Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma conversa com minha mãe.


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/2

Chegou o dia de voltar para o acampamento, eu estava ansioso para voltar a treinar, jogar Pega Bandeira, e até ouvir alguns insultos de Clarisse, isso queria dizer que eu estava em casa e entre amigos, mas tinha uma amiga , em especial, que eu estava ainda mais ansioso para reencontrar.


–Nervoso meu filho ?

–Não.

–Não é o que parece, você nem tocou nos seus cupcakes azuis a viagem inteira.


Agora lembrei o que era aquele embrulho nas minhas mãos.


–Vamos querido, o que aconteceu ? Uma coisa que você e seu pai tem em comum, é o jeito que seus olhos ficam quando estão ansiosos, com raiva ou medo, vamos Percy, fale.


Falar sobre meninas com a minha mãe era estranho, quer dizer ela era ótima e com toda a certeza conversaria qualquer coisa comigo, mas aquilo era mais um assunto que eu queria conversar com meu pai, mesmo ele sendo um Deus não tão presente.


–É que ... Só estou pensando mãe. Não é nada sério. Pelo menos, nada que me coloque em perigo.


–Se me lembro, você disse que Annabeth era uma excelente lutadora, e que se você fosse inimigo dela, poderia estar em perigo fácil.


–Como você sabe que é sobre Annabeth?


–Porque vi você lendo e relendo a carta que ela te mandou o 'ano' inteiro. Isso sem contar as vezes que ficou encarando a foto dela, que você tem guardada na sua 1ª gaveta.


Nunca pensei que meu rosto poderia fica tão vermelho.


–Como você ...


–Percy, sou eu que arrumo suas coisas amor. Vamos, ainda tem um bom caminho até o acampamento, conte-me.


Bom, não tinha opção , então contei á minha mãe tudo o que Annabeth me disse e tudo o que disse para ela.


–E a resposta ?


– O quê ?


–Você já sabe a resposta da pergunta, que ela te fez?


Parei para pensar um pouco.


–Sim.


–E você está preparado para a resposta que ela pode te dar ?


–Não sei.


–Querido, a vida é assim, nem sempre acontece o que esperamos e isso pode nos magoar, porém nos deixa forte. Lembre-se, aconteça o que acontecer. Annabeth sempre esteve com você e sempre será sua amiga.


Minha mãe tinha razão.


–Agora relaxa um pouco, e coma seus cupcakes azuis.


Não iria conseguir relaxar, já que iria encontrar Annabeth em pouco tempo, mas eu estava com fome, quando percebi, o saco cheio de cupcakes azuis começou a ficar vazio, deixando apenas alguns poucos farelos azuis em minha roupa.


–Chegamos querido, está pronto ?


–Mãe, você está falando como se eu fosse fazer um grande teste.


–Bom, não exatamente. Percy, tem mais alguma coisa em que queira ajuda?


Na verdade tinha.


–Mãe, como falar sobre sentimentos com uma outra pessoa, sem que você pareça um idiota sentimental ?


–Amor, nunca se é idiota quando falamos nossos sentimentos para alguém importante. Idiota seria não contar, mesmo sabendo que o certo é fazer isso.


–Obrigada mãe.


–Não por isso Percy.


Dei um abraço apertado em minha mãe, e fui em direção ao acampamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro grosseiro de português, estou meio ocupada, então escrevi com pressa, mas vou reler e ter certeza que não tem erros :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado Afrodite. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.