Before the Storm. escrita por mrs bieber


Capítulo 4
School and Demi.


Notas iniciais do capítulo

Olha nem demorei, lol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235925/chapter/4

– Não vai tomar café da manhã, Miley? - disse Steve tomando seu suco de laranja.

– Não, obrigada! estou sem fome. Vou beber apenas meu querido leite rosa.

– Leite rosa? e depois eu sou a criança. - aquela mesma voz irritante, Tyler.

– Ouviu isso também? - disse colocando a mão no ouvido. - Parece um rato. Mas animais não falam, então...

– Papai, você viu como ela fala comigo?

– Tyler, para de mimado! - disse dando um peteleco na testa dele.

– Parem vocês dois agora! Tyler, vá se arrumar. Você tem escola hoje, esqueceu?

– Ah não... não me diga que ele vai estudar na mesma que eu. Por favor, diz que não!


Ele apenas riu. 


– Infelizmente, não. 


– AI. MEU. DEUS. SÉRIO? QUE FELICIDADE! - Steve me olhou sério. - Ahn... quer dizer, infelizmente! mas porque?

– Uhmm, na verdade ele vai estudar na sua escola.

AH NÃO! já basta ele aqui em casa e agora na escola?

– O QUE? mas você disse que não! - disse quase engasgando com o meu ''leite rosa''.

– Calma, ele vai estudar na sua escola sim! só que na parte da tarde e na fundamental.

– Ufa! - ele riu. - Mas que série eu estou?

Incrível como nas férias eu consigo esquecer até que série eu estou. Da próxima vez tenho que lembrar que não posso esquecer o meu nome.

– Sério que você não sabe? - riu mais ainda. - Segundo ano do ensino médio.

– Para! - fiz biquinho. - Não posso fazer nada se eu fico com a amnésia nas férias.

– Eu era assim quando era adolescente. - bebeu mais um pouco do seu suco.

[...]


''Agora era a hora. Eu iria subir naquele palco e arrasar. Escuto meus fãs gritando meu nome... 'MILEY, MILEY, MILEY!' estava arrumando os últimos detalhes na minha roupa e meu agente na maquiagem. Meu empresário gritava no fone do meu ouvido, 'MILEY, APENAS 5 MINUTOS PARA VOCÊ SUBIR!' adoro como ele me deixa nervosa. Esse não é apenas o show, é o show no Madison Square Garden.'' 


– MILEY! GAROTA, ACORDA! - disse alguém me chacolhando. - O sono dessa garota nem é pesado.

– AI, O QUE? - gritei assustada.

– Até que enfim! você tem que entrar na escola. Daqui a pouco bate o sinal. - disse Steve estacionando o carro na frente de uma... escola. Seria isso mesmo?

– O que aconteceu? como eu cheguei aqui?

– Você pegou no sono no caminho, Mileyzita!

– Steve, o que ele está fazendo aqui? - disse mostrando a língua para Tyler.

– Ele quis vir junto. - ele ia continuar mas escutamos o sinal. - Uhmm, acho melhor você ir! amanhã eu libero seu carro e você vem sozinha.

– Tudo bem! - sorri. - É... tchau, Steve.

Ele deu um beijo na minha testa.

– Não vai dar tchau para mim, Mileyzita?

– PARA DE ME CHAMAR DE MILEYZITA, PIRRALHO! É MILEY! - gritei e Tyler apenas riu. Idiota! algumas pessoas nos encararam estranho mas continuaram andando.

– Você é muito engraçada!

– Cala a boca! - disse saindo do carro e arrumando a mochila nas minhas costas.

É, agora é a hora de encarar a escola.

Entrei em um corredor cheio de papéis caído no chão e várias pessoas. Algumas rindo, outras conversando, outras roubando os 'nerds', outras se abraçando e se 'comendo'. Acho que não vou me encaixar tão rápido assim nessa escola. Rodei os olhos e parei em uma garota de cabelos pretos. Eu tinha que achar a secretária então vou pedir informação á ela.

– É, oi! - disse sorrindo para a tal garota.

– Olá! - levantou a cabeça tirando a sua atenção de seu Iphone.

– Desculpe incomodar, - eu estou fazendo isso mesmo? acho que fui abduzida. - mas você poderia me informar aonde é a secretária?

– Claro! vem. - fez um sinal com a mão como 'me siga'. Passamos por outros corredores e descemos escadas. Até chegar na tal secretária, finalmente.

– Como você consegue fazer isso todo o dia? - coloquei as mãos no joelho, respirando fundo.

– Acho que já me acostumei! - riu. - Vem, a secretária é logo ali ao lado.

Me puxou pelo braço, quer dizer, me arrastou pelo corredor indo em direção a secretária. Porque tinha que ser tão longe?

– Pronto! - sorriu animadamente. - O que você veio fazer aqui?

– Vim pegar o meu material que deve estar no meu armário. O qual eu não sei aonde está! - fiz uma careta.

– Você é engraçada! é nova por aqui?

– Meu irmão me disse isso hoje! mas acho que foi irônico da parte dele. - ri de novo. - Sim, sou nova! me mudei ontem para a casa do meu... ahn... pai. Acho que falei de mais.

– Entendo! não se dá bem com ele?

– Sim, mas acho que agora não é a hora certa para falar sobre isso.

Sorri um pouco.

– Como posso ajuda-las? - disse uma mulher. Acho que é a mulher da secretária.

– Ahn... apenas ela! é nova por aqui. - disse a garota pela a qual ainda nem sei o nome. Devo perguntar depois.

– Qual seu nome, querida? - isso soa irônico.

– Miley, Miley Ray Cyrus.

Ela procurou meu nome no computador das fichas, e depois de minutos ela achou.

– Desculpe a demora! mas aqui está os seus horários e a chave do seu armário. - deu tudo na minha mão e sorriu. - Agora acho melhor vocês irem para a aula, devem estar atrasadas.

– E estamos! - Eu e a garota sem nome dissemos juntas e rimos depois.

– Obrigada! - disse para a mulher antes de sair dali. Ela apenas assentiu sorrindo.

Andamos em silêncio até o meu armário. O corredor dos armários estava silencioso e uma bagunça. Cheio de papéis no chão etc.

– Eu acho que te atrasei, desculpe por isso!

– Não, está tudo bem. - sorriu. - Seu nome é Miley, certo? 

– Sim, eu tinha esquecido de te perguntar isso. Sou muito esquecida! - ri e ela acompanhou. - E o seu? 

– Demetria, Demetria Lovato. Mas me chame apenas por Demi. 

– Tudo bem, Demi! pode me chamar de Miles ou Miley mesmo. Como você quiser! 

– Gostei de Miles. - riu um pouco. Mas fomos interrompidas por vozes. 

– Não acredito que esses alunos já deixaram isso aqui parecendo um ninho de pássaro. E olha que um ninho de pássaro é mais limpo. 

– Miles, acho que precisamos ir agora. É o selador do corredor, se ele encontrar nós aqui suspensão na certa. - Demi disse baixo. 

– Então vamos, não quero levar suspensão justo no primeiro dia de aula. 

Ela riu e eu acompanhei. Fomos andando em passos rápidos até a sala de aula. 

[...]


Finalmente intervalo! Não aguentava aquela aula de química, eu odeio química. Na verdade odeio tudo que envolve matemática e números. Porque estudar isso? quem é que vai ir na padaria e pedir (2x+3y) = z² de pães? 

Fui interrompida por Demi passando a mão na minha cara e me chamando. 


– Tem certeza que vai ficar aqui parada na escada olhando para o horizonte? - riu da minha cara. 


– Estava... pensando em meu ódio por química. 


– Mas uma coisa em comum. Eu também odeio! mas agora vamos comer porque eu não aguento mais. Daqui a pouco vou comer pedra. 


– Como dizem: ''na fome comemos até pedra se for preciso.'' 


– Isso aí! - me puxou pelo braço me levantando até o pátio movimentado até demais. Algumas pessoas estudiosas sentadas no chão com livros na mão, patricinhas quase dando para a atenção de alguns garotos descolados jogando basquete na quadra. Uhmmmm, garotos! 

Olhei para a Demi que devorara seu hambúrguer que não sei da onde saiu. 


– Quando disse que estava com fome não mentiu. - ri da sua situação. Ela estava toda melecada  de molho. 


– Qual é, Miles! isso aqui é muito bom. Quer um pouco? 


– Não, não. Obrigada. 


O sinal bateu e subimos novamente para a sala. 


[...]


Eu e Demi trocamos telefones na saída e fomos embora. Cheguei em casa, joguei minha mochila  no sofá e quando ia subir as escadas, Steve me chamou. 


– E aí, como foi na escola? - disse colocando as chaves do carro na mesa da sala de estar. 


– Ah, até que foi legal! me surpreendeu. 


– Surpreendeu? - riu. 


– É, eu pensei que ia ser excluída quase de tudo. E bom... foi diferente! 


– Isso é bom! - sorriu. - Fez amigos? como foi as aulas? 


– Calma aí, uma pergunta de cada vez. - ri da sua euforia. - Fiz uma amiga, Demi. E as aulas foram... 


– Foram... 

É, ele é ansioso até demais. 


– Entediantes. - fiz uma careta. 


– Eu também odiava escola. 


– Como sabe que eu odeio? eu não disse nada. 


– Eu sou seu pai, te conheço muito bem. 


''Eu sou seu pai.'' isso era estranho vindo dele. Tudo bem, posso estar sendo muito egoísta mas eu ainda não me acostumei. As pessoas sempre me perguntam porque eu não chamo o MEU PAI de PAI, simples, eu não o considero como pai. Mesmo sendo o meu pai! isso pode ser estranho e dramático mas é a verdade. Desculpe... pai. ''Miley, para de ser infantil.'' ''Deixe o orgulho de lado e dê-o uma chance. Ele é seu pai.'' 


– Ahn... cadê Tyler? - mudei de assunto rapidamente. 


– Na escola. Foi agora de pouco. 


– É, eu acho que vou subir. Estou cansada. 


–  Miley, desculpe. 


– Pelo o que? 


– Eu sei que você se sentiu incomodada com alguma coisa... então me desculpe! - sorriu e o acompanhei. - Vai querer algo para comer? 


– Pode se dizer que sim. - Steve riu. 


– Eu adoraria, mas agora preciso dormir. Já estou assim no primeiro dia de aula imagina quando for o primeiro mês. 


– Pare com o drama. - riu de novo. - Nem é tão ruim assim.

– Pois é, é horrível! - ri e subi as escadas. 


Entrei no meu quarto logo correndo para o banheiro. Me despi e entrei no box. Deixei aquela água escorrer por meu corpo aliviando meu cansaço. Enxaguei meu cabelo e meu corpo. Saí do banheiro, fui ao closet e coloquei meu pijama rosa com detalhes pretos. 

Ah, quer saber? eu vou me jogar na cama e dormir a tarde toda. 

E assim fiz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, está aí! espero que gostem. E obrigada pelas reviews do capítulo passado, eu amei. ♥
Beijo, até o próximo.