Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 2
Bowling


Notas iniciais do capítulo

I hope you enjoy it...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/2



                   13 anos depois..


–Vamos logo Derek! – Justin dizia puxando seu irmão da cama. – Temos aula, e eu não quero chegar atrasado! Vamos logo seu bicha!

–Tá.. Já vou! – Derek resmungou levantando-se da cama indo em direção ao banheiro.

Muita coisa havia mudado nesses trezes anos. Justin e Derek estavam com dezessete anos, estavam mais maduros... Ou pelo menos deveriam estar. Eles não se davam tão bem como antes, mas ambos haviam seus motivos para isso e prometeram a si mesmos nunca contar.

Justin foi até a cozinha pegando uma tigela com cereal e leite, esperando o menos para ir para o colégio. Sua mãe, Pattie, viajava muito devido ao trabalho. Mas não tinham do que reclamar, já que ela havia os criado apenas com a ajuda dos avos dos gêmeos.

–Temos algo de importante no colégio hoje? – Justin perguntou assim que viu o irmão descendo as escadas.

–As provas e recuperações já acabaram, então não temos nada de importante. – Derek olhou para seu irmão percebendo um sorriso malicioso aparecer em seu rosto. – O que foi que você pensou? – Perguntou com medo da resposta.

–Acho que vou ir jogar boliche hoje..

Justin pegou sua mochila do sofá junto com a chave do carro de Derek, caminhando lentamente até a porta em direção a saída de casa.

–Espera! – O menor correu em sua direção com uma maçã na mão. – Eu tenho que ir para o colégio, e o carro é meu!

Pattie havia proibido Justin de dirigir, pois nos primeiros dias em que o mesmo ganhou um carro de seus avos, havia levado 5 multas por estacionar em lugar proibido e passar no sinal vermelho.

–Ótimo! Vá a pé, que eu vou ir jogar boliche..

Justin entrou no carro jogando sua mochila no banco de trás, e Derek entrou no carro.

–O que foi agora? – O maior perguntou revirando os olhos.

–Eu vou junto. – Derek murmurou enquanto colocava o cinto.

–O Sr.Frequência perfeita vai ir junto? – Sorriu de lado.

–Cala a boca, e vamos logo.

Justin riu abafado enquanto ligava o carro percebendo a tensão do menor. Logo já estava estacionando o carro e Derek desceu do mesmo reclamando que não deveriam estar ali, fazendo Justin bufar.

–Olá Justin! – A atendente puxava o decote de seu uniforme.

–Olá Jessica! – O maior sorriu malicioso.

Jessica não era a digna “gostosa” do colégio, a maioria era enchimento. O maior havia sido iludido por ela.

–O de sempre. – Justin falou, desviando o olhar.

–Ok.. E para o seu irmão? – Jessica perguntou com um certo.. Nojo, do menor.

–O mesmo numero que o meu. – Justin respondeu seco.

Se havia uma coisa que os gêmeos odiavam, era quando os tratavam de mal jeito. Mesmo eles não se entendendo tão bem como antes, sempre defendiam o irmão.

–Aqui está! – Jessica entregou os tênis para ambos. – Me liga!

Justin riu irônico, enquanto Derek ia até o banco próximo dali colocando o tênis e Justin fez o mesmo. Quando terminaram, Justin foi em direção a uma das pistas vazias, pegando uma bola enquanto olhava para seu irmão sorrindo de lado.

–Pronto para perder? – Justin perguntou.

–Justin, não deveríamos estar aqui.

O maior revirou os olhos e lançou a bola. Strike.

–Agora que estamos aqui, vamos aproveitar.

Ficaram jogando boliche até dar o horário do término das aulas. Agora, encontravam-se dentro do carro, perto de casa, discutindo sobre a aposta que haviam feito.

–Você disse que se eu ganhasse,você iria arrumar o quarto sozinho.

–Eu não disse isso! – Derek tentou se defender.

–Falou sim! E disse que ia falar com a Carly que eu queria sair com ela.

–Eu falei que ia TENTAR fazer ela sair com você.

Justin estacionou o carro na garagem de casa, saindo do mesmo.

–Tanto faz, só sei que... – Justin abriu a porta, dando de cara com a sua mãe os olhando com raiva.


Derek P.O.V


Estávamos encrencados.

–Mãe! – Fingi estar feliz, e Justin sorriu falso.

–Quero saber, que bagunça é aquela no quarto de vocês! – Sim, eu tinha que dividir o quarto com ele.

–Foi o..

–Eu falei para o Derek arrumar, mãe! – Justin me interrompeu.

–Para de mentir, idiota! – Gritei para Justin.

OS DOIS, AGORA, LÁ EM CIMA PRA ARRUMAR AQUELA BAGUNÇA!

Corremos até o quarto, mas demoramos para conseguir abrir a porta devido a bagunça que estava. Quando finalmente conseguimos a abrir, Justin foi em até o computador o ligando logo em seguida.

–A mãe falou para arrumar o quarto. – Falei enquanto pegava uma camisa do chão.

–Eu sei. – Deu de ombros. – Mas você ira arrumar sozinho, porque eu tenho que bater meu Record no Assault Cube.

–Se a mãe ver, ela..

–Ela não entra aqui. – Me interrompeu. – Arruma logo, e fica quieto.

Fiquei arrumando o quarto enquanto Justin ficou jogando. Aquela cena estava patética. Fui até o computador o tirando da tomada.

–Mas o.. DEREK! EU ESTAVA QUASE BATENDO MEU RECORD!

Justin gritou me olhando com raiva. Ok, acho que eu estava.. Ferrado.

–Justin, você tem que me ajudar a arrumar o..

CALA A BOCA, SEU NERD IDIOTA! – Gritou vindo em minha direção.

Recuei até me chocar com a parede, e Justin se aproximava cada vez mais.

–Justin, o-oque vai fazer?

–Eu falei para você arrumar o quarto, e ficar quieto...

Justin vinha em minha direção com as mãos fechadas em punhos, e com um olhar sombrio. Estava prestes a me socar, quando nossa mãe entrou no quarto gritando.

EU FALEI PARA ARRUMAR ESSA BAGUNÇA!

Justin se afastou rapidamente, olhando para mãe inocente.

–O Derek não estava querendo me ajudar..

–Se não arrumarem isso até eu voltar do mercado, irei proibirem de jogar Assault Cube e todos os outros jogos.

Justin a olhou indignado enquanto a mesma saia do quarto com pressa.

–Vamos arrumar logo essa merda. – Resmungou.

Respirei aliviado, e começamos a arrumar tudo que achávamos pelo chão. Havia comidas de meses atrás, e varias roupas sujas pelo chão. Em menos de quinze minutos, havíamos terminado de arrumar tudo e olhávamos orgulhosos todo o quarto, agora com cheiro de limpeza.

–Eu não acredito! – Nossa mãe olhava espantada. – Dá para andar, sem acabar caindo com alguma coisa no chão!

Me sentei na cama, esperando ela terminar de olhar todo o quarto e Justin cruzou os braços. Pattie foi em direção a porta do armário.

–O armário está..

–Mãe, não abra isso! – Justin gritou, mas era tarde de mais.

Pattie havia aberto a porta do mesmo, fazendo todas as roupas cair sobre o chão e algumas sobre ela.

–Vamos ir jogar boliche? – Justin falou rápido.

–Com certeza!

Corremos para fora de casa, ouvindo os gritos de nossa mãe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada a Duda S2 pelo meu primeiro review ♥' Até o próximo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Downtown Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.