Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 3
Test Of Mathematics


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Gabriela Fernandes e Duda S2 (mas uma vez) pelos reviews no capitulo anterior ♥' Aqui está mais um capitulo pra vocês...
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/3

           

                         Derek P.O.V

  Chegamos no colégio e Justin estacionou o carro na parte de trás, onde provavelmente ninguém iria, me deixando confuso.

-Hãn.. Porque estacionou aqui? – Perguntei.

-Eu sempre começo minhas manhãs, com algo especial.

  Arqueei uma sobrancelha ainda confuso. Justin revirou os olhos, descendo do carro e eu fiz o mesmo. Justin me puxou pelo braço, e me empurrou contra a parede e me beijou. Senti ele colocar algo em meu bolso da camisa, e encerrou o beijo sorrindo de lado enquanto seguia em direção a entrada do colégio. Peguei o papel de meu bolso.

          “Biblioteca. Cinco minutos.

  Bufei e entrei no colégio, sobre os xingamentos de Tom. O ignorei e segui até o meu armário. Eu e Justin dividíamos o mesmo armário, já que ele esqueceu a senha do seu. Então 80% do que havia lá dentro, era dele. Coloquei meus livros, e o fechei rapidamente impedindo que os que havia lá dentro caísse.

  Segui pelo corredor, parando na frente do quadro de avisos. Alguém agarrou meu braço, me puxando até outro lugar dali. Era o Justin.

-O que você quer? – Perguntei soltando meu braço.

-Você prometeu me ajudar a estudar para a prova de matemática. – Respirei fundo negando.

  Odiava fazer isso, mas eu havia prometido a ele.

-Tudo bem, vou te encontrar na biblioteca em cinco minutos.

  Justin assentiu e saiu correndo até a porta dos fundos com alguns livros em mãos. Fiquei andando pelo corredor até dar cinco minutos, e fui até a biblioteca encontrando Justin dormindo sobre os livros. Eu havia demorado, ou ele realmente estava com sono?

  Dei um tapa em sua cabeça, o fazendo cair da cadeira devido o susto.

-É, você não pode dormir em cadeiras. – Falei.

  Justin sentou novamente na cadeira, e eu comecei o ensinar o que iria cair na prova de hoje. Ou pelo menos tentei. Vinte e cinco minutos depois eu já estava dormindo com os fones de ouvido. Justin pegou meu iPhone, aumentando o volume me fazendo acordar assustado.

-Vamos, já vai tocar o sinal.. – Justin pegou os livros sobre a mesa e saiu da biblioteca.

   Na aula, a tensão encheu o ar. Algumas pessoas batiam o lápis sobre a mesa, confusos, enquanto outras, se sentaram perto da janela para caso fossem desmaiar. Sentei-me e olhei para Justin que folheava o livro, voltei meu olhar para o quadro em minha frente e comecei a bater o lápis na mesa devido o nervosismo. Essa prova valeria metade da minha nota, não poderia falhar.

  Justin jogou uma bolinha de papel em minhas costas, e eu o olhei confuso.

-Você está bem? – Perguntou.

-Estou sim. – Assenti. – O que quer desta vez?

-Eu estava pensando, se você tivesse uma borracha..

-Tenho apenas uma. Peça a outra pessoa. – Disse quando o professor entrou na sala.

  Justin revirou os olhos.

-Ok, sente-se todos. – O professor falou assim que colocou seu matéria sobre a mesa. – Hora da prova.

  O professor entregou as provas para todos. Olhei para a folha. Estava fácil.

-Não quero ouvir ninguém conversando durante a prova, caso contrario perderá parte da nota e ficara sem a prova. Entendido? – Silencio. – Ótimo, comecem a trabalhar.

  Peguei meu lápis, e comecei a fazer a prova. Surpreendentemente eu poderia ouvir o lápis de Justin escrevendo na prova, atrás de mim. Poderia significar alguma coisa?

  Após terminar o teste, levantei minha mão e o Mrs. Prudente pegou minha prova. Me virei na direção de Justin, e o vi fazendo um gráfico perfeito sem a ajuda da régua.

-Uau! – Sussurrei. – Você consegue fazer isto, sem o material!

  Justin não respondeu, mas apenas levantou seu olhar por cima de meu ombro. Me virei lentamente e encarei Mrs.Prudente ao meu lado.

-Eu disse sem conversas durante a prova! Você – Apontou para mim. – detenção após a aula! – Arregalei os olhos.

-Mas.. Eu estava apenas.. – O professor virou as costas, me cortando.

Depois que o sinal tocou, Justin entregou sua prova e pegou sua mochila.

-Divirta-se na detenção de hoje! – Sorriu de lado.

  O olhei negando. Eu precisava da nota dessa prova, e eu havia falhado. Justin estaria roubando minha inteligência? Eu espero que não, dá próxima vez devo ser mais cuidadoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o capitulo estar pequeno, mas é que eu não posso ficar muito tempo no computador hoje. O próximo será maior, prometo.
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Downtown Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.