Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cupcakes e Conclusões .


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/4

Quando cheguei lá, consegui avista a silhueta de Annabeth a distancia, ela estava mesmo lá, e estava me esperando sentada.


Acho que comecei a ficar nervoso.


Cheguei e me sentei junto dela, Annabeth estava olhando para o mar.


–Olá Percy.


–Oi Annabeth.


Ficando nervoso, mas por quê ?


–Chegou agora?


–Não exatamente, cheguei e fui falar com Grover, cumprimentei algumas pessoas e perguntei para Quíron se ele tinha te visto, ele me disse que estava aqui.


–Pedi a ele que te falasse, caso o encontra-se.


–É, bom ele falou.


Não me diga Percy!


–Como foi o seu tempo fora com sua mãe, e a escola ?


–Tudo ótimo, mas claro que prefiro ficar com a minha mãe, ela cozinha melhor do que as cozinheiras da escola, e a companhia dela é mais agradável, se é que me entende. Não tenho muitos amigos na escola, não tenho nenhum para ser mais exato, e minha mãe pelo menos conversa comigo.



–Claro que entendo, não duvido disso.


Começamos a rir, não sei se porque estávamos achando realmente engraçado ou riamos de nervosismo, eu pelo menos, estava rindo pelas duas coisas.


Logo ficamos em silêncio.


–Percy, eu trouxe alguns Cupcakes pra gente, eu mesma fiz, não sei se estão bons. Dei um jeito de traze-los, mas não posso garantir que estão comestíveis.


–Então vamos provar.


Annabeth pegou uma sacola que estava perto dela, e de lá tirou dois Cupcakes e para a minha surpresa ...


–Azul ?


–É, você gosta de azul não é?!


–Sim. Obrigado por lembrar.


–Não precisa agradecer , não é nada . Agora, vamos provar!

Mordemos os Cupcakes ao mesmo tempo.


–AI, AI MEU DENTE!


–O que foi Percy, tem alguma coisa errada com o seu? Está muito duro?

–Acho que minha mãe não vai gostar?

–O quê? Sua mãe não vai gostar? Gostar do quê ?

–Que pela primeira vez, alguém conseguiu fazer Cupcakes tão gostosos como os dela.

Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Annabeth.

–Nossa, você me assustou. Pensei que eu tinha feito alguma coisa errada.

–Essa era a intenção.

–Muito engraçado você, cabeça de alga! Mas obrigada pelo elogio.

Nos encaramos, e outra vez o silêncio. Annabeth voltou sua atenção para a água.

–Pensei naquilo que você perguntou e no que perguntei para você. Não sei se estou preparada para dar a resposta e para ouvir a sua.

–Eu não estou muito pronto para escutar a sua resposta, mas em responder sua pergunta, isso, eu estou totalmente preparado.

–Está?


–Sim. Mas você quer falar primeiro ou quer me escutar?

–Gostaria que você fosse primeiro.

–E aqui de primeiro as damas? - Dei uma pequena risada, eu estava ficando meio nervoso, mas iria seguir o conselho da minha mãe e continuar.

–Fico grata pelo seu 'cavalheirismo', mas agora não é um momento que eu ligue para isso. Pode falar primeiro, vou achar muito melhor.

Esse era o momento.

–Sobre Rachel, vou ser o mais sincero possível com você, não vou dizer que nunca senti alguma coisa de diferente por ela, porque estarei mentindo, nas férias, quando eu passei um certo tempo com ela(Annabeth não gostou dessa informação, pelo que eu percebi)percebi que ela é uma menina bem legal, diferente, bonita e especial de um certo jeito, gosto da companhia dela, eu consigo ser eu mesmo sem tentar não magoar ninguém, sem tomar cuidado com o que eu falo, gosto de sentir isso.


Annabeth ficou triste, seu rosto queria dizer : "-Você não se sente assim comigo", ou "- Já entendi onde essa conversa vai parar." Mas eu precisava continuar.

– E é isso que se sente quando está com amigos, falamos besteiras e não pensamos muito, não temos todo aquele cuidado para não magoar , porque sabemos que os amigos sempre vão te entender e perdoar seus erros...


Lembrei de Luke.

–Isso se eles não colocarem ninguém em risco, ou resultar na morte de alguém.

Sabia que Annabeth tinha lembrado de Luke também.

–Acho que é isso, Rachel é o tipo de pessoa que gosto de ter por perto, ela me faz bem, mas ... É como uma amiga, uma ÓTIMA amiga, que me ajudou e salvou minha vida sem nem me conhecer, ela é especial por isso, por ser capaz de ser uma amiga incrível.

Annabeth continuou em silêncio, estava pensando em minhas palavras e tomando suas próprias conclusões. Caramba, eu não tinha programado falar tanto, pensei em ser direto, mas saiu tudo de uma vez.


Vi o rosto de Annabeth parecer mais animado, ela já tinha tomado suas conclusões e parecia feliz com elas. Isso quer dizer que eu estava indo bem ?!


–É, tive minhas implicâncias com Rachel, e sei que ela sabe o porque, mas agora percebo que fui um pouco infantil. As vezes somos assim quando o que está em jogo é nossa relação com as pessoas que amamos.


" Relação com as pessoas que amamos?" De quem Annabeth se referia ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E hoje mais tarde, irei postar na minha outra fic > Prometo(Percabeth) . QUERO COMENTÁRIOS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado Afrodite. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.