Les Fleurs Qui Vivent Dans Le Jardin escrita por Violet Robert Rossier


Capítulo 4
Capítulo 4 No Light




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236381/chapter/4

Hermione estava se preparando para mais um dia de trabalho, quando ela escuta alguém batendo na porta.

 - Já vai. Provavelmente deve ser Harry, ele gosta de fazer visitar a essa hora da manhã.

 A porta é aberta, para revelar  uma Rose, com os olhos inchados .

 - Rose, entre! Disse Hermione vendo o estado da amiga.

Hermione caminhou a te a cozinha e preparou um chocolate quente, enquanto Rose encontrava-se sentada em uma cadeira na varanda.

 Ela se aproximou de Rose, entregou-lhe o chocolate quente, e esperou que a amiga começasse a falar.

- Estive com o Draco ontem

 - E a família dele está reagindo bem, a tudo isso?

 - Sim, eles estão bem.

Hermione olhou para ela, e percebeu que ela não iria falar mais que isso. Os raios de sol começaram a esquentar sua pele, e os barulhos de casa já estavam ficando mais altos, uma rotina londrina que todos conheciam, olhou novamente para a amiga, e percebeu que ela estava chorando.

 Hermione então se aproximou dela, e lhe deu um sorriso carinhoso. Rose colocou sua cabeça nos ombros de Hermione enquanto.

 - Eu não quero ir trabalhar hoje Mi.

 - Tudo bem, eu dou conta dos meninos sozinhos, se você pode ficar aqui e descansar, eu comprei aqueles ingredientes pra fazer seus chás. Rose soltou um sorriso quando ouviu isso.

 - Eu adoro chá!

- Eu sei, por isso comprei Você vai ficar bem?

 - Sim, não se preocupe, eu estou melhorando, minha conversa com o Draco ontem foi bem instrutiva.

 - Às vezes me pergunto como é receber conselhos do príncipe da Slytherin!

  - Ele não é mais aquele menino de 10 anos atrás sabia? As pessoas mudam, eu particularmente o considero um príncipe, mas não pelos mesmos motivos que ele era considerado assim no tempo da escola de vocês. E sem mencionar que ele é um pedaço de mau caminho! Sorte da Astória, que Merlin a tenha, ter conseguido segurar aquele homem.

Hermione começou a rir das palavras da amiga.

 - Tenho que admitir que ele ficou muito bonito nos últimos anos, mas a aparência não é tudo , e você sabe disso.

 - Eu sei. Escuta Mi, será que tem como colocar o Ryan na sua turma? Estive conversando com a Cisa, e acho que ele precisa começar a se enturma com outras crianças, ficar só dentro daquela casa não é bom, pra ele, e agora que a Astória se foi, acho que é uma boa maneira de fazer ele não sentir tanta a falta dela.

 - Tem sim, mas acha mesmo que isso daria certo? Quero dizer a maioria dos meus alunos são mestiços e sangues – ruins, acha mesmo que o Malfoy concordaria com isso? Hermione já até conseguia ver o filho de Draco Malfoy em sua turma, provavelmente a cópia do pai, loiro, com o ar intelectual e superior aos outros alunos.

 - Olha amiga, com todo respeito que você merece ta, mas a amiga dele sou eu! Como eu já disse o Draco de agora não é o mesmo de 10 anos atrás está bem, ele não liga mais para isso.

Hermione escutou as palavras da amiga, e acenou com a cabeça em sinal de concordância. Mesmo não acreditando muito em suas palavras.

 - Eu preciso ir trabalhar Rose, ver direito com o Malfoy, e você vai ficar aqui?

A amiga balançou a cabeça, dizendo que não.

Hospital St. Mungus

Harry foi novamente visitar Rony, que se encontrava melhor desde a ultima vez que foi visitá-lo.

 - E ai cara? Como você está?

  - Estou bem, as dores diminuíram. E Hermione como ela está? Perguntou ele, Hermione foi visitá-lo apenas uma vez.

 - Ela, está bem, Rony.

 - Você acha que ela sente minha falta?

- Rony, ela te amava muito, mas você estragou isso, não force a barra está bem!

Quando Rony traiu Hermione, Harry ficou muito decepcionado.

 - Ela está seguindo a vida dela, e você também deve continuar com a sua Rony, deixe a Mione quieta, você escolheu isso.

 - Eu sei Harry, mas é que é difícil ficar sem ela.

 - Deveria ter pensando antes de traí-la com a Lila. Eu sou vim aqui ver como vocês estava, a Gina está sozinha em casa, eu não vou trabalhar hoje. Avisou Harry

 - Tudo bem, espero que a Gina melhore.

Mansão Malfoy

Draco Malfoy estava em seu quarto se preparando para tomar seu jejum, quando uma coruja entra pela janela e pousa em sua cabeceira.

 - Olá, o que tem pra mim? Perguntou ele, tirando a carta da perna da coruja.

Draco

Eu sei que deve estar ocupado no momento, mas conversei com Hermione e ela me disse que tem vaga para o Ryan.

Já conversei com a sua mãe, ela também esta de acordo.

Mais tarde eu passo ai, caso você não for para o trabalho.

Com amor

Rose

Ele pega um pergaminho e logo começa a responder

Rose

Acha mesmo que a Granger se sentiria a vontade cuidando do meu filho?

Mas se você insiste acho que tudo bem será bom para o Ryan, ter amigos, já passou da hora dele começar a ver as outras crianças.

Eu vou trabalhar, mas a minha mãe quer que você venha para o Chá da Tarde às 17h30min.

P.s:. O William Ferrer também foi convidado.

Draco

Draco colocou a carta na perna da ave, que levantou vôo. Terminou de se arrumar e desceu para o café.

 - Bom dia, Mãe!

 - Bom dia Draco, seu pai ainda está dormindo. Conversou com a Rose sobre o Ryan ir para a escola?

 - Conversei sim, acho uma boa idéia. Disse Draco

Narcisa olhou para o filho e percebeu que estava um pouco preocupado.

 - Algum problema te atormenta Draco?

 - A Senhora sabe quem vai ser a tutora do Ryan?

 - Sim, a Senhorita Granger. É isso que te preocupa?

 - É sim, eu não sei como ela vai reagir, tendo que ser a tutora do meu filho mãe, eu fiz muitas coisas com ela, e a Senhora sabe.

 - Não acredito que ela, tratará meu neto com diferença. Rose me disse que ela adora crianças e muito profissional, e pelo que soube, também acredito nisso.

 - Sim, eu sei que ela é uma ótima pessoal mãe, mas eu não me sinto muito bem.

 - Olha vamos fazer o seguinte, Ryan vai ficar com ela durante uma semana, se você continuar com essa cisma ai nós decidimos o que fazer. Agora termine seu café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: No Light, No Light - Florence and the Machine
Estou sem criatividade hoje:/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Les Fleurs Qui Vivent Dans Le Jardin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.