Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 24
Capítulo 24 - Cena 23


Notas iniciais do capítulo

HELLOW :) desculpem demorar pra postar mas ontem eu fiquei amostrando minha fic pra minha amg e ela quase me matou porque eu não parava de tweetar e de mudar de música um minuto u_u entoones, tá aqui. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/24

Ficamos em uma noite in love. Não a gente não fez aquilo que você deve estar pensando. Nós ficamos agarradinhos e conversando. Uau. Tipo, Harry também sentia o mesmo por mim, eu to muito feliz. Acordei e dei uma olhada nas minhas falas. Epa, é hoje a Cena 23, ai caramba. Só espero que Harry não invente de ir junto comigo, porque né...

Abri os olhos e encarei Harry Dormindo. Ele era meio possessivo, dormir agarrado em mim como uma criança dorme agarrada com um urso. Suas mãos apertavam a minha barriga bem forte. Olhei pra ele, pareçia tão inocente dormindo, com o cabelo meio que na cara. Não resisti, começei a passar a mão em seu cabelo, ele sorriu e então abriu os olhos.

- Bom dia - falou ele e então me deu um selinho - Como tá?

- Meio que agarrada e você?

- Muito feliz - sorriu - Então, o que vamos fazer hoje?

- Não sei, mas tenho que gravar hoje a noite.

- Ah, cenas de noite - falou ele rindo - Tudo bem então, a gente pode ver alguma coisa com os meninos.

- Ótimo - falei rindo.

- Então, que horas são?

- Dez e vinte e três - falei olhando no celular.

- Que horas você vai pro estúdio?

- Umas oito horas.

- Ah, tá. Então, vamos pro quarto do Zayn?

- Vamos - falei e então fui tomar um banho.

Passar o dia com Zayn e Harry era incrível. Zayn era um idiota que não parava de falar Vas Happenin' o tempo inteiro, e Harry ficava fazendo dançinhas estranhas, garoto retardado. Resolvemos gravar um vídeo e na hora em que estavamos gravando, Liam entrou dentro do apartamento e perguntou o que estavamos fazendo, deu um tchauzinho pra câmera e começou a fazer palhaçada junto com a gente.

É muito, muito, muito divertido passar a tarde com os meninos. Então chegou a hora deu ir pra "minha casa" pra poder gravar.

- Posso ir com você? - perguntou Harry.

- Ah, ér...não sei não - falei, não queria que ele visse essa cena.

- Porque?

- Tem certeza que quer ir?

- Lógico, porque?

- Então, por favor, não me mate ou então não mate outra pessoa.

- Porque?

- Depois - então nós fomos.

Ao chegar lá eu tive que trocar de roupa, coloquei a mesma roupa que eu estava na ultima cena que gravei.

- Então, já sabem o que fazer, não é? - perguntou Oliver do lado de fora da casa.

- Sabemos, eu acho - falou um Noel meio sem graça.

- Então, eu preciso que vocês coloquem isso aqui - ele entregou um jogo de peça intima pra mim, e um pra Noel.

- Pra quê é isso? - ergui uma sombrancelha e peguei aquilo com a ponta dos dedos e ergui no ar.

- É que vocês vão ter que ficar só com isso, e depois tem uma cópia igualzinha embaixo dos travesseiros, e vocês vão jogar aquelas cópias pra longe.

- Ahh - olhei pra Harry, ele estava longe conversando com a Assistente de Oliver, a ruiva simpática. Ele me olhou confuso enquanto eu segurava aquela roupa.

Tive que trocar né? Aquilo era meio estranho. Nunca tinha feito cena de sexo na minha vida, mas pra tudo tem uma primeira vez. E eu vou fazer uma cena de uma coisa que eu nunca fiz, o que complica mais ainda. Então Noel e eu paramos em frente a casa e começou a cena.

" CENA 23, TOMADA 4" ouvi o diretor falando.

- Então...- falei - Chegamos, né?

- É - disse Noel me olhando, então nós sabiamos o que fazer, nós beijamos ao mesmo tempo. O Meu beijo era técnico, porque a única pessoa que eu queria beijar era Harry, mas eu tinha a leve impressão que Noel colocava a lingua na minha boca, ai que horrivel - Hm, Charlie acho que é melhor eu ir. 

- Hm, porque não entra?

- Seus pais tão em casa?

- Não...- ele sorriu - Nem meus pais e nem as minhas irmãs - então entramos dentro da casa, onde já tinham câmeras lá dentro preparadas pra filmar, Harry estava no cenário do quarto, o que complica tudo pra mim, mas eu preciso parar com isso, é só uma cena, não significa nada. 

Noel e eu nos agarramos e eu passei as pernas em volta de seu corpo. Com dificuldade chegamos ao quarto. Parei de beija-lo e tranquei a porta. Começamos a nos beijar de novo.

E então começamos, primeiro de tudo, eu tirei os tênis e ele também. E então eu tirei a sua camisa. Depois ele retirou a minha. Então eu abri as calças dele, e ele arrancou o meu short. Parei de beija-lo pra concluir que ela fosse retirada totalmente. Nem olhei pra Harry pra não travar nada.

Então nós dois fomos caminhando pra cama, ele só deitou do meu lado. Então eu puxei a calçinha de baixo do travesseiro e joguei longe, e ele puxou também. Fiz uma careta e depois ouvi o cara falando "CORTA".

Ousei olhar pra Harry, ele estava furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISH...