Les Fleurs Qui Vivent Dans Le Jardin escrita por Violet Robert Rossier


Capítulo 5
Capítulo 5 Amore


Notas iniciais do capítulo

Musica: Elephant Gun Beirut
Gente quando vocês verem isso aqui >>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236381/chapter/5

Já estava anoitecendo e Hermione se encontra sentada no sofá a ler um livro, quando um barulho na janela chama sua atenção.  Uma coruja com uma carta direcionada a ela, Hermione então vê uma letra caprichosa e já sabes de quem é.

 

Mione

Desculpe-me se deixei você sozinha hoje na escola, quando chegar à sua casa lhe contarei com detalhes sobre uma pessoa que conheci.

Draco irá amanhã à escola saber como funciona, chego ai às 19h00

Rose

 

Hermione volta-se para o livro que estava lendo >> Amanhã será um longo dia , apesar da Rose me dizer que o Malfoy mudou ainda acho que ele deve agir do mesmo modo quando ainda estávamos em Hogwarts mas, espero que ela esteja certa, afinal nunca a vi colega que alguém que maltrata os outros, mas todos merecem uma segunda chance<

Hermione ficou com isso na cabeça, até o momento que escutou baterem na porta.

 - Boa Noite Mione!

 - Oi Rose, entra. Disse dando um abraço na amiga e lhe dando passagem para ela entrar.

Hermione a analisou e percebeu algo diferente, seus olhos estavam brilhantes.

— Espero que não esteja atrapalhando.

—Não, claro que não Rose! Agora me conta, sobre essa pessoa que conheceu.

Hermione logo descobriu o motivo do olhar diferente da amiga, quando fez a pergunta, Rose corou e em seus lábios, um sorriso bobo.

— Foi agora à tarde, Narcisa me convidou para um chá, Draco tinha me avisado que haveria mais um convidado, mas eu não pensei que seria meio que um encontro planejado pela mãe dele. O sorriso no rosto de Rose aumentava conforme seus pensamentos eram dirigidos ao acontecimento desta tarde.

— Ele se chama William, quando eu olhei nos olhos dele Hermione, parecia que seu estava em um campo cheio de flores sentindo o perfume delas, então eu senti suas mãos deslizarem pelos meus braços e eu me senti tão viva. Rose deu um suspiro longo e começou a chorar.

— Rose, não chore, por favor. Disse Hermione colocando a amiga em seus braços.

— Desculpe Mione, eu não queria chorar.

— Eu não entendi Rose, você me disse que se sentiu viva e estás a chorar?

— Eu não sei se quero lhe contar Mione, desculpe-me.

— Sabe que pode me contar tudo Rose, se algo te faz triste eu quero saber o que é.

—Tudo bem, eu vou lhe contar. Rose se acalmou um pouco para então dizer a Hermione o motivo de seu choro repentino. – Eu sempre quis me sentir assim Hermione, olhar para uma pessoa e me imaginar ao seu lado. Meus pais se separaram quando eu ainda era criança, eu morei um tempo com a família do meu pai, mas depois fui morar com a minha mãe que tinha casado novamente. Acontece que eles brigavam todos os dias, por coisas bobas, o marido da minha mãe a maltratava, a desprezava era ignorante com ela e fazia o mesmo comigo, todos os dias eu escutava eles brigando e minha mãe chorava muito por isso e eu vivenciava aquilo junto com ela todos os dias, entende? Hermione balançou a cabeça em sinal de concordância e fez sinal para a amiga continuar. – Acontece que eu fui crescendo e durante anos eu vi aquilo acontecendo com aminha mãe, e um meio que eu encontrei de fugir um pouco da realidade, foi criar um mundo onde eu vivia em paz, acontece que todas as vezes que eles brigavam eu me perguntava se, o dia em que eu encontrasse alguém seria do mesmo jeito, se todos os casamentos eram daquele jeito, se algum dia eu encontraria alguém que realmente irá me amar de verdade. Rose já tinha voltado a chorar e Hermione a olhava com compaixão. – Minha mãe costumava falar que quando eles namoravam era tudo muito bom, mas depois que eles casaram que começou as brigas e tudo mais. Acontece que eu tenho medo Hermione, medo de me entregar a alguém e sofrer como a minha mãe, eu não quero que minha filha passe pelo que eu passei entende? Eu não quero que minha filha tenha os mesmos medos que eu tenho, eu sempre me imaginava com alguém me dando carinho, atenção, eu sei que eu não posso depositar a minha felicidade em outra pessoa, mas ninguém vive sozinha para sempre não é? Nós temos que encontrar alguém e construir uma família, só que eu tenho medo Hermione.

—Tudo bem minha linda, não chores mais, desculpe-me se te fiz relembrar de coisas que você gostaria de esquecer. Mas olha você e sua mãe não são as mesmas pessoas, esse medo que você tem você tem que superá-lo, somente assim conseguirá ser feliz e você sabe disse não é meu anjo? Você sabe que sim, e eu estarei aqui para te ajudar tudo bem? Hermione nunca imaginou que sua amiga pudesse ter algum tipo de trauma, muito menos de família.

— Eu sei Mione, olha eu preciso ir embora está bem? Essa choradeira me deu dor de cabeça.

Hermione sorriu para ela. – Tudo bem, desculpe-me Rose.

— Não foi culpa sua Hermione. Disse ela se levantando do sofá e caminhando em direção a porta. – Olha obrigada por me ouvir, me desculpe você não tem que tomar as minhas dores, e o Draco irá amanhã à escola, desculpe-me mais uma vez minha amiga. E dito isso saiu pela porta.

Hermione deitou se sofá, imaginando-se no lugar da amiga, quando percebeu, estava a chorar >>eu vou ajudá-la<

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente pela demora do capitulo mas eu chorei muito escrevendo, as vezes pra quem lê o que se passou com a Rose é uma coisa boba, mas para quem vivenciou não é, desculpe-me pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Les Fleurs Qui Vivent Dans Le Jardin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.