Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 26
Jakenofobia.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/26


PDV SOPHIE...

Estávamos todos sentados na sala esperando a boa vontade das madames Johnson terminarem de se arrumar... Cara a gente só ia fazer uma trilha não ia pra uma festa, faz bem uns 40 minutos que estamos todos aqui esperando aquelas belezinhas.

–Tá, já chaga cansei de esperar. – Disse já me levantando pra ir até o quarto delas. Mas, não tive esse trabalho, pois as belezinhas apareceram na escada.

–Desculpe a demora gente. – A Mulher sorri falsamente.

–Certo então já podemos ir? – Harper parecia que ia explodir de animação.

–Acho que sim. – Meu pai disse.

–E como que fica as divisões dos carros? – Ian perguntou.

–Ah, cada um vai com a sua respectiva família. – Meu pai disse como se fosse obvio.

–Mas e eu? – Jade perguntou.

–Você vai com a gente né Jade. – Disse e ela deu de ombros.

Todos seguiram até seus respectivos carros...

(...)

O lugar era realmente muito bonito, era como uma reserva fechada, mas dentro tinha varias coisas. Estacionaram os carros e todos nós descemos, ficamos em um grupo dividido, os velhos na frente e os jovens atrás. Meu pai que queria dá uma de guia, foi com um mapa, o que eu achei muito desnecessário porque não era uma trilha mata fechada, tinha alguns postos de ajuda a cada metro que passávamos. A maioria do caminho foi em silêncio, pelo menos da minha parte sim, Luke e jade não se desgrudavam e Miranda ficava comentando de como odiava a natureza e de como esses mosquitos eram chatos, Jake apenas fingia que a ouvia, mas ela parecia longe. Pra ser sincera eu estava realmente incomodada com todos esses insetos bizarros que passavam por mim, borboletas se aproximavam de mim a cada estante, mas eu me controlava pra não gritar, sem querer esbarrei numa teia de aranha que me fez soltar o gritinho fino que fez com que todos olhassem pra mim.

–Tá bem? – Perguntou Jade com um pouco de preocupação.

–Tá. – Menti. Na verdade eu estava muito mal, eu tenho realmente problemas com insetos, meu pai tem que dedetizar a casa duas vezes no mês por minha casa.

–Certeza? – Jake falou vindo em minha direção. – Porque não parece, você tá mais branca que o normal. – Ele olhou para algo no meu ombro e arregalou os olhos.

–Já disse que tô bem.. – Disse teimosa. Luke e Jade também se aproximaram mais de mim.

–Sophie o que é isso no seu ombro...? – Jade encarou o me ombro e automaticamente minha cabeça virou para olhar. Não, não, não, não... Eu gritei. Tinha uma aranha lá.

–Tira, tira, tira, tira, tira... – Já estava chorando de desespero. Também sou Aracnofóbica. – Por favor alguém tira!! – Eu parecia uma criança chorando.

–Tá calma, eu vou tirar. Fica calma tá. – Jake se aproximou de mim com uma folha. O merda porque ele? Podia ser o Luke. É meio perigoso o Jake ficar muito próximo de mim. Ele colocou a folha embaixo da aranha e depois a tirou de lá e a colocou em cima de uma pedra e ela correu na mesma hora. Eu ainda chorava.

–Tá tudo bem, ela já foi. – Jade me abraçou.

– Depois a fresca sou eu. – Miranda disse debochada.

–Cala a boca Miranda. – Jake falou ríspido e ela se calou.

–Certo, já tá boa agora? Podemos continuar? – Luke perguntou me abraçando de lado. – Vou proteger você agora, desculpe Baby. – Ele mandou um beijo pra Jade que rio.

–Mais é claro. – Ela sorrio. Jake fechou a cara. Não me importei e fomos andando até o final da trilha, felizmente sem nenhuma aranha no meu ombro.

PDV JAKE...

A cachoeira era realmente linda, não foi a mais bonita que eu já vi, mas era linda. Todos os outros já estavam lá, perguntaram o porquê de nós termos demorado tanto, e tivemos que explicar da Sophie.

Eu realmente fiquei preocupado com ela, ela esta ainda mais branca que o normal, e sim não sei o porquê, mas eu fiquei meio que “coisado” quando o Luke a abraçou e disse que a protegeria, mas cara, que tirou aquele aranha monstro do ombro dela fui eu, eu que salvei a vida dela. Obviamente, logo após pensar isso, se fosse possível eu teria matado minha mente, e eu me sentia estupido por pensar isso, Mano, eu a odeio.

–Vocês não vão tomar banho?? – Minha irritante e querida irmã perguntou sentando ao meu lado.

–Vamos sim, Mary. Mas daqui a pouquinho tá?! – Sophie disse brincando com os cabelos da Mary. Ela parecia outra pessoa perto da Mary.

–Soph é verdade que você chorão por causa de uma aranhinha de nada? – Mary perguntou. “Aranhinha de nada” Nossa que legal isso pra Sophie, sendo humilhada por uma criança de 10 anos.

–Aranhinha de nada? – Sophie Arqueio as sobrancelhas e fez uma cara engraçada. – Elas são malvadas, e pequenas, são criaturas horrendas e totalmente do Mau.

Todos rimos com isso.

–É serio que você tem medo de uma aranhinha? – Mary ainda não acreditava.

–É que eu sou aracnofóbica.

–Aracno oquê? – Mary tenda pronunciar, mas não consegui.

–Aracnofobia é uma doença que você tem pavor e repulsa total por aranhas, pra mim elas são do mau. – Sophie tenta explicar da melhor e mais simples maneira possível.

– Então eu tenho Jakenofobia. – Mary só fala merda mesmo cara. Sophie ri histericamente e todo mundo vai na onda dela.

–Há há há, nossa que graça. – Finjo sentir graça.

–Não cara, essa foi engraçada. – Luke fala rindo.

–Mary, não fale isso do seu irmão. – Minha mãe reclama com a Mary, mas eu percebo que ela está se segurando pra não rir.

–Mãe até você. – Ela não aguenta e gargalha também.

–Mary – risos – Essa foi – risos – A melhor de todas. – gargalhada histérica – Você realmente é de mais. – Sophie completa limpando as lágrimas de tanto ri dos seus olhos.

–Crianças nós estamos indo dá uma voltinha nas lojinhas daqui, podem tomar banho se quiserem. Quando voltarmos iremos ir almoçar. – Harper fala e em seguida sai acompanhado dos velhos e velhas.

–Cuide da sua irmã Jake. – Minha mãe disse antes de virar as costas e acompanhar os outros.

–ótimo! – Resmunguei.

–Não precisa, eu fico com a minha Jakenofobica preferida. – Sophie sorrio.

–Há há há, se quiser pode levar ela pro inferno com você pra conhecer o demônio que eu não vou me importar. – Ri debochado.

–Uma pena, mas não vai precisar ir ao inferno pra ver o demônio, porque ele tá aqui, e ops, ele tá em forma de Jake. – Sorri vitoriosa.

–Agora entendi porque dizem que o diabo é lindo fisicamente. - A garota (Gata) que estava perto de nós e com certeza ouviu comentou, acho que era pra ter saído baixo mais a Sophie escutou. Dou um sorriso sexy pra garota e ela retribuiu safada. Sophie serrou os olhos.

– Uma pena você ser cega. – Sophie falou alto pra ela ouvi. Ops, isso não vai prestar. Olhei por lado a procura de ajuda mais Luke e Jade já tinha arrastado a Mary para o rio que ela onde caia a água da cachoeira. Filhos da mãe.

–Eu acho que a única cega aqui é você querida, já olhou pra ele?

–Infelizmente faço isso todos os dias, e escuta aqui quem é você pra falar comigo se eu nem falei com você – Sophie se fez de sínica. Eu me mantive calado.

–Eu sou com certeza de um nível mais alto que você né queridinha. Já se olhou no espelho? Você parece uma tábua, e ainda tem um péssimo gosto pra tudo. Acho que sua fotos no Facebook não tem nenhuma curtida. – A garota provoca.

–Ah sim, com certeza é de um nível maior que eu – Sophie disse irônica. – Porque eu que tenho cara de puta e saio me jogando em cima dos outros aí né. E que fique bem claro, é melhor ter um corpo “tábua” do que ter bundona e peitão siliconado e cara de puta. E se fique sabendo você eu não vivo de curtidas de facebook que nem você , não preciso mostrar meu cú pra ser bonita ou ganhar merdas de curtidas na merda do facebook. – Sophie parecia que ia voas na cara da garota. A garota virou as costas e saio de volta para o lugar de onde veio. Eu fiquei pasmo com o que a Sophie disse.

–Isso mesmo vira-lata, volta pro teu canil mesmo vai. – Sophie gritou pra ela. As pessoas olharam pra nós.

–Tá já chega, vamos. – Puxei ela pelo braço.

–Você viu? Acabei com ela. – Ela gargalhou.

–Você é louca. – Eu disse rindo. – Mas não devia ter falado aquilo pra ela.

–Tava mesmo interessado nela? – Ela pergunta sem acreditar.

– E se eu tivesse?

–Depois a louca sou eu. – Ela ri pelo nariz.

– Mas você disse uma verdade. – Ela olha pra mim.

–Qual?

–O peito dela era de silicone, dava pra perceber. – Ela arregalou os olhos.

–Safado. – Rimos.

Chegamos mais perto de onde Jade, Luke e Mary estavam Mary acenou pra Sophie ir pra água também mais ela negou.

–Não vai entrar? – Pergunto tirando a camisa. Sinto seu olhar cair no meu abdômen. Riu.

–N-não. – A olho e ela estava corada. Ela ficava irritantemente linda corada. (Merda, sem pensar nisso Jake)

– E porque não? – Me sento ao seu lado.

–Porque eu não quero caramba, dá pra você calar a boca? – Disse irritada. Nego com a cabeça e ela revira os olhos.

–Tá então eu fico aqui com você. – Sorriu.

–Nossa, que grande companhia eu tenho... – Ela revira os olhos.

(...)

O almoço foi bem calmo. Tínhamos acabado de acabar de comer na verdade. A comida era realmente muito natural, nunca pensei que existia tanta verdura assim, a única carne que tinha era soja, e filé de peixe grelhado, e nada de refri, apenas sucos. E fomos pra a casa novamente, passamos a tarde na sala de jogos e na piscina. Harper era uma pessoa muito animada e nunca deixava nada ficar chato. Foi até que divertido. E Aí veio a noite, os velhos estavam no quarto se arrumando para ir jantar, e as garotas estavam ainda tomando banho, eu estava na sala junto com Luke assistindo The Big Bang Theory .

Alguns minutos depois as meninas(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_370/set?id=89445940) desceram as escadas, Jade sentou ao lado do Luke, Miranda passou direto e fui á cozinha e Sophie sentou no sofá um pouco longe de mim. Não que eu me importasse, obviamente. Estávamos todos em silêncio e assim ficamos, mas não por muito tempo os velhos homens desceram e ficaram puxando assunto com a gente.

–E você Jake, pretende fazer oque na faculdade? – Sr. Jobs perguntou.

–Hm, talvez Direito. – Disse.

–Hm, bom. – Ele disse sério.

–E o meu Luke ele vai seguir com a minha impressa não é garoto? – Sr. Johnson fala orgulhoso. Luke revira os olhos a assenti.

–E você menina Sophie? – Meu pai pergunta. Ela olha pra ele com uma cara de poucos amigos.

–Não sei. Não tenho uma ideia exata do que eu realmente quero. – Logo após falar ela vira a cara.

– E você Jade? – Meu pai volta a perguntar.

–Medicina. – Ela sorri meiguinha.

Acho que ele iria perguntar alguma coisa, mas um furacão rosa, vulgo Mary(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_371/set?id=89447900) aparece correndo e se joga no braço do meu pai.

–MARY EU DISSE QUE NÃO ERA PRA VOCÊ CORRER. – Minha mãe(http://www.polyvore.com/sra_jackson/set?id=71487875&lid=2397198) grita da escada.

– Desculpa mamãe.

Minha mãe termina de descer as escadas e senta no sofá.

–Então, agora só falta a Harper e a Marie. – Minha mãe fala sorrindo.

Pouco tempo depois a Harper (http://www.polyvore.com/sra_harper/set?id=68348308&lid=2397198), devo dizer que ela era realmente muito bonita.

–Todos prontos? – Ela pergunta.

–Não, ainda falta a Marie. – Minha mãe responde.

–Ok, então eu adianto as coisas pras crianças. – Harper sorri pra nós. – Bom, não voltaremos tarde então podem tirar o calo da chuva caso queiram fugir daqui, não façam bagunça, estão liberados pra comer besteiras hoje no jantar, nada de fazer coisas improprias, tipo festa, bebidas, drogas... Enfim, apenas isso.

–Harper, é só uma noite. Não vamos dar uma festa, não trouxemos bebidas e muito menos usaríamos drogas, por favor, isso foi desnecessário. – Sophie disse.

–Não importa, não vou confiar em vocês. – Ela piscou pra Sophie. No mesmo momento a Marie (http://www.polyvore.com/sra_put_jonhson/set?id=68674319&lid=2397198) apareceu na sala, e UAU! Ela estava bem gostosa, não diria linda, mas gostosa.

–Vadia. – Sophie murmurou.

–Oookay, agora podemos ir. – Harper disse sem graça, ela com certeza ouviu o comentário da Sophie.

–Estamos indo crianças, se cuidem. – Minha mãe deu Tchau por últimos e eles saíram pela porta.

–Nossa, quantos anos a sua mãe pensa que tem Miranda? – Sophie provoca.

–Ela nunca diz a idade querida. Não se importe muito, minha mãe é linda mesmo. – Miranda respondeu em superioridade.

–Linda eu não sei, mas gostosa... – Merda. Era pra ser um pensamento caramba.

–QuÊ? – Sophie gargalhou.

–Nossa Jake, ela pode até ser uma puta, mas pirralho ela não pega não tá. – Sophie riu mais ainda.

–Há há nossa, que graça. – Dei um sorriso falso pra ela.

–Entãoo, o que vamos fazer?? – Jade se pronuncia pela primeira vez.

–Eu estava pensando numa fogueira na praia, e dai a gente leva cobertores e cadeiras de praia e muitas guloseimas e refrigerantes. Que tal? – Sophie Sugeriu.

–Boa ideia. – Luke concorda.

–Onde a gente vai achar lenha pra fazer a fogueira? – Perguntei.

–Lá na garagem tem. Luke e Jake pega as lenhas e faz a fogueira, a Miranda pega os cobertores, e eu e a Jade ficamos com as guloseimas. – Sophie sugere.

–Eu sei onde fica os cobertores nem as cadeiras Sophie. – Miranda diz.

–Na porta ao lado do banheiro lá em cima. E as cadeiras na garagem.

–Eu posso pegar o meu violão também. – Sugeri.

–Boa ideia. – Sophie concordou sorrindo. Lembrei-me de ontem quase que no mesmo momento.

–Ok, então vamos logo. – Luke levantou animado, levantei em seguida.

Talvez o dia não tão ruim assim, poderia ficar Muito bom.

–------------------------------------------------------------------------------------

Nossa, quanta demora eu sei. Eu estou doente por causa do frio exagerado que tá fazendo aqui, até caio neve ontem... Eu tava em Vancouver semana passada e eu fiquei doente lá. Muito triste. Fiquei sem internet, porque na casa da mãe do Joe(Dad) não pega internet muito bem. Bom, o capitulo ficou um cocô, eu sei, me desculpem por isso tbm. Mas o próximo talvez seja melhor, não sei ainda se vou dar Jakie( Shippei a Sophie e o Jake, que fofis *--*) pra vocês, mas enfim... Gente... mande reviews, eu gosto de saber da opinião de vcs, sério. E se quiserem recomendar, é bom tbm né hahahaha.

Minha migs postou uma nova fic, e eu sou co-autora lá, é legal a fic. Tipo é coma Thay Diva haha Leiam lá e deixem reviews tbm tá.

Link:http://fanfiction.com.br/historia/384459/Irresistible/

E faz tempo que eu prometo pra uma leitora minha a Alessandrajonas que eu ia divulgar a fic diva dela aqui, mas eu nunca lembro então... Eu leio lá tbm, é O TÍ MA a fic gente. Leiam e comentem tbm.

Link:http://fanfiction.com.br/historia/326562/Fly_With_Me

Quem quiser deixar a fic de vcs nos coments podem deixar, eu divulgo tá?

Bye bye My Blueberries, love you all XOXO –Soph



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renviews? Recomendações? Leiam as fics Girls!! Desculpem os erros ok. XOXO