Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 3
Capítulo 3 - Acho que Sr. D não gosta de mim.


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito do título do capítulo, mas deixa isso pra lá. ÇSHAHSASHASH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/3

Ao chegar lá, percebi que tinha escurecido, nem tinha notado isso antes enquanto estava com minha mãe, talvez eu estivesse muito tenso. Assim que passei pela árvore de Thalia, que agora não tinha mais a menina 'dentro', reparei que quase todos já tinham chegado.

Logo encontrei Grover, conversamos um pouco, andei um pouco e depois encontrei Clarisse, 'encontrei' não seria a palavra, ela quase me derrubou no chão quando passou por mim, e ainda me olhou e disse " - Perdeu alguma coisa na minha cara cabeça de peixe?!"

Cumprimentei Quíron, dei um aceno para Sr. D que apenas me olhou, nem retribuiu e voltou a beber, minha mãe tinha me criado MUITO BEM, porque só a educação que eu recebi para acenar para um pessoa que quer mais que eu me exploda.

Falei com mais alguns campistas, que estavam conversando animados em volta da fogueira e logo percebi que ela não estava lá.

-Procurando Annabeth ? -Disse Grover, que surgiu de algum lugar.

-Ah, sim. Já falei com todos, mas não consigo falar com ela. Você a viu ?

-Lembro de ter visto Annabeth conversando com Quíron, um bom tempo antes de você chegar.  Pergunte para Quíron, ele deve saber onde ela está.

-Obrigado, eu vou agora.

Agora estava um pouco mais complicado se locomover no acampamento, eu pensei que ANTES todos já estavam lá, mas AGORA é que TODOS estavam lá. Dessa vez eu conseguia escutar gritinhos de alegria e pessoas se abraçando, inclusive as filhas de Afrodite.

Consegui avistar Quíron na multidão, ele estava conversando alguma coisa com Sr.D, quando eu consegui chegar até eles.

-Quíron, você sabe onde está...

-Paul James, que falta de educação, não está vendo que estávamos conversando.

-Percy Jackson! E sim, eu ...

-Então não atrapalhe.

-Por favor Sr. D, Percy só quer perguntar alguma coisa, o que foi Percy, problemas?

-Na verdade não, só gostaria de saber onde posso encontrar Annabeth, você a viu ? Ela disse que queria conversar comigo quando eu chegasse, mas não consigo encontrar ela em lugar nenhum .

-Então o problema não é com VOCÊ, é com ELA, já que a garota QUER falar com você, e olha que as filhas de Atena são muito inteligentes, sabias e todas essas coisas. Bom, acho que a garota deve ter aberto uma exceção para você. MAS provavelmente quer falar com você, que a boa vontade dela acabou. Ops! Mas quem sou eu não é?! Quíron, reponda logo o peixinho ai e vamos voltar para a nossa conversa.

Minha língua afiada emplorava para dar uma resposta, mas nunca é inteligente responder um Deus e ganhar um inimigo, mesmo não tendo certeza que se tratando de Sr. D eu já não tivesse um inimigo, mas já me bastava Ares.

-Annabeth foi dar uma volta, disse que depois o encontrava no chalé de Poseidon, mas já faz um tempo, então acho que ela deve estar esperando por você lá.

-Obrigado.

-E cuidado para não ficar conversando até tarde, sabe, as Harpias ainda estão por ai! Agora, vá e não atrapalhe mais, Peetra Jack.

Acho que o Sr. D tira o tempo livre para escolher apelidos para essa pessoa de "sorte" , que sou eu. Acho que isso tinha virado meio que um ... Esporte?! Sabe, com 'amigos' como ele, não se precisava de inimigos.

Tinha coisa mais importante me esperando, então fui em direção ao meu chalé. Ficariamos sozinhos lá, Tyson estava com meu pai, e digamos que Poseidon não tinha muitos filhos, na verdade, nem EU deveria ser filho dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me informem qualquer erro, assim posso arrumar :)
Como será a conversa entre Percy e Annabeth ?! :))))))))))