Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 25
Fomos pegos... de novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/25

–Ah, sim hoje. Eu acho que fui meio grossa com ele, mas ele é muito insensível. Ele trás essa mulher na casa de minha mãe e ainda fala pra eu não fala dela e... –Ela parou de repente.

–E...?

–Nada. Esquece! – Eles ficaram em silêncio por um tempo...

PDV JAKE...

Sophie praticamente perfurava a água com os olhos de tanto a encarar. Eu me pergunto se Sophie  pensava o mesmo que eu, e se ela também queria começar um assunto sobre hoje, ela aprecia incomodada com algo, talvez com a tensão que estava agora. Resolvi quebra-la.

-Então... Já brincou de adivinha na água?? – Perguntei e ela me olhou confusa.

-Quê?

-É assim, eu escrevo ou desenho uma coisa na água da piscina e você tem que adivinhar o que é e visse versa. – Ela ri.

-Que coisa de criança Jake! – Ela sorri. – Eu começo! – Quase gritou animada.

-Certo, vai escrever ou desenhar?

-Vou desenhar. – Ela fala animadamente e com o dedo indicador começa a fazer um desenho... Primeiro ela faz uma bola, e depois vários traços arrepiados ao redor da bola, depois ela faz movimentos de ondulação um pouco abaixo da bola e depois desenha algo que se parecem nuvens ao lado da bola.

-Já sei! – Falo.

-Então é o que??

-Um por do sol claro. – Falei como se fosse obvio.

-Acertou. – Ela sorri pra mim e eu pra ela.

-Ok, Agora é minha vez e eu vou escrever. – ela assente. E eu começo a escrever, primeiro faço um W depois um O depois um N e em seguida D e depois E e depois R e depois o W e depois  A e pois os dois Ls.

-Ah Jake, Wondewall. – Ela sorriu vitoriosa.

-Essa foi fácil agora é sua vez.

-Eu vou escrever também.

Ela faz alguns movimentos com os dedos e acaba.

-Já? – Perguntou.

-É. – Ela sorri marota. – Você vai perder Jake!

-Claro que não!

-Então diga-me o que eu escrevi! – Me olha desafiadora.

-Hmm... – Pensei um pouco... – Já sei!

-Diga-me então.

-Ramones claro! – Sorri vitorioso.

-É minha banda preferida. – Ela fala e sorri. Eu amo Ramones.

-Qual é sua musica favorita?? – Pergunto animadamente.

-Adivinhe. – Ela sorri travessa e começo a intender. Ela escreveu rapidamente e nem deu pra capitar uma letra.

-Vamos adivinhe!

-Hmm... Glad to see you go? – Essa é a minha musica favorita dos Ramones.

-Errou! – Ela da um sorriso maquiavélico. O que é que ela vai aprontar? Sem que eu tenha tempo pra pensar sinto-me sendo jogado na piscina e por reflexo agarro a primeira coisa que sinto, que por um acaso era a Sophie. Resultado. Caímos os dois na piscina fazendo o maior barulho.  Volto a superfície rapidamente e puxo o ar que me faltou, logo Sophie também aparece na superfície. Bem na minha frente.

-É Poison Heart. – Ela fala a centímetros de mim. E lá estávamos nós de novo, quase colados e encarando-nos os olhos um do outro. Sem querer (querendo) aproximo ainda mais os nossos rostos fazendo nossos narizes rosarem. E mais uma vez estou eu com uma vontade quase que insuportável de beijar a Sophie novamente e quase, digo quase a beijo novamente, mas mais uma vez ouvisse um pigarro. Sophie me empurra tão forte que chego a cair na água.

-Interrompo alguma coisa? – Harper pergunta com um sorriso malicioso nos lábios. Porra ela de novo?

-N-não, C-claro que não! - Sophie gagueja. Minha vontade era de nadar até o fundo da piscina e ficar lá pra sempre. Já era a SEGUNDA vez que a Harper atrapalhava-nos.

-Porque se eu estivesse era só falar que eu iria embora numa boa. – Ela nos olhou maliciosa. Sophie tratou logo de responder.

-Já disse que não atrapalhou nada Harper. – Ela fala saindo da piscina. – Agora faça algo de útil e me traga uma toalha! – Sophie ordena irritada e sai do local. Harper me olha novamente e diz:

-Espere aqui que eu trago uma pra você também.

Sai da piscina e sentei numa espreguiçadeira, baguncei meu cabelo numa tentativa de secá-lo. Ótimo, a Harper agora vai ficar pensando que sou um tarado, já até imagino o que Sophie deve tá inventando pra ela. E agora a Sophie deve está ainda mais com raiva de mim. Logo Harper chega com uma toalha branca e fica olhando pra minha cara com a sobrancelha arqueada.

-Ela não falou, mas você vai falar rapazinho. O que vocês dois estavam fazendo á essa hora da madrugada acordados e dentro de uma piscina? – Ela pergunta seria, mas percebo que ela está querendo ri.

-E assenhora? Acordada por quê? – Pergunto desvencilhando do assunto. Ela ri pelo nariz.

-És esperto em garoto, mas eu não sou burra. Vamos conte-me. – Dou-me por vencido e conto a minha rápida e omitida versão.

-... Mas claro, esse é o meu ponto de vista, não faço a mínima ideia do que a Sophie estava fazendo acordada.

-Ok, vamos já são 02:12 da manhã, vamos subir e dormir, amanhã é o meu aniversário e eu quero todos de pé cedo. – Ela fala e vai andando pra dentro da casa.

-Harper se não se importar, não precisa contar esse episódio pra alguém certo? – Ela me olha de um jeito engraçado e ri.

-Esses jovens de hoje – Murmura ela brincalhona. – E, por favor, quando resolverem se beijarem procurem lugares menos visíveis ou façam menos barulho. – Ela disse maliciosa e eu corei.

-Boa noite. – Disse e entro no meu quarto, com certeza ela percebeu o quanto vermelho eu tinha ficado.  Tirei a roupa molhada do meu corpo e vesti uma calça de moletom apenas e me joguei na cama. Antes de adormecer me veio lembranças de hoje mais cedo, sorri involuntariamente e adormeci com elas.

x---x

-JAKE! JAKE! JAKE! ACORDA! ACORDA! ACORDA! – Abro os olhos devagar e os fechos assim que a luz bate neles.

-Vamos JJ acorda, mamãe disse que era pra eu vir te acordar, todos então de pé menos tu e a Soph. –JJ? Ah não se essa pirralha começar de novo...

-Já disse pra não me chamar de JJ porra! – Minha voz sai bem mais rouca que o normal e nem um pouco intimidante. Sento-me na cama e olho a hora no meu celular. PORRA! – Não acredito nisso Mary, mas que porra, ainda são 07:20 caralho. – Digo irritado.

-Já disse que não é pra falar palavrão na minha frente Jake. – Ela faz um bico. – Mamãe disse que é pra você se levantar agora e se não levantar ela mesma iria vir te acordar.

-Tá, tá Mary. Você já pode ir embora agora, já tô acordado. – Falo irritado, não tava com um bom humor hoje, talvez pela falta de dormir, coisa que eu não fiz direito ontem. Estremeço só de pensar que a Harper tá lá embaixo e que eu vou ter que encara-la e ainda pra piorar a Sophie.

-Helloo acorda garoto! – Minha querida irmã mais nova estrala os dedos na minha frente, detesto quando fazem isso.

-Tá Mary, já disseque você pode ir. Eu vou tomar um banho, trocar de roupa e escovar os dentes depois eu desço. Agora vai dizer isso pra mãe vai! – Ela sai saltitante e feliz do quarto. Crianças...

Levando preguiçosamente e vou pra o banheiro e tomo um banho de água quente, depois escovo os dentes, saio do banheiro coma toalha enrolada na cintura, e vou procurar uma roupa, visto uma bermuda preta e uma camisa do hard rock, calço um chinelo, dou uma arrumada que mais parece bagunçada no cabelo e desço. Todos então sentados e comendo preguiçosamente suas comidas sento entre Luke e Miranda deixando o lugar a minha frente vogo. A Sophie ainda não tinha descido.

-ótimo, agora só falta a Sophie. – Disse Harper animadamente, segundos depois Sophie aparece com uma cara de poucos amigos e senta a minha frente e nem ao menos me olha.

-Ótimo, como sabem hoje é meu aniversário e eu resolvi reunir todos nós para fazermos uma trilha hoje pela manhã, iremos almoçar todos juntos num restaurante natural na cachoeira dos Hamptons. Lá é um lugar maravilhoso e totalmente gratuito e como eu adoro a natureza, nada melhor que fazer trilha e comer comidas naturais. A tarde vamos procurar ficar todos juntos e jogar, ir á praia e se divertir sem exceções – Ela olha diretamente pra Sophie – E a noite as crianças vão ficar finalmente livres dos velhos chatos, e os velhos chatos vão jantar no Luxos Hampton Palas Hotel.  – Ele disse o final num tom de brincadeira. – Objeções?  - Sophie e Miranda levantam as mãos juntas.

-Sophie você primeiro.

-Hm... Vou ter mesmo que gastar minha preciosa manhã fazendo trilha? Eu não sou muito amiga da natureza e... – Ela ficou branca.

-Sophie tem fobia a insetos. – Disse o pai dela e ela fechou a cara.

-Sophie querida eu sei que você preferia passar a manhã fazendo coisas mais interessantes – Harper lançou um olhar discreto pra mim. Mais que porra. – Mas faça isso por mim querida.

-Tanto faz Harper, só... Cale a boca. – Sophie disse irritada e corou. Harper gargalhou, todos ficaram boiando na nossa conversa indireta.

-Certo... Miranda?

-Eu não faço trilhas de jeito nenhum odeio a natureza. – Miranda disse fazendo careta.

-Miranda querida faça companhia a Sophie então, as duas odiosas a natureza. – Harper disse e sem querer eu ri.

-Nunca. – Disseram as duas ao mesmo tempo, se fulminaram com o olhar logo me seguida.

-Ãn... Certo, vamos terminar o café e depois vamos nos arrumar pra ir pessoal. – Disse minha mãe com certa animação na voz.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie meu povo brasileiro!!! Estou muito orgulhosa dos brasileiros finalmente acordou,e se eu estivesse aí com certeza estaria protestando, o assunto aqui é o brasil e sábado vai ter um mine protesto a favor de vocês e eu vouu claro. Resolvi dar esse presentinho pra vcs hj blueberries!! Gostaram? O próximo eu n sei quando sai ok. Amo vcs XOXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e até :)