Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 20
Encontros


Notas iniciais do capítulo

yeeeeey voltamos e aqui estamos com os caps novinhos!!! esparamos que gostem meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/20

POV Louise

 Hoje é o meu primeiro dia de aula. Tava cansada por causa da festa de ontem, também né... Enfim, quase dormi no banho de tanto sono. Coloquei uma roupa simples ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m7dgc7pGfG1ry9bbjo1_500_large.png ), já que não vou sair de casa e desci pra toma café. Minha mãe tava esperando na sala, ela também não conhecia o professor.

- Mãe você conhece o professor?

- Não, mas... me garantiram que ele é um bom profissional

- Só de pensar em estudar... desanimo

- Mas é quase a mesma coisa.

- Eh, mas posso confundi com o português e...- fui interrompida.

- Relaxa filha.

Tocou a campainha e minha mãe foi atender a porta. Quando ela abriu a porta vi o meu professor, ele era novo, lindo (nunca tive um professor tão lindo como ele), olhos azuis, aquilo realmente era um Deus grego, gamei, hehe

- Oooi! É você o professor?- minha mãe disse meio hipnotizada.

- Sim sou eu, muito prazer- disse ele com um sorriso de matar.

- O prazer é meu, entra.

- Então essa deve ser a minha aluna, Louise, não? - ele disse.

- Sim, sou eu.

- Então vamos começar?

- Claro! - só conseguia ver o sorriso dele, me hipnotizou.

- Fiz um quarto de estudos pra minha filha. Vamos lá.

Quando chegamos no quarto, ele ficou analisando, eu tinha um... toque meu nele. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_l4yszvpYy61qz9tjmo1_500_large.jpg )

- Bom passaremos boa parte nesse quarto, então... vamos começar?

- Sim.

- Bom, vou pro trabalho, já to atrasada. Tchau gente

- Tchau, senhora Buckler.

- Tchau mãe.

Comecei a estudar matemática e inglês, já havia estudado, mas ele falou que tava seguindo o que a escola propõe ao aluno no meu ano. Depois de 4 horas de estudo, meu professor foi embora e eu fiquei aqui fazendo lição de casa, já no primeiro dia de aula. Recebi uma ligação, era o Harry.

- Alô?

- Oi pequena, tudo bem?

- Sim, tirando as lições de casa - dei risada.

- Como foi o seu primeiro dia?

- Ah gostei, melhor do que estudar com um monte de gente falando.

- Precisa de ajuda?

- Não por enquanto to tranqüila, já aprendi isso no Brasil.

- Qualquer coisa eu posso te ajudar - quando ele falou isso, minha perna começou a tremer. Ele podia querer me ajudar, mas será que era SÓ isso?...

- Pode deixar que eu te chamo - falei super envergonhada.

- Você pode sair hoje?

- Desculpa, mas hoje eu não posso. Pelo menos não nessa semana, porque tenho que me acostuma com as aulas. Me perdoa?

- Não tudo bem, entendo.

- Mas em caso de dúvidas eu te chamo.

- Claro, eu eu vou correndo - ele falou. Awn que fofo.

- O que tá fazendo?

- Vou ver a minha mãe. Um dia desses você precisa conhecê-la.

- Sério?

- Claro, você não é qualquer uma Lou...

Morri.

- Ahm... - não sabia o que dizer - bom, obrigada, eu acho... - ele riu

- Mas é verdade, bom tenho que deligar tenho uma entrevista agora

- Ui senhor ocupado hahah

- hahah o que eu posso fazer? Beijo pequena.

- Beijo, a gente se fala mais tarde.

- Ok.

Queria falar com ele a tarde inteira, mas essas lições não me deixam. Vou tentar fazer rapidinho pra conversar com o Harry, só que agora tinha ficado mais difícil se concentrar... "você não é qualquer uma"

POV Isabella.

 Acordei muito feliz, fui tomar banho cantando Till the world ends, cara como eu amo essa música. Ainda não tava acreditando que o Zayn tinha me chamado para sair. Estava indo pro trabalho quando recebo uma ligação. Minhas pernas começaram a tremer, era o Zayn.

- Aaalô? - falei com um claro nervosismo na voz.

- Oi Isa, tudo bem?

- tudo e você?

- Melhor agora. - ele disse. MORRI. - É, então... tenho tempo livre hoje a tarde. O que acha de sair comigo? - morri de novo

- C- Claro. - eu gaguejei? Boa Isabella --'

- Te pego as cinco?

- Sim, pra mim tá ótimo.

- Ok, te vejo hoje a tarde então. Beijos.

- Tchau, beijos.

Minha vontade era de gritar dentro do vagão do metrô, mas não podia, ainda mais expor que eu e o Zayn vamos sair, tinha muitos adolescentes naquele vagão. Quando cheguei no trabalho, tinha várias coisas a fazer, mas fiz tudo rapidinho, trabalhar estagiando num estúdio de fotografia não era fácil, mas também era um ótimo jeito de ficar mais perto das tendências de moda. Eu amo moda, mas minha paixão mesmo é a fotografia, então eu além de estudar fazia o curso de moda e esse estágio. Na volta pra casa,  não sabia o que eu ia vestir, fui pedir ajuda pra Louise.

- Alô?

- Miga, me ajuda?

- O que foi?

- É... hoje eu vou sair com....- fui interrompida.

- COM???- ela disse toda feliz.

- Com o Zayn - falei sussurrando no telefone para ninguém escuta

- NÃO acredito! que fofo, sabia que tinha coisa rolando entre vocês!

- Então, vou na loja da Nike nova, lá perto da casa dos meninos. Miga... não sei o que vestir.- eu disse com vergonha.

- Miga, vai normal.

- Mas não sei o que vestir.

- Quando você chega em casa, entra no Skype e eu te ajudo ok?

- Tudo bem.

- Beijos.

- Tchau.

Chequei em casa, tomei banho e fui direto pro computador.

- Miga, cheguei.

- Bom, me mostra as roupas que você gosta.

Coloquei várias roupas. Até que eu coloquei uma roupa que ambas gostaram. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=528149_331691116910657_1262266796_n_large.jpg ) Fiquei conversando com a Louise enquanto o Zayn não chegava.

- Miga, como foi o primeiro dia de aula?

- Até gostei, mas tenho muita lição de casa.

- E o professor?

- Amiga, você não sabe. Ele é um gato, tem olhos azuis, sorriso contagiante

- Quero conhece!

- Ei, e o Zayn?r

- Desculpa me empolguei - demos risada

- O que me conta de bom?- ela perguntou justo na hora que a campainha tocou.

- Miga é ele, tenho que ir.

- Cuide do meu melhor amigo, hein amiga?

- Claro, com o maior carinho - ela riu maliciosa.

Desci correndo, quase que caio de tanta felicidade. Respirei fundo e abri a porta.

POV Niall

 Hoje acordei, tive um sonho com a Amanda, parecia tão real. Sonhei que tinha ido com ela a um jantar no Nando's e depois fomos assisti um filme romântico, nós ficávamos nos olhando o tempo todo e quando os nossos olhares se encontravam ela dava um sorriso tímido, adoro aquele sorriso. Percebia que nós estávamos mais perto a cada instante, até que ia beijá-la e acordei com o despertador. Por que sempre acordamos na melhor parte?

Entrei no twitter para falar bom dia pras fãs, até que eu recebo uma mensagem do meu agente falando que conseguiu dois ingressos para o show do Justin Bieber. Pirei geral. Imediatamente pensei em levar a Amanda pra ir no show, já que tinha dois ingressos, e depois irmos ao Nando's claro. Resolvi ligar pra ela.

POV Amanda

 Estava dormindo até que recebo uma ligação.

- Alô? - disse com uma voz de sono.

- Amanda?

- Quem é?

- É o Niall.

- Oi, desculpa, eu tava dormindo - eu disse levantando tão rápido que me deu até tontura.

- Eu que digo desculpas. Depois eu te ligo.

- Não relaxa, pode fala.

- Queria te convida pra sair hoje... - ele me disse meio envergonhado, dava pra sentir na voz

- Ah claro!  Mas... pra onde?

- Consegui 2 ingressos para o show do Justin Bieber e depois podíamos ir no Nando's

- Ai meu Deus Sério?!?! Eu amo o Justin!

- Sério?! - ele disse animado - então acertei no convite? hahah

- Ohhh se acertou! hahah

- Então combinado?

- Sim sim

- Hoje as cinco e meia, na sua casa?

- Ok.

- Até mais tarde.

- Beijos

- Beijos Mandy- ele disse. Ele falou o meu apelido, parecia que ele estava com vergonha.

Como hoje eu estava de folga, fiquei direto em casa e assisti meus seriados. Quando estava próximo do horário do Niall me buscar, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_m7bwh0sGA61qlozqgo1_500_large.png ) e o esperei.

Eu estava nervosa, ficava olhando o relógio toda hora, minha perna balançava sem parar, até que a campainha tocou. Fui abri a porta e me deparei com um anjo que parecia que tinha caído do céu. Meu Deus, abençoa e multiplica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.