Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 22
Capítulo 22 - Conselhos


Notas iniciais do capítulo

oooooi pra vocês ! Tipo, vocês tão gostando mesmo da fic? awwn se sim, EU AMO VOCÊS, se não, EU TAMBÉM AMO VOCÊS :) Entãaao, tipo, eu to postando o capitulo onde começam a acontecer mais coisas >< Então se você quer saber o que acontece, por favor leia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/22

Voltei pra Inglaterra no mesmo dia da entrevista, eu estava bastante cansada e quando cheguei no hotel fui direto pro quarto e dormi. Tive um sonho lindo em que eu estava tomando banho num rio de chocolate, ou era de brigadeiro? Ah... que saudade de comer brigadeiro, pena que aqui não tem uma cozinha.

- Acorda bela adormecida - falou uma voz que eu reconheçeria em qualquer lugar.

- Bela não, adormecida talvez - sorri mesmo de olhos fechados, então eu abri e Harry estava bem perto do meu rosto, dei um selinho nele - Nossa como eu senti falta disso - nós rimos.

- Bom dia, então, quer ir na minha casa?

- Sua casa?

- É na casa da minha mãe, quer ir?

- Claro, deixa só eu me arrumar - eu ri - eu não quero apareçer na casa da sua mãe com uma blusa escrito "Eu adoro dormir".

Ele riu e então sentou no sofázinho. Coloquei uns shorts, uma camiseta do Nirvanna e um all star. Ele sorriu ao me ver com camisetas de banda.

- Que foi?

- Nada, vamos?

- Claro - sorri e então saímos. Ao sairmos fomos fotografados por paparazzi, o que nos obrigou a corremos, bastante. Cheguei na casa da mãe de Harry quase morrendo. Tive que tomar uns três copos de água pra conseguir falar, mas ainda assim ofegante.

- Você está bem? - perguntou ela ao me olhar pálida.

- Eu tenho algumas crises alérgicas que me impedem de correr, eu fico bastante cansada. Oi - estendi a mão pra ela.

- Oi, você é Alex não é?

- Isso, Alex Lavoisier - falei sorrindo - você é Anne, né?

- Sim sou - nossa como ela era sexy, meu Deus ela é linda - Você é mais fofa do que o Harry falou.

- Harry fala muito de você, querida - ela riu e olhou pra ele, olhei pra ele e ele olhou pra baixo.

- Mãe...

- Ah, fala sério - ela fez um movimento com as mãos - Então, como é o Brasil?

- Ah, todo mundo pergunta isso! Bem, é perfeito.

- E sua mãe, como está?

- Ah, faz tempo que não consigo falar com ela - fiz uma cara de triste - morro de saudade da minha mãe.

- Ah, que linda. Viu Harry? Ela sente falta da mãe.

- Eu sinto sua falta, mãe.

- Só vem me ver quando quer comer Tacos.

- Mentira - falou ele dando lingua - Então, já tá pronto?

- O que? Eu vou comer junto com os Styles hoje?

- Sim, você vai amar. Não é querendo me gabar, mas minha mãe cozinha muito bem.

- A minha mãe também, você tem que ver o pudim dela, nossa. Mas, o meu brigadeiro é melhor.

 - Ah, você sabe fazer brigadeiro? - perguntou Anne.

- Sei sim, se quiser eu posso fazer mais tarde - falei rindo.

- Ótimo, é bom que nós vemos a sua entrevista.

- Vai ir ao ar hoje? - perguntei a Harry, ele assentiu.

Almoçei na casa de Harry Styles, caramba, como Anne sabe cozinhar. Eu comi duas vezes, os tacos dela estavam ótimos. Eu nunca tinha comido isso na vida, mas eu gostei. Ela disse que vai fazer a famosa Macarronada Styles pra mim. Porque eles colocam Styles no final de tudo?

Ah, vá entender. Styles. É um sobrenome bonito. Depois do almoço, Anne insistiu em ir ao mercado comprar ingredientes para o brigadeiro, deixando Harry e eu sozinhos na casa. Ele me puxou pra sala, e sentamos no sofá, bem perto um do outro. Não resistimos, acabei sentada no seu colo passando a mão em seu cabelo.

- Ela gostou de você - falou ele rindo - Disse que você é linda e simpática.

- Sério? Ela é muito sexy - tive que admitir.

- Eu sei - falou ele - Eu tenho a quem puxar.

- HAHA idiota.

- Vem cá - ele me puxou e me deu um beijo. Cada vez que eu beijava Harry, eu queria mais, estava ficando cada vez mais intenso. Ouvimos um barulho na cozinha, então nos separamos.

- Harry? - chamou uma voz que não era Anne.

- Oi Gem - falou ele - Estou aqui.

- HARRY - falou Gemma vindo até a porta da sala - e sua amiga?

- Essa é a Alex - falou ele arregalando os olhos, como se fosse óbvio.

- Ah, a famosa Alex - ela riu e veio me cumprimentar - Oi Alex, eu sou a Gemma.

- Eu sei, você é linda - falei.

- Obrigada, nossa você é mais bonita do que como o Harry fala.

- Ele fala de mim?

- O que? Ele fala o tempo todo "Alex isso, Alex aqui, não porque a Alex..." é uma graça, precisa ver - não pude deixar de rir - Desculpa o atraso, então onde está a mamãe?

- Ela foi comprar ingredientes pra fazer brigadeiro - ele levantou os braços quando disse brigadeiro.

 - É verdade, você é brasileira, meu Deus, eu sempre quis comer brigadeiro.

- Ótimo, eu faço com o maior prazer - sorri pra Gemma.

Ficamos conversando bastante, até Anne chegar. Começei a fazer o brigadeiro, Harry o tempo inteiro atrás de mim perguntando se estava pronto. Eu falei pra ele que se ele perguntasse mais uma vez eu ia tacar a panela na cara dele, então ele ficou quieto. Assim que terminei de fazer o brigadeiro, coloquei em quatro potinhos e então eu disse que poderiam comer.

- Olha, se quiserem comer ele frio tudo bem, mas eu prefiro comer quente. Ah, isso tem cheiro de casa - falei colocando uma colher na boca.

- Brasil tem cheiro de brigadeiro?

- Não idiota - falou Gemma - Isso quer dizer que isso lembra a casa dela, no Rio, porque é uma coisa que ela fazia lá.

- Dã - falei rindo.

Passar a tarde inteira na casa dos Styles foi ótimo. Gemma e Anne são adoráveis, riram bastante da minha reação com Halex e elas não acreditaram muito quando eu disse que a foto do beijo era montagem, mas então eu falei com Harry que queria dar uma volta e que eu o via no hotel. Saí e então fui dar uma volta.

Pra ser sincera, estou bem confusa. Harry sempre que pode, tenta dar o segundo passo. Hoje ele me apresentou a familia dele e pelo visto, fala muito de mim. O que será que ele quer com isso? Quer dizer somos só amigos. Acabei numa praçinha, sentada em um banco.

- Olá - falou uma garota muito linda.

- Oi - falei de volta.

- Confusa?

- Como sabe?

- Ta na sua cara bobinha - disse a garota.

- É complicado.

- Garotos?

- É - falei - Não sou muito boa com isso. Minha melhor amiga que sempre me ajuda, mas ela não me liga faz dias.

- Entendi - ela riu - Vocês brigaram?

- Não, ela tá no Brasil. Eu me mudei faz dois meses.

- Ah, e já se apaixonou?

- Não, ér, quer dizer, eu não sei.

- Pode me contar se quiser - disse a garota, senti tanta confiança que resolvi me abrir.

- É que, eu sou fã de uma banda, e era completamente apaixonada por um dos garotos. Então eu conheçi eles e me aproximei desse garoto da banda. Nós ficamos direto, ele sempre tenta dar o segundo passo mas, não sei. Hoje ele me apresentou a familia dele, mas não somos namorados, ele nem se quer gosta de mim e eu não sei o que to sentindo.

- Você gosta dele.

- Como sabe?

- Seus olhos - falou ela fazendo um movimento com a mão - eles brilham quando você falou dele - ela riu.

- E o que eu faço agora?

- Fala pra ele o que sente - disse ela - As vezes isso dá certo.

- E se não der?

- Você nunca vai saber se não tentar - disse a garota, ela olhou um relógio e se levantou - Tenho que ir, meu irmão deve chegar daqui a pouco. Boa sorte.

A garota se levantou e foi embora. Agora faz sentido, eu gosto do Harry. Por isso eu fico tão estranha quando to perto dele, por isso eu sempre rio quando o vejo, ou quando ouço o nome dele. Por isso meu coração fica acelerado quando eu beijo ele. Não é mais uma coisa física, é emocional. Eu estou apaixonada por Harry. De verdade. Sorri ao ver que aquilo agora fazia sentido.

Tudo graças ao conselho da garota misteriosa da praça. Levantei decidida a contar pra Harry o que sentia assim que chegasse ao hotel. É agora, eu vou contar tudo o que eu sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMÉM, ELA ENFIM PERCEBEU !