Before the Storm. escrita por mrs bieber


Capítulo 3
Good morning, i think...


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo. lol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235925/chapter/3

Acordei com malditas batidas na porta. Droga! olha que modo legal de ser acordada ás..., peguei o meu celular e olhei no visor, ÁS NOVE E MEIA DA MANHÃ. NOVE E MEIA DA MANHÃ! o sol nem deve ter saído. Ok, admito que não sou daquelas que acorda cedo. Isso já deu para perceber. Afundei meu rosto no travesseiro e gritei:


– ENTRA!


– Ahn... bom dia, F-Miley. Eu trouxe café da manhã para você! - era Steve.


– Obrigada, Steve.


– Porque não me chama de pai? - disse sentando na cama ao meu lado e deixando a bandeija em cima da mesma.


Ignorei sua pergunta e peguei uma rosquinha logo comendo-a.


– Olha, eu sei que você ainda está... - interrompi-o.


– Eu não quero tocar nesse assunto... não agora! desculpe.


– Tudo bem, Miley! eu te entendo.


Apenas sorri e peguei outra rosquinha.


– Quem fez essas rosquinhas?


– Seu irmão. - Steve disse rindo. O QUE? MEU IRMÃO? cospi-as ali mesmo na cama.


Não deu tempo de responder, Tyler foi entrando no quarto todo convêncido.


– Eu faço ótimas rosquinhas, maninha! admite!


– Cala a boca, seu idiota.


– Pelo menos o idiota aqui sabe fazer um miojo. - disse saindo do quarto.


– EU SEI FAZER MACARRÃO Á BOLONESA, OK! E AGORA VENHA AQUI, EU VOU TE MATAR, PESTINHA. - saí correndo atrás dele e ele saiu gritando pela rua.


– TYLER, PARA DE SER CRIANÇA E VOLTA AQUI, PESTE.


Parei no meio da rua e aquele idiota estava de pijama. Olhei para a minha roupa e bom, não estava nada mal. só meu cabelo que deve estar parecendo um ninho de passarinho e minha cara amassada. Não liguei pois não tinha nin-... ouvi risadas atrás de mim. Olhei para atrás e tinha um grupo de adolessentes. Três garotas e três garotos. Muito descolados!



– Mandou bem no cabelo! - disse um garoto loiro puxado para o moreno. Ele usava um boné de aba reta, uma calça lá no ''chão'', algumas pulseiras de ouro e supras preto. É, ele era bonito! muito bonito. MILEY CYRUS, CALA A BOCA!



Dei as costas e andei normalmente para dentro de casa. Logo Tyler entrou correndo para dentro de casa.



– TYLER, EU AINDA TE MATO! IDIOTA, OTÁRIO, DESGRAÇA.


– ''Mandou bem no cabelo!'' - disse rindo e subindo as escadas.


– Quando você não for mais criança eu vou te matar, Tyler Ventura Cyrus. Se até lá você não esteja morto... só acho! - gritei para que ele podesse escutar.



Fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei a jarra. Peguei o copo e enchi até a metade. Bebi tudo de uma vez e acho que isso fez mal, pois estava muito gelada. GELOU MEU CÉREBRO E A CULPA É DESSE IDIOTA QUE EU CHAMO DE IRMÃO. Irmão não, monstro! subi as escadas entrando em meu quarto.


Entrei no banheiro, que por sinal é muito despojado, me despi e entrei no box. Tomando um banho rápido e quente. Saí do banheiro e peguei uma roupa no closet. Voltei ao quarto e logo saindo do mesmo.


– Mileyzita! - escutei uma voz irritante atrás de mim.


– O que você quer, Ventura?


– Papai mandou você ir ao escritório dele. - disse apontando para uma porta ao final do corredor.


– Tudo bem!


– Tudo sim e você? - disse rindo.


– Sabia que você é irritante?


– Isso é de família. - riu e desceu as escadas.


Caminhei até a última porta, bati na porta, ninguém atendeu. Bati novamente e nada. Resolvi entrar e... uau! isso aqui é incrível. Tinha uma enorme mesa com um notebook em cima da mesma, dois sofás pretos de couro um do lado direito e esquerdo encostados na parede, três portas ao lado esquerdo e por fim, prestei atenção e vi uma cadeira virada para a parede. Como eu não prestei atenção nisso? acho que estou ficando velha mesmo.



– Steve?


– Sim, oi Miley... de novo. - riu abafado e se virando para mim.


– Tyler me disse que você queria falar comigo. Então, o que quer?


– Ahn... eu já te matriculei na escola. New York Law School é a escola mais idrolatrada e querida de toda New York.



– Escola? eu já tinha até esquecido desse detalhe! - ri. - Tudo bem. Mas... e meu carro?


– Quando você se comportar eu libero ele para você.


– STEVE! assim não vale.


Ele apenas riu.


– Brincadeira, eu comprei um Cadillac novinho em folha para você! está na garagem.


– CADILLAC? - comecei a pular como uma pipoca de felicidade. Poxa, é um Cadillac.


E como previ, Steve continuou rindo.


– QUAL É, VOCÊ VAI FICAR RINDO DA MINHA CARA MESMO?


– Desculpe! - respirou um pouco depois de tanto rir. - Aqui estão as chaves. - disse me entregando.


Eu ia saindo de sua sala mas lembrei de uma coisa.


– Steve!


– Diga, Miley.


– Obrigada.


Ele assentiu sorrindo e voltou a sua atenção para o jornal. Saí de seu escritório e fui para o meu quarto.


[...]


Acordei com o barulho das gotas d'água caindo sobre o vidro que dava entrada para a varanda. Varanda? como eu não percebi isso? parabéns Miley, o prêmio de lerda vai para você! me levantei e puxei a cortina tampando a visão da rua. Fui em direção ao banheiro, me despi e entrei no box. Tomando um banho quente e rápido. Me enrolei na toalha e entrei no closet, logo pegando uma roupa confortável e bonita para ir á... Escola. Como já podem ver, eu odeio escola. Mas minhas notas são boas o que é estranho!


Mas por um lado é bom. Escola nova, pessoas novas. Agora vamos ver se eu tomo um rumo na vida, um rumo para a felicidade. Quem sabe... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei para postar. But estava bolando esse capítulo e eu meio que ''viajei''. Eu ia fazer um maior mas adoro vocês curiosas. (se é que ficam curiosas '-') Se as fotos das roupas não der para abrir, aqui estão:
Primeira roupa: http://data.whicdn.com/images/12268057/tumblr_lj17n9zxxj1qcbkzmo1_500_large.png?1311286702.
Segunda roupa: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0sbfbIB9U1qib1b0o4_400.jpg.
Terceira roupa: http://data.whicdn.com/images/31635596/563378_463326360347077_1012870786_n_large.jpg. A número dois.
Espero que gostem, beijo.