Aventuras De Um Maroto escrita por Th12


Capítulo 11
Capítulo 11 - Mais um convite do Lord das Trevas.


Notas iniciais do capítulo

Esse foi mais pra nao perder o rumo da historia. E aproveitando dizer que essa fic esta chegando ao final, mas ira ter o setimo ano em Hogwarts. vai se chamar " A luta de um Maroto " espero que acompanhem essa tambem, e posso adiantar que vai ter o melhor pedido de namoro que um bruxo pode fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237236/chapter/11

–Testrálios, hipogrifos, claberto, centauros, fadas, cavalos-do-lago, briba e aranhas, que são maiores do que o normal. – Contava Tiago a Lílian Evans, com um largo sorriso no rosto, como se a noite anterior não houvesse ocorrido nada.

– Como é que você sabe que todas essas criaturas moram lá Tiago? – Perguntou Lílian um pouco desconfiada.

– Eu perguntei para o Hagrid, ele não tinha certeza de todas e foi pesquisa pra mim. – mentiu o maroto, pois sabia que se contasse a Lílian ela ficaria louca.

– Que bom, porque se você tivesse ido lá à floresta só pra pesquisa uma curiosidade acadêmica minha eu ficaria extremamente brava. – Ralhou ela com o maroto q já previa tudo aquilo. – e preocupada.

– Preocupada com o que? – O maroto começou a se interessar pelo assunto.

– Com a sua vida é claro. Como você acha que eu não ficaria preocupada? Se eu soubesse que você saiu escondido do castelo só para responder algumas perguntas idiotas minhas, ficaria louca, dizem que há lobisomens naquela floresta.

– Calma. Eu não fui lá, esta bem? – e a menina concordou com a cabeça. – E alem do mais, eu não tenho medo de lobisomens.

– Não tem porque você nunca viu um, não é? – Disse a menina para não deixa que Tiago se gabasse assim na cara dura.

 – Bom se é o que você acha por mim tudo bem.

E assim a conversa durou boa parte da noite, até que Lílian já cansada resolveu se deitar. E Tiago que também estava cansado e se viu sozinho na sala comunal resolveu a deixa para se deitar também.

Na manha seguinte os quatro Marotos se encontravam sentados um ao lado do outro na mesa da Grifinória quando o correio coruja chegou, e logo quatro corujas se direcionaram aos garotos, que, como sempre, estavam fazendo algazarra entre os colegas.

   Tiago reconheceu imediatamente sua coruja quando vinha ao seu encontro, afinal era a única coruja preta acinzentada que havia na escola.

– Ola Menffiz, outra carta da mamãe? – Enquanto apanhava a carta Tiago acariciava a cabeça da coruja. Assim que viu o emblema, Tiago estranhou. Porque é que tinha um emblema parecido com o da Sonserina em uma carta endereçada a ele?

Quando se virou para mostrar aos amigos a carta que recebera, viu que eles tinham cartas semelhantes nas mãos.

– Só abrindo para descobrirmos o que é. – Disse Lupin aos amigos que pareciam abismados com a repentina carta.

Todos abriram e as cartas diziam exatamente a mesma coisa.

Amigos da floresta

Estou enviando essa carta como um convite formal, para que vocês se juntem a mim para formarmos o maior exercito de bruxos poderosos. Os fins de formarmos esse exército é limpar a comunidade bruxa de toda a escoria que a em nosso meio.

Os únicos que estão sendo convidados e ainda estão na escola são vocês, pois admirei o desempenho de cada um de vocês na floresta, até mesmo o desempenho de um lobisomem.

Já aviso aos que se recusam essa proposta que sofrem em minhas mãos.

Aos que desejam se juntar a mim estarei em uma caverna em Hogsmeade

P.S: A corta contem um feitiço de auto destruição.

                                                                                        Lord das Trevas.

– Temos que contar ao Dumbledore. – Disse Lupin com os olhos na carta que agora pegava fogo. – Antes que algo mais grave aconteça.

– Não podemos contar ao Dumbledore. – Sirius dizia a Lupin encarando-o. – Somos animagos clandestinos, não tem como contar o que aconteceu na floresta sem nos entregarmos. Não devíamos estar na floresta e não devíamos ser animagos, essa historia vai ser mal interpretada. – Sirius ficou muito pensativo.

– Então temos que ver esse cara em Hogsmeade e dizer a ele que não vamos nos juntar a ele. – Ia dizendo Tiago que acabava de perceber a magnitude de tudo aquilo. – O próximo sábado vai ser o Ultimo final de semana em Hogsmeade, e depois acaba nosso ano letivo, teremos que fazer isso nesse sábado, mas...

– Que droga é mesmo... – Dizia Sirius que aparentava acabar de lembrar algo. – Eu tenho um encontro nesse sábado. E você ia convidar novamente a Lílian para sair não é? O Lupin também tinha um encontro, ate mesmo o Pedro. – Nesse momento todos os marotos começaram a rir exceto o próprio Pedro.

– O que foi? Não posso ter um encontro? Sou popular também. – Dizia Pedro orgulhoso, embora segurando o riso.

– Ta, ta... parem pessoal é verdade mesmo, – Contava Sirius pulando pra cima de Pedro. – nosso quero Rabicho aqui conseguiu mesmo.

– E graças a você Sirius, você me deu dicas muito boas. – Agora rabicho não agüentava mais segurar o sorriso.

– Que isso, você é um Maroto, todos nós devemos nos ajudar.

– E com quem você vai Pedro? – Perguntou Lupin alegre pela felicidade do amigo.

Pedro não respondeu de imediato, ele e apenas olhou meio espantado para Tiago antes de fala.

– Tiago, eu pensei que... agora que você e a Lílian estão se dando tão bem... eu pudesse ter feito e...

Tiago não estava entendendo nada do que Pedro estava lhe dizendo, simplesmente fez cara de espanto e duvida.

– O que nosso amigo ta querendo dizer Tiago, é que ele convidou a Emilli Para sair com ele e ela aceitou. – Disse Sirius para fazer o amigo entender mais rápido.

– Que? – A fixa demorou a cair para Tiago, e quando caiu o garoto começou a ri. Uma risada um pouco falsa, no entanto feliz.

– Eu puxei assunto com ela como o Sirius me disse e depois de uma semana a convidei para sair e ela aceitou... Não é incrível. – Pedro transpirava de alegria, pois esse seria seu primeiro encontro.

– Que bom Pedro. Realmente estou muito feliz por você, espero que se dêem bem. – Tiago se sentia traído pela atitude de Rabicho, mas decidido que não ia compartilha isso com ninguém, nem mesmo com seu melhor amigo e quase irmão, Sirius.

Terminada a hora do almoço Tiago estava decido que não tinha mais nada a perder, se até Rabicho tinha arranjado um encontro ele também conseguiria.

– Ei, Evans. Espere um pouco. – Tiago tinha acabado de encontra Lílian indo para a aula de feitiços quando a chegou.

– Ah, oi Tiago, como vai? – Disse Evans simpática como sempre.

– Esse sábado vai ser o ultimo fim de semana em Hogsmeade, e eu gostaria de saber se você gostaria de ir comigo? – Já que tinham se dado também bem nos últimos tempos Tiago estava confiante que a resposta seria sim.

– Desculpe Tiago, mas não posso aceitar. Sei que nós estamos nos dando bem e você paro de pega no pé do Snap e tudo o mais, mas eu não posso aceitar. Como eu te disse, não estou preparada para assumir um relacionamento agora, mas prometo que assim que tiver eu te digo e sairemos juntos e que eu não sairei com ninguém até esse dia esta bem? – Evans parecia meio magoada ao ver a cara de Tiago ao final da sua fala, mas aquilo era a mais pura verdade. – Não fique assim Tiago...

– Não. Esta tudo bem. Isso é normal, já estou acostumado. – Disse o Maroto arrasado.

– Olha Potter, estou gostando de você e de verdade mesmo, mas agora eu só preciso que você entenda meu lado, e logo, logo sairemos juntos. Esta bem? – Perguntou ela com a voz mais meiga que ele já ouvira.

– Promete? – Perguntou o Maroto com o rosto falsamente alegre pela promessa. A verdade é que Tiago não podia esperar pelo dia de dizer que Lílian Evans era sua namorada.

– Prometo. – E a menina se afastou para sua aula, pois já estava atrasada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que tera mais um ou dois capitulos essa fic aqui mas acompanhem a nova. E comentem.... please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras De Um Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.