5 Homens E 1 Bebê escrita por IeroVengenz


Capítulo 4
III. Saída às compras.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey, peço que me perdoem pela demora para atualizar... Estava e estou com bloqueio mental, aí já viu né?! Gostaria de agradecer todas vocês pelas reviews dos capítulos anteriores e desejar as mais sinceras boas vindas as novas leitoras... Espero que continuem gostando *-* Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235706/chapter/4

Assim que amanheceu, Zacky, Johnny, Brian e Jimmy juntamente com o bebê aproveitaram que Matt havia saído de casa para trabalhar, e foram a uma loja destinada a bebes para comprar todos os objetos necessários para o bem estar da criança sem nome.

Zacky’s Pov

- Eu estou perdido em meio a tantas fraldas. – Johnny disse enquanto caminhávamos na sessão de fraldas.

Eu e ele ficamos responsáveis pelas coisas de higiene e acessórios para a alimentação do bebê, enquanto Jimmy e Brian ficaram responsáveis pelos artigos de passeio, berço e roupas.

Pegamos vários pacotes de fraldas descartáveis e alguns de tecido, em seguida fomos a seção de banho e escolhemos uma banheira.

- Olha essa toalha dos Smurfs! – Johnny exclamou puxando o carrinho. – Vamos levar.

- Não, a do Mickey é mais legal. – eu disse, pegando a toalha que eu tinha visto do Mickey.

- Não, vamos levar dos Smurfs. – fez cara feia e cruzou os braços.

- Não, vamos levar do Mickey e cala a boca! – imitei sua ação.

- Para de me contrariar, Zacky.

- Para você de me contrariar, Johnny.

Ficamos nos encarando de braços cruzados em silencio durante um bom tempo.

- Vamos levar as duas. – dissemos em coro, rindo em seguida.

Zacky’s Pov Off


Jimmy’s Pov

Depois de eu e Brian escolhermos o berço, e o carrinho de passeio, fomos na seção de roupas.

Tinha tanta roupa que eu já estava ficando vesgo. Brian que era mais... Afeminado pra essas coisas era quem estava escolhendo as roupas enquanto eu pegava as peças e provava no bebê.

- Jimmy, achei essa camisetinha de patinhos e...

- LEEEEVA, tem pra mim?

- Jimmy, aqui só tem roupa pra bebê e você passou dessa fase há muito tempo. – Brian disse, rolando os olhos.

- Ah droga. – lamentei pegando a tal camisetinha e colocando no bebê. – Ficou bonitinha até... Se bem que ficaria melhor em mim.

- Ela não entra nem no seu braço. – comentou rindo. – Ok, já peguei roupas para as quatro estações do ano.

- E realmente não tem nenhuma camiseta de patinhos pra mim?

- Ai Jimmy, não tem! Juro que vou procurar em outras lojas pra gente do seu tamanho. Sim?!

- Ficaria agradecido. – ri, enquanto pegava o bebê no colo e colocava no carrinho. Empurrando o mesmo, indo atrás de Johnny e Zacky.

Jimmy’s Pov Off


Assim que pegaram na loja tudo o que precisariam para cuidar do bebê, eles decidiram ir ao caixa. As compras resultaram em cinco carrinhos e eles agradeceram ao fato de ter ido à loja com uma van alugada.

- Nossa, quanta coisa! – a mulher do caixa comentou, rindo em seguida. – Tudo isso é para esse garotão? – perguntou enquanto encarava o bebê que estava no colo de Jimmy.

- Sim.

- Qual é o nome dele? – perguntou simpática enquanto começava a passar as compras.

- Patolino. – Jimmy respondeu.

- Brian Haner Neto. – Brian respondeu junto enquanto jogava um olhar de sedução para a caixa.

- Barack Obama. – Zacky respondeu encarando alguns pirulitos gigantes que estavam à venda.

- Chuck Norris. – Johnny respondeu também.

A moça riu sem graça.

- Ok gente, qual é o nome dele de verdade?

- Joseph Tibúrcio. – Jimmy respondeu.

- Brian Haner Neto. – Brian respondeu junto encarando outra vendedora, piscando e sorrindo galanteador para a mesma.

- Power Ranger Vermelho. – Zacky respondeu ainda encarando os pirulitos e lambendo os lábios.

- Albert Eisten. – Johnny respondeu enquanto pulava tentando ficar a altura do balcão.

- Ok, que seja... Pra quê nome, não é mesmo? – a moça ria enquanto começava a passar os produtos. – Mas quem é o pai?

- Eu. – Johnny respondeu.

- Eu. – Jimmy respondeu em seguida, empurrando Johnny pra longe dali.

- Nós. – Brian e Zacky responderam em coro, calando Jimmy.

- A mãe dessa criança é bem... Dada. – a moça riu com a própria piada.

- Não sabemos quem é a mãe dessa criança... – Jimmy disse triste, arrumando o cabelo da criança.

A mulher os encarou espantada e por fim passou o valor da compra.

Os quatro depois de uma longa discussão sobre quem pagaria, decidiram dividir tudo e cada um pagou um x de quantia. Retirando-se dali em seguida e enchendo a van das mercadorias que haviam acabado de comprar.

Johnny’s Pov

Depois de descarregarmos tudo o que havíamos comprado, era vez de brigarmos sobre onde seria o quarto do bebê.

- Obviamente será no meu quarto. – Jimmy riu, enquanto levava algumas sacolas para seu quarto.

- Não senhor, será no meu quarto. – eu disse, pegando as sacolas da mão de Jimmy e as levando para o meu quarto.

Porém Zachary parou na minha frente e as pegou de minha mão.

- O bebê vai ter alergia de tanto pó que tem no seu quarto, ele vai ficar no meu. – sorriu convencido entrando em seu quarto.

- Cala a boca vocês, ele vai ficar no meu e acabou. – eu disse bravo, puxando o berço pro meu quarto.

- Acabou nada gnomo, ele vai ficar no meu. – Zacky disse, puxando o outro lado do berço para o sentido de seu quarto.

- Não vai, ele dormiu comigo, já se acostumou com a minha pessoa, portanto ele vai ficar comigo no meu quarto. – Jimmy apareceu, segurando no meio do berço.

- Syn, você não vai entrar na discussão, não? – eu disse encarando Brian, que estava encarando uns papéis com a sobrancelha arqueada, enquanto segurava o bebê no outro braço.

- Não, podem discutir aí... Tô vendo como é que faz pra montar esse carrinho. – ele riu. – O manual está em árabe.

- Acho que o bebê deveria ficar no quarto dele. – Zacky disse, soltando o berço, quase me fazendo cair no chão de tanta força que eu estava fazendo.

- Também acho, é o mais limpo. – Jimmy concordou, coçando o queixo.

- É, difícil reconhecer, mas sim, tem que ficar no quarto dele... – eu disse por fim, arrastando o berço pro quarto do Syn.

- O quê? Ele vai ficar no meu quarto? – ele sorriu radiante. – Ah que lindo! –  jogou o manual longe, segurou o bebê com as duas mãos e começou a rodopiar com o pobre coitado.

- Eu ia rir se o bebê vomitasse no Syn. – Zacky comentou levando tudo o que nós havíamos comprado pro quarto de Brian.

- Eu também. – eu disse rindo enquanto ajudava Zacky.

- Eu mais ainda. – Jimmy olhou para o pato que estava encolhido no sofá. - Não fique mais triste Tibúrcio, você vai continuar dormindo no meu quarto, e você será pra sempre o meu amor.

- Ah Zacky, pode dormir comigo no meu quarto também. – eu disse, o abraçando, ele retribuiu o abraço, em seguida nos entreolhamos e nos empurramos.

- Saí pra lá. – nós dois dissemos em coro, gargalhando em seguida.

- Vamos montar o quarto do Brian Haner Neto? – Syn perguntou em seguida com o bebê no colo enquanto dava leite para ele.

- Quem disse que o nome dele é esse? – perguntei.

- Ninguém deu outro nome, então por enquanto vai ser esse. – sorriu vitorioso enquanto entregava o bebê a Jimmy e arrumava o berço num canto de seu quarto.

- Prefiro Power Ranger vermelho. – Zacky riu enquanto pegava as roupas do bebê e as dobrava.

Passamos a tarde inteira discutindo sobre o nome do bebê enquanto montávamos o quarto dele.

- Vamos deixar que o bebê decida quando ele for mais velho... – Jimmy deu a idéia e eu e Zacky concordamos com a cabeça.

- Enquanto isso, o chamaremos de Brian Haner Neto. – Syn riu enquanto arrumava a decoração do quarto.

- Cala a boca Syn. – Zacky disse enquanto enfiava a chupeta do bebê na boca de Brian.

- Vamos chamá-lo de bebê e pronto. – Jimmy sugeriu.

- Ok... Bebê. – sorri enquanto espiava o bebê que dormia tranquilamente.

- Prefiro Bri...

- CALA A BOCA BRIAN! – eu, Zacky e Jimmy gritamos em coro o interrompendo.

- Ok, desculpem... Não está mais aqui quem falou. – ergueu as mãos pro alto enquanto terminava de montar o carrinho.

Johnny’s Pov Off


Os quatro terminavam de arrumar o quarto até que foram surpreendidos por Matt.

- Wow, fizeram um quarto pra essa coisa? – perguntou enquanto encarava tudo o que os quatro fizeram no quarto de Brian.

- Achamos que você gostaria de ter seu quarto de volta... – Jimmy disse risonho.

- E sua coluna, ta doendo? – Johnny perguntou rapidamente.

- Um pouco...  Mas que bom que compraram coisas pra essa coisa... Aliás, essa coisa tem nome? – perguntou.

- Brian Haner Neto. – Brian respondeu sorrindo.

- Não, ele não tem nome. – Jimmy disse olhando bravo para Brian.

- Hm... Espero que não tenha evidências de cocô na minha cama... – Matt sorriu presunçoso. - Ele não fez, certo?

- NÃÃÃÃÃÃO. – os quatro responderam em coro e o bebê grunhiu algo.

- Ótimo, senão teria que jogá-lo junto com vocês no meio da rua. – riu, quer dizer gargalhou maleficamente, voltando a si em seguida. - Vou descansar um pouco. - se retirou do quarto.

Brian’s Pov

- Johnny, você verificou a cama dele, certo? – perguntei.

- Verifiquei. – Johnny sorriu. - Está tudo limpo.

- PESSOAS! – fomos surpreendidos com Matt adentrando novamente no quarto. - Minha cama está fedendo.

- Fedendo? Como assim? Eu verifiquei! Depois que o bebê fez co... – Johnny disse rápido, gesticulando nervosamente.

- Quê isso Matt? – Zacky perguntou nervoso, tampando a boca de Johnny com um Mickey de pelúcia. - Você fica soltando seus gases na cama e vem botar a culpa no bebê?

- Ah, meus gases não fedem a cocô de bebê. – Matt cruzou os braços, nos encarando.

- Matt, fedor é psicológico. – eu disse, me levantando e o abraçando de lado. - Deite em sua caminha e durma, não tem cheiro algum lá e o bebê não fez nada. Confie no Gates aqui. – pisquei para os outros que concordaram com a cabeça.

- E por que o lençol foi trocado? – perguntou desconfiado.

- Ai Matt, para de pergunta e vai dormir logo. – eu disse, o empurrando do quarto.

- Vocês sofreram essa noite por culpa desse bebê, certo? – ele riu alto, voltando pro meu quarto, nos encarando. – Olhem pra cara de vocês, olheiras monstruosas. E eles são uma máquina de fezes, eu disse.

- É, isso é verdade. – Johnny concordou e todos nós estapeamos a cabeça dele.

- Mas estamos bem. – Jimmy disse sorrindo e encarando o bebê que voltara a dormir no berço.

- Boa sorte pra vocês. – ele disse, entrando em seu quarto e encostando a porta.

- Mas é legal ter bebê. – Johnny disse, olhando o bebê.

- AAAAH TEM COCÔ NA MINHA CAMA! – ouvimos Matt gritar do quarto dele.

Todos nós encaramos Johnny.

- Putz, eu troquei o bebê antes de sairmos... Ele deve ter feito alguma cagadinha e eu não vi. – Johnny disse batendo na própria testa.

- Ferrou. – Zacky comentou.

- JAMES, BRIAN, ZACHARY, JONATHAN E COISA SEM NOME! – ouvimos Matt berrar.

- Chamou pelo nome, ferrou mesmo. – Jimmy nos encarou e nós apenas concordamos com a cabeça.

Escutamos passos pesados vir em direção ao meu quarto.

- FECHA A PORTA! – gritei e Zacky se jogou contra a porta a fechando no mesmo instante em que Matt se aproximava raivoso da porta.

- ABRAM ESSA PORTA OU EU SEREI OBRIGADA A ABRI-LÁ! – Matt socava a porta, enquanto Zacky assobiava, mantendo seu corpo contra a porta.

- Mas não vai mesmo... – Johnny riu. - Com o peso do Zacky nem dez mil Matts vão conseguir abrir a porta. – comentou arrancando risadas minhas.

- Valeu hein?! – Zacky olhou bravo para Johnny que ria. – Se você quiser entrar e socar somente o Johnny eu deixo você entrar.

Porém nós não escutamos mais nada e abrimos a porta, apenas para verificar se tinha sinais de Matt.

- AAAH ENGANEI VOCÊS. – Matt surgiu do nada, pulando na nossa frente.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – nós quatro gritamos em coro, nos encolhendo num canto do quarto.

Porém paramos de gritar na hora em que percebemos que o bebê havia acordado e começara a rir descontroladamente.

Matt nos encarou e encarou o bebê.

- Por que ele ta rindo? – perguntou pra gente enquanto apontava pro bebê.

- Talvez ele tenha gostado de você. – eu disse.

Matt voltou a olhar o bebê e fez a mesma posição que tinha feito para nos assustar. O bebê riu loucamente de novo.

- Ele gosta de caretas. – comentou.

- Ou ele gosta de você. – continuei.

- Mas eu não gosto dele. – disse olhando pro bebê.

- Por quê? – perguntei.

- Porque não gosto de bebês. – respondeu óbvio.

O bebê começou a grunhir e a levantar seus bracinhos na direção de Matt.

- Dê uma chance a esse bebê, Matt. – eu disse encarando Matt e o bebê.

- Não sei...

- Vai Matt. – Jimmy o encorajou.

- Vai lá Matt. – Zacky sorriu.

- Ele é legal, só um pouco cagão. – Johnny continuou.

- Johnny! – eu e Jimmy batemos na testa dele.

- Então ele realmente fez cocô lá... – Matt concluiu, nos encarando rapidamente.

- Ah Matt... – eu me levantei e peguei o bebê no colo. – Ele fez na sua cama porque ele não tem coordenação nas perninhas pra ir ao banheiro ainda.

- É... Ele é um bom bebê. – Jimmy disse, levantando-se também, brincando com o bebê que o encarava e sorria. – Dê uma chance.

Matt olhava pensativo pro bebê e desviava o olhar.

- MATT! MATT! MATT! – Johnny e Zacky começaram a gritar em coro.

- Tá bom, só pra essas duas gralhas calarem a boca. – estendeu os dois braços. – Eu não sei segurar bebês.

- E acha que eu sabia? – ri, estendendo o bebê na direção de Matt.

Matt sem jeito segurou a criança no colo e riu sem graça ao ver o bebê o encarar, tocar seu rosto e rir.

Todos nós rimos com a cena e nos surpreendemos ao notar que Matt acariciava o rosto do bebê.

- Talvez o lobo mal seja do bem. – Johnny comentou em seguida.

- Vocês me chamam de lobo mal? – perguntou fingindo estar ofendido.

- Ah... – eu e Zacky murmuramos.

- Poxa, que amigos que eu tenho. – riu e voltou a olhar o bebê que agora segurava com força em seu dedo. – Oi bebê. – sorriu para o pequeno que sorria e bocejava.

- Ai que lindo, acho que vou chorar. – Johnny disse abraçando Zacky, fingindo estar secando suas lágrimas na camiseta do outro.

- Mas vai pra lá, gnomo. – Zacky empurrou o menor que apenas riu.

- Agora você aceita o bebê em nossa casa? – perguntei receoso.

- Acho que sim. – sorriu.

- Devemos comemorar? – Jimmy perguntou.

- Sim. – Matt riu, mas sua expressão de repente mudou. – Ah não.

- O quê? – nós quatro perguntamos em coro.

- O bebê...

- O que tem ele? – perguntamos em coro mais uma vez.

- Ele. Fez. Cocô. – Matt disse pausadamente.

- Mas esse bebê é um cagão mesmo... – Johnny comentou.

- Mas ele fez cocô em mim. – fez cara de nojo.

- Ele está com fraldas, não te sujou. – tentei amenizar.

- Mas mesmo assim...

- O bebê fez suas necessidades no Jimmy inteiro. – Zacky disse.

- Sério?

- Aham. – Jimmy riu.

- Você não ficou com...

- Raiva? Nem um Pouco. – sorriu. – Foi puro acidente...  E garanto que devo ter feito isso quando era bebê.

- Talvez eu esteja exagerando com o cois... Bebê... Mas espero de coração que ele não tenha sujado meu braço, já não basta minha cama.

- Então vamos ver... – me ofereci a pegar o bebê de seu colo.

- Ah não, deixa ele aqui comigo. – deu as costas para nós, enquanto balançava o bebê que estava em seu colo.

Nós cinco rimos enquanto o bebê nos encarava e ria também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Reviews?