Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 53
Capítulo 53 - La La Land


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI VCS, TUDO BÃO? Enfim, gente eu to sem criatividade NENHUMA bla bla bla o capitulo ficou fail, mas vai melhorar, assim eu espero né criatividade sua linda ♥ Enfim, eu quero dizer que eu amo muito meu fan number one gui, ele é divo rs rs rs esse capitulo vai pra vocês que tem me incentivado a escrever: Bibica, Isabela Pasquali, Vic e Jessica Olsen, amo vcs, boa leitura. Reclamações: @WishYouDemi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/53

Sabe qual a pior coisa de voar com a Paola? É voar com a Paola cantando, ou melhor, gritando. Ela é a melhor pessoa do mundo, tem um coração do tamanho da bunda do Louis, é esperta, engraçada mas ela grita muito. Ela, como eu, tem nervoso de voar, coisa de pobre, sabe como é? Então.

Daí ela colocou os fones de ouvido e começou a cantar My Dilemma, uma música da Selena Gomez, hiper alto. Em todo voô sempre tem aquela velhinha que pareçe ser mais velha que a fome, nesse voô, até uma velhinha dessas que tava sentada a três poltronas na nossa frente se mexeu, eu fiquei surpresa dela respirar e se mexer, então ela olhou pra Paola, arregalou os olhos e xingou. Só em Londres mesmo pra até as velhinhas xingarem.

Enfim, Paola ficou cantando as músicas e não me deixou dormir, o que resultou: Uma Alex irritada e furiosa. Eu tava a ponto de esfaquiar a Paola, quando aquela voz estranhamente assustadora de avião comunicou que estavamos pousando. Sorte Paola, muita sorte.

- Que que ela tem? - perguntou Deny quando estavamos pegando as malas pra depois pegar um táxi e ir pra um hotel que Oliver tinha deixado reservado pra gente.

- Ah, eu fiquei cantando muito alto né?

- Alto? Você tava berrando mais que tudo - falei irritada.

- Então, por causa disso ela não dormiu, e agora ela tá desse jeito - Paola deu um sorrisinho, vou matar ela.

- Ah não...Ninguém merece ela irritada.

- Culpa da Paola, só por causa disso você vai pagar o meu jantar no Burguer King.

- Urgh...

- Ah, Los Angeles - falei abrindo os braços quando saímos do aeroporto e estavamos na calçada esperando um táxi.

- Ei, o que vocês acham de dar uma volta primeiro e de depois irmos pro hotel? Quer dizer, a Paola nunca veio aqui - disse Deny.

- Eu adorei a idéia, desde que a gente pare pra comer - sorri. Paola chamou um táxi, o que foi bem fácil de ouvir, com os gritos dela.

- Ahm, Oliver - chamou Deny enquanto o taxista colocava nossas coisas no porta-malas.

- Sim, querida?

- Ahm, eu e as meninas vamos dar uma volta, conheçer a cidade, tudo bem pra você?

- Ah claro, só não voltem muito tarde, amanhã de manhã vocês tem entrevistas, ok?

- Tudo bem - sorriu ela e então se juntou a Paola e eu, que já estavamos no táxi.

- Pra onde? - perguntou o taxista.

- Hollywood Boulevard - disse Deny. 

Começamos a ver os nomes na Calçada da Fama, tiramos fotos enquanto o táxi ficava parado numa rua, rodamos várias lojas, vimos várias pessoas tirando fotos de nós enquanto passavamos. Paramos em uma livraria, o que eu amo, e eu comprei o resto da trilogia Jogos Vorazes, eu já tinha lido o primeiro, mas não tive tempo de comprar o Em Chamas e nem o A Esperança.

Pra minha sorte, tinha os livros em português. Depois fomos até uma loja daquelas de sapatos que você fica babando na vitrine, aquelas que os sapatos são enormes e que as etiquetas de preço são menores que uma formiga. Pois é, Deny e Paola se fizeram lá, eu comprei uns três pares de saltos pra Paola, odeio salto.

Passamos em lojas de camisetas de desenhos, filmes, bandas, essas coisas e compramos camisetas da One Direction, Demi Lovato, Nirvana, Harry Potter, Jogos Vorazes e enfim, a mais esperada de todas por mim, a minha blusa do Acampamento Meio-Sangue. Paola comprou uma blusa do Crepúsculo.

Depois disso nós fomos comer, quando terminamos voltamos ao táxi e fomos pro Hotel. Era enorme, porém eu dividiria um quarto com as meninas. Quando chegamos eu liguei a tv num canal de música e adivinha a música que tava passando? La La Land, uma das minhas preferidas.

Nós três começamos a pular igual a três gazelas e cantando a música. Assim que a música terminou, Deny foi ao quarto de Oliver informar que já tinhamos chegado.

- Ei meninas - disse ela quando voltou e fechou a porta.

- Que é? - disse Paola que tava stalkeando o Liam.

- Ele disse que amanhã não teremos nenhuma entrevista..

- Porque?

- Calma, deixa eu falar - disse ela revirando os olhos - Ele disse que amanhã tem uma Premiere do Amanhecer Parte Dois.

- O QUE? NÓS VAMOS? HÃ? AH MEU DEUS, VOU MORRER, EU VOU CONHEÇER O ROB, E A KRISTEN, E O TAYLOR, AI MEU DEUS, EU VOU MORRER, EU VOU ME JOGAR DA JANELA, AI EU VOU CHORAR...

- CALA A BOCA PAOLA - berramos Deny e eu ao mesmo tempo, hm pensamos iguais ha ha ha.

- Enfim, ele disse que nós, o elenco e a Paola - ela acrescentou antes que Paola desse um ataque porque não iria com a gente - Vamos ter que comparecer a essa premiere.

- Espera, eu achava que essas premieres eram só pra fãs, jornalistas, críticos eu sei lá.

- Ele disse que vão comparecer vários artistas, o elenco de crepúsculo, a escritora da saga, alguns fãs que ganharam promoções, jornalistas e críticos pra poder assistir os 4 filmes, e depois assistir 20 minutos do novo filme.

- NÃO BRINCA? - berrou Paola olhando pra Deny.

- Não to brincando - disse ela rindo - Eu to rindo mas eu to falando sério. 

- AH MEU DEUS, EU, PAOLA, DE UMA FÃ POBRE, A UMA CONVIDADA PRA UMA PREMIERE, EU SOU TOP, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU VER 20 MINUTOS DO PRÓXIMO FILME, RESPIRANDO O MESMO AR QUE O ROB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU VAMPIRO GOSTOSO AAAAAAAAAAAAAAH.

 - Paola e o Liam? - perguntei.

- QUE SE DANE O LIAM, EU VOU CONHEÇER O ROB E A KRISTEN E O TAYLOR E A TIA STEPHANIE.

- Que se dane o Liam? Como? - ergui as duas sobrancelhas.

- NÃO É QUE SE DANE ELE, AI ALEX, IMAGINA VOCÊ CONHEÇENDO A EMMA, O DANIEL, O RUPERT E A TIA JOANNE? OU O TIO RICK, O LOGAN, A ALEXANDRA, O BRANDON E O JAKE? HÃ? COMO VOCÊ SE SENTIRIA? EU AMO O LIAM, AAH MANO, VOCÊS NÃO SABEM COMO EU TO ME SENTINDO...PAREÇE QUE, É COMO SE FOSSE QUANDO EU..

- Quando você conheçeu o Liam?

- ISSO, OBRIGADA DENY, AI EU VOU CHORAR, MEU DEUS, EU VOU MORRER, AI..

- PAOLA CALA A BOCA - Deny soltou um palavrão e empurrou Paola da cama - Enfim, a gente precisa comprar roupa amanhã cedo, já temos sapatos, menos a Alex porque ela é um menino sem pinto.

- Cala a boca.

- Enfim, amanhã temos uma Premiere, e vocês não podem com cara de povo que mora na favela da roçinha.

- Pera, você conheçe a favela da roçinha?

- Já ouvi falar...Agora vamos dormir, amanhã teremos um longo...

- E Maravilhoso, mágico e perfeito..

- Dia - Deny revirou os olhos e foi trocar o pijama.

Não sei porque, mas eu to com a sensação de que algo grande vai acontecer amanhã, resolvi ligar pro Harry.

- Alô? - falei quando ele atendeu.

- Oi...Alex.

- Ahm, Oi, como você tá? Tá tudo bem? E o Niall?

- Ele tá bem, eu to bem e você como tá? Se divertindo?

- Um pouco, mas to morrendo de saudades. Alguma novidade?

- Lançamos o clipe de LWWY.

- É eu sei, eu já vi umas trilhões de vezes, é perfeito.

- E você?

- Amanhã eu tenho uma premiere.

- Do Amanhecer?

- É, como sabe?

- Eu vi na internet, anciosa?

- Não tanto quanto a Paola.

- Ah é, fala pra ela ligar pro Liam porque ele não para de abraçar um ursinho desde que ela viajou.

- Awn que lindo, eu to com saudade de você.

- Eu também to sentindo sua falta, mas tenho que desligar, tchau.

 - Nossa - falei quando ele desligou, coloquei o telefone na mesinha ao lado da minha cama e acabei dormindo com o som da televisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, vcs que são espertos saberão o que vai acontecer he he he capitulo ficou fail né? '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.