Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 19
Party time!


Notas iniciais do capítulo

fiiiiiiiiiiiiiiiiiinalmeenteee!!! hahahah bom como disse antes esse capítulo tem muuuuitas fotos, links pro blog e talz mas tá bem legal! Espero que gostem meninas malikisses *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/19

Eu e a Eleanor pegamos um táxi e fomos a casa dela pra pegar as roupas, pois ela ia dormir em casa, pegamos trânsito devido a um acidente e demoramos muito para chegar na casa dela.

- Aí...posso te perguntar uma coisa? - ela nunca pergutnava SÓ uma coisa

- Lá vem... mas pode.

- Rolo alguma coisa entre vocês ontem?

- Nada do que você deve estar pensando.

- Mas foi um encontro e vocês nem ficaram?

- Nós ficamos, sim - eu disse envergonhada

- E...?

- Foi bom...diferente.... foi real.

- Nossa, quando vocês casarem posso ser sua madrinha? - ela disse com uma cara de inocente.

- Casar? Piro Eleanor? - começei a rir

- E o Zayn já sabe disso? De vocês dois?

- Ainda não, tenho medo que ele brigue com o Harry.

- Ele vai entender aiga, tenho certeza disso.

- Vou contar amanhã

- Ow mudando de assunto, nós podíamos apresentar as meninas para os solteirões, não? - ela deu uma risada.

- Verdade, vamos ver se dá certo. Já pensou todos namorando...- fui interrompida.

- Já tá pensando em namoro? Que progresso - ela deu muita risada

- Pára, sua idiota - as duas deram risada.

Não demoramos para sair da casa da Eleanor e pegamos outro táxi.

- O que vamos jantar?

- Nossa tá parecendo o Niall, só pensa em comida.- dei risada.

- Podíamos pedir aquele frango, que fica perto da sua casa

- Pode ser.

Quando chegamos em casa, fomos provar as roupas que havíamos comprado. Roupas da Eleanor:

( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m2g9gxRwNh1r8yc2lo1_500_large.jpg )

( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m6m4qxjdxQ1r6uej6o1_500.jpg )

Minhas roupas:

( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m6c8bbJywq1qbezbuo1_500_large.jpg )

( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_lysaldtHM31qerbano1_400.png )

Depois fomos tomar banho, primeiro foi a Eleanor e enquanto ela estava tomando banho meu celular toca.

- Alô?

- Oi pequena. - só de ouvir ele falando "pequena" me dá um frio na barriga...

- Oi, como foi a entrevista hoje?

- Como as de sempre...- o interrompi.

- Perguntaram da gente?

- Não, eu disse que ninguém ia nos ver pequena, tá duvidando dos meus dons de fugir dos paparazzi?! - ele disse rindo

- Não seu bobo - eu disse rindo também

- Sua mãe falou que você vai fazer aula particular, acho melhor, vai sabe o que as fãs pode fazer com você depois de descobrirem que você é nossa amiga e talz, vão te encher o saco

- Foi o que minha mãe disse...

- Pois é, elas podem ter reações não muito boas com essas coisas sabe? Amizades próximas, principalmente namoros...

- Namoros?

- Ah sei lá, só to avisando, pensei alto... - ele tropeçava nas palavras, tava muito engraçado - mas e as meninas, vão? - tentou disfarçar

- Elas aceitaram na hora.

- Ow você poderia apresentar elas pros meninos, né?

- Eu e a Eleanor tivemos a mesma idéia. - ambos deram risada.

Enquanto nós dávamos risada, a Eleanor sai do banho. Eu não queria que ela soubesse que era ele, então a única coisa que eu pensei, foi fingir que era a minha mãe.

- Então mãe, eu vou amanhã na casa dos meninos. Sim, depois eu converso com você sim.

- Mãe? - Disse o Harry confuso, menino lerdo

- Louise manda beijo pra sua mãe!- ela gritou.

- Mãe, a Eleanor mando um beijo.

- Ah entendi, então... até amanhã pequena, boa noite

- Boa noite Ha...mãe - quase que eu falo Harry, tomara que ela não tenha ouvido.

Pedimos o frango que a Eleanor estava querendo, comemos e fomos postar no blog as fotos que tínhamos tirado, na loja de cupcakes ( http://lifestyleinlondon.blogspot.com.br/2012/07/cupcakes-delicia-que-nos-amamos-bom-que.html ) e na rua ( http://lifestyleinlondon.blogspot.com.br/2012/07/londres-moda-compras-e-muito-mais.html ) . Reparei que tinha um pacote em cima da mesa da cozinha, e quando abri percebi que eram as fotos do meu aniversário. Wow, tavam muito legais, tanto que resolvi já postar uma matéria no blog ( http://lifestyleinlondon.blogspot.com.br/2012/07/festa-neon.html )

Dia seguinte...

Acordei e o dia estava lindo, a festa na piscina ia ser boa. A Dona Eleanor preguiçosa ainda nem tinha acordado então fui pro banho e fiquei pensando no que podia acontecer hoje, as meninas e os meninos, eu e o Harry... Depois eu acordei a Eleanor pra tomar banho. Enquanto ela estava tomando banho, eu fui prepara o café da manha. Achei estranho a minha mãe não ter acordado ainda, será que tá atrasada? Fui ao quarto dela e ela não estava lá, a cama dela estava do mesmo jeito que ela tinha deixado ontem, será que ela dormiu fora de casa?

Eleanor desceu trocada ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=outfit-1.jpg ) fomos tomar o café da manhã e fomos pra casa da Isa. Quando chegamos elas já estavam prontas então fomos logo pra casa dos meninos. Quando chegamos o Liam abriu a porta pra gente, ele tava de bermuda, só. Jesus. Tá chega. O resto dos meninos tava na piscina. Menos o Harry que tava na cozinha arrumando as bebidas, claro. Quando me viu saiu na cozinha e veio em minha direção

- Oi Harry!

- Oi! Nossa... -  ele disse me olhando de cima a baixo

- Pára de me olha assim, fico sem jeito...

- Desculpa, não deu pra resistir... - ele veio e me deu um beijo na bochecha e sussurrou - você tá linda - arrepiei, tá eu condordo que eu também não estava uma freira, ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=outfit_bikini_hym.jpg ) minha blusa era muuito transparente e meu shorts curto, é claro que ele ia olhar...

- Obrigada - quase ia falar que ele também tava um gato, ele estava de bermuda, nossa, aquele tanquinho, aquele sorriso, morri - ah, essas são as minhas amigas Amanda, Leticia e Isabella.

- Oi prazer, Harry - ele disse com um sorriso de matar

Logo que os meninos viram que tinham meninas na casa e ainda desacompanhadas eles saíram da piscina e vieram falar com agente.

- Bom eu sou o Liam.

- Eu sou o Zayn.

- Eu sou o Niall.

- Eu sou o Harry.

- Eu sou o Louis and we're One D irection- todos deram risada. Como sempre, não podia faltar as piadinhas do Louis.

- Então gente esse é o Josh e a namorada dele, Karine. Os outros da banda não puderam vir - disse o Harry.

Eleanor e o Louis foram conversar, essa semana eles quase nem tinham se visto. As meninas começaram a conversa com os meninos e  achei que aquele era a hora certa de falar com o Zayn. O chamei no canto para contar sobre eu e Harry, nem sei como começar, tenho medo dele não falar mais comigo e com Harry, ou eles brigarem. Mas tive que arriscar.

- Zayn, é .... preciso te conta uma coisa.

- É alguma coisa séria?

- Não, mas....não quero que fique magoado e bravo.

- O que aconteceu? - le parecia preocupado

- É eu .... estou ficando com Harry.- engoli seco.

- Não tudo bem. - ele encarou o chão, parecia estar muito desapontado, mas surpreso ao mesmo tempo

- Me desculpe, não queria machucá-lo, mas...

- Preciso fica sozinho - Zayn disse. Saiu e foi pro quarto dele.

Não sabia que ele ia ficar desse jeito, se eu soubesse eu não teria contado, me quebrou o coração aquele olhar dele. Acho que ele não vai ficar bravo com o Harry, mas sim comigo, perdi um grande amigo, que merda que eu fiz...

Tive que volta pra sala onde as meninas estavam conversando com os meninos, não queria que elas percebessem que eu tava mal, então fingi que estava bem. Assim que sentei Harry disse:

- Então, vamos para piscina?

- Sim - todos disseram gritando.

Fomos pro lado de fora, e quando eu cheguei na piscina e tirei a roupa, Letícia me olhou com uma cara maliciosa e disse

- Hmmm alguém tá tentando impressiona... seu biquíni é bonito e diferente dos nossos, você comprou no Brasil né?

- Sim - falei, fiquei pensando no que ela disse. Eu não escolhi esse biquíni pra impressionar o Harry, era o que eu tinha ué... ah que se dane. Peguei um CD na minha bolsa e fui colocar pra tocar. Tava na hora desses britânicos, e o irlândes, ouvirem umas músicas brasileiras... No meu CD tinha:

* Vamos fugir - Skank

* Vou deixar - Skank

* Amiga da minha mulher - Seu jorge

* Burgesinha - Seu Jorge

* Ai se eu te pego - Michel Teló

* Fugidinha - Michel Teló

* Humilde Residência - Michel Teló

* Dança Kuduro - Latino e Daddy Kall

E muuuitas outras. É, tava engraçado, mas o pessoal se amarrou nas músicas hahah

Enquanto eu tava conversando com as meninas, sinto alguém me carregando e caindo comigo na piscina, quem seria? Harry, claro.

- Harry! - falei. Me engasguei bonito, tinha engolido muita água.

- Desculpe pequena, mas tive que fazer isso - ele deu risada e me agarrou pela cintura, se aproximou me deu um beijo na bochecha, extremamente próximo a minha boca. Ui.

As meninas estavam conversando com os meninos fora da água, até que Zayn aparece me chamando na borda da piscina.

- Lou, me perdoa, acho que não devia ter falado com você daquele jeito - ele disse se desculpando.

- Claro que eu te perdôo seu bobo

- Vem cá então - ele disse me puxando pra um abraço e depois voltamos pra piscina

- Ei meninas não fiquem dando risada que o Harry me jogou, vocês não vão se safar.

Na hora que eu falei isso, os meninos revolveram trocaram um olhar cúmplice e agarraram as meninas, se jogando na piscina. Liam com a Lê, o Louis com a Eleanor, Niall com a Amanda e Zayn com a Isa. Hmmmmmmmm...

Tava conversando com o pessoal e resolvi ir pra cozinha pegar mais uma bebida pra mim e pra Isabella, quando entrei encontrei Harry lá.

- Ei já aproveitando, enche dois copos pra mim?

- Folgada hein?! hahah pega ali no armário - ele disse apontando pra um armário

Fui pegar os copos mas não conseguia alcançar, tavam muito no fundo. De repente sinto alguém pegando na minha cintura. Harry. Ele ficou atrás de mim e nos empurrou um pouco pra frente, pra que pudesse alcançar os copos. Me virei e reparei o quanto estávamos próximos, nossos corpos estavam colados. Ele colocou os dois copos na bancada do nosso lado, sem se desgrudar de mim, depois virou pra mim e disse:

- Sabe, você fica muito engraçada tentando pegar alguma coisa que tá longe, sua baixinha - e riu. Caralho, eu aqui achando que ele ia falar alguma coisa fofa!...

- Nossa valeu!

Ele riu e ficou me olhando. Separou um pedaço do meu cabelo que estava pra frente e segurou meu rosto de leve. Foi se aproximando até juntar nossos lábios. Começamos a nos beijar suavemente, mas a coisa foi esquentando. Ele pegou na minha cintura e me colocou na bancada, sem interromper o beijo. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=THISONE.gif ) Ele apertava minhas coxas e eu arranhava as costas dele. Só paramos quando ficamos sem ar, encerrando o beijo com vários selinhos. Ficamos nos olhando, por um tempo até que disse:

- A gente devia volta... eles, podem sentir nossa falta...

- Verdade...

Ainda estávamos com os corpos colados e os rostos bem próximos.

- Sabe, posso ser baixinha e engraçada mas consigo virar uma dose de tequila mais rápido que você... - não segurei

- Ah tá! Essa eu quero ver - ele disse se virando e pegando dois copinhos e enchendo de tequila. Desci do balcão e fui com ele, que me estendia um copinho - pronta pra perder?!

- Você que pensa garoto...

- 1,2,3!

Viramos e eu bati o copinho na bancada mais rápido que ele. Começei a rir.

- Ui Sr. Ameaças parece que você perdeu!

- Isso foi sorte - ele parecia chocado

- Sorte?!?! Quer tentar mais uma então?

Ele nem respondeu, encheu os copinho de novo. Viramos pela segunda vez e eu ganhei.

- Harry, desiste...

- Não pera aí, não acredito nisso... - eu começei a rir - só mais uma vez

- Então tá - peguei o copinho novamente cheio e virei mais rápido que ele. De. novo. Ele me olhava abismado.

- Louise Buckler, quem é você?!

Começei a rir:

- Harry você é péssimo hahah

- Ah é?! Sou péssimo? - ele disse me agarrando pela cintura e me puxando com força pra perto dele. Ui a tequila subiu. Ficamos com os rostos muito próximos.

- Idiota

- Linda

Eu ri envergonhada e me aproximei mais dele, como se fosse possível, e quando ia juntar nosso lábios, rapidamente mudei de direção e o beijei no canto da boca, como ele fez comigo na piscina.

- Ei! - ele disse e eu começei a rir, até que beijei ele. De verdade. Sim, EU que beijei ele...

Finalizamos o beijo com selinhos fofos.

- Vamos?

- Vamos.

Ele me agarrou pela cintura e foi andando comigo de volta pra piscina.

POV Isabella

O Zayn era muito fofo. E muito gato também, meu Deus, abençoa e multiplica. Tá enfim, conversamos por um bom tempo, fomos pra piscina juntos, quer dizer, ele me empurrou né, conversamos bastante, ele me disse que tinha muitas coisas da Nike e eu AMO Nike, ele até me disse que tinham inaugurado uma loja nova num bairro ali perto e ele tava louco pra ir. Eu também tava pirando pra ir na loja e quando contei isso pra ele, ele disse que se eu tivesse livre amanhã ele me buscava pra gente ir junto. Claro que eu aceitei. Começamos a conversar sobre o pessoal, ele também tinha reparado que o Liam e a Lê, assim como a Mandy e o Niall, tavam se dando muito bem hahah

POV Louise

Passamos a tarde inteira jogando verdade ou desafio e virando tequilas, todos ficaram impressionados com o meu...dom hahah foi muito divertido. À noite nos trocamos eu coloquei uma roupa bem quentinha ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=winter-outfit-3_large.jpg ) , pois já estava ficando bem frio e fomos a um lugar (não sei explicar), onde havia algumas árvores e um lago. Os meninos explicaram que era ali que iam pra escapar desse mundo de fama, cheio de flashes e fofocas. É realmente, era estranho não ter nenhum paparazzi num lugar assim, a céu aberto. Eles tinham preparado uma fogueira onde ficamos conversando e cantando.

Percebi que o Zayn estava de olho na Isa, o Niall na Amanda e o Liam na Lê. Conseguia ver que elas chegavam cada vez mais perto dos meninos.

- Harry, nosso plano deu certo.

- Mas não fizemos nada - começamos a rir

Eu estava deitada no peito do Harry. Ele me abraçava pois estava muito frio. Fiquei deitada nele e ele cantando ''Isn't she lovely'', com o Nall tocando violão. Não tem coisa melhor do que ouvir alguém cantando e você deitada na pessoa. Ainda mais quando a pessoa tem uma voz perfeita como a que Harry tem.

Ficamos lá até umas três horas da manhã e depois voltamos pra casa dos meninos pra pegar nossas coisas. Nos despedimos, Harry, como estávamos na frente de todos, na hora de se despedir de mim, me deu um beijo na bochecha, bem perto da minha boca.

As meninas pegaram o mesmo táxi, pois moravam perto umas das outras, eu peguei outro e Eleanor, bom, Eleanor ia ficar com Louis. É...

Cheguei em casa exausta e fui direto por meu pijama e deitar. Fiquei pensando no que tinha acontecido hoje, com o Harry. Aquele garoto vai me deixar louca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui o Hazza deixa ela louca hsauhsauaus e aí? Gostaram?