceber pelos Olhos. Teu jeito até disfarça mas o que te denunciam são seus olhos, ok, eu preciso parar de ouvir Strike.

– Ok, eu faço isso - falei indo até meu celular e mandando mensagem pra todos.

Em menos de quinze minutos todos estavamos no meu quarto, que aliás, ficou bem pequeno pra gente. Aliás, Zayn e Deny chegaram juntos, hm.

– Ok, todos estão com os celulares carregados? - perguntou Paola.

Sabe, ela daria uma ótima Chefe da Guarda Costeira, porém a guarda costeira fica no mar, nem sei porque eu acabei de pensar isso, mas tudo bem.

– Estamos - Respondemos todos.

– Ok, nos dividimos em duplas? Ou cada um vai sozinho?

– Duplas - falou Louis animado.

– Tudo bem então - falou Paola - Eu fico com o Liam - já imaginavamos.

– Zayn - falou Deny levantando a mão. Ah, não diga?

– Harry - falou Louis.

– Desculpa, mas eu vou ficar com a minha namorada - Falou Harry me abraçando por trás.

– Então é assim Haroldo? - ele encarou Harry como se estivessem conversando mentalmente, like a Paola e eu, nesse momento eu queria ser o Edward Cullen pra poder ler a mente maldosa dos dois.

Harry apenas deu um sorriso malicioso pra ele.

– Tudo bem, acho que sobrou só nós dois, Louis - falou Niall dando um tapinha no ombro de Louis.

Senti um aperto enorme no coração por Niall, ele é meu melhor amigo. E ele tava com uma cara de Meme Forever Alone, ainda mais com aqueles olhos azuis que deixavam qualquer menina nas alturas.

– Niall, se você quiser eu posso ir com você - falei e senti Harry beliscar minha barriga e depois me soltar.

– Legal então, deixa os dois namorados irem juntos - Ele apontou pra Louis e Harry que estavam abraçados.

– Ótimo - eu ri - Eu amo Larry Stylinson - levantei os braços igual uma maluca.

Depois disso nós saimos por Londres. Procuramos em tudo quanto é canto. Teve uma hora em que eu tive que agarrar o Niall pela blusa, porque ele avisou o Nando's no outro lado da rua e queria ir lá, eu sai arrastando ele pela blusa. Umas velhinhas que estavam conversando olharam pra nós e nos xingaram. Velhas Cruéis.

Dois segundos depois deu ter puxado o Niall ele é que estava me puxando, porque eu avistei o Burguer King, eu senti meu estomago roncar loucamente, ele me puxou pela cintura e saiu me arrastando.

Acabamos no hotel com um sorvete na mão, mas o meu caiu no chão porque o Niall ficou olhando muito pra ele. Poderes? Bruxaria? Macumba? Eu acho que é efeito anjo.

– A ANY TÁ DESAPARECIDA - berrou Paola chegando com Liam logo atrás dela - E VOCÊS TÃO TOMANDO SORVETE?

– Você quer o que? - perguntou Deny chegando logo atrás, toda risonha com Zayn - É a Alex!

– E o Niall - acrescentou Zayn.

Niall e eu nos entreolhamos e começamos a rir. Bati na mão dele.

– Você são perfeitos um pro outro - falou Louis chegando, arregalei os olhos - Como melhores amigos, calma gente.

– Yeap - falei me apoiando no Niall - Ele é meu melhor amigo.

– Chata - falou ele me empurrando, cambaleei e parei do lado do Harry.

– Enfim, algum de vocês teve notícia da Any? - perguntou Paola.

– Não - todos respondemos.

– Ah, mas que ótimo - ela estava com os olhos cheios de lágrimas.

– Ei, Alex, daqui a pouco temos que pegar o voô - falou Deny - Eu te encontro no Estacionamento, ok?

Então ela seguiu com o Zayn, hm, pro prédio dela.

– Paola, vamos, precisamos nos arrumar, a viagem vai ser boa e assim que nós voltarmos a Any já vai estar aqui.

– E toda a sua estranheza vai voltar - falou Louis rindo - Não? Não, ela é normal.

– É, você tem razão - disse ela toda pra baixo - Vamos nos arrumar.

Paola e eu fomos pro prédio D. Ela seguiu pro quarto dela e eu fui pro meu. Peguei uma roupa confortável e fui tomar um banho.

Vou sentir falta desse chuveira maravilhoso, credo eu to elogiando o chuveiro? Por favor, isso é um chuveiro, eu não moro no Distrito 12.

Sequei o cabelo, vesti a roupa e saí do banheiro.

– HARRY - berrei quando vi ele sentado na minha cama - Olha eu nem pergunto mais como você entra aqui.

– Eu não ia te dizer mesmo - ele se levantou e parou na minha frente - Só vim me despedir.

Senti uma pontada no peito, eu iria ficar algumas semanas sem ele, sem aquele sorriso, sem aquelas covinhas, sem aquele beijo.

– São só algumas semanas - falei baixinho.

– É, algumas semanas - disse ele - Sem você.

– E eu sem você - apertei a bochecha dele, o que fez ele rir.

– Vou sentir sua falta - então ele me abraçou forte. Ficamos bastante tempo abraçados, então eu ouvi uma batida na porta. Não liguei, eu tava a ponto de chorar.

Ele parou de me abraçar e então olhou no fundo dos meus olhos. Sorri de lado, ele me deu um beijo. Durou bastante tempo, molhado e apaixonante, quente e desesperado, passei a mão em seu cabelo puxando ele pra mim, cada vez mais.

Ele agarrou a minha cintura me puxando pra mais perto dele, se é que isso é possivel.

– Ah que lindo - falou Paola entrando dentro do quarto - Vamos querida, já são 17h25.

– Já? - Não me afastei do Harry - Calma aí, Paola.

– Calma aí nada, vamos logo.

Dei mais um beijo no Harry, mas então a Paola saiu me arrastando. Dei um empurrão nela e voltei pros braços do Harry.

– Então é isso - falei pegando minha mala, dei um selinho nele - Eu te amo.

– Vou sentir sua falta - falou ele sorrindo e beijando minha testa - Eu..amo você.

Arregalei os olhos e fiquei de boca aberta. Espera, eu ouvi isso mesmo? Fiquei petrificada ali, mas Paola me arrastou pra fora do quarto, com mala e tudo. Entrei no elevador e pude ver ele dar um tchau antes do elevador fechar. Caramba, ele disse que me ama. Harry Styles me ama. Posso morrer agora, ou daqui a dois segundos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma boooooooooooooooooooooooooosta, mas gente desculpa viu? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.