Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 18
Uma tarde de diversão


Notas iniciais do capítulo

o capítulo ficou pequeno por que os próximos vão ser muuuuuito grandes e com muitas....... FOTOS! UHUL! heheh boa leitura meninas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/18

Hoje acordei diferente, me sentia... mais feliz. Fui tomar banho pensando no que havia acontecido na noite passada, foi tão perfeito. E o beijo... nunca tinha beijado ninguém como eu tinha o beijado. Coloquei uma roupa ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=529141_461621107190648_1263231794_n_large.jpg ) e desci. Percebi que minha mãe ainda não tinha saído de casa. Lembrei de ontem, acho que ela desconfiou de alguma coisa porque se eu tivesse saído com a Eleanor, ela teria dormido aqui em casa como sempre. No último degrau eu respirei fundo e fingi que nada tivesse acontecido.

- Oi mãe! Nossa você está linda, adorei a roupa...

-  Bom dia, mas me conta, como foi ontem com a Eleanor? O que fizeram? - minha mãe falou, putz, eu conhecia aquela cara...

- Ah, foi super legal, fizemos o photoshoot e o blog ficou lindo quer ver? - tentei disfarçar

- Nossa filha, como você consegue mentir bem. Parabéns! - fez uma cara de ironia

- Nossa...tá bom, vou te contar a verdade. Mas por favor, não briga com a Eleanor por ter mentido por mim?

- Tá! - ela falou meio brava

- Então mãe.... ontem....é...eu sai com o.... Harry.

- E foram?

- Fomos a um hotel que o pai dele conhece o dono e....

- Não acredito filha! Por favor me diz que você não...

- NÃO! - a interrompi - mãe, não rolou nada calma! Te juro.

-  Agora você pode estar sendo odiada mais ainda. Quer morrer é? - ela tava brava mas ainda assim preocupada, que fofa

- Calma mãe, o Harry me garantiu que ninguém iria saber.

- Tá, mas o que vocês fizeram?

- Ah mãe foi um encontro...

- Um encontro? Filha...- eu a interrompi.

- Foi só uma seção de cinema. Mãe, o Harry me surpreendeu, foi o melhor encontro da minha vida, nem o idiota do Guilherme, meu ex namorado, fez isso por mim. - falei com raiva só de pensa no cachorro do Guilherme - mãe, ele fez tudo ser tão perfeito. Logo que eu entrei, andamos em um corredor e no final tinha uma saída que dava para um jardim que tava todo decorado com luzes de natal, e depois tinha uma tenda e quando entramos tinha várias almofadas espalhadas pelo chão e tinha um telão. Mãe... foi perfeito. Mas não quero que brigue com ele, parece que ele mudou.

- Filha, desculpa a pressão, mas não quero que minta pra mim, ok?

- Ok

Nos abraçamos e fomos tomar café da manhã juntas (uma raridade). Hoje minha mãe fez omelete, estava com saudades, fazia uma década que eu não comia.

- Nossa mãe que saudade desse seu omelete, é muito bom.

- Vou ser sincera, tenho saudades da comida do Brasil - ela deu risada.

- Eu também. - concordei.

- Filha esqueci de te fala uma coisa muito importante.

- O que?

- Como um modo de segurança, semana que vem a senhorita vai ter aulas particulares aqui em casa.

- Por que?

- Ah com esse meu novo emprego as pessoas podem ficar te assediando sabe? Te enchendo o saco, e é perigoso também, o meu chefe disse que praticamente todos os filhos do pessoal da produção dos meninos tem aula em casa.

- Ah tá bom então...

Minha mãe olhou o relógio.

- Filha, to atrasada. Beijinhos, meu amor.

- Tchau.

Depois que a minha mãe saiu, lavei a louça e fui sair com as meninas. Nós íamos nos encontrar no Starbucks e íamos sair pra tirar algumas fotos pro blog. Cheguei atrasada, porque fui de metrô e sai no lugar errado.

- Oi meninas, desculpa o atraso, eu me perdi.

- Não tudo bem. - todas disseram.

- Aí amiga, me conta de ontem!?- a Eleanor perguntou.

- Então sai com o Harry e...

- Harry Styles?? Aquele Harry que você taaaanto desprezava?! - a Isabella falou e a Le ficou me olhando com uma cara maliciosa.

- Sim, ele, então, ele me pegou em casa e fomos a um hotel onde no fundo tinha um jardim todo iluminado e depois chegamos a uma tenda onde tinha almofadas espalhadas no chão e um telão, aí assistimos um filme...- fui interrompida

- Qual filme? - disse a Isabella.

- Menina calma, deixa ela conta. - disse a Amanda. 

- ENTÃO, ai assistimos "Hitch - conselheiro amoroso".

- Awn - todas disseram em coro.

- Nossa o Louis nunca fez isso pra mim - Eleanor fingiu uma carinha de triste.

- Pára sua doida, e eu e as meninas que somos forever alone e nem nada pra nos fazer companhia?! - disse Isabella

- Nossa a Lou arrasando corações!!! - disse a Amanda.

- Pois é, mas e o Zayn amiga?! - disse a bocuda da Eleanor.

- ELEANOR! - falei muito brava.

- Como assim?! - Amanda arregalou os olhos

- O que aconteceu entre vocês? - disse a Isabella.

- Nada não. Sério, ele só é meu melhor amigo. - disse. Não queria que as meninas ficassem sabendo, mas a linguaruda da Eleanor falou, fazê o que.

- Então tá né. - disse a Leticia

Fomos pras ruas de Londres para tirarmos fotos, passamos em uma loja de cupcakes, tiramos fotos e depois fizemos compras. Hoje a tarde com as meninas foi uma das melhores, mas postaremos somente amanhã as fotos no blog.

Enquanto eu estava no caixa da marvilhosa loja Forever XXI, recebo uma ligação do Harry.

- Alô?

- Oi pequena, tudo bem?

- Tudo sim e com você?

- Tudo bem. É... eu... adorei o nosso encontro - ele falou com um tom envergonhado, morri.

- Eu também, foi perfeito... sério eu nem sei se eu merecia isso, mas...

- Você merece muito mais do que isso. - quando ele falou isso, senti minhas pernas tremerem. Dei uma risada muito envergonhada.

- Então queria que você viesse aqui em casa, pode chamar suas amigas também, vamos fazer uma festa. O que acha?

- Claro, quando?

- Amanhã a tarde

- Ok vou falar com elas

- Então, te ligo mais tarde?

- Claro

- Desculpa, é que daqui a 5 minutos tenho uma entrevista.

- Não, tudo bem. Boa entrevista.

- Valeu, tchau pequena...

- Tchau Harry...

Logo que falei da festa elas aceitaram na hora. A Eleanor tinha falado que recebeu uma mensagem do Louis e falou que tínhamos que levar biquíni, pra piscina e roupa de frio, já que a noite esfria bastaaante. Não sei porque mas tinha um pressentimento de que muita coisa ia acontecer nessa festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viiiiish o que será que vai acontecer nessa festa?!