Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 23
Capítulo 23 - Confissões


Notas iniciais do capítulo

DIRECTIONERS TROLLADAS, ATÉ QUANDO? LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/23

Andei com um frio no estômago até o hotel, estava muito anciosa. E nervosa. Estava anciosa, nervosa, quase morrendo. Minhas mãos suavam frio. Para de suar por favor, eu dizia a mim mesma, isso pega mal, ah qual é, você já viu ele várias vezes, não vai ser diferente. Espera, vai ser sim, eu estou a ponto de me declarar pra Harry Styles.

Pra Harry Styles, ah meu Deus. Quantas declarações ele já deve ter recebido? E o que eu vou dizer? Que tal o que você sente? Obrigado conciência, ajuda bastante. Entrei no hotel e fui em direção ao prédio B. Fala sério, não precisa fazer isso, não conta pra ele, dizia uma voz na minha cabeça, mas eu preciso contar. Se eu não contar, eu vou ficar desse estado que eu to, toda vez que o vir.

Então, aquela vez na casa do Harry pode ter sido o último beijo que eu dei no Harry. Porque? Porque se ele não gostar de mim, ele vai parar de ficar comigo, pra fazer meus sentimentos pararem de crescer. Ah, porque eu tive que ver só agora que eu gostava dele? Na verdade foi aquela garota que me fez ver isso, obrigado querida, agora eu estou a ponto de me jogar pela janela.

Fiquei parada por 2 minutos em frente a porta do Harry. Será que ele tá aí? Só pode, ele num tinha nada pra fazer. Hm, então. Eu beijo ele e depois eu conto? ou eu conto e depois beijo ele? Mas se ele não corresponder, ele pode desviar e não querer me beijar mais. Amor, querido amor, saiba que eu te odeio. Vamos, coragem. Bate na porta, conta pra ele.

Algo tomou conta de mim, bati na porta. Harry abriu com um grande sorriso que me fez ficar tonta. Ótimo, depois que eu descobri que eu gosto dele, toda vez que ele sorrir pra mim eu vou cair dura no chão. Adorei isso.

- Você tá sozinho?

- To sim, porque?

- Posso entrar?

- Claro - ela abriu um espaço e eu entrei, ele fechou a porta.

A primeira coisa que eu fiz foi me lançar pra cima dele. Começamos a nos beijar bem intensamente. Eu tentava dizer o que eu sentia atraves daquele beijo. Foi ficando cada vez mais forte, mais intenso, mais quente, mais molhado. Até que eu me dei conta de que eu estava deitada na cama de Harry. Ah meu Deus, o que nós dois estamos a ponto de fazer?

- Harry - falei enquanto ele beijava meu pescoço.

- Hm?

- Harry - falei de novo, droga, obrigado por saber me seduzir - HARRY - berrei.

- Que foi? - disse ele desgrudando do meu pescoço e olhando no fundo dos meus olhos.

- Não - balençei a cabeça e ele se sentou na cama. Eu me sentei também e fiquei de pé - Não é uma boa hora.

- Boa hora? Alex, toda vez que a gente tá quase lá, você vai e fala não. Porque? 

- É que eu so...

- E outra, você nunca me responde isso. Eu quero saber porque - disse ele, dava pra ver no seu tom de voz que ele estava com raiva.

- Mas é que...

- Não - ele me interrompeu - Quer dizer, poxa. E porque naquele dia, que a gente ficou bêbado e acabamos na mesma cama, você não queria que aquilo tivesse acontecido?

- PORQUE EU SOU VIRGEM - gritei, ele arregalou os olhos, e eu assenti - EU NÃO QUERIA TER PERDIDO MINHA VIRGINDADE BÊBADA COM UM CARA BÊBADO SEM ME LEMBRAR DE NADA - continuei berrando e ele me olhando em silêncio - E SE TIVESSE ROLADO COM VOCÊ, eu - voltei ao meu tom de voz normal - iria querer lembrar, de todos os detalhes. De todos os minutos. De...tudo - expirei bem forte.

- Porque? - quis saber ele.

- Porque? Ahm, quer saber mesmo o porque? - enfatizei a palavra mesmo.

- Quero - falei ele ainda sentado na cama.

- Porque - começei a andar pelo quarto - Porque toda vez que eu vejo você eu sorrio. Toda vez que eu ouço seu nome eu sorrio. Toda vez que eu olho nos seus olhos eu me perco - ele continuou em silêncio - Toda vez que você me beija meu estômago fica gelado e meu coração fica...acelerado. Toda vez que você ri, eu fico contente e quando você não tá eu sinto tua falta. É loucura eu sei. Antes eu só ficava com você porque eu sempre tive um abismo por você, porque você é meu Direction favorito, mas agora eu não sei mas o que eu sinto e...

- E?

- Eu gosto de você - falei e mordi o lábio.

Ficamos nos encarando por longos minutos. Harry permaneçia em silêncio. Ah não... Óbvio, a reação que eu mais temia.

- Não vai falar nada? - perguntei e ele continuou quieto. Não. É claro que ele não sentia o mesmo. Eu sou horrivel, vivo dando foras nele, ele só ficava comigo pra não ficar sozinho, óbvio. Saí correndo do quarto, e fui em direção ao meu.

Ao chegar lá eu me deitei na cama e chorei tudo o que eu tinha pra chorar. É uma sensação horrivel. Era como se um buraco se formasse no meu peito e alguém jogasse dinamite lá dentro, pra ferrar tudo de vez. Eu chorei muito porque aquilo doia muito. Harry não sentia o mesmo por mim, e eu fui uma idiota em contar pra ele o que eu sentia. Eu estraguei tudo. Fiquei chorando na minha cama por um bom tempo, até que eu o vi entrar no meu quarto.

Harry estava encostado na porta me olhando. Sentei na cama e o olhei de volta. Acho que ele queria que eu fosse até ele. Levantei e fui caminhando bem devagar.

- Harry eu...- minha voz ainda estava horrivel porque eu tava chorando, ele me interrompeu.

- Shh, não fala nada só me abraça, tá? - ele estendeu as mãos pra mim e me abraçou bem forte. O abraço dele era bom, quente. Mas ele só tá sendo gentil, ele não gosta de mim.

- Harry vai embora - eu falei - Não precisa ser legal comigo - falei me separando.

- Alex - falou ele me olhando - Ainda não acredito que você gosta de mim.

- Como não? Se eu contei pra você e se eu to aqui chorando porque você não sente o mesmo?

- Quem foi que te disse que eu não sinto a mesma coisa? - um frio me passou pelo corpo inteiro - Eu só fiquei, quieto.

- IDIOTA - gritei com ele furiosa - ME FEZ CHORAR ATOA - dei um tapa no ombro dele.

- Ah, droga. Você precisa parar de ser invocada desse jeito.

- E VOCÊ PRECISA COMEÇAR A FALAR DO QUE SENTE - gritei e dei outro tapa nele, ele me puxou e me deu um beijo. Tão bom e quente. Era perfeito. Ele se separou de mim, e segurou o meu rosto com as duas mãos, falando bem perto de mim.

- Eu gosto de você, você nunca percebeu isso. Eu não saio tentando beijar a primeira garota que vejo pela frente. Porque você acha que eu enchi a cara no seu aniversário? Porque eu vi você e um cara muito ridiculo se pegando na minha frente, aquilo doeu. Depois você passou a noite inteira comigo. E aí a gente saiu e fomos pro terraço, onde a gente quase se beijou de novo. E então eu passei o dia inteiro com você quando você tava doente. E depois eu quase morri do coração quando você me pediu pra te beijar.

- Harry eu... - ele me deu um selinho.

- Você é lerda demais pra perceber que eu gosto de você a maior tempão.

Eu sorri e ele me beijou mais intensamente e apaixonadamente que nunca. Credo como eu to melosa.

- Então, Halex existe? - perguntei.

- Existe sim, sempre existiu, só você não tinha percebido bobona - ele sorriu e me deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWWWWN QUE LINDO ;3